PDA

Ver Versão Completa : R1 quente !!!



douglasybrazul
31-07-09, 16:09
Yamaha R1 crash (http://www.youtube.com/watch?v=nALaL9rYpMk&eurl=http%3A%2F%2Fwww.fazeronline.com%2FSMF%2Finde x.php%3Ftopic%3D12429.0&feature=player_embedded#lq-lq2-hq)

Tasteful
31-07-09, 18:51
essa queimo pneu literalmente heuehuehuee
com areia os kra nunca iam apaga
q falta de solidariedade com o kra... ninguem emprestava um extintor....se fosse uma cg ia torra ate vira pó

Alan Ranieri
31-07-09, 23:53
Se alguém tivesse emprestado o extintor no começo não ia queimar tanto, vocês viram como apagou rápido.

SethM
02-08-09, 17:05
ptz essa deu dó :d

raulzito rock
03-08-09, 00:52
rapaz...que cena chata,os caras de o nem para ajudar no início,acho que nem ia dá tanto prejú,era só jogar o extintor pela janela do carro...

Hunt3r
03-08-09, 14:03
Solidariedade do povo em parar pra ajudar em primeiro lugar. :NOOK:

Abraços!

henriquer1
03-08-09, 22:58
quente mesmo ]:)

chuckzin
10-08-09, 23:25
Fala-se mal dos brazileiro, mas eu não duvido que aqui no sul, o primeiro carro que passa-se, não iria parar pra prestar socorro.

Stupid americans!

Furious VIPER
11-08-09, 00:37
Como comentaram... não precisava parar e salvar o mundo... deixando o extintor de incêndio com os caras e indo embora já tava de bom tamanho... mas nem isso!

Tasteful
11-08-09, 15:41
eu trocava meu instintor pelo capacete dele ]:)

XxUNOxX
11-08-09, 17:17
Por isso que sou a favor de motos grandes carregarem um extintor, nem que for embaixo de uma rabeta, escondido sei la, ou na frente, o lugar não importa, mais nem que for um pequeno de 2kg sei la, numa hora dessas faria uma diferença do caramba...

E tenho certeza que não alteraria em nada de uma R1 que antes ja dava 299km/h de dar 299 depois de colocar um peso extra de 2kg, mais sei la neh..caso é caso.
Mais que hoje falta de solidariedade teve, aki no brasil os caras iriam dar um extintor cheio de gás natural isso sim ausdhaushdsad

Tqf2
13-08-09, 08:58
Acho que qualuer moto poderia ter como opcional um extintor, daqueles pequeninos mesmo...

alí na rabeta (lateral traseira) cabe um extintor embutido... bastava achar uma forma de "sacar" rápido.

Alan Ranieri
13-08-09, 11:16
Stupid americans!


Acho que isso não foi nos EUA não...

Gabriel Paulino
13-08-09, 15:03
isso acontece quando a galera acelara a moto em baixa velocidade
ai o motor esquenta mto e pega fogo mesmo

da ate pena
=/

Kaminski
13-08-09, 16:19
se essa moto fosse minha e nao tivesse seguro, eu me jogava no fogo tambem!!!!! hehehe..

mas falando serio, bha, que pessoal sem solidariedade, nao custava nada ajudar o rapaz....

agnaldoalex
13-08-09, 16:42
Que solidariedade que nada, os caras não estão nem ai pros motoqueiro. No mínimo ele passou rasgando a maioria que passou direto lá atrás, ai eles ficaram com inveja e raiva e não ajudaram. hehehe

Um extintor seria uma ótima idéia. Certa vez vi uma CG pegando fogo no posto de gasolina, ao lado da bomba em que abastecia. O cara não desligou o motor para abastecer e o frentista não se importou, os vapores incendiaram a moto que ficou toda destruída.

Abraços.

oliver2fast4u
19-08-09, 21:26
Que solidariedade que nada, os caras não estão nem ai pros motoqueiro. No mínimo ele passou rasgando a maioria que passou direto lá atrás, ai eles ficaram com inveja e raiva e não ajudaram. hehehe

Um extintor seria uma ótima idéia. Certa vez vi uma CG pegando fogo no posto de gasolina, ao lado da bomba em que abastecia. O cara não desligou o motor para abastecer e o frentista não se importou, os vapores incendiaram a moto que ficou toda destruída.

Abraços.


bem feito pro bobo da moto.

jpedro91
19-08-09, 23:31
Cara da dó mesmo viu...
Ainda bem que o cara do carro paro pra ajuda!