PDA

Ver Versão Completa : Bros 150 OHC (antiga) aguenta bem??



Stone
17-07-09, 19:42
então, eu queria seber se o motor da Bros 150 OHC (antigo, motor de aero) é um motor confiável, se costuma encomodar, manutenção e tals
estou falando de motor original, sei que dá pra fazer o famozo "motorzão" com ele, esse não é o meu propósito, quero saber de original
alguém já teve uma Bros dessas para dar sua opinião?

oliver2fast4u
17-07-09, 20:04
então, eu queria seber se o motor da Bros 150 OHC (antigo, motor de aero) é um motor confiável, se costuma encomodar, manutenção e tals
estou falando de motor original, sei que dá pra fazer o famozo "motorzão" com ele, esse não é o meu propósito, quero saber de original
alguém já teve uma Bros dessas para dar sua opinião?



Na CBX aero ele aguentava bem o tranco, nesta broz eu não sei se mudou o pistão e mais alguma coisa, mas ja ouvi reclamação que algumas peças dele são mais caros que pro motor da CG 150, aguarde a palavra de quem ja abriu ele.

Joao Marcos - Alemaoo
17-07-09, 20:09
então, eu queria seber se o motor da Bros 150 OHC (antigo, motor de aero) é um motor confiável, se costuma encomodar, manutenção e tals
estou falando de motor original, sei que dá pra fazer o famozo "motorzão" com ele, esse não é o meu propósito, quero saber de original
alguém já teve uma Bros dessas para dar sua opinião?
Depende do que vc quer dizer aguentar bem... para que vai ser o seu uso??

Stone
17-07-09, 20:22
uso no dia a dia e pequenas viagens, sem judiar muito

Joao Marcos - Alemaoo
17-07-09, 20:47
uso no dia a dia e pequenas viagens, sem judiar muito
Ahh, intaum pode ir sem medo, jah vii pessoas que usam a bros para fazer trilha e adoram ela... q naum quebra e tals. Intaum para o uso do dia dia, q naum vai fikar forçando como faz na trilha, ela vai aguentar bem mais. Mas na questão da mecânica ela vai ser um pouco mais salgada q a da cg 150, visto que o motor dela msm tento 150cc, é diferente que o da cg

Stone
17-07-09, 22:16
e será que ainda é facil achar peças?

R.L
18-07-09, 20:27
uso no dia a dia e pequenas viagens, sem judiar muito


acredito que aguenta bem sim, pois aqui na minha cidade, os agentes de transito e fiscais da prefeitura utilizam a Bros, é o dia inteiro rodando!!!!!

Mostarda_69
19-07-09, 00:04
e será que ainda é facil achar peças?

Se é exatamente o mesmo da Aero, acha fácil sim.. Pois junta a Aero a NX e a BROS, bastante procura, tem que ter peças de reposição.

Stone
19-07-09, 14:29
pois é, me informei por aqui e falaram que as peças desse motor são caras e que não aguenta muuuuuuuuuuuuito não.....

Mostarda_69
19-07-09, 16:35
Ae ja não sei te dizer.. pois um amigo tinha uma AERO com 24milkm.. o pai dele comprou 0km em 1990 e isso foi em 2007.. Nunca abriu o motor pra nada.. mas bebia pra cacete.. fazia entre 25-28km/l, e ele levou em uns 3 mecanico pra averiguar, e não foi descoberto nada!!! Minha Strada, que tb eh OHC e só aumentaram o curso e diametro do pistão pra diferencia da AERO, tinha 50milkm marcando, acho q tinha mais, e tava começando a fuma quando fria!! e a AERO anda um pouco mais que CG 150..

é o que sei sobre elas!! :P :P

Joao Marcos - Alemaoo
19-07-09, 18:22
pois é, me informei por aqui e falaram que as peças desse motor são caras e que não aguenta muuuuuuuuuuuuito não.....
Naum posso discordar de vc... mais pelo menos as pessoas q eu conheço naum reclamam dessa moto, pelo contrário, gostam demaiss dela e naum pretendem trocar

Stone
19-07-09, 19:18
hm, e qual o preço em média que vale uma dessas?
uns 5 mil e poucos?

Joao Marcos - Alemaoo
19-07-09, 20:23
Uns R$ 6.300,00 vc deve pegar uma 2007 com partida... agora uma completa naum vai sair por menos que R$ 6.700,00 2007 tbem