PDA

Ver Versão Completa : chegou minha vez, moto roubada



raulzito rock
23-07-09, 09:38
ai gente,roubaram minha TW, :d :d :d
hj umas 00:30,estava eu voltando do trabalho,vinha uma bros 2009,em sentido contrário com apenas 1 elemento,segui sem muitas suspeitas,andando em uma velocidade média alta,(90km/h)mas onde moro tem muitos quebramolas,bem segundo percebi que a bros queria me passar,ai forcei mais um pouco a TW,mas dei uma aliviada em um que mais parece um muro,bem em cima de uma curva,depois puxei novamente,mas foi o suficiente para ele emparelharem comigo,e mostrar um revólver,brequei subtamente,larguei a moto no chão e entrei numa viela correndo feito um louco,e me escondi,liguei para a polícia,e solicitei uma viatura,(que até hj não veio)depois liguei para meu cunhado vir me buscar,ele veio de carro e passando em frente a um barracão,ouviu o alarme da moto disparado por um tempo,depois parou,sai do ''esconderijo''e segui até a rua principal,ví meu cunhado,entrei no carro,e começou nova odisseia,encontrar uma viatura,fui num módulo central,e os caras me apareceram de pojamas,fez uma ligação e disse que uma viatura tava vindo,nos encontrar no barração,heheheh,seria cômico se não fosse trágico,fui na delegacia a noite mesmo registrar a ocorrencia,depois de rodar um bocado procurando a moto,já fiz uma denuncia anônima, liguei para uns amigos que podem me ajudar sobre o possível paradeiro da moto,e o resgate da mesma!!

e isso ai galera

Alan Ranieri
23-07-09, 10:09
******* velho que bando de ***!!!! Boa sorte na recuperação!!!! Pelo menos o *** não nada fez nada com você.

raulzito rock
23-07-09, 10:15
veleu negão,vou precisar de muita sorte.

cabra de brasilia
23-07-09, 10:43
Financiada?......

Duds89
23-07-09, 10:48
Bah q merda cara ladrao eh bixo desgraçado tem q mata td o cara se fode pagando os bagulho pro cara vim e roba a moto da gente....

Esse teu alarme ai n eh aquele q corta a igniçao quando ta sem o controle???

Sorte pra recupera ela velho..

A minha sorte q aqui como n eh cidade grande tem menos assalto de moto desse geito ai mais eh se tu decha a moto viajando na rua os nego vem com chave mestra aquelas q liga qualquer moto ou entao de combi....

Pelo menos tu n ti machucou....

Abraço!!!

renanperim
23-07-09, 10:49
Por favor, me fala que tem seguro.

Boa sorte mesmo cara.

rocksul
23-07-09, 10:49
Que Merda cara.
Mas pelo menos tu tá aí vivo pra contar história.
Acho que vc fez a coisa certa.
Tomara que vc consiga recuperar a motóca.
Por mais que o cara se ligue, os malandros sempre estão mais espertos.

luisptg
23-07-09, 10:51
Nossa cara, deve ser a pior sensação do mundo.
E a moto não estava no barração onde estava tocando o alarme?
Prestação, seguro, car system???
Torço por vc. E ainda tem uns Fila da Puuta q compra peça em desmanche. Se liga aê galera... cada vez tenho mais medo de andar com minha moto.
Conta detalhes ai... vc se escondeu e viu eles levando a moto???
Deitou ela no chão??? e era só um? de broz

Lagartixxa
23-07-09, 10:53
no vei e num tem nem 2 meses a moto neh?
torço muito que seja encontrada

raulzito rock
23-07-09, 11:26
ainda não tava no seguro,tinha um positron,meu cunhado ouviu um alarme,mas como e que agente ia invedir de mão pura?obrigado irmãos,
financiada,paguei a segunda prestação anteontem!!!

tamo correndo atrás p v se acha,difícil,massssss

XxUNOxX
23-07-09, 11:36
Vixe cara...é fód's mais boa sorte ai fica de olho no Barracão 24hrs rodando turno, pra não deixar sair nigueem de la com ela ou com peças...pq hoje em dia eles desmontam uma moto em 1 hora no máximo!

Furious VIPER
23-07-09, 11:36
Poxa raulzito... é foda ler um tópico desses...
sabemos q é difícil... mas se tudo der certo tu serás os poucos % q conseguem encontrar a moto...
independente de qqr detalhe q tenha, tendo o básico tu monta ela dnovo.
Sorte aí meu velho!!
E todo o azar do mundo pros bandidos...

