PDA

Ver Versão Completa : Pra que serve a CB300 ?? aospkdasopkdop



douglasybrazul
30-07-09, 14:59
CB 300 R:

Ela nao tem motor pra estrada.
Ela custa mais de 13 mil reais.
Ela parece uma Hornet, mas é uma Twister.

Mas afinal, pra que serve esta merda???

Resposta:

http://i268.photobucket.com/albums/jj17/fontrolha/DSC00652-1.jpg

gudex
30-07-09, 15:06
que foto mais porcaria Douglasybrazulagorasemrodadeliga, nem dá pra saber se é mesmo uma CB300...
....

Voltando ao assunto do tópico
É muita judiaria, mais judiaria do que o que eu fiz com a Pepsi no verão...

jecastro
30-07-09, 15:07
Não entendi, uma moto que passa dos 140 e acelera de 0-100 em menos de 10s não tem motor para estrada? Qual a velocidade máxima de nossas estradas atualmente?

Qual o problema de CB com bauleto, isto é sinal que os manos estão melhor de vida, em Londres os motoboys andam de 600cc para cima.

Duds89
30-07-09, 15:08
olha os xiita de plantão...

douglasybrazul
30-07-09, 15:11
que foto mais porcaria Douglasybrazulagorasemrodadeliga, nem dá pra saber se é mesmo uma CB300...
....

Voltando ao assunto do tópico
É muita judiaria, mais judiaria do que o que eu fiz com a Pepsi no verão...


eh uma cb só pelo escap + sinaleira aspdokasdopask

bota judiaria mesmo

imagina o cara vai te que faze mta entrega pra paga o talão da motoca aoskpdasdop



Não entendi, uma moto que passa dos 140 e acelera de 0-100 em menos de 10s não tem motor para estrada? Qual a velocidade máxima de nossas estradas atualmente?

Qual o problema de CB com bauleto, isto é sinal que os manos estão melhor de vida, em Londres os motoboys andam de 600cc para cima.


isso é pq copiei esse tópico dum fórum de motos maiores asdkopasdasopdkop

eu acho legal a CB

deve andar bem tbm

Mostarda_69
30-07-09, 18:06
uma moto que passa dos 140 e acelera de 0-100 em menos de 10s não tem motor para estrada

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tasteful
30-07-09, 18:11
Mas afinal, pra que serve esta $#@%$#???


mas da pra dar uma ajeitada nessa $#@%$#:
http://img444.imageshack.us/img444/9553/cb300tasteforum.jpg

R.L
30-07-09, 18:24
serve pra galera de baixa renda pagar de "hornet", pelo menos por 10 segundos, ae depois a galera ve q realmente num é uma hornet, e sim a CB 300.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hunt3r
30-07-09, 20:45
Putz, eu não tenho coragem de por baú nem na XTZ, imagina numa CBosa. :D

Abraços!

Furious VIPER
30-07-09, 20:51
Infelizmente no brasil motoboy recebe pouquíssimo... difícil conseguir manter uma moto maior q 150cc...
Mas já vi Falcon com bauzão de fibra... então uma Cb300r é ftranquilo! heheh
De repente o cara tá fazendo um dia só... por necessidade.

hardmen
30-07-09, 21:07
Putz, eu não tenho coragem de por baú nem na XTZ, imagina numa CBosa. :D

Abraços!


Pra você ver como são as coisas Christian...

Eu pensava a mesmíssima coisa quando não usava Baú na YES, depois comprei um GIVI de 33l e um mês depois, me arrependí de não ter pego um de 45 ao invés do 33.

Agora a SAGA é conseguir um suporte de bauleto pra TDR, aí seria lindo!!!

Abraços...

raulzito rock
31-07-09, 16:13
ehehehehe,já vi relato da cb300r passar dos 150km/h!!!!!!
mas tava com o motor da twister!!!

