PDA

Ver Versão Completa : Andei na Ninjinha 250 - Novas Impressões pag. 4 por XxUNOxX



rocksul
15-07-09, 14:36
E ai tropa.

Hoje estou eu passando pela frente de uma lojinha de moto aqui em poa, tinha um cara colocando um cartaz "faça o test drive na Kawasaki Ninja 250".

Bah, capaz que eu não ia!

Primeiro não foi só entrar na loja e fazer o test drive... tive que tomar um cafézinho, ouvir milhares de lorotas, ouvir o vendedor que não entende nada de moto falar mau da minha Fazer (eu estava com a moto da empresa), falar mau da Twister, da CB 300, enfim, falar mau de tudo. Pra finalizar o resumo da conversa: "Kawasaki é Kawasaki".

Pois lá fui eu 40 minutos preenchendo formulários de interesse de compra para cima da motinho para um pequeno test drive.

Minha pergunta antes de sair da loja: "Pode esticar"
Resposta obtida: "Vai fundo".

Subi na moto e pra mim que sou um pouco grande, vi que a ninjinha começa a se chamar ninjinha pelo tamanho, a moto é pequena, até mesmo, comparando com uma CB300. Pra falar a verdade ela é mínimamente MENOR que a Fazer.

Na saída um breve toque nos freios e estavam funcionando. Não fiz freiadas bruscas, só estava testando se estava funcionando.

Nas curvas a moto se saiu tranquila, com dirigibilidade tal qual a Fazer. Achei a CB300 um pouco melhor de direção pra esses trechinhos sinuosos da cidade.

Pau no boi. Pois botei a moto numa reta de auto-estrada, aqui conhecida como "free way". Estiquei a bixona e lá no talo da aceleração ela pegou quase 170 por hora, chuto 168. Deitado na moto. Ao término da reta, uma curva bem boa de fazer de joelho colado, e como a papelada lá tava toda assinada, vamo de joelho colado (diga-se joelho colado com a moto inclinada quase raspando o cano, não como uns zé mané fazem - falo aqui do venezuelano - que deixam a moto reta e tiram o corpo da moto pra encostar o joelho no chão) e a motinho se saiu muito mas muito bem, pra quem conhece a estrada, a curva da freeway que desemboca na BR116 sentido Porto Alegre > Canos, eu fiz a 100km/h.

Na volta eu não quis acelerar muito e dei uma testada nos freios, não pude testar uma situação de "batida" mas dentro das situações que usei, o freio funcionou.

Falando da aceleração na reta a motinho dá um banho na Fazer, na CB300. Até nesse ponto eu pensei que essa CB300 iria ficar melhor - velocidade final - e pelo visto, está a mesma coisa, só que com mais torque. Alias é nesse teste que você percebe a diferença dos dois cilindros, o giro sobe e a moto não morre. O conta giros vai até onde marca. Pra mim que testei a CB300, digo que a CB300 vai na frente até os 90, depois a ninjinha diz "adeus um cilindro". A moto só começa a ter uma aceleração "lenta" depois dos 160km/h até chegar no seu limite.

As retomadas em baixa dela são melhores que na Comet, talvez, o pneu mais fino seja mais eficiente para isso, nas retomadas em alta, são tal qual.

Por fim, larguei a moto. Voltei pra Fazer.

O preço salgado de 19.800 coloca a moto num patamar bem acima da CBR que por aqui custa 12.900, e da Fazer que por aqui custa 10.800, e da Comet GT 14.300 e GTR 16.000.


Só vale a pena ter uma para dizer "eu tenho uma kawasaki". A CB300 a meu ver é a melhor opção, para estrada eu ainda ficaria com a Comet por ser uma moto de porte maior e que não fica devendo quase nada pra Ninjinha, alem de ser mais barata. Como 120km/h é uma boa velocidade, CB300.

Carlos Roberto
15-07-09, 14:46
160 numa 250? Essa moto deve ser muito bem desenhada pra chegar nisso, pois sabemos que não basta apenas motos pra um velocidade dessa.

blaugusto
15-07-09, 14:57
170km/h é uma velocidade razoável para uma moto bicilindrica de 250cc carenada.

Se alguém me disesse que chega nessa velocidade de Comet GT eu duvidaria. Mas de Comet GTR e Ninjinha acho totalmente plausivel.

agm2112
15-07-09, 15:15
170km/h é uma velocidade razoável para uma moto bicilindrica de 250cc carenada.

Se alguém me disesse que chega nessa velocidade de Comet GT eu duvidaria. Mas de Comet GTR e Ninjinha acho totalmente plausivel.


Mas e a CB300 .... :d

blaugusto
15-07-09, 15:27
Mesmo de 300cc acho dificil tirar potencia e torque suficiente pra bater uma 250cc bicilindrica.
Até dá, mas daí esquece durabilidade e economia de combustivel.

renanperim
15-07-09, 15:43
Bem legal, mas quase 20 mil é muita coisa.

Prefiro pegar 15 e comprar uma GT, pagar o seguro, comprar equips e ainda guardar uma graninha.

blaugusto
15-07-09, 15:56
Isso é verdade. Os 20k da ninjinha é muita coisa. Deviam pôr pra brigar com a comet GTR....

jpedro91
15-07-09, 16:02
O preço salgado de 19.800 coloca a moto num patamar bem acima da CBR que por aqui custa 12.900, e da Fazer que por aqui custa 10.800, e da Comet GT 14.300 e GTR 16.000.





Compra uma CB 500 e sobra grana ainda

rocksul
15-07-09, 16:28
Compra uma CB 500 e sobra grana ainda

O tópico está falando de moto nova.

blaugusto
15-07-09, 16:29
Se a intenção da ninjinha fosse apenas andar em linha reta seria uma boa... Acompanha a ninjinha numa serra de CB500....

XxUNOxX
15-07-09, 16:31
Isso me interessou...a se eu tivese grana ^^

TorteX
15-07-09, 16:41
Se a intenção da ninjinha fosse apenas andar em linha reta seria uma boa... Acompanha a ninjinha numa serra de CB500....


