PDA

Ver Versão Completa : Reportagem do Fantastico....acidentes com motos!



barudi
23-10-05, 21:09
É galera...

Vi cada uma q foi flórida!

Realmente na maioria das vezes os motociclistas são os culpados pelos acidentes....principalmente nos "corredores" zigue-zagueando entre os carros!

Assumo aqui que quando tinha a minha YBR....eu andava feito cachorro louco! Tanto que varios amigos de carro me encontravam por acaso no transito após eu passar por ele (muitas vezes sem ver que eram eles no transito) me ligavam e falavam....."Cara, vai com mais calma senão vc vai se matar!"

Até postei sobre isso no M@D quando eu acessava por lá!

Cheguei a passar por corredores em velocidades acima de 100 km/h!

Loucura total! Hoje ví a cagada que fiz e tive muita sorte e um bom anjo da guarda!

Poderia ter acontecido igual aquele motoboy falo na entrevista...."Tava no corredor, o cara abriu a porta e quando acordei estava nos bombeiros!"

Vamo tomá cuidado galera....comprar um terreno (Chão) não é nada bom!

A reportagem falou que é contra os corredores....eu ja penso que se entrar devagar no corredor...20...30 km/h não tem problema!

E só pra comemorar....o NÃO GANHOU!!! kkk!!!!!!!!!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

TRW
23-10-05, 21:14
se cuidem aeeee

Ramiro
23-10-05, 21:21
Eu entro nos corredores.. as vezes naum tem como evitar... é iresistível passar por todo mundo e chegar lah na frente.. mas sempre devagarinho.. nunca lokiado..

Pitbull
23-10-05, 21:34
Eu acho q moto foi feita pra andar em corredores.
Só q com cuidado, numa velocidade q se possa prever imprevistos.

pppocos
23-10-05, 21:52
eu só corro em retas livres...

em corredores eu ando de 2 marcha ou 3 a uns 30 40 km...


o + foda é quando vc ta de boa...a 40 km no corredor e vem aqueles outros cara de moto babacas q fica te empurrando..

uma vez na strada eu tava a 40 km e um cara de cg atras e comeco a gritar e tals...eu dei 110 km no meio dos carro e ele fico longe...ai eu voltei divagar...ai ele comeco a dar de bater....

parei atras de um carro e dexei o manezao passar...

se quer morrer morra sozinho

Dj Serginho Sag
24-10-05, 01:14
A gRobo é uma merda mesmo !

Ainda não sei como vcs assistem esse canal !

Aposto que a partir dessa segunda todos estarão malhando ainda mais os motoqueiros.

POR QUE NÃO FAZEM MATÉRIAS A FAVOR DOS MOTOQUEIROS E CONTRA OS MOTORISTAS QUE NÃO RESPEITAM OS MOTOQUEIROS ???

alexandrecatani
24-10-05, 06:04
nossa e os video uhahuahu cada capote.... nego so anda chutado tb

como nao poderiam eskecer "motokeiros sao irresponsaveis" hehehehe

Fabrício Itápolis
24-10-05, 06:59
Cara, quando vc entra em um corredor e o carro vai te fechar, o negocio é erguer o pé e arrancar o retrovisor do carro. Tem motorista de carro que fecha o motoqueiro de proposito, porque fica fudido que vc passa na frente dele.

NEUDSON
24-10-05, 07:41
AIR BAG A 1800 PILA AUAHUAHAUHAU ALGUEM COMPRARIA

juliano125
24-10-05, 07:45
dificilmente eu entro em corredores...aki o transito é meio sussegado...dá pra ir numa boa....

wqmartins
24-10-05, 08:04
eu entro no corredor já buzinando e vou em velocidade constante se algum motoboy qzer me passar eu encosto ou vou devagar pra dar passagem, não adianta correr vc de moto já tá em vantagem em questão de tempo no transito.....

clark
24-10-05, 08:15
Na verdade a gente sabe dos riscos principalmente nos corredores aonde a probalidade de um acidente e muito maior! Porém quando estamos em cima de uma moto perdemos um pouco e porque não dizer quase toda essa noção de perigo e nos aventuramos!!!

