PDA

Ver Versão Completa : Agora é minha vez! Fazer 250 i.e.!



barudi
24-10-05, 11:16
Ae...

Fui até a concessionaria pra dar uma voltinha!

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/fazer01.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/fazer02.jpg

Realmente é show a motoka!

POREM....achei mais alguns defeitos....

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/fazer03.jpg

A chave pra por e tira-la da ignição é um sacrificio! Deuzulivre!!! Odiei isso! Mas não é um defeito grave!

Mas esse aki:
http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/fazer04.jpg

É um problema pra quem gosta de tirar o para lama da moto!

Ta vendo o lance da chave? É ali que vc coloca a chave pra tirar o banco da moto! E eu acho que se tirar o para lama e deixar meio "recortado" akilo aki vai ficar feio!

Mas eu não tiraria o para-lamas!

De resto, gostei muito mesmo da moto!

Abraços

Barudi_007 ]:)

alexandrecatani
24-10-05, 11:18
ahuuhaua boa observacao barudi

quem tive a FAZER vai te q fica andando com moto de veio ahuuahuha

clark
24-10-05, 11:21
Acredite se o defeito da moto for so esse e ela for tão boa quanto ja me disseram que e isso não me encomodaria nem um pouco!

andrek
24-10-05, 11:33
cara tbm notei um negocio quando fui ver nao sei c pode se considerar um defeito, mas quando olharem d novo a fazer olhem a lente do farol q sobra um espaco até o aro dele. Mas no mais achei a motinha show d bola

Sisso KavanhaK
24-10-05, 11:43
òa a cara de mau do rapaz! ]:)

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/fazer02.jpg

Miranda
24-10-05, 12:11
agora reparem no tripe.. sabe os fios q acionam pra ela nao dar partida quando o tripe esta abaixado? fica a mostra... acabamento horrivel!

Coltz
24-10-05, 12:30
agora reparem no tripe.. sabe os fios q acionam pra ela nao dar partida quando o tripe esta abaixado? fica a mostra... acabamento horrivel!

acabamento típico da yamaha também não gostei

Guigo
24-10-05, 12:36
Ae...

Fui até a concessionaria pra dar uma voltinha!

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/fazer01.jpg



A voltinha não deveria ser do lado de fora da loja???
Huehuehue..... :D :D ]:)

Adriano zacazeck
24-10-05, 12:36
já vui olhar ela tambem lá na loja mas só tinha vermelha a moto e linda d mais e tem uma boa procurem o cabo do velocimetro eu fiquei uma meia hora procurando ele ai aonde fica ?????????
costatei q ela marca velocidade pela caixa d marchar hehehehehehehehehe loca ñ !!!!!!!

pppocos
24-10-05, 12:48
intao se o nego por ela no cavalete e acelerar ela vai dar velo no painel...

ai eles vao postar

" 31 foto deu dando 170 km na minha fazer original "

ai ele poe ela no cavalete acelera ate cuspi a biela pelo escape e tira as fotos


e a chave da twister tb é mo saco por lá..

clark
24-10-05, 12:51
intao se o nego por ela no cavalete e acelerar ela vai dar velo no painel...

ai eles vao postar

" 31 foto deu dando 170 km na minha fazer original "

ai ele poe ela no cavalete acelera ate cuspi a biela pelo escape e tira as fotos


e a chave da twister tb é mo saco por lá..

A minha YBR também era bem chatinha pra colocar a chave na ignição mais agora já ta de boa!!!

Fran
24-10-05, 13:18
tah pppocos, mas a TW, qd liga, o velocímetro vai ateh 160km/h, assim q vc tirou a foto pro seu antigo avatar, neh???

hauauUaUHAuHUAHuh
to zuando...

barudi
24-10-05, 14:01
Ae...

Fui até a concessionaria pra dar uma voltinha!

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/fazer01.jpg



A voltinha não deveria ser do lado de fora da loja???
Huehuehue..... :D :D ]:)

Só pude andar no patio! :-/ :#

Pois não podiam dar muito km na moto pq tavam vendendo-a!

Das 7 que chegaram em foz....ja tem fila de espera e tão pedindo 11.300 e ja vendeu 6 a esse preço!

