PDA

Ver Versão Completa : Energia para onibus, gerada por bicicletas



brunohcs
11-08-09, 16:20
http://bicicletadacuritiba.wordpress.com/2009/08/10/bicicletas-providenciam-energia-para-onibus/

:clap: :clap: :clap: :drool:

XxUNOxX
11-08-09, 16:38
Tenho certeza que deve ser dakels nerd's que só ficam no PC o dia inteiro kkkkk

Mais nosso futuro vai depende deles uaysduashduahsda

A invenção foi boa,...gostei memo..bem pensado!

Diego.fcs
11-08-09, 16:51
Legal, mas no Brasil em menos de 1 semana todas as bicicletas serão roubadas.

Em Amsterdã tem espalhado pela cidade vários pontos com várias bicicletas pretas, todas iguais, quem quizer ir de um ponto a outro pode utilizar a bibicleta, livrimente e sem pagar nada, basta deixá-la em qualquer um dos pontos. Imaginem isso do brasil.

brunohcs
11-08-09, 17:38
Legal, mas no Brasil em menos de 1 semana todas as bicicletas serão roubadas.

Em Amsterdã tem espalhado pela cidade vários pontos com várias bicicletas pretas, todas iguais, quem quizer ir de um ponto a outro pode utilizar a bibicleta, livrimente e sem pagar nada, basta deixá-la em qualquer um dos pontos. Imaginem isso do brasil.


é com certeza ake no BR ia se bem dificil ksoapkspokpoas

talvez em algumas cidades pekenas ..mas mermo assim ia rola comercio pra fora da cidade dai akakakak

Tqf2
12-08-09, 09:21
Uma idéia até que legal de aproveitar a energia gerada pela giro da roda da Bike.

Agora isso poderia ser melhor aproveitado, se nos carros e motos tivessem um sistema parecido, e que pudessem ser usados como combustível para o próprio veículo né....


Imagina se conseguíssimos criar um sistema de geração de energia que conseguisse manter o motor das nossas motos funcionando e ainda conseguisse se manater automaticamente também?

Dumbex
12-08-09, 10:27
Uma idéia até que legal de aproveitar a energia gerada pela giro da roda da Bike.

Agora isso poderia ser melhor aproveitado, se nos carros e motos tivessem um sistema parecido, e que pudessem ser usados como combustível para o próprio veículo né....


Imagina se conseguíssimos criar um sistema de geração de energia que conseguisse manter o motor das nossas motos funcionando e ainda conseguisse se manater automaticamente também?


Se o Brasil continuar do jeito que está, pode até existir um brasileiro que invente isso, mas vai fazer como todos os outros que inventam grandes coisas, vai vender o projeto pros gringos e achar que está fazendo um bom negócio.
Me disseram uma vez, que quem inventou o principio da tecnologia flex, foi um brasileiro, e vendeu o projeto. Mas não sei, apenas me disseram, e também não entendo mto do assunto.

Porém tal tecnologia que vc falou tqf, em alguns anos pode surgir sim, não é impossível.

Já pensou, termos mtos boas, e sem precisar gastar com combustivel. Por favor excluam da minha explicação essas motinhas elétrica que nem chegam a 20 km/h.

Abraço.

agm2112
12-08-09, 15:53
Então a energia dessas bicicletas em 24 horas vai "alimentar" um onibus por ..... 1 segundo ?