BrunoDias
24-10-05, 08:15
essa reportagem so serviu pra minha mae e meu pai me encheo saco
"vai di vaga meu fi, vc ja caiu uma ves"
nassa
o falatorio na cabeça

maguila
24-10-05, 08:20
Maior furada essa repertagem, logo agora que vou começar meus treinos práticos... fiquei meio bolado e a minha mulher também falando que moto é muito perigoso, mas aí eu retruquei sacaneando ela: "EU TAMBÉM FAÇO MISÉRIA NA MINHA SCOOTER" AHAHAHAHAHA!!!

alexandrecatani
24-10-05, 08:35
uhahuaauhuha tinha um doidao numa cb400 acelrando tudo uhuhauh muito doido akele cara... usaram ele como exemplo de irresponsabilidade

Lu Carvalho
24-10-05, 08:49
Mais uma vez eu digo: Os justos pagam pelos pecadores!

Se o cara te fechar de sacanagem: a culpa é sua! Afinal, motoqueiros só andam como loucos!

E como se não bastasse os próprios motoqueiros fecham motoqueiros, nos cortam pela direita.

Isso é foda! Um pouco de educação e responsabilidade fariam do nosso trânsito uma coisa mais segura!

_Mauricio_
24-10-05, 11:19
Eh galera mas eu nao sei c quem assistiu essa materia reparou num pequeno detalhe... Exceto 1 video que mostram, todos os outros os culpados nao foram motos. Por exemplo, um de um caminhão que passou. O cara tava parado com um caminhão no meio de uma pista rápida em cima da ponte rio-nitério se nao me engano, ai o queh o cara que? Parar numa ponte, nem tava com triangulo, nem alerta nada... poh ai tbem nao dah! E tinha um um outro em sp, o cara parado tbem numa via rapida bem numa curva, como q quem vinha ia ver aquele f*** ali, tbem sem alerta, triangulo, nada!!!! Foi azar de ser uma moto que veio e bateu, mas podia ser um carro pq ele nao ia ver de qualquer forma. Um tbem no tunel, o cara do carro atravessou a pista, tipo rodopiou, ai quem tava nas outras pistas foi atingido! Foi mais barberagem de quem tava de carro e caminhão do q d moto!

Fran
24-10-05, 13:26
eh normal agora as pessoas falarem mal de motoqueiro, todos q tem carro ficam reclamando d passar no corredor, mas eu naum vejo nada de mais, eu mesma faço isso, pois essa eh a vantagem da moto, axo q dah raiva dos motoristas verem os motoqueiros passando de boa e eles ter q esperar, sei lah!!!
Mas fico revoltada com isso pq a maioria dos acidentes saum causados pelos carros, e sempre quem se fode d se machucar e talz eh o motoqueiro. Eles não respeitam, qd querem passar num cruzamento e olham e eh uma moto q vem vindo eles se atravessam, naum querem nem saber...

Lu Carvalho
24-10-05, 14:52
Eles não respeitam, qd querem passar num cruzamento e olham e eh uma moto q vem vindo eles se atravessam, naum querem nem saber...

Eu já tô acostumando! Chego num cruzamento (preferência minha) eles entram na frente, não tão nem aí. BR... entram na frente sem dar seta, isso qdo não jogam em cima! É dureza!

alphandre
24-10-05, 20:43
tb acho q quem ta de carro fica puto pq a moto foi embora e ele não...
isso aki é terra de doido, mesmo qdo levaram minha virago, tinha uma fila de carro atras e ninguem fez nada, então é cada um por si, mesmo,pego a linha amarela 2 vezes por dia no minimo e diversas vezes to a 100 na faixa da direita e passa um carro entre o espaço q ficou entre o carro da faixa do meio e eu, é cada susto q chega dói, tb tem vezes q passa um na faixa do meio e outro pelo acostamento a uns 150. é froida então não condeno nem salvo ninguém tem dias q to na boa e dias q to com catiço...
a única vantagem do carro em relação a moto é q eles fazem a merda e ainda tem a possibilidade de sair fora e nós , não.

SKID OI!
24-10-05, 21:50
ah midia e chamada de sensacionalista nao e por acaso neh! tem claor qeu tem moto boy ***** loca por ai que fica fazendu onda ate com outros por que amoto dele puxa um pouco mais e acaba enfiandu os cornos num poste ou num caminhao! eu como moto boy falo eh realmente corredor e irresistivel eh alem que tu ta apresado tem que entregar pois senao tu escuta e acaba nem recebendo aquela entrega! mas o cara tem que ir na manha como muitos citaram 30,40 pois tem muito motorista que nao gosta de motokeiro por que? ano e soh pro espelho por porta amassada entre outros e sim pelos cara que vao la roubam uma moto de baixa cilindrada e saia roubar todo mundo de carro com tua moto que uma vez ja foi roubada!
bom acho qeu era isso acreditar em tudo que da na televisao no jornal e foda!
por meio disso eu seria um racista xenofobo e homofobico graças ao que a televisao fala sobre o skinhead! o qeu falta pra eles e informaçao viver no meio do mesmo ficar olhandu de longe sem saber o por que o cara ta ali nao adianta! aeh ainda mais a populaçao vai odiar mais e mais sendo eu skin ou sendo eu um moto boy eaheah e foda

