PDA

Ver Versão Completa : Roubo CBR 1000 RR 2007 em Jundiaí!!



oklahoma
25-07-09, 15:57
não sei se pode aqui, me desculpem se não puder e fiquem a vontade para deletar.
____________________________
Galera não sei se vcs sabem mas sou moderador do fórum clubecbr.com.br e venho atravéz dessa msg pedir uma ajuda para o nosso amigo LUKÃO 1000RR.
ngn infelizmente nesse país está longe de uma coisa dessas por isso peço que falem com seus amgos, conhecidos, pm e etc, toda ajuda é muito bem -vinda!!
vou colar o relato dele:
_________________________________________
''Amigos, noticia muito triste

Acabei de chegar em casa do trampo e minha moto havia sido roubada. Sai para trabalhar as 9 da noite, cheguei as 7 da manha, portoes abertos e meu sonho tinha ido embora
Policia acionada, so resta esperar, nao tinha seguro e ainda tinha muito carnê pra pagar

Se alguem da região de Jundiai avistar uma CBR preta reparem na placa EVX 0707

Desde já agradeço

Lukão Paternon-Lukinha-Panetone''
____________________________________

Desde já agradeço!!!!!
Oklahoma clubecbr

eume5mo
25-07-09, 18:51
boa noite parcero,
eu trabalho no shopping serra azul na loja sacramento (acessorios para moto) prox. ao hopi hari você conhece?
pois então todos os fims de semana tem encontro de moto, sempre fico de olho agora vou reparar mais anotei a placa aqui e se eu ver alguma coisa fora do normal te dou um toque blz?

flws kra,
boa sorte pra encontra a moto

renanperim
25-07-09, 19:25
Mas tem seguro, certo?

Roberval3000
25-07-09, 20:06
Triste



Mas tem seguro, certo?


errado

oklahoma
25-07-09, 23:05
boa noite parcero,
eu trabalho no shopping serra azul na loja sacramento (acessorios para moto) prox. ao hopi hari você conhece?
pois então todos os fims de semana tem encontro de moto, sempre fico de olho agora vou reparar mais anotei a placa aqui e se eu ver alguma coisa fora do normal te dou um toque blz?

flws kra,
boa sorte pra encontra a moto


amigo, copiei a sua msg e mandei pro dono da moto ele ficou muito feliz pela sua ajuda!!!
ele conhece onde vc trabalha, ele ia muuito pro SA, pediu pra eu te agradecer de verdade!!!
grande abraço!!!