PDA

Ver Versão Completa : Escurecer Setas



evd3k
14-08-09, 21:10
fala ae pessoal!!

to aki pra ve se alguem pode me ajudar, quero escurecer as setas dianteiras da minha titan soh que nao sei mas uq pensar pra conseguir isso :d isulfilm nao da pra por pq a seta eh curva, contacte fume eh muito claro, pra faser um efeito bom tem que por 3 camadas, se mete spray nao vai ter seta mais hasdhuashudhas
se algeum tivert alguma ideia sera mto bem vinda :D
soh lembrado a minha eh uam TiTaN 2009 (famosa power ranger kkkkk)

Furious VIPER
14-08-09, 21:40
Desmonta tudo e manda aplicar insulfilm... qtas camadas forem necessárias pra te agradar! Simples!!

mmoura
14-08-09, 22:09
Leva num pintor e manda ele dar uma "esfumaceadinha" com tinta preta. Fica mais escura e fica boa. Mas se tua achar
clara demais, pede pra ele pintar mesmo. Dê preferencia para aqueles pintores que ja trabalham com pintura de motos.
OBS: Eu tinha as minhas pintadas antes mas não me sentia muito seguro na hora de dar sinal pra dobrar, pq achava escuro demais
e pensava que quem estava atras nao iria enxergar!

evd3k
14-08-09, 22:19
Desmonta tudo e manda aplicar insulfilm... qtas camadas forem necessárias pra te agradar! Simples!!


eh foda de for isulfim pq n canto eh redondo dae nao cola direito =//



Leva num pintor e manda ele dar uma "esfumaceadinha" com tinta preta. Fica mais escura e fica boa. Mas se tua achar
clara demais, pede pra ele pintar mesmo. Dê preferencia para aqueles pintores que ja trabalham com pintura de motos.
OBS: Eu tinha as minhas pintadas antes mas não me sentia muito seguro na hora de dar sinal pra dobrar, pq achava escuro demais
e pensava que quem estava atras nao iria enxergar!


sera que da mesmo ? soh nao sei se da certo, q minha seta eh em carilico ou cidro mesmo, seilah... =///

Furious VIPER
14-08-09, 22:35
Cara... se o lugar q tu fizeres o serviço for bom mesmo... eles colam em suerfícies arredondadas sem stress!!

evd3k
14-08-09, 22:42
Cara... se o lugar q tu fizeres o serviço for bom mesmo... eles colam em suerfícies arredondadas sem stress!!


fmz vo ver aki com um kara que poem insulfilm mesmo pra ver se dá, =D vo ver amanha sedo mesmo

vlw viper :clap:

Ivan RJ
15-08-09, 11:46
evd3k, apenas para te avisar:
Se vc escurecer as setas e se envolver em qualquer acidente , mesmo que seja inocente será considerado culpado, pense nisso. A alegação que qualquer motorista ou pedestre, que tenha sido atingido por vc, será que não viu sua seta acesa e, logo, não sabia para onde vc iria virar. um grande abraço a todos os irmãos.

vohr56
15-08-09, 11:57
Será que nugget, desses de passar em sapatos, será que funciona?

evd3k
15-08-09, 13:01
Será que nugget, desses de passar em sapatos, será que funciona?


na frente nao vai dar, pq eh transparente nao ia fika legal, a tras eu fis isso fikou bom mas qdo acende fiko meio zuado mas se f#$$# ....

jah vim com um cara aki que poem isulfim eh so levar pra ele que ele tenta por.. kkkk

Virlei5
15-08-09, 13:23
Use Verniz Vitral, encontrado em papelarias, uma camada que se aplica, escurece a seta e não atrapalha na iluminação...

mmoura
16-08-09, 05:43
evd3k, apenas para te avisar:
Se vc escurecer as setas e se envolver em qualquer acidente , mesmo que seja inocente será considerado culpado, pense nisso. A alegação que qualquer motorista ou pedestre, que tenha sido atingido por vc, será que não viu sua seta acesa e, logo, não sabia para onde vc iria virar. um grande abraço a todos os irmãos.

É... por temer que isso poderia acontecer que hoje as minhas setas são amarelas.