destbr
24-10-05, 22:35
Eh galera mas eu nao sei c quem assistiu essa materia reparou num pequeno detalhe... Exceto 1 video que mostram, todos os outros os culpados nao foram motos. Por exemplo, um de um caminhão que passou. O cara tava parado com um caminhão no meio de uma pista rápida em cima da ponte rio-nitério se nao me engano, ai o queh o cara que? Parar numa ponte, nem tava com triangulo, nem alerta nada... poh ai tbem nao dah! E tinha um um outro em sp, o cara parado tbem numa via rapida bem numa curva, como q quem vinha ia ver aquele f*** ali, tbem sem alerta, triangulo, nada!!!! Foi azar de ser uma moto que veio e bateu, mas podia ser um carro pq ele nao ia ver de qualquer forma. Um tbem no tunel, o cara do carro atravessou a pista, tipo rodopiou, ai quem tava nas outras pistas foi atingido! Foi mais barberagem de quem tava de carro e caminhão do q d moto!

a maioria das pessoas que sofreram acidentes, com quem converso, se ferraram por causa de carro imprudente.

é aí que mora o meu medo, se ser pego por um carro como akele do túnel que mostrou no fantastico ou como um colega de trabalho, que um carro passou direto numa curva e chapou ele de lado. agora que ele saiu da cadeira de rodas, ta com pinos na perna e cheio de marcas de pontos da cirurgia.

:(

_Mauricio_
24-10-05, 23:16
Eh galera mas eu nao sei c quem assistiu essa materia reparou num pequeno detalhe... Exceto 1 video que mostram, todos os outros os culpados nao foram motos. Por exemplo, um de um caminhão que passou. O cara tava parado com um caminhão no meio de uma pista rápida em cima da ponte rio-nitério se nao me engano, ai o queh o cara que? Parar numa ponte, nem tava com triangulo, nem alerta nada... poh ai tbem nao dah! E tinha um um outro em sp, o cara parado tbem numa via rapida bem numa curva, como q quem vinha ia ver aquele f*** ali, tbem sem alerta, triangulo, nada!!!! Foi azar de ser uma moto que veio e bateu, mas podia ser um carro pq ele nao ia ver de qualquer forma. Um tbem no tunel, o cara do carro atravessou a pista, tipo rodopiou, ai quem tava nas outras pistas foi atingido! Foi mais barberagem de quem tava de carro e caminhão do q d moto!

a maioria das pessoas que sofreram acidentes, com quem converso, se ferraram por causa de carro imprudente.

é aí que mora o meu medo, se ser pego por um carro como akele do túnel que mostrou no fantastico ou como um colega de trabalho, que um carro passou direto numa curva e chapou ele de lado. agora que ele saiu da cadeira de rodas, ta com pinos na perna e cheio de marcas de pontos da cirurgia.

:(


Eh no transito a gente tem q cuidar mais dos que tao no nosso lado do que da gente mesmo!!! hauahuahau
Tem cada barbero q olha!!!

crazykid
24-10-05, 23:57
cara ne por nada nao.. mas esse barato de correr de moto é loko... imagina só.. tem gnt que caiu varias vezes de moto e num aprende... tem gnt que caiu poco as vezes nem tao grave.. chegamos a ver essas coisas que passam na tv..

mas sem fazer criticas nem nada e como a maioria dos motoqueiros cara vc ve uma retinha um espacinho que vc pode passa vc vai quere torcer o cabo mesmo.. a adrenalina toma conta.. so de vc ver o ponteiro aumentando cada vez mais sentir o ronco da moto numa rua deserta.. ou entao passa em lugares que dao o guidao certinho puts... é show...

agora tem outra coisa moto é mais agil que carro e no transito os caras que ficam de carro tbm estressam de ver varias motos passando ai começam a fechar começam a avacalhar td entao axo que varias coisas tao envolvidas nisso ae....

bom o recado que deixo é apenas saber manerar vlwss!