É....Cb nem faz curva né!
CB500 Autodromo de Curitiba Parte II (http://www.youtube.com/watch?v=F2qJln5ARcU&feature=PlayList&p=779832D29E2E7F41&playnext=1&playnext_from=PL&index=53#lq-hq-vhq)

blaugusto
15-07-09, 16:47
CB400II tb faz curvas...
RD350 tb faz curva...
Haybusa tb faz curva...

Uma hayabusa acompanha GSXR750 em circuito travado? Não.
Uma CB500 acompanha Ninjinha em circuito travado? Não.

Estou falando de veiculos Stock, e não com preparações, sejam leves como simples troca da suspensão traseira ou pesadas, como alivio de peso em toda a motocicleta.


Que mania besta. Estamos falando das motos de forma racional, e não esculachando.
Só falta vir alguém aqui e me falar que se colocar suspensão com reservatorio de nitrogenio e pneu bicomposto na CB500 que ela acompanha a Comet GTR em qualquer circuito...

Luigi
15-07-09, 16:51
Cb500 pode não acompanhar com aqueles bi-choque podre do diabo, mas duvideodó uma ninjinha acompanhar uma GS500 com a suspa regulada numa serrinha, o moto que deita bem e firme numa serra!




ps: já sei que vão me encher o saco kakaka mas é a pura verdade!

agm2112
15-07-09, 16:58
Quero ver alguém pegar a minha Mobylete com naftlina e cabeçote rebaixado. Pode vir de 200 que de 150 não tem vez.

XxUNOxX
15-07-09, 17:01
Eu queria anda num lugar desses ai com minha X só pra senti a emoção..o duro é uma 125 ali dentro =)

SethM
15-07-09, 17:36
ela é linda ja vi de perto, a posiçao de pilotagem tbm é bem legal, mais com 19k so muito mais uma gs500 0km

DOUGLAS 00
15-07-09, 17:42
Vejo a ninjinha e a comet (Naked e caranada) como boas opções de moto de FDS. A Ninja tem uma veia mas sport, a GT`s tem uma veia mais turistica, por ser maior, mais confortável. Acho que são complexas demais para o dia a dia. Porém são bem mais motos doi que a CB 300 e Fazer.

A CB 300 é uma boa opção para quem vai usar a moto no dia a dia curtir nos FDS. Boa opção para onde não há concessionárias de outras marcas.

Apesar de ser a mais simples da atualidade, a Fazer é a melhor opção para um uso intenso, e vai te levar onde as suas concorrentes te levam com muito mais economia.

Cada uma no seu quadrado. Simples assim. E eu teria qualquer uma delas.

TorteX
15-07-09, 18:00
Que mania besta. ...


Uma mania de besta é falar sem conhecer, muita gente fala que Cb 500 só anda em reta, bom, no minimo que fala isso nunca andou na moto, sem preparação alguma raspa as pedaleiras e escapamento, certo, faz a curva e deslancha na reta, tambem tudo depende do piloto, no proprio video o piloto da cb da trabalho pra galera de SS...

jucazl
15-07-09, 18:08
eu tenho uma raiva de nego que nunca teve moto, compra uma yes, mais fala pra todo mundo que tem uma SUZUKI, ai lê o dia inteiro sobre motos e acha que é mais experiente que o mundo inteiro, que sabe tudo sobre pilotagem e motores, sendo que no fundo nunca ando nem numa 250, só na sua YES!

"Resumo da Vida do Blausgusto, Super Piloto de Yes e Web"

Sinceramente vai ler mais de moto...
|:(

Joao XTZ
15-07-09, 18:14
Cb500 pode não acompanhar com aqueles bi-choque podre do diabo, mas duvideodó uma ninjinha acompanhar uma GS500 com a suspa regulada numa serrinha, o moto que deita bem e firme numa serra!

ps: já sei que vão me encher o saco kakaka mas é a pura verdade!


pior que eh verdade!!!num tem jeito se o bichoque tivesse reservatorio a gás era show...mas sabemos e bem como a suspa da CB funciona...



Vejo a ninjinha e a comet (Naked e caranada) como boas opções de moto de FDS. A Ninja tem uma veia mas sport, a GT`s tem uma veia mais turistica, por ser maior, mais confortável. Acho que são complexas demais para o dia a dia. Porém são bem mais motos doi que a CB 300 e Fazer.

A CB 300 é uma boa opção para quem vai usar a moto no dia a dia curtir nos FDS. Boa opção para onde não há concessionárias de outras marcas.

Apesar de ser a mais simples da atualidade, a Fazer é a melhor opção para um uso intenso, e vai te levar onde as suas concorrentes te levam com muito mais economia.

Cada uma no seu quadrado. Simples assim. E eu teria qualquer uma delas.


tbm penso exatamente assim...mas acho que a Kawasaki deveria ter barateado a Ninja pra ela ser a Lider na categoria Touring média...uns 3 mil reais de desconto seria um soco na Honda...

valeu...

R.L
15-07-09, 18:33
eu tenho uma raiva de nego que nunca teve moto, compra uma yes, mais fala pra todo mundo que tem uma SUZUKI, ai lê o dia inteiro sobre motos e acha que é mais experiente que o mundo inteiro, que sabe tudo sobre pilotagem e motores, sendo que no fundo nunca ando nem numa 250, só na sua YES!

"Resumo da Vida do Blausgusto, Super Piloto de Yes e Web"

Sinceramente vai ler mais de moto...
|:(



ixxi, agora que vai pega fogo!!!

kkkkkkkkk

Pésão
15-07-09, 18:36
Calma meninas, sem intrigas por favor.

Dependendo do uso e do bolso do fulando, cada uma tem seu brilho. Para quem curte andar no melhor estilo jaspion pelas estradas, más não tem grana para comprar uma autentica SS, a gtr e ninjeta são uma boa pedida, apesar do preço nada competitivo da kawa. A gt, fazer e cbrrzinha ja tem uma proposta totalmente diferente, o lado mais cidade e um pouquinho de estrada, deixa claro que depende do uso de cada pessoa.