César
01-08-09, 09:22
Pessoal de fórum de moto grande acha que moto pra pegas estrada só 1000cc pra cima. Uma twister já é mais que o suficiente pra estrada porque ela anda tranquilamente a 120km/h que é o limite de velocidade permitido na maioria das estradas.

Tqf2
01-08-09, 10:01
Sacanagem hein............. :lol:

sobre o baú na moto.. normal..........rss

Apesar desse aí ser de entregar....

PQ um baú na moto o que tem de feio tem de útil tá.......

E a CB, deve ser boa sim nas rodovias....

Se a Fazer que é "menor" já é de boa nas rodovias....

ammanzoli
02-08-09, 01:15
axo que nao vale nada mesmo nao.. quem ja veiu a duas rodas desse mes

cb300 vs fazer 250cc.. a fazer se saiu bem melhor que a cb .. alem de andar mais tb

raulzito rock
02-08-09, 01:17
que cagada!

jecastro
04-08-09, 13:58
axo que nao vale nada mesmo nao.. quem ja veiu a duas rodas desse mes

cb300 vs fazer 250cc.. a fazer se saiu bem melhor que a cb .. alem de andar mais tb


Você não leu a mesma duas rodas que eu, ela só ganhou na velocidade final por 2 km/h e isto porque a CB300 não estava amaciada.

CHIDERA
04-08-09, 16:44
aqui em Rio Preto jah tem um moto-taxi andando com uma...afinal moto taxi agora eh profissão neah...

R.L
05-08-09, 21:22
Você não leu a mesma duas rodas que eu, ela só ganhou na velocidade final por 2 km/h e isto porque a CB300 não estava amaciada.


ahh, mas mesmo amaciada ou não, pow, a CB tem 26cv contra 21cv da fazer, era pra CB ter andado na frente sim!!!

Tasteful
05-08-09, 22:04
Parece q todos os donos de cb 300 que vejo na rua compraram a moto só pra tira onda...

Andam bem na manha(tiozão)..não gostam muito de parar do lado de rd,tw e fazer no sinal e sempre tem uns 3 amigos na volta da moto babando..

Enfim,fazem uma baita marra...isso é oq notei aki na minha cidade

Respondendo a pergunta do tópico:

EH PRA POPULAR TIRA ONDA :OK:

ps:a prata não fez sucesso aki

renemruk
05-08-09, 22:25
a cb300 serve apenas pro pessoal comprar e sonhar com a hornet.
falei com um mecanico ele falou q ela bate que nem a twister.
alguem q comprou ela sabe se realmente ela e boa ou nao?

raulzito rock
06-08-09, 01:38
eu queria tanto emparilhar com uma cb 300...
mas ainda vou fz isso,hehheheheh...
ô irmão,são 26 cavalos, mas o phoda e a carga que tropa tem que arrastar...

blaugusto
06-08-09, 08:17
Andam bem na manha(tiozão)..não gostam muito de parar do lado de rd,tw e fazer no sinal e sempre tem uns 3 amigos na volta da moto babando..


A Tw não sai de fábrica amaciada, por isso essa calma toda...

Raulzito, tu acha que quem compra Honda fala de problema???

E já é Fato: O barulho de corrente continua!

renanperim
06-08-09, 08:41
E já é Fato: O barulho de corrente continua!


Um cara aqui do trampo comprou uma, em 1 mes o barulho ja era maior que o da minha, acredite se quizer.
É que o escape sobrepoe o resto, ahuaehaehuae

Tqf2
06-08-09, 13:21
Quando eu ví as fotos da CB 300, sinceramente cheguei em pensar de comprar uma...

Mais depois que fiquei sabendo do comando de válvulas ser "igual" da TW e o barulho de relação igual ou pior..

