PDA

Ver Versão Completa : Gripe Suina



Beto
11-08-09, 17:47
pessoas mais sujeitas a ficarem gripadas..... estamos entre elas........tenho evitado fazer td q me exponha a danada da GRIPE.........tipo tomar banho e sair de moto em seguida..........fazer exercícios e dar role ainda com corpo mto qte , coisas do tipo ........Q a galera tem feito para ficar longe dessa "PORCARIA"???BETO :s

raulzito rock
11-08-09, 17:54
lavo sempre as mãos,e sempre passo alcool tb,evitar levar as mãos á boca,não ficar em lugares onde não haja renovação contínua de ar,

evitar respirar perto de pessoas com sintomas gripais.(sou meio doido mesmo)

Diego.fcs
11-08-09, 18:00
O lance é mais higiêne pessoal, não as lendas de não abrir a geladeira depois do banho e coisas do tipo...

O mais importante disso é: HIGIÊNE PESSOAL! Mãos sempre limpas, colocar a mão na frente da boca quando tossir, espirrar, tomar banho, evitar ficar colocando a mão suja na boca, nos olhos... Coisas que devemos fazer SEMPRE, e não somente em épocas como essa.

Frankstefferson
11-08-09, 18:12
eu tenho frequentado a igreja universal la perto de casa e ate agora nao peguei nada

fred_black
11-08-09, 18:37
eu peguei fui o caso 8 da minha cidade, ja sai do periodo de contagio, e nao é la estas coisas os simtomas nao.
tem muita lenda nisto tudo ai

rafaeld-_-b
11-08-09, 19:20
Eu trabalho num hospital público e até agora tá tranquilo.

Diego.fcs
11-08-09, 20:04
eu tenho frequentado a igreja universal la perto de casa e ate agora nao peguei nada


Você deve ter comprado o sabonete abençoado então...

Wanderson
11-08-09, 21:43
Você deve ter comprado o sabonete abençoado então...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu particularmente???
Nada!
tenho medo dessa gripe sim
mas sabiam que a gripe normal mata ao menos 700 mil pessoas por ano

Furious VIPER
11-08-09, 22:33
Sinceramente essa gripe não me assusta!!
Eu tenho o hábito faz ANOS de lavar as mão a cada meia-hora por conta de trabalhar com alunos e com material q acaba sujando!
A cada 30 minutos entra um grupo e sai outro na sala onde eu trabalho, por isso sempre lavei as mãos. As vezes tenho q alongar alguém e acabo pegando nos pés, pernas, ajudando em alguma posição mais difícil. Mas o hábito de lavar as mãos não é por causa de gripe nenhuma... é EDUCAÇÃO!!
Eu faço higiene direto por ser educado. Não dou a mão suja para cumprimentar alguém, por isso sempre lavo as mãos.
A última novidade foi o álcool gel... e passo sempre no fim do dia de trabalho. Esse confesso q não sei exatamente em q situações é mais útil.

Gurizada... higiene sempre... isso é educação, não apenas prevenção contra gripe!

chrespim
12-08-09, 10:51
Como todos tem falado, a maior prevenção realmente é a nossa higiene, eu trabalho em dois ambientes propícios, pelo dia em um repartimento publico na prefeitura municipal, e a noite o local mais arriscado, uma agencia de turismo, onde recebemos pessoas de todo o pais e de fora dele e ficamos mais próximos das pessoas, mas o que temos que fazer realmente é manter as mãos limpas...

renanperim
12-08-09, 10:59
A grande verdade é que o ser humano é tudo "porco", nignuem lava a mãe para por ela na boca(mesmo inconcientemente), nossa cultura não prevê isso.

Tecnicamente se vc toma banho quente e sai no frio vc pega um resfriado e não uma gripe, não é algo assim? Pq a gripe é viral.
Posso estar falando besteira.

Eu to lavando a mão muito e utilizando alcool em gel, principalmente pq to fazendo curso em Sampa.

FabricioFabuloso
12-08-09, 11:41
http://portal.saude.gov.br/saude/campanha/panfleto_pergunta_300709.jpg

Abraços

brunohcs
12-08-09, 14:51
eu tenho frequentado a igreja universal la perto de casa e ate agora nao peguei nada


huishahsi.. BOA!




--

eu nao to fazeno eh nada. no maximo lavo a mao com alcool ake no trampo pq tem lah no banhero kakakak!