PDA

Ver Versão Completa : Da série "contos do pastor" 3 episódio: Sexo anal



DOUGLAS 00
21-07-09, 12:14
Há alguns meses atrás, uma jovem de 26 anos (que pediu para não ter seu nome divulgado), casada a 1 ano e meio que segue os nossos cultos na região da Sé, atordoada veio correndo me pedir um conselho muito confidencial, primeiramente me disse que seu casamento não ia nada bem e que queria muito poder agradar seu marido, eu prontamente pedi que ela me libertasse o que lhe afligia, ela me indagou:
- Bispo Cléderson, certa noite em uma transa habitual, assim, meu marido começou a enfiar o dedinho ali bem atrás da minha genitália né? Fiquei sem entender, e até pensei que fosse algum engano... depois de algumas transas percebi que ele sempre enfiava o dedinho ali, cada vez mais e mais fundo, e eu gostava, mas ao mesmo tempo me sentia confusa quanto à atual situação do casamento e não sabia o que fazer.
- Após várias dessas ocasiões, resolvi pesquisar na internet e descobri sobre o sexo anal, desde então fiquei com muito medo, mas ao mesmo tempo curiosa, o que devo fazer ?
Expliquei à ela sobre o ato da Sodomia, que segundo o dicionário quer dizer “ato sexual envolvendo relações anais heterossexuais ou homossexuais” e também lhe proclamei o seguinte trecho da Bíblia:
- Sodomia é condenada pela Palavra de Deus. É mudar a prática normal da natureza. "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza" (Rm 1:26)

Disse para ela que o fato de experimentar ou não, seria um ato de responsabilidade somente dela, e que hoje o sexo anal é tão popular quanto o sexo oral, e que eu apenas recomendaria se não houvesse outra alternativa para salvar seu casamento, e que no entanto estaria cometendo um pecado. A moça ebanjou um sorriso tímido, e eu cochichei no ouvido dela:
- Só tome cuidado para não gostar viu?
- Pode deixar, obrigada bispo.
Todavia, antes da moça ir embora, agi como um exemplar líder de minha igreja, e recomendei-lhes que sempre que cometessem tal ato perverso que estariam perdoados se redimissem seus pecados em nosso culto mais importante. Graças a isto o casal segue firme e forte e semanalmente adentra à nossa piscina sagrada pagando agora em até 12x sem juros!
Só que houve um problema, recentemente a jovem me procurou dizendo que não consegue ter filhos.