PDA

Ver Versão Completa : tentei tentei continuo tentando e nao consigo explodi!!!



TRW
22-10-05, 08:34
galera he o seguinte o 0800 da honda me disse que ha moto não tein nada esta normal, que eu possu viajar e se der algum problema no motor por falta de oleo ha responsavel sera ha consessionaria que relizou os testes e disse que não tein nada, ta dai fui ate ha consessionaria pra retira ha moto xeguei la falei com o mecanico xefe e pedi um laudo disendo que ela não esta queimando oleo, dai ele me enrrolo e disse que seguinda feira vai ver se fala denovo com os carinha la, dai que veio ha parte boa, ele começou ha me falar,, ta vendo akela outra sport ali eu sim, pq, bateu o motor o cara veio viajando da cidade dele ate aki quando xego aki so tinha 500mlo de oleo dentro dai bateo, e ainda mais ele me falou que tein muitos reclamando que a sport ta baixando o oleo.

simplifikando eu axo que vo ir viaja la pros meus parentes e vo da um laço ate explodi de veiz mas quero que tranke tudo, alguem ai tein uma sugestão de como bater um motor facinho facinho???????????

pois so assin resolverei meu caso.

erikloko
22-10-05, 08:51
huahuhauhuahuahauh

poe um pokinho d açucar dentro do carter

mas pode ser que os caras sejam bom de mecanica e descubram mas que estora,estora

da-le pau

César
22-10-05, 09:19
Se descobrirem pode da zica, enche de óleo antes de viaja e vai no pau. Se guenta guento, se fundi aí vc já leva lá. Mas vai ser o segundo motor?

MarciON
22-10-05, 10:19
coloca um cdi da 2002
depois é só acelerar até explodir mesmo!!!
ehauheauheuhaheauheauhehuaae
aí vc devolve o original no lugar e leva a moto la...
nao tem como descobrirem desse jeito :lol: :lol: :lol:

TRW
22-10-05, 10:44
coloca um cdi da 2002
depois é só acelerar até explodir mesmo!!!
ehauheauheuhaheauheauhehuaae
aí vc devolve o original no lugar e leva a moto la...
nao tem como descobrirem desse jeito :lol: :lol: :lol:


he so que um problema com o cdi diferente com mais giros vc corre o risco de atropela as valvula dai se acontece isto da pra ve que ha moto com serteza passou de giro, dai fod s ha garantia,

Henrique D.
22-10-05, 10:45
joga uma bomba dentro do motor
ou afina toda sexta na descida e redus primeira com o cabo enrolado, garanto que arebenta tudo
se não conseguir me ligue, vc tem meu cel, senão vem pra Tapejara que eu te ajudo kakaka

TRW
22-10-05, 10:47
joga uma bomba dentro do motor
ou afina toda sexta na descida e redus primeira com o cabo enrolado, garanto que arebenta tudo
se não conseguir me ligue, vc tem meu cel, senão vem pra Tapejara que eu te ajudo kakaka


hauhUAHUhuah VC QUE ME MATA JUNTO TB NHE ???

TRW
22-10-05, 11:12
sera que se eu anda so em 1 cortando giro tranca??????????

pppocos
22-10-05, 11:31
fode o motor dessa merda e pede o dinheiro de volta...ou intao uma 150 normal ou uma twister 0 km e vc paga a diferenca....

pq quando acabar a garantia quem vai foder vai ser vc...

eu andaria sem completar o oleo....se tiver muito perto para acabar a garantia eu colokaria um pouco de arreia no carter.....ai depois trocava por oleo novo...e fodasse eles la

Ramiro
22-10-05, 12:02
Passa aqui em Santa Maria que eu te ajudo.. mas acho que tu nem vai conseguir chegar aqui.. huahuahu

Sisso KavanhaK
22-10-05, 12:09
Estourar o motor?

Tenho uma melhor saída:

Tenta trocar por uma Fazer.

Dá tua moto de entrada, duvido que eles não aceitem.

Se não aceitarem, vende pra uma loja, e financia a Fazer.



Nem te esquenta em ficar detonando o motor.

Pega logo uma Yamaha.

BrunoDias
22-10-05, 14:27
me empresta ela

barudi
22-10-05, 15:08
então...

não axo correto fazer esplodir de uma vez mas a moto é sua né?

Axo q vc deve mesmo pedir os documentos e laudos na concessionaria! Ae se acontecer alguma coisa o problema é deles!

Se eu fosse você ja tinha passado pra frente essa bomba ae!

