PDA

Ver Versão Completa : O Grenal do século é nosso.



DOUGLAS 00
20-07-09, 09:13
100 anos depois, a história se repete...

Parabéns Grêmio, pela vitória no Grenada do centenário!
:clap: :clap: :clap:

Furious VIPER
20-07-09, 10:29
hahah é isso aí!!
Campeão de tudo é qm realmente ganhou TODOS os títulos possíveis e não uma dúzia de pangaré q ultimamente tá jogando bem e se acha dono do mundo.
Dá-lhe Grêmio!!

cleo.junior
20-07-09, 12:59
Jogaram melhor e mereceram ganhar. Ponto. Por enquanto vocês ainda estão brigando por vaga na Sulamericana (competição essa que o Inter já ganhou) e a gente brigando pelo título (que já temos 3).

Monstroboy
20-07-09, 13:05
cade o segundão de tudo agora em? da-lhe grÊmio!!

mmoura
20-07-09, 16:50
O Grêmio sempre teve uma historia com vitorias...
E o Inter agora a poucos anos q vem ganhando alguns
titulos por ae!
Faz uma comparação da historia dos dois e ve no que dá!
Dá-lhe Grêmio!

Diego Sport
20-07-09, 20:55
E dale Gremio, o verdadeiro timao do RS. ;)

jecastro
21-07-09, 12:39
Não era o grenal do século, era o de 100 anos, o gre-nal do século o Inter ganhou.


Gre-Nal do Século

A tarde de 12 de fevereiro de 1989 ficou eternizada na história do clube. Neste dia, o Inter mais uma vez venceu seu eterno rival tricolor no Beira-Rio. Com apenas dez jogadores em campo, a equipe colorada terminou o primeiro tempo sendo derrotada por 1 a 0. Chamado de 'Gre-Nal do Século', o clássico valia uma vaga às finais do Campeonato Brasileiro e um lugar na Copa Libertadores da América. Na etapa final, o Colorado atropelou o Grêmio empurrado pela numerosa torcida no Gigante e virou o placar com dois gols do centroavante Nilson: 2 a 1. Festa em Porto Alegre, Rio Grande do Sul e pelo mundo afora!

Furious VIPER
21-07-09, 12:46
Não era o grenal do século, era o de 100 anos, o gre-nal do século o Inter ganhou.


Da série: "Os piores argumentos da história"

cleo.junior
21-07-09, 12:53
O Grêmio sempre teve uma historia com vitorias...
E o Inter agora a poucos anos q vem ganhando alguns
titulos por ae!
Faz uma comparação da historia dos dois e ve no que dá!
Dá-lhe Grêmio!


O Inter foi o primeiro clube do Sul do Brasil a ganhar o Campeonato Brasileiro, ou seja, pioneiro em conquistas nacionais, além de ser o primeiro do país a ganhá-lo por 3 vezes (sendo uma de forma invicta). Concordo que houve uma lacuna onde não ganhamos praticamente nada mas hoje o Inter é o único clube brasileiro com todos os títulos possíveis. Lembrando que até 1981 o G.F.B. Portoalegrense não existia e neste século ainda não ganhou nada.

Furious VIPER
21-07-09, 12:54
Beleza Cleomildo.... falando numa boa sobre os clubes... admitindo q o Inter não ganhou nada por um tempo... é como nós gremistas temos q admitir... q o Grêmio nõa ganhou nada por um belo tempo tb! Faz parte!!

brunohcs
21-07-09, 15:31
TOMA:

http://www.nosegunda.com.br/arriada2/04_bandeiras_gaymio.jpg

E TOMA:

http://img176.imageshack.us/img176/9954/30062006171153gpv4.jpg


SÃO TUDO GAUCHO DO MERMO JEITOOOOOO!

Furious VIPER
21-07-09, 21:11
Qm não vai contribuir com o tópico e só ficar avacalhando... melhor não postar...
Sim, foi pra ti Bruno!!

TorteX
22-07-09, 11:22
Qm não vai contribuir com o tópico e só ficar avacalhando... melhor não postar...
Sim, foi pra ti Bruno!!


Como diria alguem

MI MI MI MIIIII MIIIIIIIIIIII

Furious VIPER
22-07-09, 11:47
Como diria alguem

MI MI MI MIIIII MIIIIIIIIIIII

Como eu mesmo disse:
Se não vais contribuir com o tópico, não poste.
Ruivinho safado!! heheh

rocksul
22-07-09, 13:01
Nem no buteco os loco podem flodar!

http://forum.outerspace.com.br/image.php?u=102381&type=sigpic&dateline=1246019282

Agora quanto ao grenal do século, eu vi meu time ser campeão da américa, campeão da copa do brasil, campeão do mundo, campeão de um monte de erva. Ainda falta eu ver campeão brasileiro, tomara que esse ano engrene :)

Quanto a este tópico, parabéns ao gremio por ter ganhado o dito grenal do século. Mas lembrem-se que o inter é mais vitorioso no clássico. E... até que enfim hein! Fazia tempo que não ganhavam.

M@R!B!Z
27-07-09, 14:33
O Inter foi o primeiro clube do Sul do Brasil a ganhar o Campeonato Brasileiro, ou seja, pioneiro em conquistas nacionais, além de ser o primeiro do país a ganhá-lo por 3 vezes (sendo uma de forma invicta). Concordo que houve uma lacuna onde não ganhamos praticamente nada mas hoje o Inter é o único clube brasileiro com todos os títulos possíveis. Lembrando que até 1981 o G.F.B. Portoalegrense não existia e neste século ainda não ganhou nada.


Ham ham ham! Em se tratando de pioneirismo me desculpe amorzinho... qdo vcs ficaram campeao gaucho pela primeira vz... nos ja eramos TRI... Ja da Libertadores... apenas dpois de, nada mais nada menos que 23 anos, vcs ganharam um titulo que faria jus ao nome de vcs, que ja eramos BI... sem falar no MUNDIAL, que tbm levaram 23 anos para ter o msmo titulo que nos. Como que um clube tao mais rico qto o nosso, demora tanto tmpo pra ter as mesmas conquistas, permanecer algum tempo em evidencia, o que sempre fez parte da nossa historia? Vish! Pra sempre seguidores :P

GREMIO IMORTAL TRICOLOR, NA BOA OU NA RUIM, ATEH O FIM!


















Mas tu sabe que eu te amo acima de tudo isso neh? :beijo:

Duds89
29-07-09, 11:24
Pra começar voces sao campeos intercontinentais campeao do mundo fifa em porto alegre soh o inter o unico time que diz q aquele campeonato intercontinental eh mundial eh o gremio eh soh entra no site de qualquer time como real madri q diz campeao Intercontinental e no site do boca tbm esta intercontinental soh no gremio achao q aquilo eh mundial...

Para um time que surgiu alguns anos depois do seu rival ter mais vitorias em classicos ter mais titulos internacionais mais campeonatos brasileiros e NUNCA ter ido para a segunda divisao acho que soh nesses argumentos eh o suficiente para dizer que o melhor time do RS eh o Internacional o verdadeiro time da PRIMEIRA DIVISÃO!!!

Saudações coloradas!!!

DOUGLAS 00
29-07-09, 15:04
Começaram com essa babozeira de titúlo Fifa...

Os dois times são fortissímos, motivo de orgulho para o Rio Grande e o Brasil.

Furious VIPER
29-07-09, 23:10
hahaha o Inter passou a ganhar coisas realmente importantes faz pouco tempo... e os colorados já se acham superiores. É foda!!!
Como diria um amigo meu... tiveram 100 anos pra aprender... e não aprenderam NAAAAADA!!