PDA

Ver Versão Completa : Boas novas da yamaha



thiago proton.
16-07-09, 19:29
Bem estava sondando uma 250x usada na Yamaha aqui de BH,e papo vai papo vem,pergunto ao vendedor se ele tinha a fazer e qual o preço da mesma (segue a baixo)
R$9, 600, mas ele disse que pode abaixar mais.
Mas nova somente as 08, e perguntei a ele se tinha muito em estoque e ele disse que não! Perguntei se viria as 09(ele já tinha sacado que iria perguntar) e disse que a Yamaha não disse nada ainda, mas como as 08 estavam acabando, no Maximo de 45 dias.
Perguntei se iria mudar algo, e ele falou que a fazer é um projeto muito recente e uma boa moto (com certeza não recuperaram o investimento do projeto da fazer) e disse da rival CB 300(nem tinha dito nada ainda).
E disse que a moto é cara e tal (papo de vendedor)
(Com a Honda foi assim também! E logo veio a CB 300)
Mas como disse acima, acho que ainda não deu tempo de recuperarem o custo do projeto da moto, a não ser se vier uma flex.!
E quer saber vi uma CB 300 na rua e não fiquei nada espantado ou eufórico, poderiam ter colocado um freio a disco na antiga deixar 250cc colocar ie trocar painel,a lâmpada 35w e pronto.
Mas estou gostando do mercado assim, motos diferentes na aparência no motor em preços e nas propostas, quem sabe o mercado não abre os olhos para novas motos? Assim como esportivas, custon,SM,clássicas,para um mercado mais exigente e especifico!Se a Honda e Yamaha fizeram (mesmo que em anos diferentes).
Que venham os lançamentos, as motos pequenas no Brasil estão avançando.

Roberval3000
16-07-09, 21:17
cade as boas novas?
kkkkkkk

ammanzoli
16-07-09, 21:49
cade as boas novas?
kkkkkkk

realmente .. cade???

Du_Modders
16-07-09, 22:57
Não recuperou os custos do projeto ainda ??? o0
Que paia...uauauauauaauauaua...

Flw...!!! :f

Tasteful
16-07-09, 22:57
Aproveitando o topico vou relatar um acontecimento inutil:
Fui na concessionaria yamaha procurar um pistão 2mm de rd(logico q não achei)
mas vi que o plano de fundo da area de trabalho do pc da loja tinha a foto da fz 150
ou seja....nada de importante mesmo mas eu tinha que contar hehe
abraços!

XxUNOxX
16-07-09, 23:01
Faltou as boas novas kkkkkkk
Acho que se a Yamaha for inovar na Fazer 250 ela poderia somente fazer 2 versões, 1 Fazer simples e outra versão vamos dizer R, tipo Fazer 250R com akela "Bolha" versão espertiva..ia ser uma das "primeiraas" motos com baixa cilindrada, esportiva da atualidade (comparando coma grande Rival Honda)..acho que seria uam boa jogada...ai tipo um painel mais legal, digital e quem sabe um freio a disco trazeiro..isso sim seria um projeto e tanto não acham?

Joao Marcos - Alemaoo
16-07-09, 23:17
Faltou as boas novas kkkkkkk
Acho que se a Yamaha for inovar na Fazer 250 ela poderia somente fazer 2 versões, 1 Fazer simples e outra versão vamos dizer R, tipo Fazer 250R com akela "Bolha" versão espertiva..ia ser uma das "primeiraas" motos com baixa cilindrada, esportiva da atualidade (comparando coma grande Rival Honda)..acho que seria uam boa jogada...ai tipo um painel mais legal, digital e quem sabe um freio a disco trazeiro..isso sim seria um projeto e tanto não acham?
Concordo com o XxUNOxX, msm eu sendo fã numero 0 da twister, e apaixonado na 300, a Yamaha poderia manter o modelo que ela comercializa atualmente e fazer um modelo ocm a bolha, mais para naum encarecer mto, fazer uma bolha estilo a da bandit 1250, onde existe o modelo sem bolha e o com bolha. Mais na vdd, axo que eles deveriam mudar os estilos de motos, começar a fazer essas motos menores com estilo de "motona" como por exemplo a CBR 125RR vendida em portugal.
Eu ocm uma 125 dakela naum queria mais nada...

Bruno Boo
17-07-09, 02:14
Eu não acredito muito em mudanças na Fazer, no máximo novos grafismos e Sonda Lambda, se a Yamaha estiver muito boazinha ela vem flex, mas não acredito.