Roberval3000
16-08-09, 09:06
isso ai

verniz escuro

Stone
16-08-09, 09:10
como já falaram, eu usava verniz vitral preto, dilui um pouco ele com solvente, aí joga um pouco dentro do pisca, chacoalha e deixa secar, ai se você achar que ficou muito claro é só passar novamente ;)

oliver2fast4u
16-08-09, 23:18
é o mesmo serviço do escurecimento de lanterna de carro de "playboy", lixa 1200, tinta preta e verniz, pra prestar manda um funileiro fazer.

evd3k
17-08-09, 09:01
gostei da ideia =d
vo usa vitral mesmo hihihi, mas sera que por dentro nao tem ranhuras ? sera que tem que lixa antes, e nao fika marcado qdo lixa ?? :0_0:

DOUGLAS 00
17-08-09, 09:27
Dica tosca, mas que funciona e é de fácil remoção: meia calça.

Furious VIPER
17-08-09, 11:27
Dica tosca, mas que funciona e é de fácil remoção: meia calça.




Nada como ler comentários como esse para esquecer todos os problemas e dar uma baita gargalhada!!!! hahahhahahahahaahaha hahaahahhahahahhahaha ahahahahahhahaha
Agora fiquei curioso... Tu colocas a meia-calça por dentro ou por fora da lente? Por dentro como ela fica presa? Por fora vai sujar horrores, apodrecer com chuva/sol/sujeira....

Stone
17-08-09, 16:20
gostei da ideia =d
vo usa vitral mesmo hihihi, mas sera que por dentro nao tem ranhuras ? sera que tem que lixa antes, e nao fika marcado qdo lixa ?? :0_0:


só coloca vitral (um pouco diluido) dentro, chacoalha pra espalhar, deixe escorrer o excesso e deixe secar, não tem erro

XxUNOxX
17-08-09, 16:32
Verniz, barato, bonito e confiavel :clap:

WestElement
17-08-09, 17:26
vo faze c o vitral tb, vamo ve q q da u.u

Roberval3000
17-08-09, 19:10
e se tentar queimar por dentro com isqueiro?

Stone
17-08-09, 19:17
ôloco, voceis tem cada idéia mirabolante....meia calça...queimar com esqueiro....
pega e passa fita isolante em tudo, é bem mais prático!

Beto
18-08-09, 12:37
kkkkkkkkkk e eu , aqi pensando como fazer para as sinaleiras serem mais visiveis . Beto

Furious VIPER
18-08-09, 12:42
kkkkkkkkkk e eu , aqi pensando como fazer para as sinaleiras serem mais visiveis . Beto

Mais visível? Compra a lanterna de disco voador da Dafra Speed! hehehe
Com akela lá tu podes ser confundido com aviões de tão grande q ela é, mas sempre estará visível!!

Kaveira
18-08-09, 13:43
Misericórida....

Já ouviram falar em Colorgin Fumê para lanternas? Qualquer casa de tinta tem, dá pra fazer em casa e o acabamento final é ótimo, desde que seguidas as recomendações de prepração da superfície e aplicação.

Eu usei nos piscas traseiros e ficou ótimo, acabamento idêntico aos piscas traseiros da Falcon.

Abraços,

blaugusto
18-08-09, 14:13
Tu usou nas tuas então?!?!

Ficou ótimo mesmo!!!!

DOUGLAS 00
18-08-09, 14:51
O pior é que meia calça funciona! Ensaca o pisca e coloca no lugar... e o pior que só dá pra ver que é meia calça de perto... Eu não colocaria, mas meu amigo andou um tempão com isso.

Beto
18-08-09, 16:36
Um modo barato , é usar a fumaça de uma vela ,de uma distancia segura deixar q aos poucos escureça o plastico . Tipo como é feito para olhar para o sol durante Eclipse . Melhor q sumir com as meias - calças das manas . Beto

ninoserafim
18-08-09, 17:20
;)

Será que funciona bem???

http://www.colorgin.com.br/

Escolha a opção COLORGIN FUMÊ!!! Para acrílicos!

evd3k
18-08-09, 17:27
de certo com tanta duvida eh melhor coloka fita isolante mesmo boas!! ashdhuashudahu :clap: :clap:

evd3k
18-08-09, 17:28
;)

Será que funciona bem???

http://www.colorgin.com.br/

Escolha a opção COLORGIN FUMÊ!!! Para acrílicos!


[EDITADO]

nen sabia que tinha isso , vo ver agora qto custa isso!! kkkkk

nao axei aki pra comprar nao, ¬¬ cidade pequena eh uma $%$%$%$%

oliver2fast4u
18-08-09, 23:38
e se tentar queimar por dentro com isqueiro?