E essa o cara tava la na loja....ae só dei uma volta no patio! Mas o que falaram é verdade...ela é muito mais facil de manobrar que a TW!

Disseram que depois chega a do test drive mesmo aki em foz ae vo poder dar uma esmerilhada nela!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Alan
24-10-05, 14:03
agora reparem no tripe.. sabe os fios q acionam pra ela nao dar partida quando o tripe esta abaixado? fica a mostra... acabamento horrivel!

Cowboy of Maverick ?

Bem vindo cara...

Exceller8

Roberval 2006
24-10-05, 14:07
Fazer é Lindissima e super-economica. Yamaha acertou em cheio.


:)

barudi
24-10-05, 14:13
agora reparem no tripe.. sabe os fios q acionam pra ela nao dar partida quando o tripe esta abaixado? fica a mostra... acabamento horrivel!

acabamento típico da yamaha também não gostei

Verdade tbm!

Vi isso tbm mas eskeci de tirar fotos!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Adriano zacazeck
24-10-05, 17:36
intao se o nego por ela no cavalete e acelerar ela vai dar velo no painel...

ai eles vao postar

" 31 foto deu dando 170 km na minha fazer original "

ai ele poe ela no cavalete acelera ate cuspi a biela pelo escape e tira as fotos


e a chave da twister tb é mo saco por lá..
a tw tambem e só vc virar a chave e esperar subir até o final os dois ponteros e tirar a foto a 160 hehehehehehehehehehe ]:)

FabricioFabuloso
24-10-05, 20:58
agora reparem no tripe.. sabe os fios q acionam pra ela nao dar partida quando o tripe esta abaixado? fica a mostra... acabamento horrivel!

Ralmente isso fikou mt coxa... mas de resto naum achei mais tantos defeitos... mas tb, defeitos toda motoca tem... mas isso tem q pesar pouco nos prós e contras neh... se for mt cousa fica fioda...mas no geral acho q motokinha ta legal sim...

Abraços

SKID OI!
24-10-05, 21:30
Bah a fazer e bonitona mesmo mas esse lance ali do chaveador do banco num e problema nao e muito menos problema de yamaha por que a cbr 600f tem o mesmo lance eh o esquema ali seria retirar ele e colocar o chaveador numa "chapinha" fixa pra cima como de momento nao teremos eliminador de paralama pra fazer a galera via ranca fora e ter que fazer essa super gambiara que ja vi em algumas cbr 600f eaheahea no mais ahco que ficara bem legal !

bressan
01-11-05, 08:56
ele deu uma voltinha em volta da moto .. nao precisava ser necessariamente com a moto ;)

eh isso ai barudi...

agora vem aqui no py tira umas fotos das Leopard que sao o CLONE da YES 125.... porem aqui custa 600 doletas

barudi
01-11-05, 09:20
ele deu uma voltinha em volta da moto .. nao precisava ser necessariamente com a moto ;)

eh isso ai barudi...

agora vem aqui no py tira umas fotos das Leopard que sao o CLONE da YES 125.... porem aqui custa 600 doletas

Cara...

Vi essa leopard...

Como é identica a Yes....

Tomei um **** susto!

Depois vi o painel era um pouco diferente!

E tava escrito leopard....

Nossa....até as rodas são iguais!

Tudo mesmo!

Queria estar com a digital na mão pra bater fotos disso!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Ramiro
17-03-06, 19:19
Fiz o test drive...

Achei ela muito bonita.... puxa muuuiiitttooo bem... mas quando passa por uns buracos... ta loco.. o cara levanta da moto... uhauhauha..
Não eh que a suspensão é ruim.. mas ela da uns solavanco que faz o cara pular do banco. O que eu naum curti eh que eu fico na ponta dos pés quando ela ta parada.. to acustumado com a minha Yes que eh bem baixinha.. :)

Cabra de Brasília
17-03-06, 19:38
cara o que quero saber é o seguinte: e se colocar uma gasola batizada....meu deus que trabalheira e tome bolso......mas que a bicha é massa é massa mas quem comprar moto com injeção nessas primeiras levas eu acho que tão meio ferrado porque no mercado as oficinas não estão preparadas para elas....prefiro esperar um pouco e ficar com uma carburada mesmo.....e só trocar quando a injeção for realmente obrigatório.....porque ai o mercado já vai estar preparado....