Desistí...

agm2112
06-08-09, 13:27
Como já dizia minha avó ... quem desdenha quer comprar.

raulzito rock
07-08-09, 12:42
então o barulho da relação e maior ainda???
mizericórdia!!!!é Blaugusto,faltam pessoas sinceras por aqui,eu pessoalmente, num tenho problema com isso,se comprei e não presta falo mesmo!!para outros não cairem no meu erro!graças até hj não me arrependi de nenhuma compra,pelo que paguei e pela proposta de cada moto, fui até mt feliz!
abraços

Bruno Boo
07-08-09, 12:56
ahh, mas mesmo amaciada ou não, pow, a CB tem 26cv contra 21cv da fazer, era pra CB ter andado na frente sim!!!


Na verdade, na revista motociclismo, as motos foram colocadas no dinamometro e a CB conseguiu 22,3cv na roda e a Fazer 20,01cv, então a diferença não é tanta assim !

Joao Marcos - Alemaoo
07-08-09, 15:09
Na verdade, na revista motociclismo, as motos foram colocadas no dinamometro e a CB conseguiu 22,3cv na roda e a Fazer 20,01cv, então a diferença não é tanta assim !
Vale a pena lembrar a todos que estão flando q a Fazer ganhou na comparação da revista duas rodas, mais ela ganhou somente 2km/h na velocidade final, e além disso naum fizeram uma comparação justa, visto q eles colocaram uma cb300 2009 jah adaptada as novas regras do promot 3 e colocaram uma Fazer 2008 que não obedece ainda as regras do promot 3.
Todos sabemos que com essa nova regra as motos vão fikar mais presas por causa do controle de emissão de poluentes.
Seria uma comparação mais justa se fizessem com uma cb300 2009 e uma fazer 2009, ai se depois disso a fazer mostrasse melhor desempenho eu naum falaria mais nada.
Não podemos nos esquecer q a fazer tinha exatos 10116km contra 230km rodados da cb300

blaugusto
07-08-09, 15:40
olocaram uma Fazer 2008 que não obedece ainda as regras do promot 3.


Eu ACHO que a fazer já atendia ao Promot 3.
Mas por questões "éticas" a Yamaha optou por reduzir ainda mais os niveis de emissão na nova Fazer, mas mesmo assim ela não perdeu quase nada da performance...

Sem contar que agora ela tem sonda lambda, que vai melhorar o desempenho do motor.

Capaz da 2009 dar mais couro ainda na CB300r

Joao Marcos - Alemaoo
07-08-09, 17:18
Eu ACHO que a fazer já atendia ao Promot 3.
Mas por questões "éticas" a Yamaha optou por reduzir ainda mais os niveis de emissão na nova Fazer, mas mesmo assim ela não perdeu quase nada da performance...

Sem contar que agora ela tem sonda lambda, que vai melhorar o desempenho do motor.

Capaz da 2009 dar mais couro ainda na CB300r
Intaum, queria ver as suas 2009 juntas pra saber realmente qual é a melhor. se a fazer for melhor eu dou os parabens a Yamaha por ter uma moto de menor cilindradas e melhor que a concorrente teoricamente mais potente.

blaugusto
07-08-09, 17:44
Confesso que a CB faz mais meu estilo... mas eu só não compraria por conta das mancadas que a Dna. Honda vem dando com seus clientes nas ultimas motos...

Eu me lixo pra esses testes, mas adoro usá-los pra tirar sarro dos xiitas...


huehuhhuehuehue

Tasteful
07-08-09, 18:19
Vale a pena lembrar a todos que estão flando q a Fazer ganhou na comparação da revista duas rodas, mais ela ganhou somente 2km/h na velocidade final, e além disso naum fizeram uma comparação justa, visto q eles colocaram uma cb300 2009 jah adaptada as novas regras do promot 3 e colocaram uma Fazer 2008 que não obedece ainda as regras do promot 3.
Todos sabemos que com essa nova regra as motos vão fikar mais presas por causa do controle de emissão de poluentes.
Seria uma comparação mais justa se fizessem com uma cb300 2009 e uma fazer 2009, ai se depois disso a fazer mostrasse melhor desempenho eu naum falaria mais nada.
Não podemos nos esquecer q a fazer tinha exatos 10116km contra 230km rodados da cb300



justo seria se as duas tivessem a mesma cilindrada neh

Joao Marcos - Alemaoo
07-08-09, 18:30
Confesso que a CB faz mais meu estilo... mas eu só não compraria por conta das mancadas que a Dna. Honda vem dando com seus clientes nas ultimas motos...

