PDA

Ver Versão Completa : Curva Esportiva XTZ 125



XxUNOxX
06-08-09, 19:19
Galera é o seguinte ouvi falar muito bem destas curvas para competição da Protork, elas realmente são boas?

Segue o link de uma para XTZ 125 (que é o meu caso)

http://www.adrenalinamotoracing.com.br/det_produto.php?pro=2856&nome=Curva%20PROTORK%20XTZ125

Estou quase comprando por nãos er "tão cara" ela fica 61,00 com o frete...

Alguem conhece ela? ja ouviu falar, a melhora é realmente boa?

Aguardo retorno abraços!

Quem quiser falar via msn ta ai ~> [email protected]

Vlw abraços!

henrique
06-08-09, 21:12
na minha opinião se vc pretende dar uma mudada no visual vale apena... desempenho certamente erá piorar um pouco assim como esses escapes mais abertos... se seu motor nao for original, tipo tiver comando, cabeçote preparado, maior cilindrada, etc aí pode compensar.. no resto é só barulho e visual..

ah e cuide na hora de comprar pq esses caras dessa loja demoram muito pra entregar... mes passado comprei uma simples camiseta lá e vai fechar um mes q ela está "em expedição" mando emails pra lá e nem sequer respondem.. atendimento deve ser bom só pra quem compra aquelas coisas bem caras de lá...

XxUNOxX
06-08-09, 21:48
Será que é só visual mesmo?
Ja vi em uma XTZ 250X e o cara falou que valeu muito a pena...

Alguem mais ja ouviu falar nela ou sabe de alguem?

Vlw ai pela colaboração henrique abraços cara!

henrique
06-08-09, 22:02
eu digo isso pq já usei uma desse tipo na minha tornado.. dá até uma impressão de arrancar mais forte.. mas perdeu final.. a minha anda bem mais com escape todo original do q com esses abertos e curva.. tenho um escape de aluminio e a curva com aquele caroço no meio.. cdi sem limitador e filtro anker.. ela de escape original leva todas as tornados e landers q arranquei até hj q eram originais e algumas twisters e fazers tbm.. mas as vezes depende de outras coisas

eu tive por dois anos uma ybr preparada andava bem e nunca quebrou usando pistao original sendo trabalhada só na parte de cima

XxUNOxX
06-08-09, 22:27
A minha melhorou e muito (motor original) uma 125 tava descendo a 130km/h e subindo a 100km/h com relação original sozinho..
Agora deu uma caida ta descendo a 125 130 e subindo a 95 100 com relação 14x48 (com ponteira original era piór)

Agora eu quero saber da CURVA se altera em algo, como torque em alta rotação, torque em subida e etc.

marcelofreitas
06-08-09, 22:35
escape só influencia bem em motores 2T

XxUNOxX
06-08-09, 22:39
eu fikei sabendo disso...to numa dúvida cruel...

61,00 na curva da Protork, alem deles falarem em uam "leve" melhorada no torque ela é estéticamente mais bonita compensa será?

61,55 com frete e tudo mais

henrique
06-08-09, 23:26
eu olhei lá e vi q tem pra bros tbm.. eu tenho uma com motor vareta com vira de strada, é forte mas a curva original se eu abrir o cabeçote vai ficar ruim, acho q vou comprar uma tbm.. mas nao desse site pq demora demais pra entregar vou encomendar em uma loja aqui mesmo, quase todas as lojas de motopeças trabalham com produtos pro tork

XxUNOxX
06-08-09, 23:30
Minah cidade não é tão grande, masi tem uma cidade visinha aki que tem (33km daki) vou dar uam pesquisada aki pesquisei bem na net e algumas pessoas falaram bem se vc testar e me avisa flw

jucazl
06-08-09, 23:43
Ali naum dizia nada de esportiva essa curva naum seria apenas uma paralela a original da protork?
com ja disseram caso ela seja esportiva ela certamente será mais larga e aberta entaum decha a original até tu fuça nesse motorzinho ae ]:)

XxUNOxX
07-08-09, 00:44
Ali naum dizia nada de esportiva essa curva naum seria apenas uma paralela a original da protork?
com ja disseram caso ela seja esportiva ela certamente será mais larga e aberta entaum decha a original até tu fuça nesse motorzinho ae ]:)


Ela é sim, se vc procura no Mercado Livre ela aparece como esportiva (lê na descrição dela embaixo no site que tambem aparece), sim, ela é o início de uma fuçada no motor, como comando bravo e etc

etsupermotos
23-04-10, 16:39
uno compro a curva??
eu comprei e nao usei! ta parada aki em ksa!!
ta afim de comprar??
abraço :)

XxUNOxX
23-04-10, 16:43
uno compro a curva??
eu comprei e nao usei! ta parada aki em ksa!!
ta afim de comprar??
abraço :)


Eu enviei a pergunta pra eles e me falaram que a curva era modelo original e que foi erro deles na hora de jogar pro site...

Acho que pra nossa 125cc só artesanal!

edumrq
23-04-10, 16:52
Uno eu não recomendo nada da pro tork, tive um escapamento deles e não durou uma semana

Gustavo Cordeiro
23-04-10, 16:57
Eu recomendo, a mha tem qse 5 mes e bem susse, no problem, tork, vai na fé, mais fera
que coyote! ;)

Thyago Mahon Barros
23-04-10, 23:21
Com certeza vale a pena, se faz seu gosto e deixa a máquina mais legal vale sim.

tiagosuki
24-04-10, 17:21
Uno eu não recomendo nada da pro tork, tive um escapamento deles e não durou uma semana

(2) :NOOK: