PDA

Ver Versão Completa : escapamento para titan 125



dns
11-08-09, 20:07
ola galera, tenho um titan 125 orig, gostaria da opnião do pessoal sobre um escape bom.... :G

gostaria de colocar um estilo ML, pois o som me agrada..... :#

d inicio estou negociando um pra minha moto da marca MS, gostaria d sabe c alguem conhece ou usa ou ja usou este modelo....

dicas, critica e sujestões seraum bem vindas....
[email protected]

abrasss, conto com a colaboração d todos....

obrigado

Diego.fcs
11-08-09, 20:12
Prezado amigo

Estilo ML tem os famosos "estragadores", dizem a lenda dos gnomos da floresta que eles melhoram certa de 0,000005% a potência de sua motocicleta.

O mais usado entre eles é o Gemoto, o famoso estralador. www.gemoto.com.br (http://www.gemoto.com.br)

Porém o que tem o som mais clássicos das hondas antigas (ML, Turuna e bolinha) é o Roncar, que é o mais bonito dos paralelos, pois possui um ótimo acabamento e o som é mais discreto, num é estragador.

Sem mais.
Abraço
Diego

Joao Marcos - Alemaoo
12-08-09, 09:24
Pra quem gosta o roncar é o perfeito, eu particularmente naum curto mto esses escapes estralador, preciso um roncar aluminium, mas uso pelo menos a princípio o meu original, mas futuramente vou comprar um roncar, sem dúvida a melhor marca de escape

igortde
12-08-09, 09:42
dicas, critica e sujestões seraum bem vindas....
[email protected]



Esse vai participar pra caramba do forum, até deixou o e-mail para o povo enviar as opniões ....

agm2112
12-08-09, 09:45
ola galera, tenho um titan 125 orig, gostaria da opnião do pessoal sobre um escape bom.... :G


Sem dúvida, o melhor que conheço é da marca "Honda". Provavelmente ele já está instalado na sua moto.

dns
12-08-09, 12:08
bom galera, agradeço os comentarios, espero receber mais, para tirar as duvidas....

a respeito do escape original ronda, a minha possui sim, mas é o orig 2003, muito fechado e o barulho é broxante;;; :NOOK:

e encontrar um escape orig da ML, é mosca branca, sem contar q quando achamos, pelomenos por aq, os cara pede preços absurdos, fazer oq né... |:(

sobre deixar meu e-mail, é por causa q do trabalho, fico com minha caixa d e-mail aberta, e n possuo muito tempo disponivel pra passear na net, sendo assim ficaria mais facil eu obter informações mais rapido.... :#


sobre os escape roncar, acredito sim q seja d otima qualidade, pelo preço né :0_0:, agora os escape d aluminio é mais complicado ainda, o bichinho caro, e muita das vezes o som n agrada, sem contar q é muito aberto e rendimento ruim.... minha opinião, c estiver errado me corrigem por favor....


vlw galera....

dns
13-08-09, 14:24
ai, ninguem sabe nada a respeito desse escape da marca MS modelo ML.... :0_0:

ou mais alguma sugestão |:(

Guilherme Mcnasty
13-08-09, 14:26
MS é a marca do cara que trabalhava na gemoto. Ele saiu da empresa e montou a sua. É a cópia do gemoto.

dns
13-08-09, 16:20
vlw....
intaum quer dizer q ele tem o mesmo acabamento do esca gemoto e a mesma durabilidade.....

pois ouvi falar q o gemoto naum é muito bom, q com o tempo as lata solta e começa uma escola d samba dentro dele....hehehe

ai, acho q a melhor opção mesmo, vai ser ralar pra encontrar um orig da ml ou um da roncar, pois parece q a galera aprova este da roncar, dizem q é bom...

Diego.fcs
13-08-09, 16:23
Tem os de Titan 90 e tantos na Honda da HAMP, que é tão bom quanto o original, acabamento muito bom e vai lhe custar o preço de um estragador