Atualmente, pelo preço, se falando de zero para usar mais cidade, eu iria de fazer. Ótimo custo beneficio. Já se o meu lado Vader falase mais alto,eu iria de Gtr com certeza.


Ah, toda moto faz curva! A diferença é que cada modelo tem suas caracteristicas que ajudam ou não o piloto, obrigando o mesmo a ter que forçar mais ou menos na curva para completa-la ou deitla sei lá ehaueha ehauehuae

Luigi
15-07-09, 18:42
Vejo a ninjinha e a comet (Naked e caranada) como boas opções de moto de FDS.
Pra tirar onda você diz né ?
Porque pagar 19 conto nessas motos, é jogar dinheiro fora e querer aparecer, com essa grana você compra motos muito melhores e mais honestas!

ammanzoli
15-07-09, 20:10
Pra tirar onda você diz né ?
Porque pagar 19 conto nessas motos, é jogar dinheiro fora e querer aparecer, com essa grana você compra motos muito melhores e mais honestas!

2

o preço na minha opnião e totalemente inviavel a moto .. e mais pegar 2 a 3 conto e pegar logo uma 400 a ou 600 cc ... temos e ex. de um xt 660cc ... ou ate mesmo uma honet 600 usada entre outras .. e mesmo .. axo que nem se eu tivese dinheiro para jogar fora nao pararia 19k numa 250

agm2112
15-07-09, 21:09
Pau no boi. Pois botei a moto numa reta de auto-estrada, aqui conhecida como "free way". Estiquei a bixona e lá no talo da aceleração ela pegou quase 170 por hora, chuto 168. Deitado na moto. Ao término da reta, uma curva bem boa de fazer de joelho colado, e como a papelada lá tava toda assinada, vamo de joelho colado (diga-se joelho colado com a moto inclinada quase raspando o cano, não como uns zé mané fazem - falo aqui do venezuelano - que deixam a moto reta e tiram o corpo da moto pra encostar o joelho no chão) e a motinho se saiu muito mas muito bem, pra quem conhece a estrada, a curva da freeway que desemboca na BR116 sentido Porto Alegre > Canos, eu fiz a 100km/h.


Tu tienes inveja de mim, que tengo carro (un Del Rey), negocio proprio, e sou apenas um guri. La CB 4cientas es mutcho mejor que esta motinho de malaco.

(perdoe meu portugues. Llevo muito tiempo sin escreber-lo)

Stone
15-07-09, 22:27
2

o preço na minha opnião e totalemente inviavel a moto .. e mais pegar 2 a 3 conto e pegar logo uma 400 a ou 600 cc ... temos e ex. de um xt 660cc ... ou ate mesmo uma honet 600 usada entre outras .. e mesmo .. axo que nem se eu tivese dinheiro para jogar fora nao pararia 19k numa 250


[3]

Wanderson
16-07-09, 01:06
19k?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
com esse dinheiro pego uma xt 660 usada

Mostarda_69
16-07-09, 01:57
Tu tienes inveja de mim, que tengo carro (un Del Rey), negocio proprio, e sou apenas um guri. La CB 4cientas es mutcho mejor que esta motinho de malaco.

(perdoe meu portugues. Llevo muito tiempo sin escreber-lo)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Por falar nisso.. ele foi banido q sumiu?

agm2112
16-07-09, 08:53
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Por falar nisso.. ele foi banido q sumiu?


Ele é campeão venezuelano de banimentos ...

jetomaz
16-07-09, 09:50
Cara naum sei naum. Eu fico com um pe atras com as motos da Kawa, porque eu penso sempre no pos venda, e a kawa é foda, as peças são carras, nao tem autorizada, a moto é importada tem tudo isso. To sofrendo com isso com a dafra imagina uma kawa.

Por esse valor eu sou mais a GS500 da suzuki.

Valew
t+

Cassio
16-07-09, 10:00
E viva a democracia de cada um poder expressar a opinião própria no fórum né...

Por exemplo, comparar a Ninjinha com XT660.. CB500.. etc...
Claro! porque não??.. porque um cara que tenha 19000 no bolso e que gosta de moto do estilo da ninjinha e sonhou com o dia em teríamos algumas
opções de motos como essa por aqui não haveria de optar por uma XT660 ou uma CB500?? Ele estaria utilizando melhor o dinheiro!!

E porque pessoas que se tivessem 19000 no bolso e comprariam uma XT660 ou uma CB500 ao invés de uma ninjinha, haveriam de analisar o propósito
da moto, suas características, seus pontos fortes e fracos comparados com as concorrentes (acho que no Br só a GTR..).

Enfim.. Achei legal o post do test drive, um camarada que tem uma certa experiência com 250 andar na ninjinha (foi na verdona?) e comparar 250
com 250, ainda que sejam de estilos, propósitos e preços diferentes, tem tudo a ver e contribui muito para quem tem curiosidade ou intenção de saber
mais sobre a moto recém lançada por aqui.

Quando não tem reclamamos que não tem, quando eles fazem reclamamos que é ruim, quando eles fazem com qualidade reclamamos que é caro..
e assim vamos aumentando os recordes de vendas de CGs, Pops e afins.

agm2112
16-07-09, 10:12
Quando não tem reclamamos que não tem, quando eles fazem reclamamos que é ruim, quando eles fazem com qualidade reclamamos que é caro..
e assim vamos aumentando os recordes de vendas de CGs, Pops e afins.


Vale como exemplo motores Flex: "Toda novidade é de início ridicularizada, depois é violentamente combatida, e por último é tida como obvia". Sabe com quem o ser humano se parece, apesar de se julgar superior ? Orangotangos.

cabra de brasilia
16-07-09, 10:24
Primeiro não foi só entrar na loja e fazer o test drive... tive que tomar um cafézinho, ouvir milhares de lorotas, ouvir o vendedor que não entende nada de moto falar mau da minha Fazer (eu estava com a moto da empresa), falar mau da Twister, da CB 300, enfim, falar mau de tudo. Pra finalizar o resumo da conversa: "Kawasaki é Kawasaki".


