PDA

Ver Versão Completa : Nova multa!! Vai tomá no c**!!!!!!!!!



César
24-10-05, 09:38
Pqp, palhaçada, deixei a moto no centro onde tinha umas quatro motos numa ruazinha sem movimento e sem placa de proibido estacionar (pelo menos naquele lugar) e quando volto um *** dum amarelinho de deixa lá o papelzinho de multa.
Palhaçada essa indústria da multa, se ainda tivéssemos estradas decentes e bem sinalizadas mas é uma bagunça que vc não sabe nem onde é proibido. Com essa to somando 800 pilas de multa, huahuahuheuhahe, não vo paga mesmo, foda-se, vo vende a moto e desconta o valor das multas e pega uma YBR de leilão por 3 conto. Aí vo taca o spray anti radar na placa.
To injuriado com esse país de bosta q vc só se f*** além de não ter emprego te tiram dinheiro de tudo quanto é jeito. E eu que reclamava que quando tava no japão lá trabalhava muito, acho que janerão to vazando dessa bosta e voltando pra lá!

TRW
24-10-05, 09:43
he multa he fod, eu to com 540 na cola tb.

Leandro 150ks
24-10-05, 09:43
3 barão numa motinha de leilão !?!?!?!?!?!?!?

Lu Carvalho
24-10-05, 09:45
Pq vc vai vender a YES e pegar uma YBR?

César
24-10-05, 09:46
É foda. Em leilão pega YBR 04/05 zerada por 4 conto. Vai se o jeito mesmo. Paga 800 pilas de multa vai se pra mata...

Fran
24-10-05, 09:51
3 barão numa motinha de leilão !?!?!?!?!?!?!?

caraca... po esse preço vc pega uma com papel...

bah, esse negócio de multa eh uma p* mesmo...

juliano125
24-10-05, 10:22
é foda esse negócio de multa...já tomei tbm sem precisar ....recorre...alegando q não tinha sinalização suficiente...tira umas fotos e tal...

alexandrecatani
24-10-05, 10:53
q moto de leilao da onde.. para com issso

vc vai joga o dinheiro fora...

clark
24-10-05, 11:05
ai Cesar vc não disse que aonde vc estava não tinha placa avisando da proibição? Vai la tira uma foto do local e entra com recurso! pois se realmente não tiver a sinalização adequada vc ganha com certeza e não precisa pagar a mullta!

NEUDSON
24-10-05, 11:44
NUM ERA O CATANI COM A MOTO DELE NAUM (AMARELINHO)

Guigo
24-10-05, 12:38
Moto de leilão é muito risco...
Só vale a pena se vc está querendo somente as peças pra desmonte....

Alan
24-10-05, 13:50
Moto de leilão não significa que não tem documento...

Exemplos:

+ Leilão do pátio zero: sem documento

+ Leilão de financeira: com documento

Eu chuto que uns 70 % de todos os veículos vendidos no Brasil são financiados. Quem não consegue pagar devolve e a moto e ela vai a leilão. Documentada e em perfeito estado...

Roberval 2006
24-10-05, 14:28
Se a lei funciona reclama, se a lei nao funciona reclama tbem.

Ja entendi vc quer q a lei funciona só pros seus inimigos.

Fez coisa errada amigo...

César
24-10-05, 15:06
Se a lei funciona reclama, se a lei nao funciona reclama tbem.

Ja entendi vc quer q a lei funciona só pros seus inimigos.

Fez coisa errada amigo...

Só funciona pra arrecadar dinheiro de gente honesta porque o IPVA que pagamos deveria ir pra estradas decentes sem buracos e não é isso que vemos por aí, o estado é que deveria ser multado! ]:(

Fran
24-10-05, 16:57
Moto de leilão não significa que não tem documento...

Exemplos:

+ Leilão do pátio zero: sem documento

+ Leilão de financeira: com documento

Eu chuto que uns 70 % de todos os veículos vendidos no Brasil são financiados. Quem não consegue pagar devolve e a moto e ela vai a leilão. Documentada e em perfeito estado...

sim, eh verdade, mas acabam não sendo vendidas mt mais baratas naum, sei disso pq trabalhava numa financeira e era caixa, então eu que dizia para os clientes por quanto eles haviam vendido o veículo...

mas geralmente (pelo menos aki), naum chamamos ela d moto d leilão, mas moto apreendida, moto d leilão são as recolhidas cheias d multas e talz, tu compra uma Titan assim aki por uns R$1000 inteirassa...

FabricioFabuloso
24-10-05, 21:08
**** esses amarelinho tem q morre tudo (o catani a gente salva de dó hehehehehe)... naum de boa... mas se naum tem placa, tente tirar uma fotis e recorrer... kem sabe ... quanto a moto de leilão naum sei se compensa... uma vez meu pai foi atraz de um carro assim... mas os bons a galera paga alto.. dai nem vale a pena...

Abraços

SKID OI!
24-10-05, 21:36
eh realmente a fabrica de multa e grande e digamos nao temos acesso a uma outra via de nao tomar mult apois olha a burocracia que e tu altera os doc duma moto pra ti tunar ela e vistoria e taxa disso e taxa dakilo .. aeh a galera via e olha numa revista ta la um paiaço que nada no dinheiro como na ultima ahco qeu era duas rodas com uma biz com mono shock e varias outras parada e mostrandu o documento de veiculo alterado aeh chega o cara pelado la querendu fazer o lance ja toma um tufao e desiste aeh via pra rua por causa dum cano toma multa sem para lama que e tua opçao se sujar ou nao e que nao venham com que suja ou atrapalha a visibilidade de quem vem atras que e historia e toma outra multa espelho pequeno ih outra multa ai o car aja vende a moto de raiva e nem quer mais saber de ter algu SEU REALMENTE

crazykid
25-10-05, 00:01
cara tem multas que da pra recorrer mas axo que se ja passo mto tempo ne.. mas multa é um bagulho ***...
e so aparece pra gnt na hora que o bicho ta pegando