PDA

Ver Versão Completa : acabei de tirar o dente do siso!!!



Fagner
13-08-09, 12:50
e a pessoal beleza acabei
de chegar do dentista
ele quebrou o meu dente em varias partes
pq ele ta deitado, eu não senti muita dor
pq ele aplicou bastante anestesia mesmo
so foi ruim o barulho da broca desgastando o dente( é muito inrritante)
para ele quebrar fora isso foi de boa
peguei dois dias em casa
tenho que colocar direto e tomar os remedios
pegar sol e chuva nem pensar
to na roça!!! |:( |:(
alguem ja passou por isso??

abraços

Wanderson
13-08-09, 12:58
eu nem
mas deve ser embaçado isso ai
deve feder muito
eu fui no dentista meses atras
e eles tiraram minha obturação e colocaram uma nova
saiu mol cheiro podre
odeio ir no dentista

renanperim
13-08-09, 13:01
Vou tirar só os 4 mes que vem, to ferrado
aehuahuuhae

Fagner
13-08-09, 13:22
eu ja tirei
6 DENTES
pouquinho ne

SethM
13-08-09, 17:37
eu ja tirei os dois de baixo, um deu muito trabalho o outro doi facinho
melhoras ai

douglasybrazul
13-08-09, 17:44
eu já extraí 2 dentes antes de por o aparelho

foi tranquilho

mas era umas marretada akdopaspdo

FabricioFabuloso
13-08-09, 18:27
Os do siso eu jah tirei os 4... todos de uma vez... eh chato, mas depois fica zero... Toma sorvete pra baraio agora Hauahuahauah

Abraços

Alan Ranieri
13-08-09, 18:50
Em mim até hj não nasceu os sisos ainda...

Fagner
14-08-09, 00:23
adivinhem o que eu comi hoje
MIOJO MIOJO MJIOJO
ta foda pra cuspir doi pacas
pra falar doi
tudo doi |:( |:( |:( |:(

brunohcs
14-08-09, 17:07
JAH TIREI FOI MARAAAAA!

kposaksp

eu tomei altos sorvete a dentista mando toma mtos sorvetes xD

César
15-08-09, 12:53
Eu, o meu também tava deitado e foi partido em 4, partes com uma serrinha elétrica e parte quebrando mesmo fazendo alavanca quase desloca minha mandíbula e o avental das duas dentistas ficou todo respingado de sangue até no óculos.

renanperim
02-10-09, 10:16
Eu vou ser coveiro!
aehuaeuae

Chegou meu dia, vou tirar os 4 hoje(pelo menos o cara vai tentar, ahuahuae), ele falou que vai ser tranquilo pois os 4 estão "pra fora" já.
Ele me deu uns par de remedio e deu um que falou que vai me deixar meio tonto ainda, nao vou poder dirigir.
Quantos dias demora pra ficar bom?

Dumbex
02-10-09, 10:27
Eu vou ser coveiro!
aehuaeuae

Chegou meu dia, vou tirar os 4 hoje(pelo menos o cara vai tentar, ahuahuae), ele falou que vai ser tranquilo pois os 4 estão "pra fora" já.
Ele me deu uns par de remedio e deu um que falou que vai me deixar meio tonto ainda, nao vou poder dirigir.
Quantos dias demora pra ficar bom?


No seu caso, sua cabeça já é meio abalada. Acredito que no teu caso não tenha volta, sua tendência é piorar, ficar cada vez mais "tonto" :e

renanperim
02-10-09, 10:29
No seu caso, sua cabeça já é meio abalada. Acredito que no teu caso não tenha volta, sua tendência é piorar, ficar cada vez mais "tonto" :e


Forgado, aehuuuhaehuhuae

Hmmm, tenho que admitir que existe a possibilidade, então melhor eu ir chapado, ae quem sai eu consigo destontear um pouco depois
uhaehuahahe
Ou talvez eu consiga vomitar no dentista.

blaugusto
02-10-09, 10:33
No seu caso, sua cabeça já é meio abalada. Acredito que no teu caso não tenha volta, sua tendência é piorar, ficar cada vez mais "tonto" :e



pahhhhhahahahahahahah...

Fagner
03-10-09, 01:08
quando eu tirei 1 dente eu ficava 2 dois se comer direito
no seu caso 4 a 5 dias sem come nada a boca toda costurada
so sopa

superkyo
03-10-09, 12:41
Se os dentes já estão pra fora vai ser mto mais sussa uns 2 dias vc já deve estar zerado...

To com 20 anos e nada dos dentes do siso sairem hehehe, no final do ano vo fazer o exame pra saber se o dente tá deitado ou normal e tira-lo, levando em conta minha incrivel sorte os 4 vão estar deitados e eu vo sofrer...

Dumbex
03-10-09, 12:44
Gente não é por nada não, mas nem faço idéia de que diabos de dentes são esses!! Alguém me ajude?? Eu acredito não ter problemas com isso, pois meus dentes estão todos ok e nada de aparecer dentro novo atrás não =/

Furious VIPER
03-10-09, 12:53
Meu dentist falou há 4 anos (eu tinha 22) q minha dentição era de uma criança de 12 anos... muitos dentes nem apareceram ainda...
Ou seja... meus sisos vão aparecer (se aparecerem) lá pelos 40! hahahaa

Seba
03-10-09, 13:26
Dizem que os sisos só nascem quando a pessoa amadurece e começa a criar algum juizo.

Furious VIPER
03-10-09, 14:12
Dizem que os sisos só nascem quando a pessoa amadurece e começa a criar algum juizo.

Então vai ser lá pelos meus 60... e não aos 40!! heheh

renanperim
04-10-09, 11:52
Então eu tinha 4 juizos, nao tenho mais
eahuaehuhauehuae

Ja foi, ontem fiquei de molho, hoje ja to melhorando.

marceloc3
04-10-09, 12:36
eu tirei os dois de baixo na hora nao doeu mas depois..
fiquei com a cara inxada igual a do fofão.

superkyo
04-10-09, 14:19
Minha mãe um dente naum nascia, mas ela nem sabia naquela epoca naum se ia ao dentista como hj acabou q nasceu depois de mto tempo no céu da boca ! ( naum no meio né hehehe ) o dente sem espaço foi deslocando até achar um lugar pra sair q foi atras da linha normal dos dentes, dai ela teve q tirar...

Minha familia toda tem problema de arcada dentaria pequena para acomodar todos os dentes, eu já tirei dois dentes de cima pra ter espaço pra arrumar o resto com aparelho, graças a isso foram apenas 1 ano e meio de aparelho fixo e meus dentes eram bem desarrumados, mas com espaço dos dentes retirados foi mto rapido, hj uso movel e vou continuar com ele até retirar os do siso, pois se parar de usar agora a pressão dos dentes do siso desarruma o resto novamente...

DOUGLAS 00
05-10-09, 11:25
Tirei um deles esses dias. Não inchou muito não, mas passei alguns dias com dores no maxilar, que foram curadas na base do anibiotico...