Fecha a conta e passa a régua.........as lojas estão abarrotadas desse tipo de "consultor de vendas"...........

renanperim
16-07-09, 10:59
Será que qdo a kawasaki começar a produzir aqui vai cair um pouco o preço?

jecastro
16-07-09, 11:05
Esta Loja deve ter adulterado o velocímetro, no teste da Revista da MOTO ela chegou apenas 145km/h, real de 140km/h.
Aceleração muito boa 7s de 0-100km/h.

http://img23.imageshack.us/img23/2420/dsc02907h.jpg

agm2112
16-07-09, 11:08
E ainda vai ter gente dizendo que Twister, Fazer, Lander (e CB300) passam fácil de 140 ....

Furious VIPER
16-07-09, 11:13
Esta Loja deve ter adulterado o velocímetro, no teste da Revista da MOTO ela chegou apenas 145km/h, real de 140km/h.
Aceleração muito boa 7s de 0-100km/h.

Mas pra uma 250 bi... será q não tá andando pouco não??
Pq... vamos usar os 130km/h de final das 250 (exceto Comet)... não fez lá tanta diferença esse motor não...
E agora não estamos falando de motos street.. e sim de "mini-super-esportivas"!!!

agm2112
16-07-09, 11:16
Mas pra uma 250 bi... será q não tá andando pouco não??
Pq... vamos usar os 130km/h de final das 250 (exceto Comet)... não fez lá tanta diferença esse motor não...
E agora não estamos falando de motos street.. e sim de "mini-super-esportivas"!!!


É o famoso cobertor curto ... puxa pra um lado, descobre do outro ... ou corre ou "anda" !

Arrancada boa ? Agora quero ver ter retomada e velocidade final !

jecastro
16-07-09, 11:24
É o famoso cobertor curto ... puxa pra um lado, descobre do outro ... ou corre ou "anda" !

Arrancada boa ? Agora quero ver ter retomada e velocidade final !


As RD135 são assim, arrancam em disparada mas não tem final, a Ninja chega a 140km/h a 12mil rpm, a potência máxima é de 33cv a 11mil rpm, teriam que alongar o câmbio para dar mais final daí sim chegaria talvez a uns 160km/h mas ficaria ruim de aceleração.

agm2112
16-07-09, 11:25
Velocidade final serve pra isso: Contar pros amigos.

Carlos Roberto
16-07-09, 14:16
A ninginha é cara mesmo, mas acredito que esse preço pode cair mais um pouco. Mas não vão querer pagar o mesmo numa 250 bicilíndrica completa o mesmo que uma monocilindrica 300 cc com freio traseiro a tambor e balança de aço.

agm2112
16-07-09, 14:23
A ninginha é cara mesmo, mas acredito que esse preço pode cair mais um pouco. Mas não vão querer pagar o mesmo numa 250 bicilíndrica completa o mesmo que uma monocilindrica 300 cc com freio traseiro a tambor e balança de aço.

Mas afinal ... a balança da Kawasaki é de que ?

SuZuKi
16-07-09, 14:23
Pow achei ela bem massinha!!!

mas é muito pequena mesmo...
fora isso tbm achei o preço salgado!!!

renanperim
16-07-09, 14:32
Mas afinal ... a balança da Kawasaki é de que ?


Pelo preço é de ouro, ta bom essa foi podre.
Para que seje realmente viavel ela teria que custar 17.5
Mas se a 19 ja ta vendendo tudo que vem, pq eles vao abaixar...

agm2112
16-07-09, 14:35
Pelo preço é de ouro, ta bom essa foi podre.
Para que seje realmente viavel ela teria que custar 17.5
Mas se a 19 ja ta vendendo tudo que vem, pq eles vao abaixar...


Podem inventar aqueles materiais "compostos", tipo "liga de kevlar com carbono bicromatizado", só pra cobrar caro ...

rocksul
16-07-09, 14:42
Esqueci de olhar, mas pelo que andei na moto acho que ela não tem balança, ela tem um composto magnético que é lacrado e ter harmonia atmosférica, isto é, a balança é levitante, ela fica suspensa no nada, voando igual o gasparzinho.


Fora as piadas é uma ótima questão AGM!

Carlos Roberto
16-07-09, 14:47
Mas afinal ... a balança da Kawasaki é de que ?


Espero que não de ferro igual ao da CB 300.

agm2112
16-07-09, 14:47
Esqueci de olhar, mas pelo que andei na moto acho que ela não tem balança, ela tem um composto magnético que é lacrado e ter harmonia atmosférica, isto é, a balança é levitante, ela fica suspensa no nada, voando igual o gasparzinho.


Fora as piadas é uma ótima questão AGM!


Acho que não ... deve ser alumínio transparente (tem algum Trekker aqui ?).

http://www.bitesebytes.com/index.php?option=com_content&task=view&id=340&Itemid=7

DOUGLAS 00
16-07-09, 15:39
Uma vantagem a Ninjinha tem: Vejo ela como a porta de entrada para passear em um racing day ou qualquer evento do gênero.

j_antunes
16-07-09, 17:26
Final é boa pra ditar a velocidade de cruzeiro. Realmente 140km/h de final deixa a velocidade de cruzeiro abaixo dos ideais 120km/h. O que é uma porcaria pra se viajar.

Mostarda_69
16-07-09, 17:31
Pra mim não importa tanto a final.. com qq moto que ando viajo normalmente entre 90-100!!!

Isso eu faço na titan.. fazia na DT e faço na Fazer.. e faria numa SS, ou não.. ]:) ]:)

chuckzin
16-07-09, 17:40
Muito bunitinha, mas me parece miuda demais e cara demais!

