PDA

Ver Versão Completa : recomeçando...



raulzito rock
31-07-09, 15:02
boa tarde gente!
bem irmãos,meu cunhado me deu uma strada 2000,ta bem acabadinha,mas o motor ta muito bom(segundo o mexanico)mas esteticamente ta horrível,meio enferrujada,os pneus tão bem novos,documenteção atrasada,
bem gente tou com 2000 para investir em pintura e peças e documentação,pretendo deixa-lá bem nova,já tá fazendo o motor,gostaria de saber de vcs ai,se vale a pena,eu adoro essa parada de reformar uma moto,mas gosto muito de viajar,queria saber se dá para viajar tranquilo com essa moto,a mecânica dele e bem confiavel né?e que num quero pegar moto zera,pelo menos enquanto tiver morando na capital,se a TW aparecer pretendo deixa-la guardadinha,para pouco uso,
Á quem tem strada ou já teve.

aaxabreu
31-07-09, 16:06
Parabéns pelo recomeço amigo...

Tem um camarada meu que tem uma 99 mto boa...
Esteticamente tah meio zuadinha, mas o motor tah mto bom...
E anda mto bem tbm...
Quanto á viajar, dá pra ir tranquilo, mantendo uns 110~120 dependendo de como tiver o motor... acho que dá até pra esticar um pouco mais...

Boa sorte com a nova moto, e conforme for arrumando, vai postando fotos ae pra nós vermos...
Ainda torço para que achem sua TW...

Abraço!!!

renanperim
31-07-09, 16:15
Tenho um amigo que tem uma verde, comprou zero e esta com ela ate hoje, ja fez o motor, ja trocou os plasticos 2 vezes e sempre com ela, viaja o interior inteiro com ela e vai a capital tb.

E é barato para dar aquele tapa na parte estetica dela, em si é uma boa moto.

Mas que vc fique com ela e com a TW da garagem.

raulzito rock
31-07-09, 16:22
hummm bom saber amigos,vai valer então o investimento! :) :)
já mandei o mecânico fz tudim nela,mas como o cara mora longe ,fotos só quando tiver pronta mesmo,o problema e que essa cara e meio lerdo,mas o ''ceuviço''e muito bom,
meu cunhado foi o primeiro dono,e ele e do tipo tiozão,a moto tava largada,mas vai ficar zerinha!!!
vamo achar a TW sim!ehhehehehheheh

renanperim
31-07-09, 16:27
Que cor que é?
De graça se vc não quizer manda pra cá que eu cuido dela e pago os docs!
huaehuaehuahua

Vc vai curtir, se não me engano a strada tem bons 19cv.
Anh sim, o barulho é um poquinho maior só, rs.

mmoura
31-07-09, 17:12
É isso ae irmão!
Mesmo que esteja chateado pela TW, bola pra frente!!
E ja começou bem, uma Strada é show... foi uma das
primeiras motos que eu andei!
Um abraço

Furious VIPER
31-07-09, 18:35
Eu sinceramente deixaria a moto clean... arrumaria só o necessário pra não ficar feia. Strada tb é uma moto visada para roubo por ter saído de linha... precisam de peças de reposição.
Mas a moto em si é ótima!!

Rubinho
31-07-09, 19:46
Ótima moto, tive uma e adorava ela, o motor é bem forte.

Ivan RJ
01-08-09, 00:09
Raulzito, vamos lá, velocidade final, se o motor estiver certinho, é a mesma da TW 135km/h reais.
Quanto a viajar, fique tranquilo porque é uma excelente moto. Não dá defeito. Pena que como tudo que é bom a honda tira de linha. A única sugestão é para vc usar corrente com retentores, desta forma o barulho característico das 200 será eliminado. Um grande abraço a todos os irmãos.

raulzito rock
01-08-09, 01:25
hummmm...ela e preta renan,
e Furios vamos nós novamente,espero que com o dinheiro que vou investir dê para deixar ela bem bacana...
Ivan anda igual a TW????BARALHO!!!!então anda muito!!!vou deixar a mecânica dela nova em folha,já mandei o mecânico trocar tudo que tiver ruim,
vai ficar como nova!
moura rubinho,valew galera!agente cai mas levanta!

casali
01-08-09, 10:24
motoca muito boa, meu sobrinho tem uma a uns 5 anos e ele não é muito cuidadoso não e ela nunca deixou ele na mão

blaugusto
03-08-09, 12:58
E aí, Raulzito??

