PDA

Ver Versão Completa : cuba da fan na bros



psycobros
27-07-09, 00:08
ai galera to querendo colocar um cubo traseiro da cg fan na minha bros mas to na duvida se vale a pena pois a posição da alavanca d ffreio delas e diferente
c alguem ai ja fez isso me avisa c ficou bom e c foi tranquilo pra bate 140km

jucazl
27-07-09, 01:17
naum inventa cara compra logo a da bros , a da fan deve ser diferente se vc mesmo disse se tentar adaptar vai fikar uma gambiarra dos inferno

R.L
27-07-09, 08:20
naum inventa cara compra logo a da bros , a da fan deve ser diferente se vc mesmo disse se tentar adaptar vai fikar uma gambiarra dos inferno


concordo com o jucazl, e ainda não entendi qual a finalidade de trocar a cuba da bros pela
da fan???

Joao Marcos - Alemaoo
27-07-09, 09:01
concordo com o jucazl, e ainda não entendi qual a finalidade de trocar a cuba da bros pela
da fan???
Intaum cara, tenho que concordar tbem, qual a finalidade de colocar o cubo da fan em uma bros? alem do mais, creio que naum dá certo, como vc msm disse pelo posicionamento do freio. Melhor colocar o dela msm do que fazer uma gambiarra e vc correr o risco de fikar sem freio aiii

Doidooo
27-07-09, 14:16
so corrigindo o título do tópico, é "CUBO" e não "CUBA"....
eu achando que ele queria trocar a cuba do bura ...

raulzito rock
27-07-09, 14:26
acho que na verdade ele quer trocar a coroa por uma menor,o que traria mais final,
trocar o cubo com tudo,deve ficar estranho...não?

Diego.fcs
27-07-09, 14:53
Prezado colega,

Seria cuba ou cubo?? Tente consertar o título escrevendo certo, ou algum moderador faça a gentileza de ver isso.

Pelo que vc falou é o cubo traseiro, do freio. Acho besteira, qual é o problema do cubo atual da sua moto?? Se ele não apresenta problemas mantenha ele, se estiver ruim, é só mandar dar um passe num torneiro e boa.

Abraços
Diego

Stone
27-07-09, 20:47
se for para por uma coroa menor, compra uma coroa de Lander e manda pro torneiro pra fazer ela encaixar no cubo da broz