PDA

Ver Versão Completa : Up no visual da Titan Mix



Germano
16-08-09, 21:36
Galera

Queria colocar raiamento girassol e escape mais doido, como na moto laranja do banner do fórum. Fico babando nela o tempo todo. uhauhauhauhauh (Tem mais fotos dela?) Queria saber onde tem um serviço de qualidade que faça esse tipo de raiamento. Pensei tb nas rodas da cg sport. São compatíveis com a minha moto?
Gostei muito do escape da laranjinha. Será q serve na minha?

Agradeço desde já, galera.
vlw

oliver2fast4u
16-08-09, 23:01
procure pelos bicicleteiros que montam os raios cromados e fazem desempeno de roda aí na sua city.
basta usar a sua "inspiração" no pequenas e fazer igual :OK: :OK: :OK:

Tasteful
16-08-09, 23:41
bah os kra nem se preocupam mais em procurar pela sua cidade as coisa....invadem o forum direto pedindo para os outros perderem seu tempo e procurar por eles..e depois somem

oliver2fast4u
17-08-09, 00:08
mas nóis naum sumimo!!!!!!!
vamo flodar c/ dicas pro cara :lol: :lol: :lol:

Ivan RJ
17-08-09, 01:21
Germano, seja bem vindo ao fórum, a primeira dica é vc usar a busca para ver se existe alguma dica dentro do PN na sua cidade. Já te adianto que esse tipo de raiação enfraquece o cubo. A decisão é sua.
Procure na sua cidade quem trabalha com raiação, lembre-se que o aro receberá um monte de furos extras.
Germano, não sei sobre sua experiência em fóruns, no momento, vc está entrando em dos mais importantes e conceituados fóruns de motociclismo da internet, vai uma sugestão se quiser segui-lá. Primeiro se apresente, leia as regras da nossa comunidade, com calma e depois comece a perguntar. É um prazer tirar suas dúvidas e ajudá-lo, mas vamos com mais calma, ok? Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: oliver2fast4u, nem pense nisso, calma acima de tudo, obrigado.

Germano
17-08-09, 12:31
Galera

Não vou mais fazer o raiamento girassol. Não conheço ninguém de São José dos Campos bom de serviço. Estou pensando em comprar rodas esportivas andra. Na honda fica em 600 o par já montadas. São de boa qualidade? Alguém saberia me dizer em q loja em Sampa eu acho essa roda mais em conta?

vlw

brunohcs
17-08-09, 15:09
Galera

Não vou mais fazer o raiamento girassol. Não conheço ninguém de São José dos Campos bom de serviço. Estou pensando em comprar rodas esportivas andra. Na honda fica em 600 o par já montadas. São de boa qualidade? Alguém saberia me dizer em q loja em Sampa eu acho essa roda mais em conta?

vlw




compra roda da fabreck.. 300 conto..

chrespim
17-08-09, 16:01
compra roda da fabreck.. 300 conto..


Amigo Germano, seja bem vindo! A sugestão acima do amigo Bruno é boa, eu usei as rodas Fabreck em minha exmoto e gostei bastante, e sem dúvidas até pela net vc pode conseguir por menos de 600 onto sem dúvidas!!

tom crazy
17-08-09, 19:06
Rodas de liga nela já, pintada de preto e com frisos reflexivos (combinando com a cor da moto).

allbass
18-08-09, 10:15
Poe as rodas do tamanho original, estilo da Strada, a roda traseira da Sport é diferente e você vai perder o pneu...
Sua moto tem freio a disco?

Dj Serginho Sag
19-08-09, 01:56
O DURO é deixar uma MIX (nova CG) bonita...tarefinha dificil........... :stop:


ahuehuahuahuea :lol:

XxUNOxX
19-08-09, 09:07
ausdhasuhduashd eu tambem acho meio dificil, mais....

Pinta a rabeta da mesma cor da moto, tipo se for preta (a rabeta é cinza) pinta de preto, e deixa só o "meio" akela tampa da cor que é...cinza...

Pinta os protetores de escape e etc...acho que da daria um Up, ai vai atraz de raiação, e etc

DOUGLAS 00
19-08-09, 14:54
As rodas seriam um bom começo. Pintar a rabeta, como o pessoal falou antes pode ser uma boa também.

lagreca
19-08-09, 18:46
Guidão baixo é massa, na minha cg eu usava um de strada, rodas de liga, e pintar a rabeta na cor da moto.
Acho feio d+ nas CG 09 a rabeta de cor diferente.

Esses mod já ia dar um UP no visual, investindo um pouco mais, ficaria legal as pedaleiras e o escape da sport

oliver2fast4u
19-08-09, 20:45
pelo menos na CG2009 preta fica melhor a rabeta preta, ja vi algumas e elas lembram a CG sport na grafia.

Dj Serginho Sag
20-08-09, 09:36
Outra modificação legal...bota o farol redondo da FAN.

Aí meu amigo, fica perfeita com certeza !

Dumbex
20-08-09, 09:40
Minha idéia é como a do xunox, pinta a rabeta da cor da moto.

Se tua moto for preta, um preto fosco ficaria show na rabeta \o

renanperim
20-08-09, 09:44
Eu ja acho que vc nao deveria mecher muita coisa na moto.

Se sua moto for KS, vc ate poderia colocar uma roda de liga e freio a disco.
Mudar os retrovisores e para por ai.

Germano
20-08-09, 16:59
Minha moto é uma Titan Mix ESD. Achei interessante aquelas rodas Fabreck. São de boa qualidade então, né. Na rabeta, tô pensando em colocar aquele adesivo de fibra de carbono. Alguém sabe onde acho isso?
Obrigado pelas dicas, pessoal.

vlw

R.L
20-08-09, 17:54
tbm concordo com a galera sobre as rodas de liga, um escape esportivo tbm ia fica show!!

Tasteful
20-08-09, 18:54
Minha moto é uma Titan Mix ESD. Achei interessante aquelas rodas Fabreck. São de boa qualidade então, né. Na rabeta, tô pensando em colocar aquele adesivo de fibra de carbono. Alguém sabe onde acho isso?
Obrigado pelas dicas, pessoal.

vlw






eu não colocaria adesivo de carbon fiber na rabeta...pintaria as bengalas de preto,as tampas laterais e o bacalhau