Dumbex
23-07-09, 11:45
Se tu não conseguir encontrar tua moto, o que é deles tá guardado ]:)

Marcio Hecht
23-07-09, 11:48
ocara sozinho com duas motos?

o cara eh F#$%$.

Boa sorte com a motoca

FabricioFabuloso
23-07-09, 13:12
Realmente eh triste ler esse tipo de tópico... Ainda bem q tu ta bem... no mais boa sorte ai na recuperação da motoca...

Abraços

César
23-07-09, 13:45
Mano só posso te desejar boa sorte. :s É foda a cada post desses me desanimo mais em troca de moto. Vi dia desses na tv a promoção a Andra Honda daki de Campinas tá fazendo promoção da Cb300 com zero de entrada e trocentas mil parcelas de 240 pilas mas imagina se me acontece isso? Fico só com a dívida... É foda nesse país não se pode ter nada. Sua tw era zera?

Bruno Boo
23-07-09, 14:14
Quando vejo uma noticia dessa acaba com o meu dia, como eu tenho raiva desses *** que roubam moto, cara, boa sorte e tomara Deus que você recupere sua motoca, e tenha certeza que Deus vai te dar em dobro o que você perceu ontem !

Pakuista
23-07-09, 14:52
Não é a toa que a tw é uma das motos que mais são levadas, o índice de roubo é lá em cima. Você estava apenas na segunda parcela, caramba cara, você é forte viu, se fosse eu estava chorando. :(

Tinha um cara na comunidade sa Sundown Max no Orkut que trocou a moto e pegou uma TW, não deu outra, mais ou menos com 3 meses levaram a TW dele, mas por incrível que pareça com uns 2 meses ele recebeu a ligação da polícia falando que acharam a TW dele. (Parece até mentira neh não), com 2 meses ele vendeu a TW. ashuahsua Agora ele ta com uma Hornet.

Cara, te desejo a maior sorte do mundo, se você acredita em Deus reza, reza muito que faz diferença viu. Se Deus quiser você vai conseguir dua moto de novo. Nao sei se acredita em livramento, mas pode pensar por esse lado para te consolar. :)

Sorte para ti cara, muita sorte mesmo. Você vai pegar sua moto de volta, só ter fé e mãos a obra par ir atrás com os homi. :|

Até mais cara.

raulzito rock
23-07-09, 15:11
Amigos,muito obrigado pela força,tou fazendo meus contatos,
era zera Cézar,Marcio,ele tava me esperando só,quando eu passei,ele deve ter pegado o colega que tava por perto,minha moto tava encomendada,valeu Viper,e complicado mais espero revê-la,ja tou oferecendo até uma recompensa para quem souber onde tá.
no mais a espectativa ta em alta,qq novidade eu posto.

DOUGLAS 00
23-07-09, 15:45
O lance é tentar descobrir, ir atrás. Porém sem se arriscar demais.

Já me levaram duas. Um paguei resgate, a outra nunca mais...

Mas no mais, bola pra frente e não se mixa.

César
23-07-09, 16:05
Numa situação dessas se vc tivesse a vacida antifurto na moto será que evitava? Porque eles põe vários adesivos escrito "moto com peças vacinadas", e prensam o numero do chassi em tudo quanto é lugar da moto, até nos piscas, retrovisores, etc...

Pakuista
23-07-09, 18:04
Cara DOUGLAS 00 duas motos já, osso viu.

douglasybrazul
23-07-09, 18:10
mto ruim isso

mas tomara que ache a motoca

de noite é mto ruim :(

mrrafael
23-07-09, 19:41
Pelo menos vc tah vivo e esse infeliz nao fez nada com vc GRAÇAS A DEUS

Mais como DEUS tem poder vc vai logo recuperar a sua moto


Fica na paz aeh amigo e boa sorte pra vc ai


:d :d :d :d :d :d :d :d :d :d

Stone
23-07-09, 20:02
é triste ler esse tipo de tópico
boa sorte aí pra ti cara ...

Roberval3000
23-07-09, 20:11
boa sorte

axo q ai na bahia acha hein, procura ai q encontra

se fosse em SP , quase impossivel, no mesmo dia ja tava desmontada pendurada nas lojas da GO

raulzito rock
24-07-09, 01:45
obrigado irmãos,mobilizei a galera que tem conhecimentos aki,e espero encontra-la,mas já tou pensando em outra moto mesmo,tou reformando uma strada,e só vou comprar moto zera quando for morar no interior,se Deus quiser ano que vem,já não tenho certeza pq esse roubo desestabilizou meus planos,mas tou firme e o susto maior já passou,agorra e bola para frente e agradescer a Deus por ta inteiro.
aqui na bahia n~eo eh tão diferente de São paulo nesse quisito,se foi roubado só recupera se a notícia correr e algum amigo/conhecido seu conheçer o pessoal do desmanche.

sem mais por enqunto!!!
tomara que tenha boas novas em breve!!!!