19k? Prefiro uma boa CB500 e me sobra um troco pra um escape coyote :D
Ou meu sonho de consumo, uma CBX750 88~89' Hollywood com cano 4x1 sem abafador :OK:

elio_filho
20-07-09, 15:08
Achei salgado o preço, mas pensem na tecnologia da motinho e no custo-Brasil... se bem que por uns 15 - 16k tava bem paga essa Ninjinha.

Suspensão excelente, freios excelentes, 6 marchas, 2 cilindros, IE... custa quase igual GS500 do tempo da vovó, carburada, tecnologia do final dos anos 80... igual CB500. :D

Eu gostei da Ninjinha, mas só teria uma se estivesse mais barata. 20k é forte, é quase preço de moto muito mais legal...

Abraços econômicos,

guga-cbx250
04-01-10, 21:58
Pessoal, o tópico é antigo, mas vamos lá...

Comprei uma 09/10, paguei 16.4k, ainda esta em período de amaciamento, mas não tem como segurar a mão rsrsrs

Minhas impressões:
Acabamento - Ótimo
Freio - A disco nas 2 rodas (ótimo)
Aceleração - Mto linear/lisa, sem falha alguma,a injeção esta mto boa!
Retomada - Deixa um pouco a desejar, por subir mto linear não é tão rapido
Velocidade - A brincadeira fica bom depois dos 8000RPM (Vai até 13k), antes disso o motor é bem tranquilo, vc consegue andar a 40km/h em 6ª marcha sem falha nenhuma, mas qdo passa dos 8k giros a coisa muda, anda MUITOOO, não posso forçar mto, ainda tem 400km, mas peguei estrada segurando a mão, 120-130 sem vibração motor dormindo ainda... dava até raiva não poder acelerar mais... Mas como não aguento puxei um pouquinho mais e estava a 140km/h, com motor sobrando bastante ainda...

A sensação q dá é que depois dos 8k parece q abre o segundo estagio do YPVS rsrsrs, a moto muda!

Tinha uma CBX 250 Twister, que andava mto bem, sempre andei junto ou a mais q qualquer outra TW (original) e normalmente de FZ tb (só uma q me deu um pau uma vez rsrs), posso dizer que TW, FZ, CB300, Lander, Tornado... não dá... mas não dá nem pra brincar, conseguem andar perto até antes dos 8k, qdo chega, já era... acaba a graça...

Agora quanto a comparar com 500as, não rola, em uma viajem entre amigos, motoclube e tals aí sim, dá pra acompanhar legal, mas se for por pra ralar não dá, a diferença talvez não fique extramamente grande, mas daria uma boa diferença. Mas... gostaria de lembrar que a Ninja tem motor bi-cilindrico em Paralelo, enquanto a CB500 e GS500 tem motores em linha. O paralelo tende a liberar energia com ganhos em cima do em linha, pois há menos falhas, ouse ja, menos perda, a energia é melhor aproveitada, enquanto um esta explodindo o outro ja esta subindo para fazer a próxima explosão

BADANHA
04-01-10, 22:05
http://mob223.photobucket.com/albums/dd240/sim_rafael/coveiro_forum.jpg?t=1242949434

leopedrolli
04-01-10, 22:50
Ola a todos, sou novo aqui... mas já ando de moto a alguns anos (9 pra ser exato)...
Neste ultimo sabado (02/01/2010) acordei cedo e fui a Loja da Kawasaki aqui em Brasilia com o Objetivo de fazer o test Drive...
Chegando lá eles falaram muito mal da Tw da Fazer e da CB3... mas isso eu já imaginava.
Qnto a moto, realmente é muito linda. Bem menor que a Comet GTR e sinceramente o acabamento parece ser bem melhor...
Achei a posição de pilotagem excelente, não doi as costas e seu corpo não fica muito apoiado nos braços...
Qnto a aceleração,sem brincadeira esperava mais... acho em questão de aceleração fica muito proximo ao da CB300...
Infelizmente não pude testar a velocidade final, pois o trecho autorizado para andar era muito pequeno...
Mas mesmo assim me apaixonei pela moto, ela é linda e tem um porte muito bacana.
Só não gostei de verdade de uma coisa... Conversando com a vendedora ela me contou de um caso de um cara que foi brincar de deitar com a Ninjinha, escorregou e foi pro chão... a brincadeira do reparo ficou em 9000.00... Quase tive um treco qndo ela falou isso...
Mas ainda assim estou pensando em comprar uma pra mim. Estou fazendo o consorcio de uma XRE e estou muito tentado em pegar a carta de credito e pegar uma Baby ninja só pra andar nos Fds e durante a semana andar na minha Titan MIX mesmo...

Yelo
04-01-10, 22:51
http://mob223.photobucket.com/albums/dd240/sim_rafael/coveiro_forum.jpg?t=1242949434


uahauuhauauhaah

Léo Borges
05-01-10, 22:32
http://mob223.photobucket.com/albums/dd240/sim_rafael/coveiro_forum.jpg?t=1242949434


:D :D :D

FabricioFabuloso
05-01-10, 22:37
Pessoal o tópico não é tão velho e o tema é o mesmo... segue o barco

Quase certeza que meu segundo UP será pra uma Ninjinha... apaixonei por ela...

Abraços

Xtz
05-01-10, 22:45
O preço salgado de 19.800 coloca a moto num patamar bem acima da CBR que por aqui custa 12.900, e da Fazer que por aqui custa 10.800, e da Comet GT 14.300 e GTR 16.000.

Ao menos aquí em Salvador, essa moto está sendo vendida a 16.000,00.

leopedrolli
05-01-10, 22:48
Aqui em Brasília ela está saindo a 16.690,00 + Frete (Acho q uns 700.00)

rkrtn
06-01-10, 08:02
Aqui em SP a ninjinha tá R$15.500; Aí tá muito caro!!!

Esio
06-01-10, 19:20
Sou fan da ninjinha e da comet gtr, as 2 uma mais linda que a outra e andam muito mais q honda e yamaha, aprovo, se um dia puder vou ter uma dessas.. pra minha situação de hj ta otimo se eu pega uma mais forte me mato huahahauhuahuah
]:)

Caique
07-03-10, 20:17
Quero ver alguém pegar a minha Mobylete com naftlina e cabeçote rebaixado. Pode vir de 200 que de 150 não tem vez.