Abraços

Barudi_007 ]:)

juliano125
22-10-05, 17:56
kra, eu no teu lugar ou já tinha devolvido a moto, ou já tinha empurrado ela na troca de outra...eu não iria aguentar disaforo desse povo da honda...

Ramiro
22-10-05, 18:17
kra, eu no teu lugar ou já tinha devolvido a moto, ou já tinha empurrado ela na troca de outra...eu não iria aguentar disaforo desse povo da honda...

Eu também.. jah tava reclamando no procon com advogado em cima.. ou jah tinha passado adiante..

Henrique D.
22-10-05, 19:19
faz assim:
pinta de verde e joga no mato

Gui motoqueiro
22-10-05, 19:24
Esperimenta corta o giro uns 2 minuto, ou senão da uns tiro com ela +ou- 500 seguidos, hehehe

BrunoDias
22-10-05, 19:31
ela tem o botao liga desliga?
acelera e fica ligando e disligadno aquilo uhahuauha

Roberval 2006
22-10-05, 19:36
explode mesmo, dai manda fazer de novo o motor, sacanagem me fez lembrar da Twister lixão q peguei...

Pitbull
22-10-05, 19:39
Explode o motor e diz q foi culpa da moto.
Tranca o acelerador no neutro e deixa até estourar.

Lu Carvalho
22-10-05, 20:25
TWR,

Qto Km/l a sua tá fazendo?

Eu ainda não tive nenhum problema de óleo com a minha não, e tá qto ao combustível, tá até econômica, mas estão reclamando por aqui q ela tb tá bebendo muito.

A minha (por enquanto) tá se salvando desses problemas!

Idéia: Compre um Pen drive com gravador e grave o mecânico falando essas coisas... é uma prova!

César
23-10-05, 09:45
Já penso se o mecânico da Honda lê esse tópico? :lol:

Henrique D.
23-10-05, 13:02
vou ligar ali na Martins passar o link pro gerente kakkkk :D:D:D

FabricioFabuloso
23-10-05, 17:38
Heheheh tira metade do óleo e sai dar um rolé... dai nun lugar deserto põe no neutro e amarra o cabo e deixa explodir... ahh leva um discman ou mp3 pra naum se irritar com o barulho hahahahahahahaah

de boa, passa pra frente a moto... compra uma outra na concesionária e da essa de entrada heheheheh

Abraços

TRW
23-10-05, 21:12
BOM LI TUDO OS CONSELHOS, SIMPLIFIKANDO BOTEI 20 PILAS DE GAS NA MOTO E SAI BEIN LOKO DE CASA E DISSE VO EXPLODI ESSA MERDA, FUI NUM CAMPO DE FUTEBOL DESERTO QUE TREIN AKI PERTO AMARREI O ACELERADOR E DEIXEI CORTANDO GIRO EM 10,650 FIKO UNS 10 MINUTO LA HA MOTO SOZINHA E EU SENTADO SO OLHANDO PRA ELA E NADA, ME ENRRAIVEI DAI PEGUEI E COMECEI HA DA UNS TIRO DEI UNS 300 E NADA TB O MOTOR QUETINHO CADA VEZ QUE EU DAVA LE PAU PARECIA QUE HO MOTOR PEDIA MAIS, HA RAIVA PEGUEI E ANDEI MAIS UNS 15KLMT NA PERIMETRAL SO EM 1 CORTANDO GIRO E NADAAAAAAAAAAAA DA ***** TRANKA EU PARAVA E ESCUTAVA O BARUIO DELE E TAVA NORMAL, PEGUEI PASSEI NUM POSTO BOTEI ALCOOL PRA DENTRO E FIZ ISSO TUDO DE NOVO E NADAAAAAAAAAAAA, HA XEGUEI EM CADA ESASTU COM CALO NA MAE DE TANTO ENRROLA O CABO E COM OS DEDO CANSADO DE DA TANTO TIRO, E NADAAAAAAA, HA MUIÉ ME PERGUNTO I AI CONSEGUIU??? I EU DISSE NAOOOOOOOO VO CASA COM ESSAS MERDA AGORA. BOM DAI BOTEI O SCAPE HORIGINAL PRA VE SE O MOTOR TVA LEGAL AINDA, E O QUE MAIS ME SUPRENDEU HE QUE ELE ESTA QUETINHO NAO BATE NADICA DE NADA, ENTÃO O QUE FAZER??????????????????????? SEGUNDA FEIRA HA CONSESSIONARIA VAI ENTRAR EM CONTATO DENOVO COM HA HONDA PRA VE SE VAO ABRI O MOTOR DE NOVO...