Hunt3r
24-07-09, 10:25
PQP mais um irmão que fica a pé por causa de ladrões.
Vontade de dar 10 tiros na cara desse bando de criminosos FDPs.

Boa sorte ai cara tomara que achem tua moto e você volte a andar com ela. O que é muito dificil. :NOOK:

Abraços!

A.C.P.
24-07-09, 18:01
Cara, vai em todos os buracos da cidade, bocadas mesmo.
Ontem, por incrível que pareça, conseguimos achar um monza dum camarada meu indo de bocada em bocada.
Nem sempre dá certo, mas tenta, bota uns conhecidos pra te ajudar e tenta.
Boa sorte e mesmo se não achar não desanima, cê tá vivo!

oliver2fast4u
24-07-09, 19:20
mais uma hein, cada vez que leio uma dessas me da mais vontade de não possuir nada de valor na vida, trabalhar pra realizar nossos sonhos e na primeira esquina tomar um tiro na cara de um bandido por causa de uma moto, sinto vontade de comprar uma cg 82 bem fudidona pra rodar por aí se me roubarem roubam pouca coisa, eu tenho medo de deixar minha Cg 150 parada em qualquer lugar, ja me levaram capacate Tork velho a pouco( e era Tork!!!!!!!) e se fosse um Shoei???? eu acho que viriam atraz de min armados por causa dele....
Mas é bola pra frente, que Deus te ilumine e dê boa sorte pra vc irmão, duro mesmo é amargar o prejuízo, trabalhar bastante e ficar sem o resultado do serviço, pois está nas mãos de bandidos, por isso que eu amo o Brasil.

raulzito rock
25-07-09, 03:19
e gente tou ligando para todos que conheço,essa parada de ir em todos os buracos e legal,tamo vendo isso tb,tem gente procurando na cidade toda,
e brabo gente, num desejo isso para ninguêm,que Deus ilumine a cada um de vcs ,e proteja para que eu seja o último do fórum a ter a moto roubada,se isso aconteçer me deixaria feliz,mas do jeito que a coisa tá na rua,acho que e bem mais fácil eu encontrar minha moto,abraços a todos e fiquem alerta irmãos,agente nunca imagina que vai conteçer conosco.

muito obrigado pelos votos e pela força irmãos!!!

cabra de brasilia
25-07-09, 20:17
Veja a história e diga se não é revoltante.....

Hoje cedo uns lombrado pegaram emprestado o carro de um PM sem pedir...........

A DRFV - Delegacia de Roubo e Furtos de Veículo.....armaram ma operação de guerra imediatamente ......várias equipes, viaturas e até HELICÓPTERO foram usados para buscar o carro do morgado......

"Descobriram" rapidinho, isso mesmo "descobriram" num estalar de dedos um desmanche que fica logo atrás de um posto da CPRV - Companhia de Polícia Rododiária........

Pra azar do PM o carro já tinha virado churrasco.....tava até em chamas ainda.....

Caraca revoltante isso......pra um colega eles armam uma operação de guerra as pressas para achar o carro do lombra.....mas pro cidadão comum a pior besteira que existe na vida é ir na delegacia e pedir socorro/ajuda....tratam num descaso assombrador......vai chegar o dia que quando você for na delegacia solicitar socorro você será preso pela audácia de ir la encher o saco deles!!!....

Não desejo mal pra ninguém não....mas tomara que esse carro do PM seja financiado e não tenha seguro..........

Alan Ranieri
25-07-09, 20:22
Veja a história e diga se não é revoltante.....

Hoje cedo uns lombrado pegaram emprestado o carro de um PM sem pedir...........

A DRFV - Delegacia de Roubo e Furtos de Veículo.....armaram ma operação de guerra imediatamente ......várias equipes, viaturas e até HELICÓPTERO foram usados para buscar o carro do morgado......

"Descobriram" rapidinho, isso mesmo "descobriram" num estalar de dedos um desmanche que fica logo atrás de um posto da CPRV - Companhia de Polícia Rododiária........

Pra azar do PM o carro já tinha virado churrasco.....tava até em chamas ainda.....

Caraca revoltante isso......pra um colega eles armam uma operação de guerra as pressas para achar o carro do lombra.....mas pro cidadão comum a pior besteira que existe na vida é ir na delegacia e pedir socorro/ajuda....tratam num descaso assombrador......vai chegar o dia que quando você for na delegacia solicitar socorro você será preso pela audácia de ir la encher o saco deles!!!....

