PDA

Ver Versão Completa : Qual Guidão para FAN 125?



Edu.FanPreta
23-07-09, 08:51
Eae galera!

Bem resumindo a história, tava eu ontem treinando um pouco... meu guidão já tava meio torto de uma gueda que levei e ontem piorou!
Quando levantei de 2ª a moto subiu... ralou um pouco a churrasqueira e a moto foi pro lado... e joguei ela.. nisso só lascou o guidão entronxou valendo!

Queria saber na opinião de vocês se coloco um guidão original ou similar...
o similar ta custando 25 reais... não sei o original...

Valeu! :clap:

Diego.fcs
23-07-09, 10:23
Prezado colega,

Seu tópico foi escrito na área errada, infelizmente nosso Moderador Flooder não é atento a esses problemas. Manda uma mensagem pessoal para algum moderador para colocar esse tópico na Área de Debate.

Referente ao seu problema, compre um guidão novo, tente algum que lhe agrada mais e que lhe proporcione mais conforto sem perder a dirigibilidade da moto, procure por produtos de alta qualidade, como os origiais. A Roncar fabrica ótimas peças com uma qualidade excelente.

Como falei que o moderador não é atento a isso, espero que não apaguem meu post, pois estou ajudando nosso amigo novato a se localizar no fórum, que infelizmente não tem nenhum comentário sobre isso nas regras do fórum.

Sem mais,

Diego.fcs

mmoura
23-07-09, 23:07
Cara... como tu empina com frequencia, sugiro que compre paralelo mesmo, pq se vc cair de novo, nao vai ser tao grande o custo...
nem sei qual o valor do modelo original, mas com certeza é bem mais q 25 Pratas.
Um abraço