LU HA MINHA FAZ 30 NA MANHA E 19 NA LENHA. HENRRIQUE D IMAGINA O KARINHA LA DA MARTINS LE TUDO ISSO AKI HUAuhauHAHUhuahuHAUHuahuHAU

barudi
23-10-05, 21:36
Eita *****!

Tu é loko msm!

19 km/L? nossa! Quase igual minha Ex-CB 450!!!

Segue o consselho da galera, vai na Yamaha e compre uma Fazer! Afinal a diferença não é muita!

Abraços

Barudi_007

Fernando_Loco
23-10-05, 22:32
manda aki na minha mao huahaahahuahu

oloko.. sei lah,,, anda com ela.. em kinta marcha e reduz ela ateh 1.....rsrsrsr ateh o contagiro dar um noh hauhaua sera q num rola??

pppocos
23-10-05, 22:38
se ele fazer isso vai foder é o cambio em vez do motor ahuaiauaha

aceera ate 10 mil rpm e pede pra alguem tampa com o papelao ou sei la...a saida do escape...

_Mauricio_
23-10-05, 23:01
Essa q vc fez no campo de futebol deve ter sido manero... se nao filmou não q nem dakela vez com o teu filho não?? hauaha
Flw

roby_enghaw
24-10-05, 07:21
mete acucar cristal no carter ...
hehehe
assim tenho certeza d q vai f... tdo

NEUDSON
24-10-05, 07:46
PÕE NO SEGURO E JOGA DE UM VIADUTO

ReNgaf
24-10-05, 07:48
Ja que ta baixando oleo, tira um pouco mais e sai pra da uma banda....Se não quebra de vez, concerta o que tem e passa a diante....

]:) ]:)

Lu Carvalho
24-10-05, 08:31
BOM LI TUDO OS CONSELHOS, SIMPLIFIKANDO BOTEI 20 PILAS DE GAS NA MOTO E SAI BEIN LOKO DE CASA E DISSE VO EXPLODI ESSA MERDA, FUI NUM CAMPO DE FUTEBOL DESERTO QUE TREIN AKI PERTO AMARREI O ACELERADOR E DEIXEI CORTANDO GIRO EM 10,650 FIKO UNS 10 MINUTO LA HA MOTO SOZINHA E EU SENTADO SO OLHANDO PRA ELA E NADA, ME ENRRAIVEI DAI PEGUEI E COMECEI HA DA UNS TIRO DEI UNS 300 E NADA TB O MOTOR QUETINHO CADA VEZ QUE EU DAVA LE PAU PARECIA QUE HO MOTOR PEDIA MAIS, HA RAIVA PEGUEI E ANDEI MAIS UNS 15KLMT NA PERIMETRAL SO EM 1 CORTANDO GIRO E NADAAAAAAAAAAAA DA ***** TRANKA EU PARAVA E ESCUTAVA O BARUIO DELE E TAVA NORMAL, PEGUEI PASSEI NUM POSTO BOTEI ALCOOL PRA DENTRO E FIZ ISSO TUDO DE NOVO E NADAAAAAAAAAAAA, HA XEGUEI EM CADA ESASTU COM CALO NA MAE DE TANTO ENRROLA O CABO E COM OS DEDO CANSADO DE DA TANTO TIRO, E NADAAAAAAA, HA MUIÉ ME PERGUNTO I AI CONSEGUIU??? I EU DISSE NAOOOOOOOO VO CASA COM ESSAS MERDA AGORA. BOM DAI BOTEI O SCAPE HORIGINAL PRA VE SE O MOTOR TVA LEGAL AINDA, E O QUE MAIS ME SUPRENDEU HE QUE ELE ESTA QUETINHO NAO BATE NADICA DE NADA, ENTÃO O QUE FAZER??????????????????????? SEGUNDA FEIRA HA CONSESSIONARIA VAI ENTRAR EM CONTATO DENOVO COM HA HONDA PRA VE SE VAO ABRI O MOTOR DE NOVO...