Naftlina pra espantar as baratas :lol: :lol: :lol:

Mindi
07-03-10, 21:08
posso fazer texte em varias marca de motocas, mais não mudo a minha opinião. 1° mente e a honda, e 2° a yamara, o resto e bobagem, e não tem discurção, pois os irmão de asfalto concorda com migo.

pistão
07-03-10, 21:30
posso fazer texte em varias marca de motocas, mais não mudo a minha opinião. 1° mente e a honda, e 2° a yamara, o resto e bobagem, e não tem discurção, pois os irmão de asfalto concorda com migo.

perai ser fanatico pela honda tudo bem, cada um com seus gostos, dizer que a honda e yamaha são boas concordo plenamente, mas colocalas em um pedestal e nem olhar pro lado mesmo quando se esta flando de uma kawasaki nossa ai ser cego cara só aqui no Brasil existe este reinado da honda simplesmente por acordo e tal que ela teve com o governo nos anos 70 de ela ter direito sobre produzirm motores 4tempos e pois fabrica no Brasil e bla bla bla, a yamaha foi tentando com as 2t até 2000 quando pode lançar a ybr e as outras 4t fabricadas aki, bom será que ista da uma ideia do por que sã a 1° e a 2° na preferencia e aceitção dos consumidores brasileiros? mas lá fora não é assim não , a kawasaki é tão boa quanto elas só tem pouca aki no nosso Brasil dá uma olhada nas especificações do motor dela qual outra 250 4t chega nisto?
cara não existe só honda yamaha de boa não!
eu compraria uma kawasaki uma honda (tenho uma velhinha,) u ma yamha uma suzuki uma harley davidson uma ducati uma bmw, etc etc
CLARO se tivesse grana !
quero diser honda é boa é, mas num é unica
yamaha é boa (um bom loga atraz da honda?) não é igual
e existem muitas outraz ótimas ou melhores só depende do bolso!
naõ tô te criticando cada um com seu direito de opinião só acho que devemos olhar para o lado e ver que o mercado das duas rodas tem muitas possibilidades interessantes desde que se fuja das chinesas (na minha opinião )

michelmsoares
08-03-10, 01:29
Ela é bonita mais já imagino leva um tombo com aquele monte de carenagen "salve o slider" mas não deve ser barato.

j_antunes
08-03-10, 01:50
posso fazer texte em varias marca de motocas, mais não mudo a minha opinião. 1° mente e a honda, e 2° a yamara, o resto e bobagem, e não tem discurção, pois os irmão de asfalto concorda com migo.


Eu gosto da sua opinião e de como você digita.

rocksul
08-03-10, 11:13
posso fazer texte em varias marca de motocas, mais não mudo a minha opinião. 1° mente e a honda, e 2° a yamara, o resto e bobagem, e não tem discurção, pois os irmão de asfalto concorda com migo.

Da mesma forma você jamais terá uma moto com mais de 300 cilindradas.

A hora que tu quiser alguma coisa que ande mais irá comprar um carro? que bixona!!!

Eu não sou teu irmão do asfalto, descordo de ti.

Eu ando com umas BMW.

Talvez o asfalto da BMW seja diferente do asfalto da CG.

edumrq
08-03-10, 11:24
Da mesma forma você jamais terá uma moto com mais de 300 cilindradas.

A hora que tu quiser alguma coisa que ande mais irá comprar um carro? que bixona!!!

Eu não sou teu irmão do asfalto, descordo de ti.

Eu ando com umas BMW.

Talvez o asfalto da BMW seja diferente do asfalto da CG.


Pensando em preços de peças e que vai ser caro quando você cair, você vai morrer andando de cg

jmn83
08-03-10, 14:37
posso fazer texte em varias marca de motocas, mais não mudo a minha opinião. 1° mente e a honda, e 2° a yamara, o resto e bobagem, e não tem discurção, pois os irmão de asfalto concorda com migo.


Primeira coisa que vem a minha mente é: Amigo vá a uma escola!

A segunda é: Maldita inclusão digital!

A terceira: Rapaz vc tem que estudar MUITO sobre motos se quiser comprar algo mais potente que uma Titam (será que pra esses caras existem motos mais potentes que Titam??)

apu
08-03-10, 18:06
yamara..

http://marceloricky.com/site/wp-content/uploads/2009/09/mara_maravilha.jpg

maravilha!!!

rocksul
09-03-10, 09:02
yamara..

http://marceloricky.com/site/wp-content/uploads/2009/09/mara_maravilha.jpg

maravilha!!!

Magavilha!!

XxUNOxX
20-12-10, 18:03
Pra não abrir um novo tópico...

Hoje andei na Ninja 250!
Minhas impressões foram:

PQP!

Vamos la Logo de cara:
Frente com carenagem fixa, da impressão de uma moto enorme.
Carenagem muito bem desenhada.
Quem olha NUNCA fala que é uma 250cc.
O som dela? Yuri que se cuide, achei mais lindo que o da CB500 (com cano esportivo).
Ela sobe o giro muito rápido e tem uma ÓTIMA resposta!
Garupa? Minha namorada falou que na rodovia ela se torna gostosa, agora em cidade com freiadas e arrancadas fica ruim.
Velocidade final? Eu não quis passar de 150km/h que chegou MUITO FÁCIL, 140km/h dei em 5ª marcha (e ainda tem 6ª)
Câmbio muito bem destribuido, com força de torque boa em todas as marchas, até em 6ª marcha em lenta que andei um pouco....
Então oque digo, é uma ÓTIMA proposta para quem quer acompanhar uma galera que tem motos grandes mais não quer gastar um dinheiro alto e andar de moto zera.
Só senti falta de marcador de combustível, mais com um grande tanque daquele nem se lembra dele....

Preço por aqui: R$16.900,00

Foto dela:

http://img121.imageshack.us/img121/4127/p2012101650.jpg

diogo_pereira
20-12-10, 18:27
essa moto tem marcador uno...