Que bom que teve esse apoio aí ein?!
Quanto a motoca não sei dizer, mas bastante gente põe esse motor em custons 125/150, ML, Turuna...

raulzito rock
03-08-09, 13:39
E ai Blaugusto?blz?


com todos que falo dizem que a strada e uma moto muito boa,valente e anda muito bem,que bom,vou investir nela e ir juntando uma grana,daqui a uns meses tou pensando em pegar uma outra moto mais nova uma Tornado bem conservada por exemplo, mas só quando for morar no interior...

TAMI
04-08-09, 22:21
Que cidade do interior vc vai morar?
Voltando ao assunto, hoje uma Strada passou por mim na BR 116....e falei cá com meus botões; Eita motorzão, que motoca boa!!!
Fiquei triste de saber que levaram suas "asas", mas estou confortada de saber que vc está bem!

Tales Teixeira
04-08-09, 23:05
Raulzito, de coração, parabéns pelo recomeço. É isso aí... Deus lhe dará em dobro.

Twister
04-08-09, 23:10
A strada foi minha primeira moto, peguei uma muito judiada, mas mesmo assim era muito boa, só a relação que é muito barulhenta, mas isso se resolve facil, colocando corrente com retentores

quanto a andar igual a TW ja acho que é exagero... ela é forte, mas não tem final.

XxUNOxX
05-08-09, 00:21
Toda moto é boa, só depende do dono (claro que tem algumas motos que não contam), mais raulzito, boa sorte com sua nova motoca, toda sorte do mundo pra vc cara, como vc falo, agente tomba mais levanta!
É de baixo que agente sobre vai an fé que tudo da certo, tu ta com saude não fizeram nada de mal pra vc abraços cara!

RODRIGO_FAN08
05-08-09, 00:22
quanto a andar igual a TW ja acho que é exagero... ela é forte, mas não tem final.


[+1]

raulzito rock
05-08-09, 00:32
valeu gente!!!pelas informações...
Obrigadão XxUNOxX,nunca vou deixar de ser o que sou por causa dos outros,afinal se fosse medroso não andava de moto!!!
uhahuahuahuuahhua

DOUGLAS 00
05-08-09, 10:22
Dica do Douglas 00:

Se for pra usar a moto direto na capital, ou vc deixa ela com o visu acabado (broxante, porém eficaz contra os ladrões) ou da uma Tunada nela, com uma pintura diferente.

Moto Honda, original e bonitinha é chamariz pra vagabundo...

Mostarda_69
05-08-09, 12:54
Tive uma.. melhor moto que ja tive.. andava muuuuito bem e era super economica... no modo tiozão fazia 36-37km/l.. ainda tenho as planilhas se quiseres,,

manutenção baixissima, tem a cascavel tb.. eahueahueae

mas muito boa a moto..

Sozinho tu viaja super de boa.. acompanhado se tu pega subida e vento contra ae tu vai sentir..

raulzito rock
06-08-09, 01:17
DOUGLAS: pretendo tuna-la sim vou pintar as rodas e pintar umas labaredas no tanque e no para-lamas dianteiro colocar outros piscas...tanta coisa,heheheh
valeu Mostarda69,eu viajava com minha yes,e achava ela boa,(não se compara com a TW)mas, a minha principal preocupação e um motor confiável,que eu possa meter na estrada e andar despreocupado,e que sempre viajei com motos novas e não me preocupava com a mecânica,ela me passando essa confiança já ta ótimo para mim!

chrespim
12-08-09, 13:49
É isto ai amigo, força e perseverança, pense em tudo com uma nova chance de ser ainda melhor!! Agora, estou curioso, posta fotos da strada ai!!

raulzito rock
13-08-09, 00:47
chrespim, breve irmão,e que o pintor e o mecânico que tão trabalhando nela moram bemmmmm longe de mim,com tou a pé,fica complicado,mas sei que vai ficar showwww, \0/ \0/ \0/ \0/num vejo a hora de tirar umas fotos e compartilhar com vcs aqui!!!!o froid e que como onde eu moro e ruim tranporte,ai me locomover ta ruim demais,
imaginem minha curiosidade de v como ta ficando??? :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Strada Prata
13-08-09, 09:47
A Strada é uma moto muito boa. Bem cuidada, assim como qualquer moto, ela te leva onde vc quiser ir.

Sempre tive motos pequenas, e quando resolvi trocar, não quis uma 125.

Pra mim ela caiu como uma luva.

