PDA

Ver Versão Completa : Motos Seminovas no Leilão de Veículos Apreendidos Pelo Detran



Tales Teixeira
22-07-09, 11:58
Talvez seja uma boa...

http://www.detran.rj.gov.br/_monta_aplicacoes.asp?doc=6472&cod=14&tipo=exibe_noticias&pag_noticias=true

Os lotes:
http://www.stopelog.com.br/leilao/lotes.php

Diego.fcs
22-07-09, 12:02
Prezado Tales,

Interessantíssimo isso, só me restam algumas dúvidas:

1) Como fica a questão de documentação desses veículos?
2) Como que é feito o pagamento dessas motos?

Gostaria muito de adquirir uma dessas sem documentação para desmontar e deixar de peças de reposição para minha moto. Agradeço a dica.

Peço a moderação que não apague meu post, tenho allgumas dúvidas referentes a esse assunto e gostaria de saber mais sobre isso.

Sem mais.

Atenciosamente,

Diego.fcs

Tasteful
22-07-09, 12:42
bah não perdoaram nem a bros SM

Alan Ranieri
22-07-09, 12:43
Em média qual o percentual do valor da venda em relação ao valor de mercado? Uns 65 - 70%?

Roberval3000
22-07-09, 14:31
curioso q ta cheio d emoto tunada

tem ate biz rosa

ldcdanilo
22-07-09, 23:24
fico pensando que como uma moto 2008 foi parar ai
só pode ser rooubada e recuperada pelo DETRAN?
pq é difícil entender
pelo menos mim

mmoura
22-07-09, 23:33
Putz! quanta roda de liga e de aluminio, bacalhau, freio a disco... |:( |:(
E eu querendo por na minha... :( :(
Pode ser que essas motos vao parar ai pq foram pegas em blitz e os donos nao acham vantagem
retira-las ou por serem "laranjas" ou por terem muitas pendencias em docs, como multas, etc. e que nao compensaria coloca-las em dia.

Tales Teixeira
23-07-09, 00:06
Prezado Tales,

Interessantíssimo isso, só me restam algumas dúvidas:

1) Como fica a questão de documentação desses veículos?
2) Como que é feito o pagamento dessas motos?

Gostaria muito de adquirir uma dessas sem documentação para desmontar e deixar de peças de reposição para minha moto. Agradeço a dica.

Peço a moderação que não apague meu post, tenho allgumas dúvidas referentes a esse assunto e gostaria de saber mais sobre isso.

Sem mais.

Atenciosamente,

Diego.fcs

Fala Diego,

O pagamento é um leilão mesmo. O maior lance, leva a moto. Quanto a documentação, pelo que eu sei, você tem que regularizar tudo. É um pré-requisito.

Muitas dessas motos são esquecidas propositalmente pelos donos. Ex: Moto 2006 com todos os anos(até 2009) atrasado. O cara as vezes não tem grana pra pagar e deixa lá mesmo.

Nâo sei se o município anistia alguma dívida...

XxUNOxX
23-07-09, 00:41
se eu tivesse grana minha moto de trilha estaria la...tanta XR XLR la largada, abandonada...350cc la apodrecendo aff eu precisando de uma motinha pra trilha ^^

Tales Teixeira
23-07-09, 08:55
Em média qual o percentual do valor da venda em relação ao valor de mercado? Uns 65 - 70%?

Acho que 40%...

Lagartixxa
23-07-09, 10:55
algumas motos devem ser motos apreendidas nas maos de traficantes, por isso essas motos novinhas e sendo vendida