Well_99
20-12-10, 18:33
a carenagem tambem ajuda nas finais, cb 300, fazer, comet gt sao nackeds, a gtr e a ninginha sao sports
entao eu queria saber se ela é melhor q a gtr
diria q sim pq é uma kawasaki,
ate q vale esse preço, mas pra mim q uso a moto mais para o uso urbano seria uma nacked
mas ate la da pra penssar em prazer ou comforto.
vcs querem uma moto q da 177, no mesmo preço de uma nacked, fora sua beleza ne!

ninjinha com coyotao!!

Kawasaki Ninja 250r com escapamento Roncar Coyote Five + Xenon (http://www.youtube.com/watch?v=dmL9VyNTBgQ&feature=related#)

CAT COSTA
20-12-10, 18:59
Tudo da KAWASAKI é fantástico pode crer :OK:.

XxUNOxX
20-12-10, 21:47
essa moto tem marcador uno...


Por isso que falei que senti falta, eu quis dizer que é a unica coisa que falta ter nela entendeu?

edumrq
20-12-10, 21:54
bonita essa cor hein, ela é muito dura em buracos?

TheSYNC
20-12-10, 22:12
Por isso que falei que senti falta, eu quis dizer que é a unica coisa que falta ter nela entendeu?


dsahudhsadhsa
más ela já tem marcador amigo hduashds :-/

XxUNOxX
20-12-10, 22:18
bonita essa cor hein, ela é muito dura em buracos?


Eu não achei, achei ela bem confortável até, gostei da resposta entre "zig e zag" apesar de não ser uma XTZ e ter uma posição de pilotagem bem esportiva, com as pernas recuadas, mais minha namorada reclamou apenas das frenagens que são BEM mordidas, e travadas e na cidade fica desconfortável, agora na pista rodovia foi show de bola :D



dsahudhsadhsa
más ela já tem marcador amigo hduashds :-/


A ninjinha 250cc não tem marcador de combustível, tem apenas luz de reserva, igual a Track tbm da Kawasaky que só tem a luz de reserva.
Apenas.

https://epp8fq.blu.livefilestore.com/y1mgEWsFnzUwJEXVNG95aJkLnqJW48zoFKXGGy62dL9SQGiiB3 Ifs4XIbcpolMf4sUIxT5_-9m-yeFu3q08EFRK4xbbxhfw5SSkyrTBFh_ovheTb14UXcAGoH6g9D EudCCh0BbSsUae-dfQkyNXTjXgAA/normal_painel_ninja250r_motokando.jpg

marcos013
21-12-10, 01:46
Ei, Uno, tem como dar uma volta na Comet também pra comparar?

Rogerio Diniz
21-12-10, 01:49
tanto a comet quanto a ninja são lindas motos

Cyber
21-12-10, 01:55
O marcador da direita seria de temperatura então? sabe que nem notei tbm quando vi hauhua, achei que era combustível, mas com ou sem é um motão e acostuma a andar sem marcador, é assim na tornado e nunca fiquei na rua por isso :D

mandrakyy
21-12-10, 02:22
Ninja 250 é uma moto muito bonita, mais não teria uma....

Ronnytrials
21-12-10, 03:19
ufa, ainda bem q o blaugusto nao voltou... senao a cobra ia fumar.
qualto a ninjinha, gostei dela tbm... s´achei meio pequena, mas isso ajuda na mobilidade da moto. bem temperado o preço.

stcowboy
21-12-10, 06:16
A ninjinha é uma ótima moto, mas eu não a teria. A posição de pilotagem sobrecarrega um pouco os pulsos e ela é meio preguiçosa até os 6000rpm, o que são contras determinantes para o meu uso.

Ou talvez a Fazer tenha me deixado mal acostumado, com sua posição de pilotagem ereta e motor esperto desde 2000rpm.

Bruno Boo
21-12-10, 07:23
Eu sou apaixonado pelo estilo da Ninjinha, o que me dá medo nela é exatamente a posição de pilotagem já que eu ando muito na cidade e essa preguiça em baixos giros, mas em termos de estilo não tem como comparar, anos luz na frente da CB e Fazer, só falta um painel mais bonito.

TheSYNC
21-12-10, 08:09
Ninja 250 é uma moto muito bonita, mais não teria uma....


velha pergunta: pq? :lol:

DiogoFIP
21-12-10, 10:23
Essa Ninjinha, e Comet GTR , são lindas motos e andam muito :clap: !! foi muito bom para você XxUNOxX em fazer um test em uma moto dessa !! bom mostrei a moto a minha esposa ela não gostou desse banco :-/ !! fica muito desconfortável para viagens longas !! a mulher sofre muito !! esse não é meu estilo , penso no conforto de minha esposa também !! hehe :OK: !! agora essas motos para quem é solteiro.. onde passa chama atenção !! show mesmo !!!!

Falowssss :OK:

Strada Prata
21-12-10, 19:57
Essa questão da posição de pilotagem é coisa que com o tempo se acostuma.

Eu tive uma biz e uma titan 150. Quando peguei a Strada fiquei com dor nas costas por um tempo e olha que nem chega perto da posição de pilotagem da ninja 250 ou da Comet GTR.

Well_99
21-12-10, 20:14
eu andava na xr e tinha uma posiçao de pilotagem otima ,alta suspençao, macia, quando fui para titan moto baixa, dura, guidao pequeno, fiquei um pouco estranho, com o tempo acostumei, quando pego a xr agora fica meio estranho com o banco fino.
isso é uma costume

stcowboy
21-12-10, 20:31
eu andava na xr e tinha uma posiçao de pilotagem otima ,alta suspençao, macia, quando fui para titan moto baixa, dura, guidao pequeno, fiquei um pouco estranho, com o tempo acostumei, quando pego a xr agora fica meio estranho com o banco fino.
isso é uma costume


Sem dúvida é costume... Mas não quero me acostumar com uma moto que não posso ter tão cedo! :lol:

msguinha
21-12-10, 20:43
Uno, antes da TW eu estava pensando em comprar um Ninjinha ou uma Comet GTR, mas pela falta de grana comprei a TW e não me arrependi.

