PDA

Ver Versão Completa : DT 200 Algumas dicas.



Natan.fag
09-08-09, 10:44
Ola estou vendo uma DT 200 Pra comprar de um colega, e ele me disse que ta a 1 ano parada mais ele disse que quando a encostou ela tava funcionando normalzinha, dae gostaria de saber algumas dicas sobre a DT 200, não de obra essa coisas, pois sou meio inexperiente.

Obrigado.

marcelofreitas
09-08-09, 12:00
opa lega!!!!!! e a DT esta emplacada? podemos te passar bastate informações, ai estaum aglumas:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Yamaha_DT_200#DT_200R

http://www.ciceropaes.com.br/outrasv_marcus.html

http://www.mochileiros.com/motos-2-tempos-t31195.html

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/dt200.htm

e esse ai é um videozinho que eu amo!!!!!!
Rolê de DT 200r em SP (http://www.youtube.com/watch?v=VmLSSJj_Wqs#lq-hq)


abraço e bons negocios!

Natan.fag
09-08-09, 21:34
Esta certinho documento placa e tudo, ela soh estava parada a muito tempo dae fico meio preocupado se o motor ta tudo ok.
Eu dexei ela no mecanico sabado vamo ve mais pro meio da semana o que o mecanico vai falar.
Mais eh isso ae ... qualquer dicas ou sugestoes serão bem vindas ! :D

Obrigado.

marcelofreitas
09-08-09, 22:39
blz qualquer coisa é só perguntar tem uma forte equipe 2 stroke por aqui no pn!
abração e boa sorte com os negócios, ah e DT 200R se Deus quiser vai ser meu próximo up!

marcelofreitas
09-08-09, 22:51
ah naum deixa de dar uma lidinha nos links que eu postei naum pq eles são ótimos pra quem tem poucas informações sobre a DT 200R!
abraço!

Stone
09-08-09, 23:04
melhor moto que eu já andei, melhor moto que já tive
DT 200 ou você ama ou odeia (geralmente porque uma já te deixou longe..)

Tasteful
10-08-09, 01:33
uma boa,muito boa dica é não bobear pq ela é igual cavalo chucro...ta loka pra te derruba hahauahuahu agarra essa motoka pq vale ouro....um dia eu compro uma para completar a coleção 2 stroke!!

marcelofreitas
11-08-09, 20:31
e aew como estaum as negociações?

Natan.fag
12-08-09, 16:15
Ainda não fui no mecânico, minha unica preocupação é que vou ter que usar ela pro dia a dia tambem, dae preciso ver se vai valer a pena gastos com combustiveis e manutenção. Mais minha priemeira opção é ela só estou nesse dilema, se tiro uma zera que os gastos vão ser mais razoaveis e tal ou se arrisco na DT .
Eae ?! Deem suas opnioes.

Obrigado.

agm2112
12-08-09, 19:43
e esse ai é um videozinho que eu amo!!!!!!
Rolê de DT 200r em SP (http://www.youtube.com/watch?v=VmLSSJj_Wqs#lq-hq)


Sinceramente, este video mostra apenas um CGzeiro fazendo m. no transito, além de filmar só asfalto e um contagiros batendo no vermelho o tempo todo, bastante condizente com a letra da "música". Se fosse uma CG, não teria diferença alguma. É um tipo de "conteúdo" que não condiz com uma comunidade de motociclismo. Aqui no RJ qualquer entregador de pizza faz igual, com qualquer moto.

Tasteful
12-08-09, 19:47
depende do tamanho da tua paixão por 2t...são uma praga,não dá pra confiar,tu anda sempre cabrero,gasta horrores se somar o preço do oleo(de qualidade)

agora:

levar todas as 4t q vê pela frente

acordar todos os vizinhos num domingo de manhã

deixar tudo fedendo a oleo

andar com um motor arisco e de resposta rápida

dar uma puxada sem capacete e ficar com lágrimas do vento

NÃO TEM PREÇO

agm2112
12-08-09, 20:02
agora:

levar todas as 4t q vê pela frente



Há controvérsias ....

Tasteful
12-08-09, 20:13
to falando as q acha pela rua, situação normal...mas se quiser encrespa.... ]:)

brunohcs
12-08-09, 20:17
e esse ai é um videozinho que eu amo!!!!!!
Rolê de DT 200r em SP (http://www.youtube.com/watch?v=VmLSSJj_Wqs#lq-hq)



vixe maria bixo suicida da *****.. no final do video ainda deu um gaz na calçada o.O

marcelofreitas
13-08-09, 09:19
a respeito do video, concordo com oq falaram(naum gosto qnd vejo louco na rua e naum saio fazendo loucura), agora só o ronco e as empinadas nas simplezinhas puxadas de punho(me descupem os cgzeiros pela sinceridade, nenhuma cg faria igual), naum tem preço! é só por isso que naum paro de assistir e continuo gostando pacas desse video, mostra o desempenho real que os japoneses projetaram para essa moto!
a respeito dos negocios, se quizeres economizar, vai de 4t mesmo, naum precisa comprar peças e dependendo da moto encontraras peças em quaisquer esquina, agora se queres uma moto que responda como a do video, com respostas muito rapida( a minha que é menos potente adora a esperteza no transito), rosnando o tempo todo, e com aquele perfume de fumacinha 2T, vai de lendaria DT 200 mesmo, como disse o nosso amigo la em cima, naum tem preço! se tudo ocorrer bem sera meu proximo up!

