PDA

Ver Versão Completa : Troca de guidão CBX-200 Strada



Gomides
28-07-09, 13:51
Entaum... meu pai compro uma stradinha... mas o ex dono fez uma cagada, colocou um guidão de CG nela. Meu pai vai colocar o dela mesmo. Ligamos na Honda. 280,00 dinheiros, falaram q eh por causa das buchas.

Paralelo. 45 guidão e peso. Mas o cara nem sabia o q era a tal das buchas, nem eu. Alguem aki sabe me dizer algo sobre essas buchas, ou algum guidao completo ja?

Lagartixxa
28-07-09, 13:56
ue, pega a moto, vai na moto peça e troca o guidon la, se falta alguma coisa c vai saber o q é essa tal bucha

BoBedrs
28-07-09, 14:03
Vai saber o que esse cara da Honda quis dizer ,eu acho que ele estava falando dos pesinhos mesmo...o meu eu coloquei o da Twister (paralelo),na minha opnião é muito bom,na época +/- 1 ano,foi R$30,e não sei dizer com certeza mas pra mim é o mesminho da strada,hj em dia percebo que qnd diz o nome da peça e na sequência a palavra strada,toca na cabeças desses "vendedores" aquela sinetinha de caixa registradora,e devem ficar pensando :"-vou tirar dinheiro desses entusiastas..."! ]:)Ele deve ser colecionador!!!

Beto
28-07-09, 15:58
kkkkkkkkkkkkkkkkk imagina qdo o cara encosta uma R1. Ai sim toca trobetas na orelha do vendedor.Beto