Você já andou na GTR? PRA MIM ele é mais bonita que a Ninjinha, fiquei meio indeciso pela marca pouco conhecida aqui e pelo desempenho. Já testou a GTR??

Outra! Em comparação as nossas Streets 250 (Fazer, TW, CB300) a Ninjinha é MUUUITO superior???

Responde rapido, plzz!! :drool:

iagosoares
21-12-10, 20:56
Vi uma agorinha no estacionamento do shopping, nunca tinha visto a 250 de pertinho..
É grande :#

aheuheua

msguinha
21-12-10, 21:43
Hey UNO, responde ai!! :s

mandrakyy
22-12-10, 00:41
Ninja 250 é uma moto muito bonita, mais não teria uma....


1º Acho a moto pequena pro meu tamanho, ja montei numa e não gostei da posição

2º Pra cidade que moro eh uma moto ruim devido as estradas serem ruins

3º A proposta que a moto oferece não serve pra min, mulher fica numa posição muito desconfortavel, principalmente se for pra viajar durante muito tempo...Com a Twister ela ja sente dores imagina com uma moto dessas

4º O preço que para min esta muito caro...pra min compensaria mais comprar uma moto num estilo Trail de maior CC.

XxUNOxX
22-12-10, 00:58
Quando der eu vou fazer o test sim na Comet com a namo na garupa ainda hehe



O marcador da direita seria de temperatura então? sabe que nem notei tbm quando vi hauhua, achei que era combustível, mas com ou sem é um motão e acostuma a andar sem marcador, é assim na tornado e nunca fiquei na rua por isso :D


Sim é temperatura sim Cyber, foi logo oque vi de cara :D



ufa, ainda bem q o blaugusto nao voltou... senao a cobra ia fumar.
qualto a ninjinha, gostei dela tbm... s´achei meio pequena, mas isso ajuda na mobilidade da moto. bem temperado o preço.


Eu achei ela num tamanho muito bom pela aerodinâmica dela, comparado ao tamanho de uma R1 que tbm é pequena pelo motor dela, perto de algumas outras motos de mesma cilindrada.



A ninjinha é uma ótima moto, mas eu não a teria. A posição de pilotagem sobrecarrega um pouco os pulsos e ela é meio preguiçosa até os 6000rpm, o que são contras determinantes para o meu uso.

Ou talvez a Fazer tenha me deixado mal acostumado, com sua posição de pilotagem ereta e motor esperto desde 2000rpm.


Andei pouco, mais sinceramente, achei a moto muito gostosa de andar, ela não tem uma pilotagem absurdamente esportiva, quem ja andou na Comet e na Ninjinha me falaram que a Comet tem a pilotagem mais esportva que a ninjinha, mais irei testar para saber a certo :D



Uno, antes da TW eu estava pensando em comprar um Ninjinha ou uma Comet GTR, mas pela falta de grana comprei a TW e não me arrependi.

Você já andou na GTR? PRA MIM ele é mais bonita que a Ninjinha, fiquei meio indeciso pela marca pouco conhecida aqui e pelo desempenho. Já testou a GTR??

Outra! Em comparação as nossas Streets 250 (Fazer, TW, CB300) a Ninjinha é MUUUITO superior???

Responde rapido, plzz!! :drool:


Cara NUNCA dará para comparar a Ninjinha com qualquer 250 ou 300cc atual no BR!(tirando a Comet GTR que ainda não testei)

Twister fica no chinelo em todos os quesitos, CB300 então vixe...
Cara só que andou sabe que moto que é...eu comparo de perto com uma CB500, mais com motor menor e som mais bonito =) (e velocidade bem parecida tbm)

Yuri_RN
22-12-10, 07:55
XxUnoxX CB500? rapaz.. ja sei que ela da Pau em 7Galo, Anda mais que XT660 e faz Raiva a Bandit 600!

Se ela pegar uma CB500 Afiada ela nao ver nem a cor! ;)

edumrq
22-12-10, 08:30
ninjinha é ninjinha
cb500 é cb500
é somente o dobro de motor

XxUNOxX
22-12-10, 09:40
XxUnoxX CB500? rapaz.. ja sei que ela da Pau em 7Galo, Anda mais que XT660 e faz Raiva a Bandit 600!

Se ela pegar uma CB500 Afiada ela nao ver nem a cor! ;)


Yuri...eu disse comparado e não igual ;)

Uma moto de 250cc dando 150km/h em duas pessoas...sua CB 500 deu + de 180km/h com motor de 500cc...
Entendeu a comparação?

Fora que eu achei o som da Ninjinha mais bonito que o da CB...mais..o da CB tem seu aspecto especial... =)

Yuri_RN
22-12-10, 11:11
Yuri...eu disse comparado e não igual ;)

Uma moto de 250cc dando 150km/h em duas pessoas...sua CB 500 deu + de 180km/h com motor de 500cc...
Entendeu a comparação?

Fora que eu achei o som da Ninjinha mais bonito que o da CB...mais..o da CB tem seu aspecto especial... =)


entendo, a CB500 tanto com garupa como sem garupa pelo menos a minha bate os 200km na reta!

a ninja por ser 250 ta bem na fita! ao contrario da comet que so tem carenagem!

Joao XTZ
22-12-10, 21:40
a Ninjinha dá 160 de final real com 35 cv s , tem gente que tem 400 ai com 30 cv s e só ve isso no velocimetro mentiroso ... nem falo nada a moto é show , mas pa andar em SP no transito esquece ...

valeu ...

SydmaaR
22-12-10, 21:45
entendo, a CB500 tanto com garupa como sem garupa pelo menos a minha bate os 200km na reta!

Nossa :o
naum é a toa que um corno aqui da minha cidade, se acha tanto com a CBzona 500 dele,
menha nossa é virada no capeta intão ]:) ]:) ]:)