Não desejo mal pra ninguém não....mas tomara que esse carro do PM seja financiado e não tenha seguro..........


Mas no Brasil é assim mesmo, ou você tem "conhecimento" ou é um cara "importante" ai eles se esforçam mais.

raulzito rock
25-07-09, 23:45
há pouco quando voltava do trabalho de carona com amigo meu,fomos abordados,pelos ''homi'' pertim de casa,ai começou a ''algazarra de perguntas''depois que um deles disse que me conhecia,desejou boa viagem,ai eu disse que tinham roubado minha moto e que tava pagando 1000 reais para quem achar,imediatamente um perguntou a placa,tomara que eles achem ela inteira.como acho que os caras da área que roubaram minha moto,e eles rondam por aqui,que tenham sorte!

fred_black
26-07-09, 00:03
faz igual eu mete o caacete pra dentro.
brincadeira irmao, mais eu nao entrego facil assim nao

raulzito rock
26-07-09, 23:53
faz igual eu mete o caacete pra dentro.
brincadeira irmao, mais eu nao entrego facil assim nao

bem irmão aki tão matando quem reage,e se não tivesse certeza disso não teria entregado,só passando por essa sintuação mesmo,era rua deserta e madrugada,mas um amigo meu disse que vai achar,preu ter paciencia,hehehhehehe,tomara que achemos,caras,e o melhor que todos meus amigos e pessoas que apenas conheço tão se mobilizando, :clap: :clap: :clap: :clap: :OK:,ligao para que conheçem,de polícias a ladrões,

abraços

A.C.P.
27-07-09, 15:30
E a Raulzito, novidades?
Desiste não, véio!

raulzito rock
28-07-09, 22:04
heheheh,hj fui falar com o ''chefe do tráfico da minha área''cara,que loucura,um colega que me chamou disse qeu o cara e mt gente boa ,eu fui,e que ta tendo mt ronda da PM, mas ele não tava,falamos com um colega dele,que disse que ia procurar a moto,ai na volta,meu colega ligou para um amigo dele que é polícia civil,o pai dele tb e polícia civil,agente acionou todo mundo,ainda não temos notícias definitivas,mas eh tanta gente que ta mobilizada que eh uma questão de tempo agora!!!

Roberval3000
29-07-09, 08:32
Ja pensou em imprimir as caracteristcias da sua moto placa e colocar num papel e ir colando nos pontos de onibus? Poe recompensa tbem

raulzito rock
29-07-09, 10:59
já pensei,mas em colocar em oficinas de motos,de bairros mesmo...
vou v isso hj!!!

Paulinhu13
30-07-09, 00:00
Ai muleke...
Sorte pra encontrar a tonca...
Aqui em Sampa tá osso também... Nem tem como reagir... Já vi gente morrendo por 1 real... Foda!!!
Mas ai muleke...
Sorte ai...
Abraço!!

LALÃO BRKT
30-07-09, 00:14
-O certo era fazer igual ao Mel Gibson no filme "O Resgate", oferecer uma recompensa pra quem trazer o *** morto, ou a cabeça dele. Raça desgraçada. Eu já tive uma moto levada na mão grande, e é uma sensação horrivel, fiquei até doente na época, uma CB-400=80. Boa sorte, e se voce tem suspeita do local onde ela está, monte uma campana, chama uns "camaradas", e pede pro Papai do Céu dá uma força.

raulzito rock
30-07-09, 10:37
eh gente ta brabo!!!se agente andar com uma .40 na cinta para defender o que e nosso,somos marginais,se andar desarmados ,somos assaltados,não temos como regir,e a puliça não ta nem ai!!!!
do jeito que as coisas tão hj,deveria a concessionária fz o seguinte:vc compra uma moto e ganha de brinde uma pistola,2 carregadores e munição,eh mais proteção que um capacete casaca de ovo que eles dão!

Pakuista
29-11-09, 22:20
Achou cara?

raulzito rock
29-11-09, 22:24
achei nada mano!!!
infelizmente, :d :d :d :d :d :d
sinto muitas saudades de minha negona ainda...mesmo tando com outra motoka legal...

abraços

hardmen
29-11-09, 22:51
Que tudo acabe bem pra tí, e que a seleção natral encontre esse fdps aí!!!


Força!!!


Abraços.

Pakuista
29-11-09, 22:53
Pegou que moto cara?