O que acredito é que logo logo a Yamaha entra na briga das 150, ficando com as Factor 125 e uma Fazer 150 ou qualquer nome que seja.

agm2112
17-07-09, 08:57
Ontem eu tb tava andando na rua e vi uma Fazer.

renanperim
17-07-09, 09:01
A Yamaha vai fazer o de sempre, nada.
Não tenho mais esperanças de melhora do mercado, quem quizer compre o que tem ou ande a pé.
Se quizer uma moto com mais cv va de Comet ou fique na vontade.

Joao Marcos - Alemaoo
17-07-09, 09:08
O que acredito é que logo logo a Yamaha entra na briga das 150, ficando com as Factor 125 e uma Fazer 150 ou qualquer nome que seja.
Jah ta na hora da Yamaha lançar uma 150, como sempre a honda sai na frente... 5 anos depois jah ta na hora da Yamaha entrar na briga

renanperim
17-07-09, 09:18
Jah ta na hora da Yamaha lançar uma 150, como sempre a honda sai na frente... 5 anos depois jah ta na hora da Yamaha entrar na briga


Isso não vai acontecer.
Se quiser 150 vai ter que aturar uma honda ou uma Dafra/Chinas.

rocksul
17-07-09, 15:34
Bah que tri.

ldcdanilo
17-07-09, 16:35
tb acho que 150 cc eles não lançam não
mais em questão de 250 trail
tipo xtz x e lander
eles tão na frente
acho a lander e a xtz x bem mais bonitas que a tornado e a tal nova xre
que ainda não vi rodando
algm já viu?

brunohcs
17-07-09, 16:38
bóstimo!

E ai amigos.. fz 250 new adesivos? xD UHUUUUUU

renanperim
17-07-09, 16:40
acho a lander e a xtz x bem mais bonitas que a tornado e a tal nova xre
que ainda não vi rodando
algm já viu?


Talvez pq elas só vão chegar em agosto.
Eu to começando a gostar do mosquito.
A XRE que os jornalistas mostraram não era a versão final, segunda a honda a moto tinha alguns detalhes a acertar ainda, na minha opnião um deles é aqueel cor dourada horrenda e deixar os negocios do freio a disco pretos mesmo.
E uma versão motard, ta bom essa nem em sonho.

blaugusto
17-07-09, 17:01
Tem alguém babando na XRE... ^^^

huehuehuheuhe...

marcelofreitas
17-07-09, 18:23
shuahsuahsua, e seguem as especulações................shuahsuausaushush

Pabllov
17-07-09, 18:28
Nada de novo debaixo do sol... :G

oliver2fast4u
17-07-09, 20:32
Se num tem boa nova então tem velha ruim...
yamaha vai mudar os adesivos e cores, como ela aprende rápido né?!?!!? parece Honda.

thiago proton.
18-07-09, 11:57
Se num tem boa nova então tem velha ruim...
yamaha vai mudar os adesivos e cores, como ela aprende rápido né?!?!!? parece Honda.


He he he calma ai galera,acho que eu mudei muito o foco do texto(sou assim mesmo).Era para dar destaque ao motor flex ou mix(sei la) da yamaha

Tqf2
18-07-09, 12:22
se vier FLEX e não MIX, será uma boa.

Marcio Hecht
18-07-09, 18:23
Exatamente FLEX eh uma coisa MIX sao todas as motos Brasileiras

abraço

Tales Teixeira
19-07-09, 12:19
Não vem flex ou mix...

Novidades(provável):

- Painel modificado(não sei exatamente em que);
- Sonda Lambda;
- Nova cor: Cinza;
- Escape parecido com Factor;
- Novo grafismo;
- Lanterna da LE;
- Preço volta ao normal: Quase R$ 11.000,00(10 e pouco) |:(

Ah... ia esquecendo. Sai a cor AZUL...

thiago proton.
19-07-09, 13:25
Não vem flex ou mix...

Novidades:

- Painel modificado(não sei exatamente em que);
- Sonda Lambda;
- Nova cor: prata;
- Escape parecido com Factor;
- Novo grafismo;
- Preço volta ao normal: Quase R$ 11.000,00 |:(

Ah... ia esquecendo. Sai a cor AZUL...


11 mIl?coitada da yamaha

renanperim
19-07-09, 13:41
11 mil tá caro...
Prata não é cor de moto.

Tales Teixeira
19-07-09, 14:13
Prata não é cor de moto.

Verdade. Corrigindo: Cinza

Alguns dizem que até ja viram a moto e colocaram foto em outros lugares por aí.

R$ 10mil e pouco seria o preço normal da Fazer. Lembro que antes da queima de estoque, estava esse valor mesmo. Então, o que vai acontecer é voltar ao preço normal.

cabra de brasilia
19-07-09, 15:58
Em junho a NXR Bros vendeu mais que a Titan Mix....... :0_0:

E por pouco a CB 300 também não deixa a Mix pra trás!..... :0_0: :0_0: ..........

