PDA

Ver Versão Completa : pneu mais largo traseiro numa RD135



jabiro
16-07-09, 21:16
será que ela perde muito,n arrancada,subidas, pois estou querendo colocar um pneu 100x90x18 e uso uma sarach´formula e ela é meio fraca na baixa

FabricioFabuloso
16-07-09, 22:23
Pode colocar tranquilo... uso essas medidas na minha e não senti diferença alguma... a nao ser estética pois o pneu eh mais bonito nessas medidas...

Abraços

XxUNOxX
16-07-09, 22:54
Cara um RD fica fraca?
praticamente impossivel..ja vi RD andando junto com TW cara...parabens pela escolha a motoca é show!
E póde coloca tranquilo que vai fica linda!

Joao Marcos - Alemaoo
16-07-09, 23:11
Confirma certinho se o pneu naum vai fikar pegando... e tbem ocorre, em alguns casos que o velocímetro começa a fika meio maluco, marcando velocidade acima do que realmente vc esta. Mais em dúvida, a estética fika outra coisa, se ele encaixar certinho e naum fika pegando na lateral, eu colocaria.

Bruno Boo
17-07-09, 02:20
RD 135 é foda, o motoka enjoada, anda muito !

marcelofreitas
17-07-09, 19:17
pode botar pneu de caminhãooooo!!! suahsuahusauhs, essas bixas devem ter sido feitas pra rebocar avião em aeroporto!!! shuahsuahusuahs
abraço a todos!

oliver2fast4u
17-07-09, 20:16
Confirma certinho se o pneu naum vai fikar pegando... e tbem ocorre, em alguns casos que o velocímetro começa a fika meio maluco, marcando velocidade acima do que realmente vc esta. Mais em dúvida, a estética fika outra coisa, se ele encaixar certinho e naum fika pegando na lateral, eu colocaria.


ele só da diferença se botar na frente, na traseira vai dar o efeito de aumentar um dente no pinhão por causa do diamentro maior, mas claro q tem marcas de pneu 100/90 que tem perfil mais baixo que outras tipo pirelli vs maggion.

jabiro
19-07-09, 12:56
Cara um RD fica fraca?
praticamente impossivel..ja vi RD andando junto com TW cara...parabens pela escolha a motoca é show!
E póde coloca tranquilo que vai fica linda!
na baixa coisa de1 e 2e em subidas ela é fraca!

jabiro
19-07-09, 13:01
ele só da diferença se botar na frente, na traseira vai dar o efeito de aumentar um dente no pinhão por causa do diamentro maior, mas claro q tem marcas de pneu 100/90 que tem perfil mais baixo que outras tipo pirelli vs maggion.
ok valew pela dica!

FabricioFabuloso
19-07-09, 17:31
na baixa coisa de1 e 2e em subidas ela é fraca!


Em subida com o motor em giro mt baixo tem q queimar embreagem sem dó, se naum fica dificil mesmo...

Abraços