Puera
29-11-09, 23:04
|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

o que mata é saber que tem um bando de desgraçados que compram peças "baratas"

Pakuista
29-11-09, 23:08
o barato sai bem caro para o cidadão. Que shit

raulzito rock
30-11-09, 08:58
peguei essa aqui:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,27567.0.html

ótima moto!!divertida de andar e econômica,e anda muito bem,no plano engarupado já coloquei 120,acho que ia mais,mas afrouxei o punho,pq minha namorada começou a me beliscar! :G :G :G

é irmão,não foram poucos amigos que me ofereceram outra,nova e lixada e com minha placa,mas o que ñ quero pra mim tb não quero pros outros,graças a Deus,apesar da saudade e do pânico,hj tou bem,graças a Deus!!!

Dayron89
30-11-09, 09:35
Poxa brother sem palavras... Nem gosto de imaginar isso acontecendo comigo...
O pior é ter que pagar uma moto inteira sem te-la,acho isso a pior injustiça desse pais cara,mas Deus ta vendo...

raulzito rock
30-11-09, 10:57
é irmão,vão se os anéis ficam os dedos!

na verdade a dor e grande mas se pensarmos um pouco,nessa ***** tudo e passageiro,ñ adianta muita lamúria tb,e seguir em frente,que as coisas se arrumam!

M_fantasma
30-11-09, 11:07
eu tb perdi a minha stradinha cara, sei como é.... a sensação de impotencia.... mas então... como dizem o racionais....

.................................................. ....................O Certo é certo..de no que der...... :G :G

Acorda cara , pelo que entendi vc sabe onde ta a moto, com muita cautela, chame os homi.....se não der..chame os outros homi...vai pro corre...não quero seu mal, mas a furia é grande......que ***** !!!!

Gabriel Paulino
30-11-09, 13:58
Ja pensou em imprimir as caracteristcias da sua moto placa e colocar num papel e ir colando nos pontos de onibus? Poe recompensa tbem



ruim de espalha essas carecteristicas e que os bandidos possam ver e da um sumisso de verdade nela

se eles nao souber eles podem tentera vender as peças ou a moto e ai sim eles vao ser pegos


vamo por ex:
bandidos: todos ja estao sabendo mano!
bandido 2: ******* mane e verdade vamo sumi com essa moto!
bandido 1: vamo queimar ela antes que alguem ache!



ai fudeu
=P
hehehe

mais boa sorte espero que vc ache a moto

Thiago Grigoletto
30-11-09, 14:27
é osso, por que nesse caso ou você vai pras cabeça sem nada a perder pra recuperar a moto ou se fica chorando sem a moto...

Pakuista
30-11-09, 15:08
Tava querendo pegar uma bros mesmo cara. hehe Me diz, tinha seguro não neh? Ta pagando as parcelas ainda?

tiagosuki
30-11-09, 18:25
pow cara é triste msm!nem me vejo nessa situação!mas diz ai.........tu ainda continua pagango a motoca?te perguntei isso pq um colega meu teve a moto roubada tbm com as mesmas condições q a sua....uma honda biz+ e tinha pagado apenas a segunda prastação do financiamento......aconteceu q ele ficou tão revoltado q até parou de pagar....provalvelmente vai sujar o nome dele...mas he mta sacanagem vc pagar algo q te levaram né???mas por favor não estou insinuando q vc faça isso,mas que é duro isso é.....vlw!boa sorte com sua bros!

M_fantasma
30-11-09, 18:36
Por isso que eu sou a favor de uma coisa, deveria ter um seguro obrigatorio já embutido nas parcelas do proprio financiamento... os bancos cobram a tal de tac ( tacha de abertura de credito) e querem mais que se phoda....deiva ter um seguro pra cobrir roubo...pra cobrir desemprego...podem ter certeza se colocassem 300 reais no valor financiado de cada moto...nem se perceberia o aumento e daria pra eles fazerem um fundo de seguro ...pra essas horas....daí eles dariam uma outra moto.

Pakuista
30-11-09, 18:47
Fantasma, cara a TAC é proibida por lei desde o começo do ano. Achei boa a ideia do seguro imbutido na prestação da moto, mas acho que 300 pilas o banco ia achar pouco. :|

raulzito rock
30-11-09, 19:21
já desencanei de acha-la,o processo tá na justiça pra v se diminue o valor das parcelas.ñ tou pagando por tá em juiso,na verdade nem tou a fim de pagar mesmo,daqui a 4,5 anos limpa novamente!
é mano da vontade de montar numa .40 e sair acabando com esses *** mesmo,
quase enlouquecia na época,
obrigado a todos!!!

arkbricardo
30-11-09, 19:22
Ter a moto ou qualquer coisa sua roubada..é uma naba.....

