PDA

Ver Versão Completa : Passei no exame pratico ( e agora )



Rodolfo Henrique
31-07-09, 23:15
:D :clap:

E ai pessoal

Hoje fiz o exame pratico de moto e passei
Já tinha feito o de carro passei tambem,

moral da historia a carta chega daqui 7 dias XD

e correr pesquisar motoca

Alan Ranieri
31-07-09, 23:49
Parabéns, boa sorte e prudência no transito.

Ivan RJ
01-08-09, 00:14
Parabéns, agora é hora de esquecer tudo que aprendeu na auto escola e começar a aprender como sobreviver no trânsito, para isso é que nós estamos aqui. Qualquer dúvida é só perguntar. Antes ou junto com a escolha da moto, comece a pesquisar equipamentos de segurança. Um bom capacete, boas luvas, jaqueta, calça, botas...
Um grande abraço a todos os irmãos.

Cassio
01-08-09, 01:00
E agora??

Agora vc está apto a dirigir. parabéns! é um passo importante sem dúvida, e que merece comemoração e alegria.

Agora vc vai aprender dirigir na prática e na selva (ou talvez já saiba até), mas aprenda como continuar vivendo com a felicidade de hoje, ao
invés de aprender dirigir pra virar estatística.

Um forte abraço,

raulzito rock
01-08-09, 01:14
agora começa o verdadeiro teste de cada dia...
É assim: vc sai de casa e tenta voltar inteiro e com a moto...isso todos os dias...legal né???

mas vale muito a pena o perigo mano,mas cuidado!!!!!
moto não foi feita para ficar em pé!nós que disafiamos a física universal!!!
auuauhahh

Tqf2
01-08-09, 10:09
Tem um usuário aqui que tem uma assinatura legal, onde diz:

"De moto deite, mais não role"....

Siga isso viu.... :P

jeanks
01-08-09, 10:19
Parabéns cara!

Mas só uma dica, quando vc começar a ficar confiante demais, tome muito cuidado. Comigo foi 3 meses, comecei a achar que pilotava muito e fui parar debaixo de um caminhão por causa disso.

Anda certinho, prestando muita atenção em todos a sua volta, que vc vai ser um dos tiozão com xx anos de moto sem nenhum acidente.

ldcdanilo
01-08-09, 23:28
é cuidado mano
anda sempre de boa
e com atenção
e nunca pense que já sabe bastante
pq é ai que acontece as merda
toma cuidado ai
e boa sorta mano
abraço

Rodolfo Henrique
02-08-09, 02:07
Brigado pela força galera
vcsrealmente são uma familia

aqui to caindo de sono agora mais
vou pegar todas minhas duvidas e tirar com vc

agora quero aprendera andar de moto mesmo hauhauhauhauha
pq auto escola é so pra passar

de primeira
a duvida é

como fazer rampa com moto?
a teoria todos sabem mas e a pratica
ate pq tenho maior medo de fazer rampa com moto?
como funciona

e outra? sei que nao pode mas oque acontece se trocar marcha sem segurar embreagem?

depois pego todas e pergunto grato

jeanks
02-08-09, 04:14
Velho, quando vc fez o exame não teve rampa????
Sério mesmo???

Olha, quer aprender? Então pega uma moto, para numa subida, já com a primeira engatada e segurando a embreagem, e "segurando a moto" no freio traseiro. Daí vai soltando a embreagem, acelerando ( não recomendo ficar esgoelando pra não apagar pq se vc soltar a embreagem duma vez vai acabar caindo ), ao mesmo tempo que vai soltando o freio traseiro. No começo vai ser dificil, mas depois vc vai ver como é fácil.

Aqui em CG tem a rampa no exame, e no começo é dificil conseguir, tem gente que esgoela a moto pra não apagar e na hora que solta a embreagem, a moto empina e cai ]:) . Mas é só treino, depois fica tão fácil que vc não consegue saber pq sofria tanto pra conseguir passar na rampa :G


ô negócio é manha na mão mesmo, enquanto solta a embreagem já vai acelerando e tirando o pé do freio. Se tiver dificuldado, segura a moto UM POUCO acelerada enquanto solta a embreagem. treina isso que em pouco tempo fica automático.

Rodolfo Henrique
02-08-09, 11:57
Opa amigo, brigado pelo toque, meu medo é da moto voltar]
em fim
nao sei rsrsrsr
mas

não sei como é o negocio ai nos exames por quê aqui no interior de SP
é facil pelo menos passar no exame rs...
tipo é um circuito com 1 oito, e duas faixas de cones, com 4 ou 5 cones pra fazer o "zigue xzague"

e acabo...não da nem 3 minutos,

o exame no carro é a baliza uma rampa e acabo tamem...em fim aqui é facil pelo menos eu achei....

cidade de 80.000 habitantes...


vlw pessoal vai dando asdicas ai XD

PoWeReD69
02-08-09, 23:45
Opa amigo, brigado pelo toque, meu medo é da moto voltar]
em fim
nao sei rsrsrsr
mas

não sei como é o negocio ai nos exames por quê aqui no interior de SP
é facil pelo menos passar no exame rs...
tipo é um circuito com 1 oito, e duas faixas de cones, com 4 ou 5 cones pra fazer o "zigue xzague"

e acabo...não da nem 3 minutos,

o exame no carro é a baliza uma rampa e acabo tamem...em fim aqui é facil pelo menos eu achei....

cidade de 80.000 habitantes...


vlw pessoal vai dando asdicas ai XD



interior de SP ?


que cidade voce mora ?