PDA

Ver Versão Completa : Guidom para FAN 2009



isopoled
24-07-09, 22:21
Olá pessoal, sou novato no fórum e proprietário de uma HONDA FAN ES 2009, que por sinal aguardei mais de dois meses para receber :s. Pois bem, minha última moto foi uma twister 2006 tirada 0 km também, então são mundos diferentes. Até ai blza.
Aí onde entra meu pedido de ajuda, a posição de pilotagem. Na tw o guidom é mais baixo e gostava disso ;), queria saber se tinha como mudar o da fan, colocar um tipo da sport, por exemplo, e quem já tiver trocado, falar o q achou.

Ah, e sobre a garantia? Perco algo fazendo isso?


Falou moçada...!

oliver2fast4u
24-07-09, 22:28
Seja bem vindo irmão, eu colocaria o guidão da Cg 99 que não é tão baixo ou então o guidão da CBX200 se não bater na perna ou no tanque, fica muito bom.
vc perde garantias se trocar qualquer parafuso da moto, então é por sua conta e risco.

henrique
24-07-09, 22:45
trocar o guidon da moto faz muita diferença... o melhor seria vc tentar se adaptar melhor na moto do q querer mudar ela pro jeito q vc acha melhor..

evd3k
25-07-09, 19:25
Seja bem vindo irmão, eu colocaria o guidão da Cg 99 que não é tão baixo ou então o guidão da CBX200 se não bater na perna ou no tanque, fica muito bom.
vc perde garantias se trocar qualquer parafuso da moto, então é por sua conta e risco.


nao seja tao radical mano, nao eh bem assim, se fosse jah tinah perdido da minha, pneu diferente, lente fume, painel na ignicao, etc :clap:

vc pode trocar sim fika ssusa kra, pq uq a garantia cobre mesmo na realidade eh o motor e parte eletrica, o resto nao vai da defeito nao, a nao ser que vc seja mto braco, jah nao eh seu caso eu axo, pra kem tinha uma TW... :P