PDA

Ver Versão Completa : **** desrespeito meu! é brincadeira como acontece isso!



Jacoh
22-10-05, 11:38
PQP meu! Tô loco da vida! Hoje parei pra comprar uma porcaria de papel em uma papelaria, e parei numa vaga de carro, do jeito correto na perpendicular à calçada, entre 2 carros, mas o espaço era enorme!. Fui comprei o papel, e quando voltei achei minha moto no chão! PQP fiquei loco da vida! comecei a gritar na rua q nao acreditava naquilo, mas que merd*! E o pior é que ninguem viu nada, ninguem viu o *** que bateu na moto, algum motorista *** filho de papai que fingiu que nem viu e saiu de boa! PQP to loco meu! To com vontade de matar o ***. To com a moto faz 1 ano e não tinha 1 risco nela. batalhei pra comprar a moto zero e vem algum lazarento e faz isso meu. PQP é revoltante uma coisa dessas.Nunca vi tanto desrespeito com o que é dos outros. Não aconteceu nada de grave na moto, fez 2 riscos na ponteira, e, o pesinho do guidão e a pedaleira ficaram ralados, mas a questão não é essa... Como nunca ia pensar que existissem pessoas tão lazarentas, nunca fiquei naquela coisa doentia de olhar a placa dos carros onde paro perto... então acho que não tem nada pra fazer né? Agora não basta vc dirigir pelos outros... vc precisa até estacionar pelos outros, ou seja em cima da calçada, longe dos motoristas ***! Abraço e desculpa o desabafo ae pessoal

pppocos
22-10-05, 11:42
pô...q cara filha da p***


eu sempre paro a minha moto em cima da calçada....

uma vez a guardinha do transito veio quente babando pra enche o saco e fingi q nem ouvi ela...

cola a multa ae intao e fodasse..

Ramiro
22-10-05, 11:59
EH foda... jah derrubaram a minha.. eu sei como eh.. sorte que a minha tem alarme.. intaum quando derrubaram eu sai correndo e como vi o cara no flagra.. ele acabo pagando tudo..

BrunoVillas
22-10-05, 12:23
Que mer**!! Se eu pego um feladaputa derrubando minha moto acho que perco o direito dele pagar o estrago pq vou bater mto no cara... kkkk

O pior é que eu consegui a façanha de derrubar minha própria moto.. Fiquei mais fudido ainda... kkk

BrunoDias
22-10-05, 14:27
é uma bosta msm

wgr
22-10-05, 15:19
deve ser doloroso..moto novinha sem risco ha ano..e o maior espaco pra se passar.. derruba e sai de fino.

cachorrada e patifaria

andrek
22-10-05, 15:28
bah q foda cara... eu e um amigo meu ja presenciamos um acontecimento desse ai anotamos a placa do carro e entregamos para o dono da moto mas e foda isso!!!!

BrunoVillas
22-10-05, 15:46
bah q foda cara... eu e um amigo meu ja presenciamos um acontecimento desse ai anotamos a placa do carro e entregamos para o dono da moto mas e foda isso!!!!

Só quem tem moto (e amor por ela) faz isso... A maioria finge que não viu nada...
Phoda...

Rafael 600Hornet
22-10-05, 16:44
é froids......


da vontade de dar um monte de sovco na boca...do cara que faz isso!

juliano125
22-10-05, 17:48
comigo aconteceu isso tbm..o pior que foi no estacionamento pra motos, um idiota com uma moto deu ré e derrubou a minha...***...deu umas raladas tbm...mas é fd isso....

Henrique D.
22-10-05, 19:16
PQP, pega um *** desses e manda a M...
um baita de um PNC, FBP, FDÉ, Corn*
auheuaheuae traduzam as letras

mas eu tbm ficaria indignado

Lu Carvalho
22-10-05, 20:02
O pior de tudo é todo mundo falar q não viu nada!

