PDA

Ver Versão Completa : Peguei a traseira de uma BIZ essa semana...



Nilson KS2001
19-07-09, 20:21
Olá pessoal!!

Essa semana escapei de cair na minha moto, estava levando minha esposa ao trabalho, quando um sujeito em uma BIZ+ distraido ou ñ sabia das regras de trânsito quase levou ao chão minha esposa e eu. O cara ia na estrada à minha frente quando ligou o pisca para a esquerda para entrar para uma fabrica de tijolos, sem antes olhar quem vinha na sua traseira. Foi quando eu fui corta-lo pelo outro lado, quando ele percebeu a minha preseça tentou ir para o acostamento onde eu estava. Resultado peguei ele de cheio na traseira, e fui me equilibrando no meio do mato para não cair.

Deixo então a seguinte questão:
Vocês usam o acostamento para olhar e atravessar com segurança para outra faixa da estrada?

XxUNOxX
19-07-09, 20:39
As vezes...eu nunca confio em nenhuma ultrapassagem...
só ultrapasso se eu tiver visão total da frente como está, se tem gente ou não...
E outra nunca confio quando akele cara que ta na frente e liga a seta, "ajudando" vc a ultrapassa sabe...
As vezes ele pode querer ver vc se ferra...como ja quase aconteceu comigo...um caminhoneiro ligou a seta (nuam subida) pra mim ultrapassar, como minha 125 não é grandes coisas, eu abri e fui, quando faltava pouco o cara meteu a mão pra fora do caminhão e começo da sinal pra mim volta..sórte que consegui junta no freio da minha moto e volta, se não eu ia ta colado no parabrisa duma caminhonete até agora...
Então nada melhor do que ultrapassar com segurança analisando tudo oq pode contecer pela frente e boa viagem abraços!

raulzito rock
19-07-09, 22:45
não ia criar um tópico para comentar,mas ontem estava indo para o trabalho,estava a uns 70km/h,na pista do meio,a da esquerda estava mais lenta,a outra pista (da minha direita)estava fluindo normalmente,repentinamente um cara da minha esquerda que dirigia uma currier ,jogou literalmente o carro em minha frente,peguei nos freios e buzinando e nada dele retornar a faixa dele,pelo contrário estava praticamente atrevessado em minha frente,eu com o pneu traseiro travado,quanto mais tentava tirar a moto da rota de colisão mais ele se colocava em minha frente,graças a Deus só o punho da moto e o pneu dianteiro pegou no carro,fui pondo os pés no chão e conseguir evitar o chão,o maluco ficou parado,estático,enquanto eu perguntava pq ele queria me matar.
bem agente fica virado na ***** com isso,eu me stresso mt com isso.Graças a Deus que tou inteiro e minha motinha tb,só deus que livra agente nessas horas mesmo,com os nervos a flor dá pele fui trabalhar,num aguento mais,ano que vêm me mando para morar no interior,onde posso viver mais tranquilo!!!

Joao Marcos - Alemaoo
19-07-09, 22:45
Eu naum confio mto nas setas naum.. pq aki na minha cidade é meio estranho as coisas... as pessoas viram sem usar a seta, ligam a seta para um lado e viram pro outro... esquecem ela ligada... da seta pra virar e naum viram... intaum... num confio naum.. prefiro esperar o motorista decidir q q ele vai fazer pra mim tomar uma atitude. Agora respondendo a sua pergunta... qdo eu estou indo para um lugar e tenho q entrar no outro lado, tendo q atraverssar a outra mão, eu paro sim no acostamento, o que na vdd é o correto olho e atravesso tranquilamente sem nenhum perigo nem para mim e nem para os outros motoristas

Joao Marcos - Alemaoo
19-07-09, 22:48
não ia criar um tópico para comentar,mas ontem estava indo para o trabalho,estava a uns 70km/h,na pista do meio,a da esquerda estava mais lenta,a outra pista (da minha direita)estava fluindo normalmente,repentinamente um cara da minha esquerda que dirigia uma currier ,jogou literalmente o carro em minha frente,peguei nos freios e buzinando e nada dele retornar a faixa dele,pelo contrário estava praticamente atrevessado em minha frente,eu com o pneu traseiro travado,quanto mais tentava tirar a moto da rota de colisão mais ele se colocava em minha frente,graças a Deus só o punho da moto e o pneu dianteiro pegou no carro,fui pondo os pés no chão e conseguir evitar o chão,o maluco ficou parado,estático,enquanto eu perguntava pq ele queria me matar.
bem agente fica virado na $#@%$# com isso,eu me stresso mt com isso.Graças a Deus que tou inteiro e minha motinha tb,só deus que livra agente nessas horas mesmo,com os nervos a flor dá pele fui trabalhar,num aguento mais,ano que vêm me mando para morar no interior,onde posso viver mais tranquilo!!!
Pra mim moto naum tem freio... moto tem buzina... qdo esses %¨%$#$##@ me fecham jah meto a buzina pra eles fikarem espertos.

PS: Naum é bem assim as coisas... moro no interior e tem cada um aki q eu vo te flar... seta aki é acessório opcional. se ve cada merda aki q eu vo te fla

raulzito rock
19-07-09, 23:10
Pra mim moto naum tem freio... moto tem buzina... qdo esses %¨%$#$##@ me fecham jah meto a buzina pra eles fikarem espertos.

PS: Naum é bem assim as coisas... moro no interior e tem cada um aki q eu vo te flar... seta aki é acessório opcional. se ve cada $#@%$# aki q eu vo te fla

mas o problema e a frequência com que as merdas aconteçem,como disse eu tava buzinando e freiando,e mesmo assim não adiantou,o cara nem deu seta.ando mt estressado com isso!ainda mais que tou andando uns 90km por dia