PDA

Ver Versão Completa : Qual a melhor gasolina (custo beneficil) para usar em uma 125 ???



Monstroboy
20-07-09, 11:52
Qual a melhor gasolina (custo beneficil) para usar em uma 125 ???

Ivan RJ
20-07-09, 12:01
Eu uso Podium. Um grande abraço a todos os irmãos.

DOUGLAS 00
20-07-09, 12:01
Depende da moto, do uso, do lugar que se abastece e preço do combustível...

igortde
20-07-09, 12:12
Gasolina

blaugusto
20-07-09, 12:49
Dá uma olhada neste tópico aqui:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=6962.0

Se usar a pesquisa tu ainda encontra vários outros falando sobre gasolina...

agm2112
20-07-09, 13:09
Eu uso aquela que sai da bomba.

anchieta
20-07-09, 13:21
Gasolina comum, esquece essa história de aditivada, pódium, etc. para uma 125, não dá diferença monstruosa usar gasolina especial.

sem contar que muitos dizem (e eu acredito) que gasolina aditivada, que possui em sua fórmula aditivos detergentes que auxiliam na limpeza do sistema, em motos e carros usados pode provocar algumas dores de cabeça, já que a ação do aditivo possivelmente favoreceria entupimentos, dada a quantidade de impurezas encontrada. O ideal é usar aditivada desde quando o veículo é zero km, quando não há depósitos de impurezas, pra evitar que as mesmas se formem, e não utiliza-la pra limpar o que já está sujo!!

É mais prático usar gasolina comum e fazer uma limpeza de carburação de vez em quando!

rocksul
20-07-09, 13:26
Vendo em relação ao BENEFICIL eu não vejo nenhuma gasolina própria para tal. Eu sugiro começar a testar algumas misturas mais brutas, algo tipo potássio com cloro diluido em um dimetil butano cetona (não ciclíco).
Estes tipos de fórumlas são muito testados pela ferrari, que dizem ser muito beneficil.

Agora se tu tentou dizer benefício, peço que estude mais.

Depois, coloque qualquer gasolina. As 125 de hoje são tudo a mesma coisa que as turunas de 15 anos atrás. E a gasolina de 15 anos atrás era uma porcaria perto da gasolina de hoje. E, se até hoje tem turuna andando, bota qualquer gasolina no tanque e vai embora.

[hr]

Como diz AGM no tópico "e tem gente assistindo o caldeirão", imagina esse cara no soletrando!

Be-E-Ene-E-Éfe-I-Cê-I-Éle

Pé!!!!!!!! Uéu uéu uéu! Se phodeu (eu quero que o luciano fale isso um dia!)

blaugusto
20-07-09, 13:37
Nunca usei gasolina comum na Yes nem na Web.

Mas dentre as Aditivadas eu fico com a Techron+ da Texaco. Na Yes.
Minha mulher, na Yes, prefere rodar com Supra da BR.

Pra viajar agente sempre tenta encher a Yes com Podium.

Na Web minha mulher abastece com Podium sempre. Mas a Web faz 60km/l na mão dela, daí vale o custo beneficiO.

Diego.fcs
20-07-09, 15:19
O melhor é usar gasolina boa, que dificilmente achamos hoje, a maioria é batizada. Sempre uso Podium,
Podium com 25% de azul ou comum com 25% de azul...