Mino - Diego
30-11-09, 19:51
ja tive uma XR 200 roubada dentro da garagem, foi muito tenso, quase tive uma parada cardiaca por 2 motivos, 1º pelo roubo e 2º pq não era minha a moto, era do meu patrão que mandou eu vim pegar uns CDs em casa, dae em questao de 5 minutos levaram ela, acredito que ja estava marcado pra roubarem ela, fosse comigo ou com o dono mesmo, pois XR aqui os caras roubam muito e vendem pros caras fazerem trilha, é tenso isso. :NOOK:

Imagino a angustia que esta passando. :s

Roberval3000
30-11-09, 20:00
pessoal falou em seguro lembrei de algo

vc pegou a grana do IPVA +dpvat da moto de volta? axo q vc tem direito

Dumbex
30-11-09, 20:09
Ter a moto ou qualquer coisa sua roubada..é uma naba.....


Tu anda frequentando o m@d né malandrão :lol:

M_fantasma
30-11-09, 20:21
pessoal falou em seguro lembrei de algo

vc pegou a grana do IPVA +dpvat da moto de volta? axo q vc tem direito


Roberval...vou perguntar de novo shaushauhsuahsuahushau
:lol: :lol:QUEM É ESSE ***** DESSE HUGO ?????? :lol: :lol:

Pakuista
30-11-09, 20:41
ahsuahsuahs

raulzito rock
30-11-09, 23:13
isso é sério???deu pegar a grana do DPVAT???se for vou pegar sim!!!

kk
13-01-10, 18:15
po galera não e so na cidade grande não cara fui roubado nesta bos ta de cidade aqui em joao monlevade e os policias sabiam quem era o cara quem disse que foram na cara do cara na hora, so depois de dois meses que foram com o mandato e foda isso bixo fui assaltado a mao armada no interor de minas cara esses *** tem q se fude mesmo.... boa sorte para nos motoqueiros!!!!

hardmen
13-01-10, 20:07
Roberval...vou perguntar de novo shaushauhsuahsuahushau
:lol: :lol:QUEM É ESSE ***** DESSE HUGO ?????? :lol: :lol:


É só olhar na foto do avatar dele que tua pergunta será respondida.

Abraços.

Daffeny
13-01-10, 20:20
É msm muito triste qnd se tem um bem roubado, já passei por isso, roubara um tw q nem era minha, nos primeiros dias tem sempre aqla esperança de recuperar, faz todo o possivel pra conseguir, mas a kda dia q vai passando a esperança vai sumido e a tristeza toma conta. Só q pelo menos vou esta vivo e ñ fizeram nada a vc, agora é continuar na batalha e se prevenir pra q ñ passe por isso novamente. Agora essa minha tw tem seguro, nunca + quero passar por isso. :d

lordbrill
03-07-10, 01:28
É realmente triste pagarmos tantos impostos e termos que ficar a mercê desses ***'s |:(
A gente não tem a tranquilidade nem em andar apé, imagina de moto então!
Já fui assaltado quando voltava de um ensaio da banda... Levaram celular, documentos... a única coisa que sobrou foi o vt pra voltar pra casa :s
Sorte que nessa época só andava de busão.... ai o prejuizo foi minimo.
Realmente é revoltante trabalharmos tanto pra ter um bem para usufruir e acabar tendo que entregar na mão desses indeliquentes :NOOK:
Abraço.

lordbrill
03-07-10, 01:30
É msm muito triste qnd se tem um bem roubado, já passei por isso, roubara um tw q nem era minha, nos primeiros dias tem sempre aqla esperança de recuperar, faz todo o possivel pra conseguir, mas a kda dia q vai passando a esperança vai sumido e a tristeza toma conta. Só q pelo menos vou esta vivo e ñ fizeram nada a vc, agora é continuar na batalha e se prevenir pra q ñ passe por isso novamente. Agora essa minha tw tem seguro, nunca + quero passar por isso. :d


Daffeny blz?
Quanto que ta custando o seguro da sua TW?
abs.

Thyago Mahon Barros
03-07-10, 01:55
É bronca viu, e o cara roubou tua TW e deixou a bros????

kureizu
03-07-10, 05:45
já desencanei de acha-la,o processo tá na justiça pra v se diminue o valor das parcelas.ñ tou pagando por tá em juiso,na verdade nem tou a fim de pagar mesmo,daqui a 4,5 anos limpa novamente!



Novidades com a justiça?
Conseguiu algo a seu favor?

neto_pe
03-07-10, 09:08
Porrs broder chato pra caramba vey... pocha torço por vc vey... pensamento positovo que vai encontrar e vai se resolver... e tenho mo medo de ser roubado tmb... pq a minha é financiada... e vou pagar a 4 prestaçao ainda... imagina em 48 vezes....... xixixixixi... triste pra caramba mesmo... :d :d :d ...........