Quanto à ela andar ou não junto da TW, pra mim é irrelevante. Em viagens, se vc andar acima de 115 km/h o consumo já sobe bastante e o forte da Strada é economia.

Mas com um bura reguladin e uma relação mais longa ela voa baixo nas BR

Tem uma comunidade no orkut que você vai encontrar muita coisa pra te esclarecer

alguma dúvida que tenha restado a respeito da Strada. É muito organizada e o pessoal

é muito gente fina como aqui no PN, vale a pena dar uma olhada.

Antes de decidir comprar a minha, pesquisei bastante na net.

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1179648

raulzito rock
13-08-09, 10:48
valeu irmão! a comunidade pareçe bem legal!

renanperim
13-08-09, 10:51
E cade a moto Raul?

Tqf2
13-08-09, 12:27
Fica despreocupado, pois esse motor 200cc da Honda é bem confiável.

Só vai sentir a vibração dele, pois ele não tem o balanciamento no virabrequim como da TW / Titan 150 / Fazer 250 e YBR 125

A.C.P.
13-08-09, 17:02
Feliz por ti, cara! Belo recomeço, com o pé direito, baita motoca boa!

Dumbex
13-08-09, 17:21
Fica despreocupado, pois esse motor 200cc da Honda é bem confiável.

Só vai sentir a vibração dele, pois ele não tem o balanciamento no virabrequim como da TW / Titan 150 / Fazer 250 e YBR 125


O que é virabrequim mesmo???

Dumbex
17-08-09, 15:37
Alguem poderia me informar por favor!

blaugusto
17-08-09, 15:50
Vira brequim é o que a biela faz girar....

raulzito rock
18-08-09, 01:07
Irmãos,a moto ainda ta na oficina,segundo o ''mexãnico''ta acabando de pintar,muita coisa já foi feita nela,só no motor:piston,válvulas,camisa,eixo de comando,corrente de comando, anéis e mais meia dúzia de peças que nem lembro o nome agora,estética já gastei 577 ,mais 50 para galvanizar ou parafusos,o mecãnico foi buscar a grana no trampo e levou ''carta ''com as peças eu dei a grana,pintar 450 réis,e ainda dizem que ''dei sorte'' porque esse cara não pinta moto pequena,mas como e primo do mecãnico, que ta reformando ela, ele aceitou o trabalho,dizem até que fica melhor que a pintura original,bem gente nem ví a criança nascendo ainda,imaginem minha aflição!!!!!mas me garantiram que vai ficar linda!nem vejo a hora de postar as fotos e dividir com vc essa alegria!!!
hj tou folgando,vou ligar para ele mais tarde,para v que dia vou vê minha mais nova motoka!
pode ter certeza que assim que ela ficar pronta vou concorrer pela moto destaque, e para ganhar dela vai ser osso!!!
abração a todos!!!

hardmen
18-08-09, 07:34
Alguem poderia me informar por favor!


Virabrequim é a "Arvore de Manivelas".
trabalha em conjunto com a biela e o pistão e está ligado a transmissão da moto também...

Aqui, o vira de uma moto de 1 cilindro.

http://www.motonline.com.br/tecnica/images/virabrequim.jpg

E aqui o de uma 4 ciindros (com bielas e pistões montados):

http://www.motoesporte.com.br/modelo2009/r1%20vira.jpg

Raulzito, força aí na empreitada de reformar a Stradinha, uma moto "super justa"... ;)

Dá pra manter os 100Km por hora direto em estradas e se cutucar o acelerador, rapidinho já está em 130 por hora (mas aí o giro já está lá em cima).

Tem uns esquemas de cores que você pode usar na hora de pintar, que disfarça a moto pros malacos e deixa ela linda... ...como o dessa Bajaj Pulsar aqui da foto:

http://p1.bikepics.com/pics/2008/03/11/bikepics-1212545-800.jpg

Força aí na reforma!!!