A mix ficou por volta de 14.000 unidades
Bros na casa de 15.000
E a CB 13.000 e fumaça.....

Porém juntando as vendas da Mix mais a as da versão a gasolina fica por volta das 22.000 unidades........

thiago proton.
22-07-09, 20:24
Pois é galera na de flex ainda aff!MAs veio a 2010
http://i946.photobucket.com/albums/ad303/edesio19/FazerYS250_2009-2010_1.jpg

thiago proton.
22-07-09, 20:24
http://i946.photobucket.com/albums/ad303/edesio19/FazerYS250_2009-2010_2.jpg

filipeoli
22-07-09, 21:44
eca

Alan Ranieri
22-07-09, 23:05
Bom pelo visto acabou a novela, eu gostei desse escape novo.

mmoura
22-07-09, 23:19
Tanta expectativa por (quase) nada...

Tales Teixeira
22-07-09, 23:26
Eu disse... :lol:

Realmente, acabou a novela. Vamos ver os preços agora.

XxUNOxX
22-07-09, 23:31
eu até que gostei...pois sou Yamahazeiro sempre...então sendo Yamaha ta bom ^^

Bruno Boo
23-07-09, 14:15
A Fazer é um projeto recente, era óbvio que a Yamaha não ia mudar muita coisa, e se comparar-mos ela com a CB300, não fica devendo em quase nada, então não tinham motivos para mudar muito mesmo, eu gosto da Fazer e se o preço continuar na casa dos R$ 3 mil mais baixo que a CB 300 vale muito mais a pena !

Tales Teixeira
23-07-09, 14:41
A Fazer é um projeto recente, era óbvio que a Yamaha não ia mudar muita coisa, e se comparar-mos ela com a CB300, não fica devendo em quase nada, então não tinham motivos para mudar muito mesmo, eu gosto da Fazer e se o preço continuar na casa dos R$ 3 mil mais baixo que a CB 300 vale muito mais a pena !

Exatamente
[2]

renanperim
23-07-09, 14:44
A Fazer é um projeto recente, era óbvio que a Yamaha não ia mudar muita coisa, e se comparar-mos ela com a CB300, não fica devendo em quase nada, então não tinham motivos para mudar muito mesmo, eu gosto da Fazer e se o preço continuar na casa dos R$ 3 mil mais baixo que a CB 300 vale muito mais a pena !


Se custar 11 mil ela não vai ser tão mais barata que a CB a ponto de compensar.
Essa de projeto recente é desculpa esfarrapada, então pq a YBR mudou mais externamente que outra coisa?
Claro, encheram ela de coisa para passar no PROMOT.
Isso não tira o status da YBR a mais bonita das pequenas é claro.

Eu não estou falando que eu acho que a Fazer deveria mudar, acho que poderia custar um pouco menos, só isso, o que eu queria que mudasse eles mudaram, o painel, agora quero ver este novo pessoalmente.
Eu ainda nao gosto de setas embutidas.

Tales Teixeira
23-07-09, 16:00
Se custar 11 mil ela não vai ser tão mais barata que a CB a ponto de compensar.
Essa de projeto recente é desculpa esfarrapada, então pq a YBR mudou mais externamente que outra coisa?
Claro, encheram ela de coisa para passar no PROMOT.
Isso não tira o status da YBR a mais bonita das pequenas é claro.

Eu não estou falando que eu acho que a Fazer deveria mudar, acho que poderia custar um pouco menos, só isso, o que eu queria que mudasse eles mudaram, o painel, agora quero ver este novo pessoalmente.
Eu ainda nao gosto de setas embutidas.

Mais aí é que está Renan. O preço normal da moto sempre foi 10mil e pouco(quase 11). 9 e pouco foi a queima de estoque.

Não entendi a surpresa do pessoal. Muitos como eu se ferraram, ou seja, não deu tempo de pegar a queima e comprar uma boa moto pelos seus 9 e pouco. Isso é que mata. Eu, por exemplo, não ficaria chateado com o modelo antes dessa que está pra sair. O que vale é o bolso.

Bruno Boo
23-07-09, 17:48
Se custar 11 mil ela não vai ser tão mais barata que a CB a ponto de compensar.
Essa de projeto recente é desculpa esfarrapada, então pq a YBR mudou mais externamente que outra coisa?
Claro, encheram ela de coisa para passar no PROMOT.
Isso não tira o status da YBR a mais bonita das pequenas é claro.

