PDA

Ver Versão Completa : Zongshen compra Kasinski



renanperim
25-07-09, 19:24
http://portalexame.abril.com.br/degustacao/secure/degustacao.do?COD_SITE=35&COD_RECURSO=211;831&URL_RETORNO=http://portalexame.abril.com.br/revista/exame/edicoes/0948/gestao/chineses-estao-chegando-486162.html

Não sei o que eu acho ainda, suponho que a Comet não vá ser abondonada, mas não entendi pq uma fabricante faria esta compra, alem de ter mais espaço em Manaus e um "fábrica"(ou sei la oq tem la) ja pronta.

Ficai a torcida para ano que vem ter uma loja Zongshen com Comets e Mirages a venda.

sucupira
25-07-09, 20:47
Pra mim não muda nada, nunca vou comprar nenhuma dessas motos. O pós-vendas destas marcas me assustam muito. :0_0:

jecastro
29-07-09, 16:17
Não se assustem ela apenas mudou de dono

CR Zongshen compra de 100% da Kasinski

Transação marca o lançamento da Comet GTR 250 com injeção eletrônica

Em uma negociação inédita no marcado brasileiro, a CR Zongshen anunciou nesta quarta-feira (29) a aquisição de 100% do capital da Kasinski Fabricadora de Veículos. Esta é a primeira vez que uma fabricante de motocicletas compra totalmente outra empresa no Brasil. A marca Kasinski continua a existir e será utilizada para comercializar os produtos chineses da Zongshen e os sul-coreanos da Hyosung.

“Com a Kasisnki conseguimos pular algumas etapas para a Zongshen no Brasil, já que temos agora uma marca forte. Outro motivo para a compra foram as motocicletas de alta cilindrada da Hyosung”, disse Claudio Rosa Junior, presidente da CR Zongshen. Estão programados para o 2º semestre de 2009, a apresentação de uma linha de 16 produtos. As cilindradas partem de 110 cm³ e vão até 650 cm³ e todas motocicletas já estarão de acordo com o Promot3 (Programa de Controle do Ar por Motociclos).

Entre os lançamentos estão os modelos 2010 da Mirage EFI 250, Comet GTR EFI 250, Comet EFI 250 e Comet GT650R EFI. A GTR 250 passa a contar com injeção eletrônica e o motor de 249 cm³ em “V” é capaz de gerar 30,9 cv de potência. O preço sugerido é de R$ 17 990 e as primeiras unidades já estão chegando às concessionárias.

http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=626#

SuZuKi
29-07-09, 16:24
eh neh!!!!

vamos ver como vai ser agora!!!

mas se inovarem vai ser muiti bom!!!

rocksul
29-07-09, 16:35
Preços aqui de porto alegre:
GT250 EFI 16500
GT250R EFI 18.900
GT250R EFI Dual Tone 19.900

Lagartixxa
29-07-09, 16:37
tomara que nao descontinuem a Comet, se nao quem compro vai pená pra compra peças

PSX
29-07-09, 17:06
Preços aqui de porto alegre:
GT250 EFI 16500
GT250R EFI 18.900
GT250R EFI Dual Tone 19.900


Mas ainda os preços estão meio salgados. Pois ainda temos a GS 500 por 19 e uns quebrados....

jecastro
29-07-09, 17:10
Mas ainda os preços estão meio salgados. Pois ainda temos a GS 500 por 19 e uns quebrados....

Mas esta fora de linha, e tem desenho jurássico, difícil convencer alguém comprar uma moto com um desenho destes mesmo sabendo que tem quase o dobro da potência.

douglasybrazul
29-07-09, 17:11
http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/templates/imagens/comunicado_01.jpg

douglasybrazul
29-07-09, 17:12
Preços aqui de porto alegre:
GT250 EFI 16500
GT250R EFI 18.900
GT250R EFI Dual Tone 19.900


que roubo aopsdkasopdkasopd

Tasteful
29-07-09, 18:34
será que virá alguma trail ou SM?

Roberval3000
29-07-09, 18:59
otima noticia

zongshern vai abrir mais lojas e investir mais tbem, eu axo

Coisa q o velhinho la nunca fez

Lagartixxa
29-07-09, 19:14
Mas esta fora de linha, e tem desenho jurássico, difícil convencer alguém comprar uma moto com um desenho destes mesmo sabendo que tem quase o dobro da potência.


sei nao heim Jecastro, acho q ela so num vende tanto pq num tem uma asinha no tanque, se tivesse venderia muito

ammanzoli
29-07-09, 19:25
e nome vai mudar .. da marca .. ou continua Kasinski mesmo

Lagartixxa
29-07-09, 20:29
so deixa a preguiça de lado e ler o texto que voce descobre!

ammanzoli
29-07-09, 21:07
so deixa a preguiça de lado e ler o texto que voce descobre!


nao vi em nenhum lugar que responde minha pergunta .. outra eu li o texto sempre leio ..

Tales Teixeira
29-07-09, 21:11
Que legal... 16 produtos a partir de "R$ 20.000,00" cada?

Eles continuam no país errado. Quantos são os motociclistas no nosso país e quantos são os que tem uma GT-R?

Deve ser sucesso de vendas... kkkk... Eu não me aguento de tanto rir dessas coisas...

Lagartixxa
29-07-09, 21:47
nao vi em nenhum lugar que responde minha pergunta .. outra eu li o texto sempre leio ..




Não se assustem ela apenas mudou de dono

CR Zongshen compra de 100% da Kasinski

Transação marca o lançamento da Comet GTR 250 com injeção eletrônica

Em uma negociação inédita no marcado brasileiro, a CR Zongshen anunciou nesta quarta-feira (29) a aquisição de 100% do capital da Kasinski Fabricadora de Veículos. Esta é a primeira vez que uma fabricante de motocicletas compra totalmente outra empresa no Brasil. A marca Kasinski continua a existir e será utilizada para comercializar os produtos chineses da Zongshen e os sul-coreanos da Hyosung.