Luigi
13-08-09, 10:40
to falando as q acha pela rua, situação normal...mas se quiser encrespa.... ]:)


Leva qualquer uma que acha pela rua ? LoL
Quando tinha a Falcon, DT200 original já não dava pro caldo não.

Com a GS então, só tentavam mesmo

Agora com a XTZ não pega nem Biz125 kakaka!

Wanderson
13-08-09, 10:49
opa lega!!!!!! e a DT esta emplacada? podemos te passar bastate informações, ai estaum aglumas:

e esse ai é um videozinho que eu amo!!!!!!
Rolê de DT 200r em SP (http://www.youtube.com/watch?v=VmLSSJj_Wqs#lq-hq)


abraço e bons negocios!





Esse video foi o Smolder quem fez!
dahora mesmo!

marcelofreitas
13-08-09, 11:13
agora que eu me lembrei, smolder é aquele kra que fez uma reforma de uma agrele lindona preta com verde limão!!!!!!!!! naum é?

Luigi
13-08-09, 11:37
Não

Aquele é o Smoker!

|:(

marcelofreitas
13-08-09, 14:31
ah é! confundi tudo agora! shauhsuasuhaushaush

jucazl
13-08-09, 14:49
Smolder foi o que fez uma dt200r azul aki no forum tem cromo varias partes da moto fiko linda :)
pena que largo o forum :S

marcelofreitas
13-08-09, 14:56
sim, sim eu me lembro bem,mas alguem sabe oq houve pra ele largar o forum?

Luigi
13-08-09, 15:08
Provavelmente não aguentava mais os "titanzeiros" rs

Natan.fag
13-08-09, 17:43
Voltando ao assunto do tópico, acabei de voltar do mecânico e ele disse que ta em ótimo estado, só a suspensão que ta meio mole, e ele disse que yamaha e fod# porque pode dar problema a qualquer horaa.
Minha duvida eh se vai valer a penaa, se usar ela no dia a dia para trabalhar e tal, não vai me dar dor de cabeça, e ae o que acham ?! Vale a pena ?!

marcelofreitas
13-08-09, 18:39
minha opinião ja foi dada, pra mim vale, mas cada um tem seu gosto! da um role nela e em outras no percurso do seu trabalho e tira as conclusões na pratica! agora o seu mecanico deve ser um hondeiro nazista! pq dependendo do estado da moto, pode ser ou naum dor de kbeça! pode comprar um trapo de honda e uma yamaha boa ou vice versa!
abraço e bons negocios!

agm2112
13-08-09, 18:41
minha opinião ja foi dada, pra mim vale, mas cada um tem seu gosto! da um role nela e em outras no percurso do seu trabalho e tira as conclusões na pratica! agora o seu mecanico deve ser um hondeiro nazista! pq dependendo do estado da moto, pode ser ou naum dor de kbeça! pode comprar um trapo de honda e uma yamaha boa ou vice versa!
abraço e bons negocios!


Mas tome cuidado também com os yamaheiros fascistas !

Natan.fag
13-08-09, 18:48
Ehh acho que pra independente da marca sempre tem um que não vai gostar.
Bom eu vou pegar ela e vou levar em outros mecanicos para ter mais informações, e pra comparar eu achei um XT 225, ouvi falar que é bem economica e tal, se alguem conher a moto ou saber algumas informações postem ae, estou entre essas duas, mais como sou experiente prefiro pesquisar opniões e trocar idéias antes de fazer o negocio ! :D

Obrigado ! HUHEUA esse forum é showw ! :OK:

agm2112
13-08-09, 18:56
Ehh acho que pra independente da marca sempre tem um que não vai gostar.
Bom eu vou pegar ela e vou levar em outros mecanicos para ter mais informações, e pra comparar eu achei um XT 225, ouvi falar que é bem economica e tal, se alguem conher a moto ou saber algumas informações postem ae, estou entre essas duas, mais como sou experiente prefiro pesquisar opniões e trocar idéias antes de fazer o negocio ! :D

Obrigado ! HUHEUA esse forum é showw ! :OK:


Cara, entre XT225 e DT200, eu ia de DT fácil ... A XT é um parto pra encontrar peças... difícil e caro, além de problemas elétricos crônicos. Se vai sofrer pra achar peça, sofre logo de DT200. Só vê se o autolub e o YPVS tão funcionando direito.

