PDA

Ver Versão Completa : Relato sobre as rodas Andra (garantia)



Bronislaw
14-08-09, 21:04
Bom sempre sempre venho comunicar quando alguma coisa da defeito e recomendar que não comprem pois não prestam e tal, dessa vez irei fazer o contrario para ser justo também.

Bom para comprar as minhas rodinhas da Andra pesquisei bastante principalmente aqui no forum pegando a opinião do pessoal que ajudou muito na escolha.

Então comprei as rodinhas prata com o pneu mais largo o mesmo da strada pirelli mt65, só que as rodas de tras começaram a descascar a pintura, a principio fiquei desepcionado com as rodas, até postei aqui no forum com fotos e tal, como coloquei as rodas na quinta, na vi no sabado, a loja já esta fechada, e o pior onde coloquei as rodas só tinha essa era o ultimo jogo, só tinhas rodas Andra de outras cores, não muito bonitas.

Então mandei um e-mail direto no site da fabricante, dizendo se era normal, contanto toda a historia, na segunda feira cedo me ligaram com ddd 019, era os caras da garantia direto da Andra, após contar a historia o cara me informou que iria enviar as rodas por sedex, que era para eu ficar usando a que estava descascando até chegar as outras rodas para poder trocar.

Depois que chegou o mesmo entrou em contato me informando que as rodas já estavam na loja, fui la trocaram e agora sim ficou perfeitinho, gostei muito mesmo da garantia dos caras, até o gerente da loja elogiou um monte, ele falou que foi a primeira vez que usaram a garantia e os caras foram muito rapidos, segundo o gerente normalmente eu teria que ir na loja tirar a roda, mandar para a garantia analizar para dae ele enviarem outra e nesse tempo eu teria que ficar com as minhas rodas velhas rodando.

A garantia da Andra já enviou outra direto, troquei as rodinhas pela mesma cor novamente, agora ficou perfeito a moto lindona sem descascar agora!

Bom era só para relatar mesmo e agradecer o pessoal que me ajudou na escolha ;)

Furious VIPER
14-08-09, 21:37
Agora é só completar o tópico de marcas Recomendadas e Reprovadas!! :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G