PDA

Ver Versão Completa : Desabafo



andrek
23-10-05, 16:19
Ai pessoal blz cm vcs? hj a tarde como sempre sai pra ir na casa da namorada onde deixei minha moto num local q considerava seguro. Quando estava saindo para ir embora notei q o farol estava quebrado e os retrovisores estavam tortos olhando a moto de frente me aprocimei e vi q os retrovisores estavam quebrados . Deduçao algum "fd#$¨%" tentou roubar os retrovisores nao conseguiu quebrou e ainda quebrou a lente do farol. Situação ter q trabalhar suar a camisa a semana inteira pra aparesse um "fd&*%$" e destrui o q é nosso d direito.
E o melhor d tudo ninguem nunca ve nada.
Valew ai t++

FabricioFabuloso
23-10-05, 16:54
**** kra q bosta hein.... esse *** tem em tudo lugar... q raiva... bom espero q vc consiga arrumar aí e q isso naum volte a acontecer...

Abraços

BrunoDias
23-10-05, 16:55
q merda em

ver um cara fazendo isso rebento ele
auhuha

destbr
23-10-05, 19:51
pra mim, isso aí é um bando de vagabundos, que não trabalham e não dão valor as coisas. daí quebram o que os outros ralaram pra conseguir.

tem q pegar um cara fazendo isso, levantar ele pelo pescoço e socar a cara dele até cansar!

alphandre
23-10-05, 19:58
pô pior q um dia fui trabalhar e guardei a moto dentro da garagem do meu patrão e qdo voltei o retrovisor (lente) tava quebrado, pior q foi ele tirando o carro dele e nme falou nada, *** ao quadrado, comprei outro pq senão é capaz dele querer cobrar o meu estacionamento... e em copacabana é froids

wgr
23-10-05, 20:33
Infelizmente hoje em dia ta assim..da a maior raiva

TRW
23-10-05, 20:45
he so resta lamentar agora

Pitbull
23-10-05, 20:52
Q merda hein veio.
Hj em dia ta cada vez pior deixar a moto na rua.
Ta cheio de vagabundo q nao tem o q fazer a nao ser estragar as coisas dos outros.

Smolder
23-10-05, 23:00
eh foda ... bando d ***.. ainda faz referendo.. pra proibir o comércio d armas.. tem q matar esses ***...

quinta feira furtaram meu carro.. acho.. no sabado.. bando d ***.. trocaram as rodas... colocaram uma d cada carro tudo fudido.. com pneum murchando.. tudo careca.. na lona.. arrancaram o som.. e queimaram o banco com butica d cigarro.. painel... nossa veio.. q raiva.


Abs,
Smolder

Fran
23-10-05, 23:28
meu irmão trbalhava numa loja e deixava a moto dele na frente, derrubaram duas vezes e quebraram peças 1 vez, os cara saum foda...

tb jah roubaram 1 vez o espelho da ex Titan do meu namorado e uma vez os espelhos da minha Biz... naum eh mole naum...

alexandrecatani
24-10-05, 06:06
por isso q eu nao uso retrovs :D

ps: isso nao deveira esta no buteco???

silverfox
24-10-05, 06:14
Movendo... :)

ReNgaf
24-10-05, 08:04
Eu vejo o cara fazendo isso na minha moto ja chamo na tijolada....

Fran
24-10-05, 08:05
Eu vejo o cara fazendo isso na minha moto ja chamo na tijolada....

c bem t conheço tu mata o cara... uahuhauhUHAuHAuhUhA

Lu Carvalho
24-10-05, 09:02
Lamentável e revoltante!

karkhamano
24-10-05, 11:29
por isso que ando armado mesmo se pegar um viado desse judiando de minha nega eu atiro no ** do filho da **** e enuqnato ele sangra cubro ele de pancadas

clark
24-10-05, 11:48
Racinha de ***! E por isso que quando a gente tem oportunidade de quebra uns palhaço desse a gente não deixa passa de forma nenhuma!!!

djpiui
24-10-05, 14:06
Por isso só estaciono a minha Biz em lugares q eu consigo fikar cuidando... mesmo d longe... Se eu chego num lugar e não tem como eu fikar cuidando, eu não estaciono... vou embora...

ricardocatalunia
24-10-05, 14:11
ainda bem que nunca aconteceu comigo, e espero que demore acontecer.... pq é fod..s..

GuMa
24-10-05, 14:11
Depois nós motoqueiros q somos marginais...
Se vesse um cara fazendo isso tomava capacetada na kbça