PDA

Ver Versão Completa : Taxas cobrada em boletos de financiamentos



Cinho
11-08-09, 17:51
Estava vendo umas materias sobre esse assunto.. e como eu, assim como muitos outros, tem um boleto para pagar acabam apenas aceitando o contrato na hora da compra do bem sem muito prestar atenção nesses valores que são cobrados.
Esses valores que são cobrados nos boletos que vão de R$2,00 a R$5,00 quem sabe um pouco mais são proíbidos...
No meu caso são R$ 4,00 que no total das folhas da R$ 168,00 que conforme o Procon da minha cidade informou que não deveriam ser cobrados. Inicialmente tentarei entrar em contato direto com a financeira e rever este valor... que é pouco mas é meu... caso não funcione vou no Procon entrar com uma ação na justiça... pequenas causas, para rever este valor...

Mas só queria deixar a dica para o pessoal ae... no mais é só procurar mais informações na internet ou no Procon da sua cidade.
è pouco mas vc pode investir esse dinheiro em outra coisa :) no meu.. já dá a metade do valor do seguro. :D

jecastro
11-08-09, 18:14
Quanto tinha financiamento pedi para passar para débito em conta e eles tiraram a taxa.

Cinho
11-08-09, 19:41
Quanto tinha financiamento pedi para passar para débito em conta e eles tiraram a taxa.

Isso é uma boa, mas foi devolvido o valor pago?
Afinal eles não podem cobrar isso

Fagner
11-08-09, 22:39
no meu carne tambem ta assim
a prestação é 268,20 e ta 272,20
uma vez reclamei sobre essa taxa eles
falaram que não tinha como tirar não liguei
muito pq so paguei 14 pestaçoes mas agora ja estou esperto


agradeço desde ja

aaxabreu
12-08-09, 09:10
A uns 4 meses comprei um carro que já estava financiado, as parcelas eram de 383,00...
Passei o financiamento pro meu nome, e as parcelas foram para 378,00...
Na vdd eu nem sabia que era proibido cobrar isso, só fiquei sabendo depois...

douglasybrazul
13-08-09, 11:00
por essas e outras

eu não entro em financiamento :(

eles roubam mto nisso