Já ouviu aquele ditado? Oque não mata, engora!
Ela aguentou tudo isso? Então não tava tão ruim assim!
Dá ela de entrada numa outra!

alexandrecatani
24-10-05, 09:13
AHUUHAUUAHUHAUHUAHUHAUHAUHUHAUHAUHUHAUHAUHHUAHUAUH

carai eu num tinha visto esse topico e se vi num li direito

isso dai q vc fez nao adianta... ja vi nego em econtro fica meia hora dando tiro direto e num deu nada (pelo menso na hora la)

se eu morasse ai perto eu iria ai e chegava ao objetivo do plano rapidin... hehehehehe

mas tem q ir tentando, fica deixando a moto corta giro em todas as marcha, depois da o maximo de tiro q vc conesgui...

ou talvez ande uns 5km so de primeira acelerando tudo mesmo... se dé poe o cdi esportivo

ai essa merda explode, num é possivel

ReNgaf
24-10-05, 09:25
Com o CDI original é bem dificil quebrar cortando o Giro...até pq ele é projetado para proteger o motor disso....

TRW
24-10-05, 09:30
Com o CDI original é bem dificil quebrar cortando o Giro...até pq ele é projetado para proteger o motor disso....


he mas eu fiz tudo isso com o cdi sportivo as valvula xegavao rengi, nao he possivel ela nao quebra eu nao sei mais o que faze, fui ve quanto dao nela ela vale 7.500, o brabo he que falta eu paga 2 mil ainda.

TRW
24-10-05, 09:32
AHUUHAUUAHUHAUHUAHUHAUHAUHUHAUHAUHUHAUHAUHHUAHUAUH

carai eu num tinha visto esse topico e se vi num li direito

isso dai q vc fez nao adianta... ja vi nego em econtro fica meia hora dando tiro direto e num deu nada (pelo menso na hora la)

se eu morasse ai perto eu iria ai e chegava ao objetivo do plano rapidin... hehehehehe

mas tem q ir tentando, fica deixando a moto corta giro em todas as marcha, depois da o maximo de tiro q vc conesgui...

ou talvez ande uns 5km so de primeira acelerando tudo mesmo... se dé poe o cdi esportivo

ai essa merda explode, num é possivel


ma ja fiz de tudo dei ha volta na cidade andando so em 1ª e dando le tiro todu mundo fikava me oiando heheheheheh

juliano125
24-10-05, 09:38
então..espera acabar de pagar e dá de entrada noutra moto...qdo vc for vender fingi q tá zerada..(ahauhauaha)...com o motor novo..(ahauhauaha)..e pega outra moto...

Lu Carvalho
24-10-05, 10:00
Mudo o título do tópico:
"Tentei Explodir! mas é impossível"

kkkkkkkkk

Fran
24-10-05, 10:01
caraca, eu ia ter mt dó d fazer isso... mas axo q a solução mais fácil eh tirar um poko do óleo mesmo... daí diz q baixou sozinho e q a culpa foi da moto, tu naum teve nada a ver com isso...

TRW
24-10-05, 10:09
ha e ainda pra completa vcs nao acreditao no que eu fiz tb, olha so, eu tirei o scape e deixei direto do motor sem cano algum uauAUhuah, E ACELEREI TUDO FAZIA UMA ROINKERA DESGRAÇADA E NADA DE EXPLODI. xegava ate ha salta fogo.

Sisso KavanhaK
24-10-05, 11:16
Coitada da Sport

praticamente um estupro! :0_0: :0_0:

clark
24-10-05, 11:18
Cara pega leve pq senão daqui uns dia essa moto pula o muro e foge de vc!!!

Lu Carvalho
24-10-05, 11:18
Mudou o título! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

barudi
24-10-05, 11:21
Cara pega leve pq senão daqui uns dia essa moto pula o muro e foge de vc!!!


Coitada da Sport

praticamente um estupro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora falando sério !

Cara....

Desencana....se até agora não esplodiu não vai esplodir, se contente em por o escape nela, ande normal e exija seus direitos la na honda!

Para com isso que não dá futuro!

Se não ta curtindo a motoka, passa ela pra frente e pegue outra!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

clark
24-10-05, 11:23
Cara pega leve pq senão daqui uns dia essa moto pula o muro e foge de vc!!!


Coitada da Sport

praticamente um estupro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora falando sério !

Cara....

Desencana....se até agora não esplodiu não vai esplodir, se contente em por o escape nela, ande normal e exija seus direitos la na honda!

Para com isso que não dá futuro!

Se não ta curtindo a motoka, passa ela pra frente e pegue outra!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

:clap: Isso apoiado 100%!!!

Sisso KavanhaK
24-10-05, 11:48
é,

daqui a pouco ele vai levar denúncia no orgão mundial de direitos das
motos!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tá loco, se ele fez tudo que disse que fez a moto deve estar muito moída.


