PDA

Ver Versão Completa : escape para titan ks 2009, sera??



evd3k
15-07-09, 12:41
isso eh o que ta escrito no site da roncar sera que da un pekeno desempenho mesmo, e fika legal ?? :lol:

da uma opiniao galera, nao tentendo mto, se puderem ajudar agradeco

vlw


Escape Aluminium Preto CG 150 KS/ES 2009/...
Escapes esportivos para motos de baixa cilindrada, nacionais ou importadas, confeccionados em chapa de aço carbono, altamentes resistentes, nas opções cromado ou preto com ponteira de alumínio. Proporciona melhor performance em médios e altos RPM´s, além de deixar o ronco grosso e grave


http://img397.imageshack.us/img397/3941/escapexrp.jpg


OU

SARACHU (isso ta no site)

Escapamento confeccionado em material de alta qualidade, feito para dar uma maior vazão dos gases do motor, assim proporcionando maior potência a sua moto.


MATERIAL:
# Escape confeccionado em aço carbono pintado de preto semi-fosco
# Miolo interno em chapa perfurada revestido com lã de rocha
# Bico de saída em alumínio polido
# Fechamento com parafusos allen que permitem a manutenção interna

DIMENSÕES:
# Diâmetro da ponteira: 3 1/2"
# Comprimento: 45 cm (Abafador)

PESO LÍQ.:
# 3,60 Kg


http://img197.imageshack.us/img197/5026/sarachumoto.jpg

hedertone
15-07-09, 13:22
A formigona já chama atenção rsrsrsrs

Com um escape desse....

:)

Eu iria no primeiro!

jetomaz
15-07-09, 13:51
Não é bem assim, dependendo do escape a sua moto vai ficar xoxa pois vai faltar compressão no motor.

Escapé aberto nao resolve tudo.

Fale com o Seu mecanico antes de comprar, veja a opnião dele.

Na minha moto por exemplo, eu tirei o escape aberto da marca tork coloquei o originao da moto, com silencioso, a moto ficou o bixo pra andar.

Falow.

brunohcs
15-07-09, 14:28
Vai faze um barulhinhu a mais na motoka e só.. é show.. eu ia no primeiro também!

mmoura
15-07-09, 15:20
Eu voto no primeiro tbm, mas pra tu tirar as duvidas olha no youtube pra escutar o barulho!
Um abraço

rocksul
15-07-09, 15:51
Todos escapes aumentam o desempenho e tiram o som popopo, diz a roncar, pode ver em todos eles.
Realmente aumentará o desempenho de sua moto em até 0,022%.

No quesito beleza, o primeiro.

Joao XTZ
15-07-09, 18:17
qq um dos 2 ta bem escolhido...mas impressionante como o pessoal num perde tempo..a Roncar jah tem mais de 15 escapes pras Titan 09 (inclusive o ML) ...eu compraria qq um dos. 2...

valeu...

thiago proton.
15-07-09, 19:13
Tenho um na minha yes show de bola e muito leve ronco inconfundivel pode comprar sem medo,a final não melhora mas sobe o giro mais rapido

XxUNOxX
15-07-09, 19:17
Tenho um Aluminium SS Oval na minha XTZ fala pra vc..em baixa e média ele faz uma leve diferença sim, com uma respsota mais "rápida" eu gostei e naum me arrependo (apesar de ser meio carinho 300,00 o meu)

Mostarda_69
15-07-09, 20:03
Pra mim devia dar multa na hora qualquer moto ano 09 em diante que tenha escape esportivo...

Ora bolas... caparam o desempenho de todas pelas mudança no promot, agora pode boa escape que jogo no lixo o que o catalisador faz???

Sim, eu uso esportivo na fazer, mas minha fazer não atende o promot de nenhum jeito.. e desisto, pois ja vi em tudo que eh lugar, metade diz q tem catalisador e metade diz q não tem..


Acho que os esportivos por lei deveriam vir com catalisador para as motos fabricadas a partir de 2009!

evd3k
15-07-09, 21:57
Tenho um na minha yes show de bola e muito leve ronco inconfundivel pode comprar sem medo,a final não melhora mas sobe o giro mais rapido


kal dos 2 se nao flw! :lol:



Todos escapes aumentam o desempenho e tiram o som popopo, diz a roncar, pode ver em todos eles.
Realmente aumentará o desempenho de sua moto em até 0,022%.

No quesito beleza, o primeiro.


eh soh isso mesmo ? entau na real eh soh pra beleza e som msm ¬¬ aff i os mlk aki fala que da diferenca que n=eh melhor, que nun seu uque..... kkkkk

evd3k
15-07-09, 22:03
uq mais me dexa na duvi da eh que os 2 sao famosos e tal, soh que vcs axao o roncar vai fika melhor, tbm to comessando axar isso, pq ele jaht inha em vista fas um tempo, esses dias que eu tava pensando no sarachu, ia fika show tbm... auhhdas... e tbm o roncar eh 40 pila mais barato!! kkkk :P :P

XxUNOxX
15-07-09, 22:09
Caramba será que só o meu Roncar é caro assim :o :o :o :o :d :d :d :d

evd3k
15-07-09, 22:14
Caramba será que só o meu Roncar é caro assim :o :o :o :o :d :d :d :d


kal modelo eh ?

XxUNOxX
15-07-09, 22:23
RONCAR ALUMINIUM SS OVAL PRETO (XTZ 125)

evd3k
17-07-09, 12:52
RONCAR ALUMINIUM SS OVAL PRETO (XTZ 125)


blz mano!! huashudsa... meu amigo vai compra uma bros, vo fala pra ele por esse escape ae!!