Mas vai achar pensamento positivo...

Abraço e boa sorte mano...

thiago proton.
03-07-10, 10:42
Cara boa Sorte na procura espero que a encontre novamente,e caso isso acontecer,é melhor vender a motoca pois se foi encomendada uma 1x pode ser 2x,abços

Croko
03-07-10, 10:47
èe por essas e outrass que ultimamente ta um trafico de armas aqui no interior de SP..

GEnte Simples Trabalhadora ta comprando arma pra se protege desses vagabundos ae!>.


esse tempo atras ai queimaro um por tenta roubar uma moto.. o cara viro as costas o mlk saco o revorve na queima ropa e toma..

mando ele po inferno ]:) ]:) ]:)

pego aa moto e saio fora ate hje ngm sabe qm foi q mato so ficaram sabendo que foi tentativa de assalto!

thiago proton.
03-07-10, 10:50
èe por essas e outrass que ultimamente ta um trafico de armas aqui no interior de SP..

GEnte Simples Trabalhadora ta comprando arma pra se protege desses vagabundos ae!>

esse tempo atras ai queimaro um por tenta roubar uma moto.. o cara viro as costas o mlk saco o revorve na queima ropa e toma..

mando ele po inferno ]:) ]:) ]:)

pego aa moto e saio fora ate hje ngm sabe qm foi q mato so ficaram sabendo que foi tentativa de assalto!


Poxa se aqui no Brasil fosse igual nos EUA seria um bang bang dos infernos....

Sylor
03-07-10, 11:04
Poxa se aqui no Brasil fosse igual nos EUA seria um bang bang dos infernos....


Concordo. Mas talvez fosse melhor assim, já que a policia não faz nada. Deveriam liberar o porte de armas para aqueles que não tem problemas com a justiça. Pelomenos la nos EUA os ladrões pensam Bilhões de vezes, antes de fazer algum assalto ou tentar matar alguém; Eles sabem que depois vai vir punições severas, Cadeira elétrica, Prisão Perpétua e que será condenado a Morte.
Morte a todos os ladrões, estrupadores, homicidas, sequestradores e etc... Tem que ir tudo para o inferno! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

roschneider
03-07-10, 11:16
Porrs broder chato pra caramba vey... pocha torço por vc vey... pensamento positovo que vai encontrar e vai se resolver... e tenho mo medo de ser roubado tmb... pq a minha é financiada... e vou pagar a 4 prestaçao ainda... imagina em 48 vezes....... xixixixixi... triste pra caramba mesmo... :d :d :d ...........

Mas vai achar pensamento positivo...

Abraço e boa sorte mano...


pensa comigo neto
a minha levaram faltava 3 parcela de 36......
e olha que foi suado paga as 33 anteriores

neto_pe
03-07-10, 11:57
pensa comigo neto
a minha levaram faltava 3 parcela de 36......
e olha que foi suado paga as 33 anteriores


sim + pensa do outro lado... passasse 33 meses isso da uns 3 anos e meio mais ou menos... se fosse com mg ( que deus me livre dessa ) taria muito mais preocupado ne... so iria ter curtido 3 meses da motoca... era? melhor 33... do que 3... :lol: :lol: :lol:

mas serio... nao desejo a ninguem.. so desejo que esses fdps que roubam nossas motocas fossem jogados no iraque no meio da guerra e pizassem numa minha e desaparecessem do mapa de uma vez!!!

ASR
03-07-10, 13:24
Andar a estas horas da madruga é mais seguro de carro.

lukinhasb
03-07-10, 13:53
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAG4EHD41ySkaeayPKWDuBG5CR8Iz_Y9IuZGnrybP151Dl9 1N5aR-6_8llaZP4v31AD8_mKaVB19aP7YMKaRo1e4Am1T1UILN5OhLoe 1P-rNQnha_U7DoSCb2.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADbYswLrniQFPd0RRHvJ_CEZsujViThrcPwXSdpQpElWqH-yZbAnI-3XRo9BkaYsPRyBcyZH_H4Q2Gihgue4WuoAm1T1UAQ4Vn6OprxL 2RuWMQXhnbs8avg0.jpg

Legítima defesa: Um direito natural

Meu melhor amigo tá estudando pra fazer a prova do CFO da polícia civil porque não aguenta mais andar desarmado, se eu não soubesse ainda o que quero fazer, com certeza faria o mesmo...