ótima ideia. :OK: :OK: :OK:



Mais visível? Compra a lanterna de disco voador da Dafra Speed! hehehe
Com akela lá tu podes ser confundido com aviões de tão grande q ela é, mas sempre estará visível!!

:lol: :lol: :lol:



Um modo barato , é usar a fumaça de uma vela ,de uma distancia segura deixar q aos poucos escureça o plastico . Tipo como é feito para olhar para o sol durante Eclipse . Melhor q sumir com as meias - calças das manas . Beto

:lol: :lol: :lol: :clap: :clap: :clap:
como tem gente criativa neste mundo!!!!!!!!!
Brasileiro é phodão mesmo, tudo isso pra dar um jeito na lanterna. :lol: :lol: :lol:

leocrufiel
26-08-09, 15:56
fala ae pessoal!!

to aki pra ve se alguem pode me ajudar, quero escurecer as setas dianteiras da minha titan soh que nao sei mas uq pensar pra conseguir isso :d isulfilm nao da pra por pq a seta eh curva, contacte fume eh muito claro, pra faser um efeito bom tem que por 3 camadas, se mete spray nao vai ter seta mais hasdhuashudhas
se algeum tivert alguma ideia sera mto bem vinda :D
soh lembrado a minha eh uam TiTaN 2009 (famosa power ranger kkkkk)


Ao invés de "estragar" sua seta original, compre só a lente paralela fumê, sai bem mais em conta, mais se realmente que escurecer é só passar nugget líquido por dentro que fica fino...

WestElement
26-08-09, 18:06
ae manin, eu escureci a minha ontem, as 4, usei tinta vitral preto, tirei a capa da seta laranja, colokei a tinta la, tampei e chacualhei, deixei escorrer o grosso de volta pro pote dpois deixei secar de cabeca para baixo pra escorrer mais, ficou mto bom kra, e nao escureceu a seta

evd3k
27-08-09, 12:45
Ao invés de "estragar" sua seta original, compre só a lente paralela fumê, sai bem mais em conta, mais se realmente que escurecer é só passar nugget líquido por dentro que fica fino...




ae manin, eu escureci a minha ontem, as 4, usei tinta vitral preto, tirei a capa da seta laranja, colokei a tinta la, tampei e chacualhei, deixei escorrer o grosso de volta pro pote dpois deixei secar de cabeca para baixo pra escorrer mais, ficou mto bom kra, e nao escureceu a seta


olha se nigeum intendeu ate agora a minha moto eh a titan injetada, nao pra tirar soh a seta fora pq eh uma pessa soh ( no casa da diant e tras) entaum nao da certo essa de coloka tinta dentro e chacualha uque da a cor laranja na seta eh uma capa ke tem em volta na lampada, nao tem pessa paralela pra compra ainda, so liberam depois de 1 ano de moto entaum falta ainda uns 6 meses eu axo =D
to estudando todas a possibilidads que vcs me falaram pra ver kal sera a mais viavel, nao tive tempo de ramca lanterna fora =/ mas assim ke dessidir vo posta aki e manda as fotos ahusdas....
se alguem tiver mais ideias esta a disposicao :clap: :clap: :clap:

WestElement
27-08-09, 18:18
a poe crer, fui faze na tw do meu amigo, foi a mesma coisa, n da pra tirar so a capa laranja da seta, a mano, compra vitral preto, vai nessas casa de tinta, q os kra tem akelas pistolas, e manda pintar, e verniz acho q c pincel ja fica bom pra durar a tinta

brunohcs
27-08-09, 20:16
ainda nao tem essas lentes fumes pra vender paralela?

evd3k
28-08-09, 14:34
ainda nao tem essas lentes fumes pra vender paralela?