Eu não estou falando que eu acho que a Fazer deveria mudar, acho que poderia custar um pouco menos, só isso, o que eu queria que mudasse eles mudaram, o painel, agora quero ver este novo pessoalmente.
Eu ainda nao gosto de setas embutidas.




Concordo que se custar 13.000 reais melhor pegar a CB300R, mas se custar na casa dos 10 e poko prefiro a Fazer, afinal, as 2 oferecem praticamente a mesma coisa !

Lagartixxa
23-07-09, 18:02
heuheueheuea

fomos feitos de bobos

mas aos poucos (e bem pouco) a yamaha vai melhorando o que a Fazer tem de feio

renanperim
23-07-09, 18:13
Sou da mesma opnião de vocês, mas se agente analisar os preços:
11 e uns quebrados da Fazer contra 13 da CB, se vc puder pagar um chorinho a mais com certeza compensa mais a CB, isso se vc puder é claro, as vezes os 11 já estao do limite do limite do bolso, aehaeuahhhu

Eu ainda teria uma Fazer, nao é meu sonhos de UP ate pq nao seria la um UP.

cabra de brasilia
23-07-09, 21:14
Escapamento tem 99% de semelhança com o da YBR, hein! pelo o menos nas fotos.......

Se Fosse na TW até já tava vendo o discurso acalorado pela world wide web a fora: "absurdo a Honda colocar escapamento de CG na TW...puro desrespeito com os consumidores....redução de custos e preços exorbitantes....brasileiro é palhaço em aceitar uma coisa dessa.....sou mais minha xing ling com freio a disco e roda de liga leve com preço justo"......ahuehuhauhuehuauheuhuhauhuehuhauhuehuhaiooah ehhauhhuaa.....................

Alan Ranieri
24-07-09, 10:20
Entrei no site da YAMAHA da Colombia e lá se vende:
http://www.incolmotos-yamaha.com.co/incolmotos/index.php/incolmotos/content/view/full/1822


1 peso da Colombia = 0,000972287896 reais

YBR 250 por 12,000,000 = R$ ~11664,00
FZ16 por 6,500,000 = R$ ~6318,00

O preço lá é semelhante, mas não trazem para cá!!!
Essa FZ16 mata a pau em relação a 150cc da Honda

Tqf2
24-07-09, 15:46
Entrei no site da YAMAHA da Colombia e lá se vende:
http://www.incolmotos-yamaha.com.co/incolmotos/index.php/incolmotos/content/view/full/1822


1 peso da Colombia = 0,000972287896 reais

YBR 250 por 12,000,000 = R$ ~11664,00
FZ16 por 6,500,000 = R$ ~6318,00

O preço lá é semelhante, mas não trazem para cá!!!
Essa FZ16 mata a pau em relação a 150cc da Honda


Essa Fz16 seria muitíssimo interessante nesse preço aí hein........

Ratazana
24-07-09, 16:26
Eu até gostei. Não curto muito esse estilo que a Honda seguiu na CB300, apesar de achar a FZN 600 bonita. Ainda prefiro a Fazer, sei lá não fui muito com a cara da CB, mesmo ela sendo 300cc (o que pra mim não é nada)

jecastro
24-07-09, 16:26
A FZ16 não vem para cá por problemas técnicos, apesar de bonita seu motor é arcaico e não tem condições de atender o promot3. Algo como o que ocorreu com a Falcon que nem usando IE e catalizador seria o suficiente. Por isto é vendida apenas em países de 3° mundo como Índia e China.

agm2112
24-07-09, 16:48
A FZ16 não vem para cá por problemas técnicos, apesar de bonita seu motor é arcaico e não tem condições de atender o promot3. Algo como o que ocorreu com a Falcon que nem usando IE e catalizador seria o suficiente. Por isto é vendida apenas em países de 3° mundo como Índia e China.


Ué ... mas aqui é que mundo ? Só se a Índia fôr quarto mundo !

jecastro
24-07-09, 17:26
Ué ... mas aqui é que mundo ? Só se a Índia fôr quarto mundo !

O Brasil é um mixto de 1° mundo para os ricos e 4° mundo para os pobres.

rocksul
24-07-09, 17:31
Ué ... mas aqui é que mundo ? Só se a Índia fôr quarto mundo !

Arebaba!
Se aqui é 4º mundo pq não temos a YBR Indiana! Olhem a novela das 8! Volta e meia passa na rua a nova CG titan brasileira (vermelha!) quando mostra a parte indiana da novela.
Agora a YBR indiana não passa nenhuma!
Ou lá vende a CG brasileira e ninguém compra a YBR Índia ou então a novela é fake!
Pode olhar! Já vi umas 10 vezes! Arebaba! Thick!