Pratico tiro esportivo, tenho arma em casa, mas nunca sai armado, mas dá muita vontade quando ouço um relato desses...

Bortolin
03-07-10, 18:11
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAG4EHD41ySkaeayPKWDuBG5CR8Iz_Y9IuZGnrybP151Dl9 1N5aR-6_8llaZP4v31AD8_mKaVB19aP7YMKaRo1e4Am1T1UILN5OhLoe 1P-rNQnha_U7DoSCb2.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADbYswLrniQFPd0RRHvJ_CEZsujViThrcPwXSdpQpElWqH-yZbAnI-3XRo9BkaYsPRyBcyZH_H4Q2Gihgue4WuoAm1T1UAQ4Vn6OprxL 2RuWMQXhnbs8avg0.jpg

Legítima defesa: Um direito natural

Meu melhor amigo tá estudando pra fazer a prova do CFO da polícia civil porque não aguenta mais andar desarmado, se eu não soubesse ainda o que quero fazer, com certeza faria o mesmo...

Pratico tiro esportivo, tenho arma em casa, mas nunca sai armado, mas dá muita vontade quando ouço um relato desses...


CFO da polícia civil ? Como assim ?

mais um exonerado... :-/

eoliver
03-07-10, 21:59
É por estas e outras que sou a favor de mandar matar esses bandidos todos. Aquele video do louco com a super-esportiva que tem no youtube que arrancou a chave quando um *** chegou numa falcon pra roubar ele é de acelerar o meu coração toda vez que eu assisto. Este outro video em anexo é outra moda que poderia pegar né. Ja fiz isso com um trombadinha de bicicleta, amassei um paralama mas valeu a pena, policial chegou na hora e devolveu a bolsa da mulher.

http://www.youtube.com/watch?v=p9jTGlg0x64&feature=related#

Boa sorte na sua procura

blaugusto
03-07-10, 22:35
Seguro da minha motoca ficou em R$450,00.

Melhor coisa que eu fiz!!

psypiens
03-07-10, 22:53
É realmente triste pagarmos tantos impostos e termos que ficar a mercê desses ***'s |:(
A gente não tem a tranquilidade nem em andar apé, imagina de moto então!
Já fui assaltado quando voltava de um ensaio da banda... Levaram celular, documentos... a única coisa que sobrou foi o vt pra voltar pra casa :s
Sorte que nessa época só andava de busão.... ai o prejuizo foi minimo.
Realmente é revoltante trabalharmos tanto pra ter um bem para usufruir e acabar tendo que entregar na mão desses indeliquentes :NOOK:
Abraço.


coveiro detected. :G

neto_pe
05-07-10, 09:19
e ai vey... como ta o processo de busca da motoca?

porrs vey lamento muito e muito boa sorte pra achar a sua motoca...

sao meus votos...

abraço!!!

blaugusto
05-07-10, 09:28
Se vc estão falando da Tw. do Raulzito, autor do tópico, ele já está com outra motoca.

Ele já desistiu de procurar e já até se mudou de cidade!!!!
uheuhehueheuhhe..

Esse tópico já tem mais de ano, pessoal!!

neto_pe
05-07-10, 10:32
Se vc estão falando da Tw. do Raulzito, autor do tópico, ele já está com outra motoca.

Ele já desistiu de procurar e já até se mudou de cidade!!!!
uheuhehueheuhhe..

Esse tópico já tem mais de ano, pessoal!!


ashuashuashuashuashuashuashua...

podes crer nao tinha nem notado isso vey...kkkk

kureizu
05-07-10, 10:35
Se vc estão falando da Tw. do Raulzito, autor do tópico, ele já está com outra motoca.

Ele já desistiu de procurar e já até se mudou de cidade!!!!
uheuhehueheuhhe..

Esse tópico já tem mais de ano, pessoal!!


Blaugusto, ele citou algo sobre ter entrado na justiça pra tentar diminuir o valor das parcelas. Sabe se ele conseguiu algo, tá pagando ainda ou desistiu de pagar?

blaugusto
05-07-10, 10:55
Blaugusto, ele citou algo sobre ter entrado na justiça pra tentar diminuir o valor das parcelas. Sabe se ele conseguiu algo, tá pagando ainda ou desistiu de pagar?


Num sei, cara!! Faz bastante tempo que ele não entra.
Ele se mudou pra uma cidadezinha do interior, então tá sem net.

Ele entrou mes passado eu acho, mas só pra dar um alô pra galera.

jobarte
05-07-10, 11:18
Parceiro, o que eles te tiraram Deus te devolverá em dobro.

neto_pe
05-07-10, 11:23
Topico antigo...