ainda nao kra, assim como tinha dito os kra tem que espera 1 ano pra faser a paralela... ahsuduhas :P :P

evd3k
21-10-09, 10:39
bem ta e galera o resultado,

a melhor solucao ki eu axei foi colar isufilm em cima sem agua e sabao mesmo, axo que por ele ter fikado parado lah em casa por mais de 1 mes a cola dele aumento, seilah, pois qdo eu peguei ele nao grudava tanto qto ta grudando hj!! auhsdhuhsadsa
ta ae o resultado pra vcs verem, kalker duvida passa o tpc da furmiga pra vcs verem o resultado ;D :lol: :lol: :lol: :drool: :drool: :drool: :drool:

pra faserem isso tem ii desmonta o a carenagem da moto tira as duas travas apontadas da foto, e o parafuso de baixo, depois o resto eh encaixe apenas eh soh tmar cuidado pra nao quebrar nda e seja felizz!! :P :P

http://img63.imageshack.us/img63/1807/imagem0287.jpg
http://img197.imageshack.us/img197/3953/cpiadeimagem0286.jpg
http://img29.imageshack.us/img29/3055/imagem0282.jpg
http://img29.imageshack.us/img29/1808/imagem0283.jpg
http://img509.imageshack.us/img509/1223/imagem0284.jpg

blaugusto
21-10-09, 10:50
Essa cabeçona i ficar bem legal se viesse assim de fábrica ein!!
Ia dar mais destaque no farol e menos nos chifres!!


O resultado final foi esse cheio de dobras ou vc conseguiu esticar???

jpedro91
21-10-09, 11:00
evd3k, apenas para te avisar:
Se vc escurecer as setas e se envolver em qualquer acidente , mesmo que seja inocente será considerado culpado, pense nisso. A alegação que qualquer motorista ou pedestre, que tenha sido atingido por vc, será que não viu sua seta acesa e, logo, não sabia para onde vc iria virar. um grande abraço a todos os irmãos.

Eu queria escurecer as minhas.. agora sabendo isso não vou escurece-las mais não

Tasteful
21-10-09, 11:33
5 pila cada pisca fume, e tu dexa guardado os teus originais q custam + de 20 usados

Kaveira
21-10-09, 11:46
Misericórdia...

Que tal tirar essa meleca de filme todo enrugado, fazer uma máscara bem feita e usar colorgin fumê? Te garanto que o resultado é de nível profissional, olhe esta foto:

http://img98.imageshack.us/img98/5667/foto03611.jpg

Andando com esse filme malacabado no farol, algum guarda que dormiu com a bunda descoberta pode te complicar as coisas.

Abraços,

Tasteful
21-10-09, 11:54
pq não fez nas 4???

honoratoV8
21-10-09, 12:35
eu fui meio doido..meti o mesmo spray Renner que usei no motor...sem mascara, sem nada...nos piscas e na lanterna traseira..ficou bom

to qse finalizando minha moto..devo posta-la por aqui semana que vem

Andinho Xeineclovisk
21-10-09, 18:09
pra que faze baianage, se é baratinho por os piscas fumes...

ai guarda os originais, acho q fica bem melhor

evd3k
22-10-09, 14:31
Essa cabeçona i ficar bem legal se viesse assim de fábrica ein!!
Ia dar mais destaque no farol e menos nos chifres!!


O resultado final foi esse cheio de dobras ou vc conseguiu esticar???


infelismente ficou assim mesmo mas vou ver se esse fds eu tento coloka denovo com secadro de cabelo pra ver se fica reto!! usduhhsauhud

blaugusto
22-10-09, 14:45
Se vc for mesmo tirar pra colocar denovo, pelo que vc falou, vai ficar cola.
Pra tirar (se ficar) vc pode usar óleo de cozinha e guardanapo de papel. ;)

evd3k
22-10-09, 19:57
Se vc for mesmo tirar pra colocar denovo, pelo que vc falou, vai ficar cola.
Pra tirar (se ficar) vc pode usar óleo de cozinha e guardanapo de papel. ;)


a ideia eh boa mas nunca ouvi falar disso! hasduas

depois que inventaram a sera nao tem nda melhor, :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :clap: :P

Tasteful
22-10-09, 21:34
depois que inventaram a sera nao tem nda melhor, :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :clap: :P


serra??? Oo

mmoura
22-10-09, 21:54
Seria "CERA"??
Bom, se o secador de cabelo não ajudar, tenta um soprador termico,
mas nao chega mto perto pq o vento que ele faz é beeeeem quente!!

evd3k
23-10-09, 10:47
serra??? Oo




Seria "CERA"??
Bom, se o secador de cabelo não ajudar, tenta um soprador termico,
mas nao chega mto perto pq o vento que ele faz é beeeeem quente!!


uhasdhuhuashudsauh :lol: :lol: :lol:

eh mano eh cera sim!! precizo volta pra escola!! kkkk
esse secador ae eu nen tenho, o ar dele eh bem quente mesmo!! huahudsuh