“Com a Kasisnki conseguimos pular algumas etapas para a Zongshen no Brasil, já que temos agora uma marca forte. Outro motivo para a compra foram as motocicletas de alta cilindrada da Hyosung”,




:)

LALÃO BRKT
29-07-09, 23:33
-Espero que agora com a força de um grupo gringo, com maior poder de fogo (R$), as coisas por aqui melhorem, e que nós tenhamos mais opções com menores preços, talvez assim as donas Honda e Yamaha se toquem e comecem a lançar modelos realmente novos e não refulgos do 1º mundo.

renanperim
30-07-09, 00:14
http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/portugues/home/home.aspx

Agora é oficial.

renanperim
30-07-09, 09:12
Eu já tinha criado este topico desde sabado, mas trancaram neh, nao vou criar maiores alvorosos.

O Comunicado esta em no site da Kasinski.
Eu acho que essa chinesa vai usar a logomarcar Kasinski mesmo.

raulzito rock
30-07-09, 09:34
hummmm,tá eh caro!!!!mas e outro tipo de moto,tomara que a Kasiski tome fôlego e cresça prá cima das gigantes,com produtos com preços competitivos.

cabra de brasilia
30-07-09, 10:14
1º ponto: Fusões nesse setor já era mais que esperado........

2º ponto: Sr. Kasinski fez a vida inteira a modalidade de criar uma empresa depois vender.....não seria diferente.....só achei que ele venderia ela quando estivesse por cima........apesar que na verdade ela nunca ficou por cima.........

3º ponto: Vão tudo continuar sendo um lixo.........Muitos dizem que a Honda no início era ruim também.......posso até concordar mas recomendo ler a biografia do Sr. Xixiro Honda pra num falar besteira aleatoriamente depois sem nenhum conhecimento técnico.........

4º ponto: o que considero muito importante....preços...aqui no DF as xing ling ou já são os mesmos preços que Honda/Yamaha ou até mais caras já!....então creio que os preços agora serão alinhados com as japonesas e explorarão os equipamentos cada vez mais como justificativa......mas o fator preço que tanto exploravam vai ser extinto......sempre foi assim em qualquer lugar do mundo...produto nova marca nova alinham os preços para baixo afim de conquistar mercado e depois de consquitado alinham os preços com o resto do mesmo mercado..........


Biografia Xixiro Honda:

http://www2.uol.com.br/bestcars/hm/307-soichiro-honda-1.htm

Diego.fcs
30-07-09, 10:21
Eu já tinha criado este topico desde sabado, mas trancaram neh, nao vou criar maiores alvorosos.

O Comunicado esta em no site da Kasinski.
Eu acho que essa chinesa vai usar a logomarcar Kasinski mesmo.


Prezado renanperim

Realmente vc já havia criado um tópico sobre esse assunto dias antes desse, só não sei o motivo pelo qual foi apagado.

Referente a venda, dá na mesma, é tudo mesma coisa esses china.

Sem mais,

diego

DOUGLAS 00
30-07-09, 10:26
Se a zongalgo quiser, tem um grande potencial de crescer aqui no Brasil. Basta ser séria.

casali
30-07-09, 10:27
Fóruns unidos

mantabodyboarder
30-07-09, 11:56
Cabra, discordo da generalização do seu 3o ponto.

Motos como a Mirage e a Comet são boas motos, lixo é a assist~encia prestada, mas até aí todas as concessionárias de todas as marcas que já tive ou usei, foram bem semelhantes: lixo!

cabra de brasilia
30-07-09, 13:08
Cabra, discordo da generalização do seu 3o ponto.

Motos como a Mirage e a Comet são boas motos, lixo é a assist~encia prestada, mas até aí todas as concessionárias de todas as marcas que já tive ou usei, foram bem semelhantes: lixo!


Objeção aceita....... :P ...........

Comet e Mirage até o momento são bons produtos mesmo........

Roberval3000
30-07-09, 18:41
Lado do bom dessas chinesas é o estrago q elas fazem no mercado de semi nova e usadas

Racho o bico vendo as hondas e yamahas nao valendo nada nos ultimos 2 anos, pra quem compra ZERO é ruim mas pra quem compra não-zero é otimo

Rogerin
30-07-09, 19:03
dificil não é o pós venda deles,dificil é pagar 20mil em uma moto 250,em um país de salario minimo igual o brasil,eu gosto de moto,mas compraria um carro com certeza,ou interava 6mil e comprava uma H6 06/07 usada.

brunohcs
30-07-09, 19:34
dificil não é o pós venda deles,dificil é pagar 20mil em uma moto 250,em um país de salario minimo igual o brasil,eu gosto de moto,mas compraria um carro com certeza,ou interava 6mil e comprava uma H6 06/07 usada.

[2]

Roberval3000
30-07-09, 20:51
discordo totalmente

pos venda deles é dificilimo sim, kkkkkkkkk

e nem se compara comprar 4 caneco usado com outra OKM menor

Diego.fcs
02-08-09, 13:29
discordo totalmente

pos venda deles é dificilimo sim, kkkkkkkkk

e nem se compara comprar 4 caneco usado com outra OKM menor


Se num for impossível, por aqui é impossível se vender uma Sundown, Traxx, Kasinski usada... Um camarada ganhou uma Sundown Motard em um sorteio 0Km, tava vendendo por 1.000,00 reais mais barato que na concessionária, mesmo assim ninguém queria comprar a moto.