PDA

Ver Versão Completa : Acender Luz do Painel com a chave - Honda Fan



Joao Marcos - Alemaoo
25-07-09, 20:44
Olá pessoal, vii na área de tutoriais o pessoal ensinando como faze rpara ligar a luzz do painel qdo girar a chave, mais queria saber do pessoal se alguem jah fez isso, o que axou, aconselha a fazer?? corre algum risco de dar curto ou algo assim?? queria a opinião de vc, pois queria fazer na minha fan, mais antes queria saber da experiência de vcs

PS: Esse é o tutorial - Acender Luz do Painel na Ignição (http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=26103.0)

Joao Marcos - Alemaoo
26-07-09, 16:12
Ninguem fez isso naum? to querendo uma opinião de alguem... será q alguem pode me ajudar? agradeço

Stone
26-07-09, 16:19
eu tinha isso uns 3 anos na titan, pode fazer sem medo
mas o bom é usar lâmpadas de LED para gastar menos bateria

RODRIGO_FAN08
26-07-09, 18:31
É só usar um relê acionado pelo fio do contato...qq um faz esse tipo de ligação...

Stone
26-07-09, 19:50
um relê para ligar 2 lâmpadas de 2W???????????????????
o consumo do relê será mais alto que das lâmpadas shuahsuaushuahsuhauhsuahsuhuahsuiah

RODRIGO_FAN08
26-07-09, 23:41
um relê para ligar 2 lâmpadas de 2W???????????????????
o consumo do relê será mais alto que das lâmpadas shuahsuaushuahsuhauhsuahsuhuahsuiah


ohhhhh...parabéns pela descoberta interessante hein... :clap:

e o relê que é "vilão" dessa história aí(ao que me referi), consome no máx. 40mA.... :-/

Mas isso tb é um consumo muuuito alto, levando em consideração que o led a que vc se referiu consome uns 20mA.... |:(

DOUGLAS 00
27-07-09, 10:27
A minha Cg tem esse esquema: acende a lanterna e o painel quando vira a chave. É legal, mas gasta bateria...