Eu me lixo pra esses testes, mas adoro usá-los pra tirar sarro dos xiitas...


huehuhhuehuehue
E eu sou obrigado a concordar com vc, entre a fazer a tiwster eu preferia a twister e entre a fazer e a 300 prefiro a 300.
Não to flando em relação a desempenho, to flando de design e esse é o meu gosto, e pelo q parece, do amigo blaugusto tbem.

raulzito rock
08-08-09, 01:17
entre a fazer e a tw,a tw ganharia por estética,mas entre a cb300 e a fazer,compraria a fazer!

hardmen
08-08-09, 08:06
Falam, falam e FALAM... ...e as Kasinskis continuam lá, fumando "as três" (Twister, Fazer e CB)... ]:)

O engraçado é o comercial "engana zé ruela" dizendo:

Sinta o PODER das 300...

Potente esse preço heim Honda?!?!?!?!? :-/

Mas mesmo "sabendo" que a moto é um engodo, quando comparada com sua matriarca (twister) o povo vai comprar (e muito), pois é o "mais perto" que aquele cara que tá sem grana (grande maioria dos motoqueirociclistas brasileiros), pode chegar perto de uma NH6, no que diz respeito à aparência (e paramos por aí)... :)

...agora se o cara quiser mais "performance por real gasto" e USA a moto, a Fazer é de perto, de longe, à kilometros de distância na frente ou atrás, muito mais vantagem...

Isso é minha opinião, mas e não colocaria minhas Lullas em "nenhuma das quatro"... ...suspensão de curso longo pra mim hoje e sempre é tudo!!!

Abraços...

Tqf2
08-08-09, 09:42
Vamos pensar baseados nos dados técnicos:

Yamaha Fazer 250cc
Potência: 21 cv a 8.000 rpm
Torque: 2,10 kgf.m
Peso: 137Kg (seco)

Relação peso potência: 0,1533 cv pra cada Kg ou 6,52Kg pra cada CV


Honda CBX 250 Twister
Potência: 24 cv a 8.000 rpm
Torque: 2,48 kgf.m
Peso: 139,7kh (seco)

Relação peso potência: 0,1718cv pra cada KG ou 5,82Kg pra cada CV.

Honda CB300R
Potência: 26,53cv a 7.500 rpm (aumento de 10,5% em relação a TW)
Torque: 2,81 kgf.m (aumento de 13% em relação a TW)
Peso: 143 Kg (seco)

Relação peso potência: 0,1855cv pra cada KG ou 5,39kg pra cada CV


Então...
A FAzer tem o menor torque, a menor potência e a maior relação de KG/cv
A Twister é a media..
A CB300 é a que tem mais torque, mais potência e a menor relação de kg/cv

Sendo assim a CB teria por obrigação de ser mais ágil e mais rápida, pois tem tudo pra isso.
A Twister tem por obrigação de ser a mediana
e a FAzer não tem obrigação nenhuma,, o que vier é lucro, visto que sua potência e torque são menores e ela carrega mais KG por CV declarado.

Tasteful
08-08-09, 19:20
Para a cb cair no gosto do consumidor era pra no minimo empurrar as outras 250,isso é sem duvida oq mantem viva a fazer...esperem até ano q vem,mas por outro lado....Até hj a ybr é 125 e a titan 150...aposto todas minhas fichas em uma nova fazer com mudanças severas no visual e 250cc!

