PDA

Ver Versão Completa : sonho de infância, qm já teve uma?



Monstroboy
29-07-09, 11:55
http://images02.olx.com.br/ui/2/05/98/35619798_4.jpg
http://www.motoesporte.com.br/dicas/mobilete.jpg

Monstroboy
29-07-09, 11:58
A MINHA PROMEIRA "MOTO" FOI UMA MONARK MONARETA 1993 50 CC QUE, APOS ENCHER A PACIÊNCIA DO MEU PAI PASSOU A SER 75CC!

CHEGUEI A BATER O RECORDE DE VELOCIDADE DE 90 KM COM UM CANO FOQUINHA UMA RELAÇÃO 44 DENTES E UMA LOMBA A MEU FAVOR!

EU ME ACHAVA!!!
QUE RIDICULO!!

renanperim
29-07-09, 12:00
Eu qdo era muleque queria algo para andar sem ter que pedalar(muito), ia comprar uma dessas, meu pai me convenceu a comprar algo menos pior, uma Jog, minha fiel amiga deu muita dor de cabeça, mas quebrou um galhao.

Hoje que não sou mais muleque e tenho uma visão macro da coisa vejo que essas tranqueras não podem rodar na cidade, é perigoso demais.
Pra mim um veiculo deve ter pelo menos 100cc, ou uma potencia equivalente, anh sim e setas.

Meu sonho de criança era uma Today.

Gui motoqueiro
29-07-09, 12:17
tive tres dessa... muito legal mano... quebrava pra p#rra mas blz... tive duas 50tinha e uma 75 nervosa... depois comprei uma scotter suzuki AG 100 cc... andava bem heim.... depois comecei cum as motoca mesmo... ML RD e por ai vai.... hehehehe

raulzito rock
29-07-09, 12:29
acho que esse tópico não está nas conformidades ditadas pelos moderadores e admistrador,


queria mt ter uma dessa quando era pivete!

SuZuKi
29-07-09, 14:51
Pow quando era criança queria ter uma, mas nunca cheguei a ter!!!

Mostarda_69
29-07-09, 17:54
Eu comecei a sonhar com moto com 12anos.. e nos 13 morri enxendo o saco dos véio pra compra uma BIZ!!
consegui só com 18 uma moto na cidade..aeheauheau

douglasybrazul
29-07-09, 17:56
eu sempri quis uma dessas

mas nunca tive ioasdjioasjiod

marcelofreitas
29-07-09, 18:10
eu tive ja burro velho, uma jialing cj50f, era muito boa, fazia pouca fumaça, pouco barulho, parecia uma motinha, deu muito prazer! sds dela!

ammanzoli
29-07-09, 19:28
ainda nao tive .. mas ainda quero ter .. esse dias mesmo quase comprei aqueles auto maxine .. mas o cara nao queria vender .. mas um dia ainda arrumo uma dessa para brincar

FabricioFabuloso
29-07-09, 21:50
Eu tive uma dessas da Brandy, era show de bola... tinha pedal de partida e naum precisava "pedalar" como as monark... era show... peguei quando meu irmão comprou uma titan pra ele... tinha uns 13/14 anos eu acho...

Abraços

R.L
29-07-09, 22:10
tem nunca tive umas dessas, mas tbm tinha vontade de ter, outra vontade (mas soh vontade neh ¬¬) de ter era
aqueles mini buggys, eu era vidrado naquilo!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Paulinhu13
29-07-09, 23:30
Putz... Tive uma Caloi... Passava a semana inteira "fuçando" nela pra arrumar... Pra andar no fim de semana... E domingo acabar encostando porque tinha algum pepino!!! :lol:
Mas não me arrependo...
Época boa!!

Carlos Roberto
30-07-09, 11:41
Quando eu era uma dolescente, sonhava em ter uma moto grande, uma jaqueta e um par de luvas pretas e de couro, calçando umas botas legais. Confesso que hoje tenho tudo isso e adoro. Sinto minha adolescência de volta quando piloto minha moto.

Stone
30-07-09, 20:39
sempre quis ter uma, meu pai nunca deixou hasuahsuasu ainda bem......haushuahsu

hoje se eu achasse uma beeem baratinha talvez eu comprava, só pra dar umas bandas, quem sabe colocava um motorzinho de RD.....