Abraços...

chrespim
18-08-09, 11:02
Nossa eu imagino amigo, também estou passando por isto, só que em proporções menores, pois mandei fazer pinturas em preto fosco na Banana, heheh mas creio que hoje fique pronto...

raulzito rock
18-08-09, 11:47
hardmen,cara que massa essa motinha!!!por enquento e pintura e fazer o motor ,mas para frente ponho a imaginação para fucionar!!!heheheh

chrespim, quem dera a minha ficasse pronta hj...
mas tomara que a aflição valha a pena!

chrespim
18-08-09, 12:12
Vai valer sim cara!! Estamos na torcida!! Mas idai, o cara deu um prazo de entrega?

raulzito rock
18-08-09, 13:14
disse que se o pintor entregar a moto sexta,domingo ela ta pronta,aii e só correr para o abraço,se ela tiver pronta domingo mesmo,eu vou busca-á,e posto fotos domigo mesmo.
ele disse qeu daqui pra lá me dá uma resposta,concreta.

abração chrespim

blaugusto
18-08-09, 13:32
Já cata a motoca e desce aqui pragente dar uma olhada de perto como ficou. Pq essa tá prometendo ficar linda ein?!

raulzito rock
18-08-09, 14:40
Já cata a motoca e desce aqui pragente dar uma olhada de perto como ficou. Pq essa tá prometendo ficar linda ein?!

e certo irmão!!!!
abração!!!!

raulzito rock
15-10-09, 11:10
Gente,desculpem pela demora,más e que tava meio sem tempo ultimamente,segunte:o projeto STRADA tunning foi por agua abaixo,depois de investir mais de 1200r$ em peças(sem mencionar o motor)e pintura,a moto ta muito ruim,quase 4 meses depois de coloca-la na oficina,ela saiu pior que entrou,batendo válvulas e fazendo um barulho ensurdecedor,não aguento mais,aliás,nem com ela tou andando,o cara não comprou as carenagens que tavam faltando(as anteriores tavam trincadas ou muito arranhadas)ta difícil de encontarar as caenagens do tanque,a pintura ficou boa,más o *** do mecãnico não mandou o cabeçote para pintar,ele disse que essa peça não se pinta,eu MANDEI pintar as rodas de preto,pintaram de prata,meu cunhado,que levou a moto,concordou,esquecendo-se que a moto seria minha e que eu que tava pagando por ela,andei pouco com ela,realmente e um baita motor,torque impressonante,arranca mesma coisa que a TW(minha impressão).
já tinha comentado com vcs sobre ano que vêm eu ir morar na roça,para etstudar lá,graças a DEUS semana passada me deram aviso prévio!por isso meu cunhado vai me pagar o que investi na strada e vai ficar com ela!
vou pegar uma tornado ou uma bros,
a tornado tem que ser no máximo 2006,(conservada)máximo 30000 rodados!
a bros tem que ser 2008,(preta)
minha preferência é a tornado,para jogar na lamaaa hehehehe,
por isso uma pergunta,inicialmente vou dispor apenas de 6500,dá para comprar uma dessas duas com esse valor boazinha?ou vou ter que esperar uma pescoço na corda?não tenho muita esperiencias em motos usadas!
abraços a todos!

jpedro91
15-10-09, 11:22
6500 você pega uma tornado 2003~2005 FACIL

E boa sorte no seu recomeço!

raulzito rock
15-10-09, 11:26
valeu,mas não quero muito surrada,uma 2005 em bom estado eu compraria,mas dai pra frente!mês passado uma ficante minha,vendeu a tornado dela 2008 por 7500r$,se fosse hj eu compraria...

chrespim
15-10-09, 11:27
Poxa, que chato amigo, mas não desanima não, manda ver ai!

raulzito rock
15-10-09, 11:29
Poxa, que chato amigo, mas não desanima não, manda ver ai!

antes de nós aprendermos a andar caimos bastante,tudo e parte de tornarmos mais fortes!

jpedro91
15-10-09, 11:36
valeu,mas não quero muito surrada,uma 2005 em bom estado eu compraria,mas dai pra frente!mês passado uma ficante minha,vendeu a tornado dela 2008 por 7500r$,se fosse hj eu compraria...


Nossa eu to loco pra troca a minha fazer numa tornado... :k

XxUNOxX
15-10-09, 12:00
Eu tamem queria recomeça, pasar duma 125 para 250..eu gostaria duma Lander ou Fazer, mais o duro é achar quem queria uma XTZ 125X, se eu achasse alguem que batesse rolo na minha X arriscaria negócio ^^

rocksul
15-10-09, 13:26
A motinho é mto boa velho, pode gastar esses dois paus ae que tu deixa ela zerada de novo.

raulzito rock
15-10-09, 15:47
poxa rock,o phoda e encontrar alguêm que faça o trabalho direito,aqui só tem mercenário velho!sabe daqueles que vendem a mãe se precisar?!
se eu tivesse a certeza que ia ficar boa mesmo gastando esses 2000 paus,nem pensaria 2X!