PDA

Ver Versão Completa : Shineray Porto Alegre



jecastro
06-08-09, 09:52
Depois dizem que é implicância com as XingLings

Mais detalhes neste link: http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/article3131.asp


http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20098/article_image9768.jpg

http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20098/article_image9765.jpg[/quote]

Roberval3000
06-08-09, 10:10
Pelo nome da loja cara pensa q ta levando uma moto italiana pra casa

Gabriel Paulino
06-08-09, 10:18
o cara compra uma moto pela aparencia e fica reclamando depois :NOOK:

tava na cara que essas moto ia da esses problema |:(

ja fica a dica ai pra galera que quer comprar uma Xingling

R.L
06-08-09, 10:20
mas pq a pessoa coloco um shineray defronte a uma concessionaria Birelli??

e outra coisa, reparem que que na fachada da escrito "concessionaria altorizada", ate
pesquisei no dicionario pra não fala besteira, mas se escreve autorizada, com "u".

Kaminski
06-08-09, 10:21
esses dias estava almoçando, e tinha um "gerente de consorcio" dessa marca...
Tipo, ele falou que a moto dele era melhor em tudo em relaçao a minha... Só faltou ele chamar a minha moto de lixo. Ae eu perguntei pra ele: "Tu tem moto? Tu sabe andar de moto?" Ae ele respondeu que nao... Depois dessa resposta dele, eu virei as costas e fui embora.

nao querendo ser xiita ou ter implicancia com as Xing Ling, mas atualmente, Marca de moto confiavel é Honda, Yamaha e suzuki.

jecastro
06-08-09, 10:26
mas pq a pessoa coloco um shineray defronte a uma concessionaria Birelli??

e outra coisa, reparem que que na fachada da escrito "concessionaria altorizada", ate
pesquisei no dicionario pra não fala besteira, mas se escreve autorizada, com "u".


Porque esta concessionária também vende a marca Shineray, foi ali que ele comprou.

Eu vi na fachada escrito "autorizada", esta correto.

Gabriel Paulino
06-08-09, 10:49
Porque esta concessionária também vende a marca Shineray, foi ali que ele comprou.

Eu vi na fachada escrito "autorizada", esta correto.


é, eu li com "U".

essas motos podem ate ser bonitinhas na aparência (eu nao troco essa 200cc pela minha yes) mais fica devendo justamente no que o nosso amigo falo ali em cima... atendimento. o cara nao sabe andar de moto e quer vender ela... o dono da oficina nao resolve o problema do cidadão que coloco a moto na porta.


nao precisa falar mais nada ne?

moto = Honda, Yamaha e Suzuki (infelizmente)

Furious VIPER
06-08-09, 11:04
Foda isso...
Qdo fui nessa loja aí vi váááárias motos (akelas da Birelli) com escritas em cima (papeis colados na moto) dizend q estava reservada, vendida e tal... tipo um marketing. Mas não caí nessa. A moto é bonita (não essa aí), tem um porte bem legal... mas não existe reposição pra ela. Tu choras atrás de peças e as lojas q vendem não te atendem com a rapidez q tu precisas.

douglasybrazul
06-08-09, 11:34
já passei nessa loja

fica no caminho pro trampo

bah que ruim isso ai asdopkdop

Roberval3000
06-08-09, 11:39
problema q loja é uma marca e a moto outra

nao deu muito certo

pulatampinha
06-08-09, 16:27
*off topic:Vou te falar que aquela preta 200cc é bonitona...

Diego.fcs
06-08-09, 16:37
Prezados Colegas

Shineray?? To fora, já vi de perto e achei muito mal acabada. Mas conheço uma história parecida com essa, mas aconteceu com um Volkswagen Gol 0km.

Sem mais.
Abraço
Diego

mmoura
06-08-09, 17:11
Nome de loja Itália vendendo Shineray?
Vcs não entenderam a mensagem subliminar?
Quer dizer q vai terminar em pizza!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

blaugusto
06-08-09, 17:20
huauahhauhuahuahuahuauahuahaa;....

The Best!!1 Ever....

brunohcs
06-08-09, 18:00
é.... antigamente eu até pensava que rolava compra xingling.. agora eu nunca compraria uma xingling.. até que essas marcas realmente tragam produtos de qualidade..

prefiro paga caro numa honda/yamaha do que leva dia sim dia nao uma xingling pro mecanico xD

jecastro
06-08-09, 18:29
A profissão mais lucrativa na china deve ser mecânico de moto, todo mundo tem uma, deve ser uma loucura.

Alan Ranieri
06-08-09, 18:36
Ou não Jecastro, de repente o cara compra estraga e joga fora por isso não tem peças de reposição. ]:)

Joao Marcos - Alemaoo
06-08-09, 22:34
Nessas horas que eu doo graças a Deus por ter comprado a minha Fan seca sem nada, mais q nunca me deixa na mão, e quando preciso a Honda me atende de imediato alem de encontrar peças em qquer lugar.
como nosso amigo flou, marcas confiáveis hj são Honda, Yamaha e Suzuki

XxUNOxX
06-08-09, 22:40
Por isso sou Yamaheiro de coração!

filipeoli
06-08-09, 22:46
queria uma dessa com motor de fazer (mas sem a carenagem da frente, a la comet, pq essa é horrivel!).

RODRIGO_FAN08
07-08-09, 00:23
xingling....aff


Tem bobo pra comprar de tudo mesmo....

Diego.fcs
07-08-09, 11:28
A profissão mais lucrativa na china deve ser mecânico de moto, todo mundo tem uma, deve ser uma loucura.


Eu creio que não, a melhor profissão na China é ter um ferro-velho, imagina o tanto de moto que num pegam no lixo e vendem por quilo como sucata depois.

Sem mais
Abraço
Diego