Daia Adm.
31-07-09, 08:22
Alô...alô, mulher chegando aí pra fazer parte da conversa, rs. Na minha infância também queria deixar a bike de lado e ter algo de duas rodas e motorzinho, kk. Qualquer coisa que tivesse motor...pelo amor de Deus, mas enfim...nunca tive. Onde trabalho, o jardineiro aqui da faculdade tinha uma "mottoca", essa acho que é a marca, com 50 cc. Muito chique, azul. Não sei se já viram o site, mas segue abaixo para quem não viu

http://www.mottus.com.br/

marcelofreitas
31-07-09, 08:57
oi daia, aqui em Natal vejo muitas dessa marca mottoca, e vc ve em que estado essa motinha?

Daia Adm.
31-07-09, 15:02
oi daia, aqui em Natal vejo muitas dessa marca mottoca, e vc ve em que estado essa motinha?


Pra ser sincera, não sei onde esse funcionário comprou, ele tinha comentado algo, mas agora não me lembro e a motinha dele é a única que vi aqui na cidade e nem nas cidades da região, eu nunca vi, a não ser que tenha na capital, Sp. A motinha dele, ele a comprou novinha por R$ 2000,00. Muito caro, roubaram o rapaz, rs.

raulzito rock
31-07-09, 15:11
Pra ser sincera, não sei onde esse funcionário comprou, ele tinha comentado algo, mas agora não me lembro e a motinha dele é a única que vi aqui na cidade e nem nas cidades da região, eu nunca vi, a não ser que tenha na capital, Sp. A motinha dele, ele a comprou novinha por R$ 2000,00. Muito caro, roubaram o rapaz, rs.

cacete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rapaz até uma agulha agora e perigoso agente comprar,deve ter aos montes ladrões de agulha!!caçete!!!ninguêm mereçe fico virado na porr@ com isso,o cara se fod..para comprar uma 50cc ai vem um desgarçado e rouba.... :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :briga2: :briga2: :briga2: :briga2: :briga2: :briga2: :briga2: :[ :[ :[ :[

marcelofreitas
31-07-09, 16:39
é F@#$% mesmo!!!!!!!

Stone
31-07-09, 19:28
acho que ela quiz dizer que roubaram o cara no sentido da motinha ser muito cara...

marcelofreitas
31-07-09, 20:12
kkkkkk vendo agora acho que é isso mesmo!!!!!!! shuahsuausauhsuahusauhsauhus

casali
31-07-09, 20:14
tive uma igual a esta só que era azul
http://www.veteranmcb.com.br/Classificados/Venda/Fotos_Motos/caloi%20av7%20ano%2078.jpg

Daia Adm.
31-07-09, 21:20
acho que ela quiz dizer que roubaram o cara no sentido da motinha ser muito cara...


Isso, pessoal, isso mesmo, que o Stone disse, roubaram o rapaz no sentido de ser muito cara pra ser 50cc, o pior que o coitado uns dias atrás, a polícia parou ele e apreendeu mesmo a motoca, ele é muito simples, não sabia muita coisa de lei e como não podia tirar CNH, achou que se comprasse uma motoca os "Zômi" não iam parar...danou-se, ela foi apreendida e ele teve que pagar, claro, se quisesse a motoca de volta e ainda emplacar.

marcelofreitas
31-07-09, 22:02
ué a legislação mudou? agora precisam ser emplacadas, fiquei boiando agora!

casali
31-07-09, 22:14
sempre teve que ter habilitação

eu tive a minha em 1991 e precisava eu tinha 15 anos, fique pouco tempo, a policia era muito encarnada

marcelofreitas
31-07-09, 22:18
vixe, essa eu morria e naum sabia! tem que ter placa tbm?

Daia Adm.
01-08-09, 15:16
Pois é, tem que ter placa, os docs certos, como qualquer outro veículo. Afinal, a motinha pode ser usada para andar na cidade, tem que ter placa, retrovisor certinho, usar capacete, claroooo, como qualquer outra "moto".

Joao Marcos - Alemaoo
04-08-09, 00:49
Sonho de infância é uma dessas... rsrs
http://images01.olx.com.br/ui/1/67/28/f_15475928_1.jpeg

Essas mini R1 são lindas... e são perfeitas como as normais... sem farol, seta, partida elétrca, buzina e td mais... e tem 50cc... linda linda linda

Eu num tive, mais meu filho, se Deus assim permitir vai ter uma.

MarciON
05-08-09, 13:47
meu sonho era uma CG sem filtro
ja realizei e muito, mais de 20mil km com a today sem filtro hehehhehe
depois claro, agora a twister foi mais uma realização, agora quero um carro, pra anda socado e mais adiante turbo!!
heauheuaheuhauea