Motoqueiros não têm credibilidade nenhuma!

fernanet
22-10-05, 23:14
Será q naum tem alguma coisa q dah pra por na moto q estrague um poco o carro do cara q bate em nois??? ia ser moh bom, pq a maoria dos acidentes eh cara q naum olha q tem moto vindo, dai acho q eles iriam ficar mais atentos.

Jacoh
23-10-05, 00:28
Que mer**!! Se eu pego um feladaputa derrubando minha moto acho que perco o direito dele pagar o estrago pq vou bater mto no cara... kkkk

O pior é que eu consegui a façanha de derrubar minha própria moto.. Fiquei mais fudido ainda... kkk
Huahuahauahauha se eu visse que fez, perderia o direito tambem cara... hehehe como que aconteceu de derrubar a sua?

Jacoh
23-10-05, 00:31
Será q naum tem alguma coisa q dah pra por na moto q estrague um poco o carro do cara q bate em nois??? ia ser moh bom, pq a maoria dos acidentes eh cara q naum olha q tem moto vindo, dai acho q eles iriam ficar mais atentos.
hauhauahauahauhauahauhau verdade pelo menos o cara iria sentir como que é ter o seu bem danificado. tipo um aparelhinho de choque na lateral da moto que se alguem encostar tomasse choque e sugasse toda a bateria do cara (ignorem a não-condutividade da borracha...)

Jacoh
23-10-05, 00:33
bah q foda cara... eu e um amigo meu ja presenciamos um acontecimento desse ai anotamos a placa do carro e entregamos para o dono da moto mas e foda isso!!!!
Po que legal cara. é bom que existam pessoas assim pois assim esses malditos que não respeitam nada que não seja eles mesmos vão aprender a pagar (se bem que no Brasil, já viu né....)

Jacoh
23-10-05, 00:34
pô...q cara filha da p***


eu sempre paro a minha moto em cima da calçada....

uma vez a guardinha do transito veio quente babando pra enche o saco e fingi q nem ouvi ela...

cola a multa ae intao e fodasse..
Huaauhauhauahauhauhaua ppocão é o mais maluco! hauhauahauhauahuahaua

paulinho-rj
23-10-05, 00:37
rsrsrsrsrsrs

ta com dinheiro pra pagar multa....

kkkkkkkkkk

BrunoVillas
23-10-05, 10:48
Que mer**!! Se eu pego um feladaputa derrubando minha moto acho que perco o direito dele pagar o estrago pq vou bater mto no cara... kkkk

O pior é que eu consegui a façanha de derrubar minha própria moto.. Fiquei mais fudido ainda... kkk
Huahuahauahauha se eu visse que fez, perderia o direito tambem cara... hehehe como que aconteceu de derrubar a sua?

Parei a Tui na frente da minha casa, fui fechar o portão da garagem, aí o pézinho acho q não apoiou direito e pam! pra chão... kkkk, mó burrice... Quebrou o manete da embreagem, só...



Será q naum tem alguma coisa q dah pra por na moto q estrague um poco o carro do cara q bate em nois??? ia ser moh bom, pq a maoria dos acidentes eh cara q naum olha q tem moto vindo, dai acho q eles iriam ficar mais atentos.

uhauhauha, ia ser bom mesmo.. Tipo, vcs já prestaram atenção como todo mundo tem cuidado pra estacionar perto de carro com engate ("rabicho" em alguns lugares)?? Se não tem caboclo vai até encostar...
Inventar umas pontas na moto.. kkkk

FabricioFabuloso
23-10-05, 17:44
**** q bosta.. esse *** tão em tudo lugar... oh gente folgada do kra***... q raiva q eu tenho dessas coisas.. naum por bater, acontece... mas vazar rapidinhu eh poda... q raiva dessas coisas

Abraços

TRW
23-10-05, 20:58
isso desabafa que faz bein xora no ombro do veio. ma que he foda he.