PDA

Ver Versão Completa : Acidente no DF



Carlos Roberto
30-07-09, 11:27
Em menos de um mês, duas morte de motociclista no corredor aqui no DF. O último foi hoje, pela manhã, quando a moto bateu num carro e o piloto foi jogado embaixo de um ônibus e atropelado. O outro foi do mesmo jeito, mas quem morreu foi o garupa.

Eu costumo andar no corredor, mas tenho notado que outros motociclistas andam meio apressados em meio aos carros e, principalmente, ao lado de ônibus e caminhões. Nunca dão aquela parada e uma buzinada para serem vistos quando a situação exige e passam rápido, torcenso para o motorista não fazer uma manobra brusca.

Hoje mesmo, eu de carro, outro motorista fez uma manobra brusca pra sair da faixa onde tinha uma acidente e quase bateu em mim. Depois emparelhou e pediu desculpas dizendo que não me viu. Não vê um carro, não vê uma moto também, que é bem menor.

Precisamos de muito cuidado no corredor, principalmente quando estamos do lado de ônibus e caminhões, cuja altura das rodas tem espaço suficiente para sermos jogados embaixo deles.

Gabriel Paulino
30-07-09, 11:33
é triste falar isso, mais ta ficando normal esses acidentes...

é tao simples da uma paradinha basica antes de passa no meio de um caminhão e outro carro...
eu passo sempre no corredor é so ando "rapido" quando os carros estao todos parados, e sempre de olho se nem um pedestre ou motoqueiro vai entra no corredor, geralmente niguem olha quem vem do corredor pra entrar...

oque falta e consciência dos apresados.

vlw pelo post de alerta pra galera ai

abraço

aaxabreu
30-07-09, 11:52
Vejo isso quase todo dia aqui em São Paulo...
É triste, mas infelizmente acontece...
E não é sempre culpa dos motoristas, muitos motociclistas são irresponsáveis e inconsequentes...

Eu també procuro andar com a maior atenção possível, se vejo um carro sinalizando pra mudar de faixa, reduzo, espero ele mudar e passo depois...
Mas a maioria na mesma situação já sai buzinando e acelerando pro cara não entrar na frente, custa esperar???

Claro que não sou santo, e já aprontei das minhas no trânsito, mas em 95% do tempo procuro ir na manha...

rocksul
30-07-09, 12:19
Velocidade Max de corredor: 40km/h

Versão CG Motoboi (boi mesmo): Cabo enrolado /godmode

Furious VIPER
30-07-09, 12:40
Andar no corredor em alta velocidade é suicídio... em lugares onde os motoristas nõa tem cultura de trocar de faixa antecipadamente... e deixam pra fazer isso no último momento... os motociclistas q andam afuzel acabam sofrendo. Os manés trocam de faixa como se estivessem sozinhos... e os outros manés andando rápido no corredor acabam batendo forte. A culpa é dos 2.
Qm anda na mânha nos corredores sabe qto é ruim pq tem maluco pressionando, buzinando e tal...

cabra de brasilia
30-07-09, 13:06
Bateu no retrovisor do Gol........causou só 15 km de congestionamento hehehehe........

Carlos Roberto
30-07-09, 13:32
Andar no corredor em alta velocidade é suicídio... em lugares onde os motoristas nõa tem cultura de trocar de faixa antecipadamente... e deixam pra fazer isso no último momento... os motociclistas q andam afuzel acabam sofrendo. Os manés trocam de faixa como se estivessem sozinhos... e os outros manés andando rápido no corredor acabam batendo forte. A culpa é dos 2.
Qm anda na mânha nos corredores sabe qto é ruim pq tem maluco pressionando, buzinando e tal...


O culpado são os dois, mas quem morre é quem tá na motocicleta.