Natan.fag
13-08-09, 19:21
Cara, entre XT225 e DT200, eu ia de DT fácil ... A XT é um parto pra encontrar peças... difícil e caro, além de problemas elétricos crônicos. Se vai sofrer pra achar peça, sofre logo de DT200. Só vê se o autolub e o YPVS tão funcionando direito.

o YPVS ta o autolub eu não sei ! ehueauheahu sera que eh bom confiar no autolub ?!

Tasteful
13-08-09, 19:33
pode confia no autolub sim eu tb era cabrero...mas nem tenta dexa ela fazendo pouca fumaça...na hr q der pau mesmo vai falta óleo...eai tu sabe né...

marcelofreitas
14-08-09, 21:11
pode confia no autolub sim eu tb era cabrero...mas nem tenta dexa ela fazendo pouca fumaça...na hr q der pau mesmo vai falta óleo...eai tu sabe né...

eu que diga né..... o antigo mecanico fez uma regulagem BUC&#@! e travou o meu motor em alta por falta de lubrificação e gasolina, e tinha comprado uma bombinha zerinha!!!! mas como acabei de chagar de viajem amanha ja pego o meu motor zerinho!!!!
por isso que é mas facil confiar na bombinha(autolub) do que em certos mexanicos!
depois eu posto la no meu topico os gastos total do motor novo!, mas eu ja sei que ficou tudo em torno dos 400 pilas, com peças de primeira linha e mão de obra!!!!!!!!!
abração e bons negocios!

Stone
14-08-09, 23:42
Leva qualquer uma que acha pela rua ? LoL
Quando tinha a Falcon, DT200 original já não dava pro caldo não.

Com a GS então, só tentavam mesmo

Agora com a XTZ não pega nem Biz125 kakaka!


pois é, já quando eu tinha a DT200 com um simples escape dimensionado falcon não dava nem pro cheiro

e outra, se você vê uma Falcon passando é simplesmente mais uma falcon, quando eu andava de DT200, a galera que curte moto quase quebrava o pescoço pra ver a azulona gritando, é algo sem palavras, passar no centro e todos ficar vendo a moto e fazendo sinal pra empinar ou sair moendo simplesmente não tem preço, é algo que só quem tem ou teve uma moto desse tipo pode saber como é, eu tive a sorte de poder ser uma dessas pessoas, quem sabe um dia serei novamente... :)

marcelofreitas
20-08-09, 19:22
e aew natan, rolou ou naum a DT 200, ou outra moto?

Guilherme Mcnasty
20-08-09, 19:52
O Tasteful disse tudo na pagina anterior. Não recomendo DT 200 pra inexperiente nem pro dia dia. Bebe, fumaceia e é menos confiável qeu uma 4t semelhante. Isso é fato. Eu tenho uma 2t, aliás, sempre tive. Mas sou mecânico. Quando eu comprar um posto aí sim compro uma RD 350 rsrsrs...

Leandro.
14-03-11, 17:24
iai galera 2strokeforever , fiz 18 anos ontem e comprei minha dt 200 oji \o , vo la busca amnha e ja deixa na oficina pa revisão . dei uma olhadinha na moto , me parece boa uma 97 naum é a r mais o ypvs ta certinho , ta sem vazamento só naum descobri o autolube ;x mais si tivér com problemas tameim dane-se , vo arruma faze uq ;x ta foda axa dt bonitinha e essa ta interinha e por um preço bom (: mais o problema é que so bastante inexperiente com essas motos , vo vim todo dia aki nesse fórum pedi uma força pa galera ! bom é isso , abraço raça e naum me deixem na mão com informações , oskaoskaoskao vlew

Stone
14-03-11, 19:02
Daew Leandro
Primeiramente Bem Vindo!

E Parabéns pela escolha, DT200 é uma moto para poucos!
Só tome cuidado com ela, porque o sistema é bruto mesmo!
Qualquer coisa é só dar um grito que a galera das fumacentas está sempre disposta a ajudar!

Abração!

BADANHA
15-03-11, 09:03
http://img213.imageshack.us/img213/9333/coveiro.jpg

tornadeiro rj
15-03-11, 10:58
como tbm fui abençoado recentemente com uma , vamos criar um novo topico na area de debate leandro

Stone
15-03-11, 11:10
Aeewwww Tornadeiro!
Que tal criar um tópico no fotos das motocas pra ela?

tornadeiro rj
15-03-11, 12:09
po stone sou meio enrolado pra postar, vo pedir pro marcelo criar pra mim, e tbm ela tah merecendo um banho

marcelofreitas
15-03-11, 22:13
eu ja andei e tirei minhas casquinhas, heeeeeeee, assim que o ex-tornadeiro(agora tem que mudar o o nick né) liberar eu faço o book!