Vende logo a Sport e pega uma Fazer pra gente ver se ela resiste a tua
tocada ehehehe

NEUDSON
24-10-05, 11:49
PELO PROCOM SE CONSERTAREM A PRIMEIRA VES E VOLTAR COM OMESMO DEFEITO DEVEM TE DAR UM PRODUTO NOVO

TRW
24-10-05, 13:01
poise se o carinha la da honda não me de resposta hoje eu vo i la no procon dai garanto que se resolve tudo.

ReNgaf
24-10-05, 13:02
ha e ainda pra completa vcs nao acreditao no que eu fiz tb, olha so, eu tirei o scape e deixei direto do motor sem cano algum uauAUhuah, E ACELEREI TUDO FAZIA UMA ROINKERA DESGRAÇADA E NADA DE EXPLODI. xegava ate ha salta fogo.


Cara, gostei continua fazendo isso....

pppocos
24-10-05, 13:04
hauiauahauha ela sobreviveu essa...

agora...

se o motor da sport...durar uns 100 mil km...

e eles nao montar um kit novo na tua...

vc pode ter certeza q vc diminuiu a vida dela em uns 30 mil km ahuaiahuahaui

Ramiro
24-10-05, 13:09
poise se o carinha la da honda não me de resposta hoje eu vo i la no procon dai garanto que se resolve tudo.

Se prepare para esperar um mês no mínimo... mas pelo menos resolvem!

E por favor.. naum faz isso com a motinho.. to com pena dela!

alexandrecatani
24-10-05, 13:12
vei ja penso na possibilidade de 1 ou 2 meses depois da garantia ela explodi por causa disso q vc fez??? auhuuhauh ai f*ode tudo mesmo hauhuhauh

TRW
24-10-05, 13:16
vei ja penso na possibilidade de 1 ou 2 meses depois da garantia ela explodi por causa disso q vc fez??? auhuuhauh ai f*ode tudo mesmo hauhuhauh


nao me preocupo pq com setrteza ate la ja resolvi isso.

ricardocatalunia
24-10-05, 13:29
kra, eu no teu lugar ou já tinha devolvido a moto, ou já tinha empurrado ela na troca de outra...eu não iria aguentar disaforo desse povo da honda...

Eu também.. jah tava reclamando no procon com advogado em cima.. ou jah tinha passado adiante..

concordo, vai no procon, registra a reclamação, depois mova uma ação na justiça contra
eles(procure um advogado, mas antes registre a reclamação no procon.

Lu Carvalho
24-10-05, 14:40
poise se o carinha la da honda não me de resposta hoje eu vo i la no procon dai garanto que se resolve tudo.

Aqui em BH o Procon não resolve muita coisa não.
Convocam a empresa para um acordo (por 2 vezes), não havendo acordo, só lhe resta entrar na justiça mesmo.

Roberval 2006
24-10-05, 14:48
explode o motor e pede um motor novo, lamentavel uma moto nova dar problemas, ainda mais njo motor, sei o q vc deve ta sentindo...

mandar carta pro jornal ajuda tbem

ricardocatalunia
24-10-05, 15:58
poise se o carinha la da honda não me de resposta hoje eu vo i la no procon dai garanto que se resolve tudo.

Aqui em BH o Procon não resolve muita coisa não.
Convocam a empresa para um acordo (por 2 vezes), não havendo acordo, só lhe resta entrar na justiça mesmo.



é bom vc ir no procon, pra pegar o nº de registro da reclamação, é necessário fazer reclamação
no procon, pois vai dar mais sustentação pra reclamar os seus direitos na justiça.
(conselho de quem trabalha com 4 advogados e tem um pai advogado e está estudando direito, hehhehe...)

guga-cbx250
24-10-05, 16:04
Vishh mano, esse motor tava baum hein!!! Coitado de quem comprar ele agora...

Lu Carvalho
24-10-05, 16:05
(conselho de quem trabalha com 4 advogados e tem um pai advogado e está estudando direito, hehhehe...)

Agora a Víuva do outro tópico tira o pé da lama! :lol: :lol: :lol:

ricardocatalunia
24-10-05, 16:06
(conselho de quem trabalha com 4 advogados e tem um pai advogado e está estudando direito, hehhehe...)

Agora a Víuva do outro tópico tira o pé da lama! :lol: :lol: :lol:

heheheh... ]:)

ahuaah... :lol:

_Mauricio_
24-10-05, 23:22
Aproveita ja q eh pra detonar a moto, faz umas contribuições pra área de manobras aki do forum que anda meia parada.. hauahuahuahahu
Flw