Joao Marcos - Alemaoo
08-08-09, 19:38
A cb300 é uma moto confortável, q tem uma resposta rápida, uma aparência mto linda, eu naum to ligando se a velocidade final dela é igual menor e maior q a ta twister ou fazer. Naum vo poder fikar andando na velocidade máxima q ela dispõe, quero saber se na hora q eu colocar ela numa subida ela vai manter a velocidade, se na hora q eu tiver numa rodovia devagar e for apodar um carro na hora q eu rodar o acelerador ela vai me responder, se ela fizer isso jah serão ótimos motivos pra mim comprar uma.
Eu, olhem bem, eu, minha opinião gosto mto da twister q axei a cb300 linda.
Naum simpatizo mto com a aparecia da Fazer, mais axo ela uma moto ótima em relação a desempenho e axo akele painel dela feio demaisss...
Mais é a minha humilde opinião e q como todos aki cada um tem a sua. Eu compraria uma 300 sem pensar duas vezes.

Joao Marcos - Alemaoo
08-08-09, 19:40
Para a cb cair no gosto do consumidor era pra no minimo empurrar as outras 250,isso é sem duvida oq mantem viva a fazer...esperem até ano q vem,mas por outro lado....Até hj a ybr é 125 e a titan 150...aposto todas minhas fichas em uma nova fazer com mudanças severas no visual e 250cc!
Concordo, axo q a Yamaha naum vai lançar uma 300, vai fazer q nem ela fez nas 125. E quem sabe a honda volte a lançar uma 250 futuramente como ela fez com as 125cc, só naum pode tirar o marcador de combustível, a partida elétrica e o freio a disco...rsrs

ammanzoli
08-08-09, 20:33
um pergnta .. alguem ja sabe o consumo da CB300???

oliver2fast4u
09-08-09, 23:04
bom, a CG furmiga, por aqui não ta fazendo mais que 33kms/litro na rua andando com mão de trabalhador na gasosa, no alcool faz 27km/L, a CB300 c/ mão de moça deve ficar nos 27km/L na rua.

raulzito rock
10-08-09, 12:35
27???????sóóóóóóóóóóóóó..
se isso for verdade isso,mais um ponto para a TW!

Bruno Boo
10-08-09, 21:56
Vale a pena lembrar a todos que estão flando q a Fazer ganhou na comparação da revista duas rodas, mais ela ganhou somente 2km/h na velocidade final, e além disso naum fizeram uma comparação justa, visto q eles colocaram uma cb300 2009 jah adaptada as novas regras do promot 3 e colocaram uma Fazer 2008 que não obedece ainda as regras do promot 3.
Todos sabemos que com essa nova regra as motos vão fikar mais presas por causa do controle de emissão de poluentes.
Seria uma comparação mais justa se fizessem com uma cb300 2009 e uma fazer 2009, ai se depois disso a fazer mostrasse melhor desempenho eu naum falaria mais nada.
Não podemos nos esquecer q a fazer tinha exatos 10116km contra 230km rodados da cb300


Nessa comparação que citei, é da Fazer 2009, saiu na revista motocilcismo desse mês, ambas as motos em fase de amaciamento, e na Duas Rodas desse mês saiu uma viagem teste das duas em que o desempenho é igual, portanto estou citando em ambos os casos a FAzer 2009 !

Tqf2
11-08-09, 09:25
a CB300 c/ mão de moça deve ficar nos 27km/L na rua.


Duvido que consiga atingir os 27Km/l

A FAzer sendo mais fraca (21cv e 249cc) faz na faixa de 28 de média

Já fis de 22 a 36,, mas no geral é 28

TorteX
11-08-09, 13:01
Duvido que consiga atingir os 27Km/l

A FAzer sendo mais fraca (21cv e 249cc) faz na faixa de 28 de média

Já fis de 22 a 36,, mas no geral é 28


Andando que nem moça logico que faz, a na tw se consegue chegar aos 28 andando na maciota...

Wanderson
11-08-09, 13:05
eu fiz as contas da Fazer hj
meio nas coxas, mas deu aproximadamente 26km por litro

detalhe ultimamente ando chutado