PDA

Ver Versão Completa : Multi Test-drive



Guigo
24-10-05, 12:46
Salve, Comunidade....
Estive no Salão Duas Rodas neste sábado e, além de passear bastante vendo as novidades do lado de dentro do Salão, fiz test-drive em uma moto de cada montadora que se dispuseram para tal, no lado de fora...
Fiz teste na Twister nova, na Fazer, na Future da Sundow e na Mirage nova da Kasinski....
É óbvio que não é um teste longo...só dá pra chegar no máximo na 3ª marcha...
Mas deu pra perceber posição de pilotagem, peso das motos e desempenho no arranque...
De todas, a que mais gostei disparado foi a Mirage...ô motinho valente da porr*....
A Fazer e a Twister se equivalem muito, tanto no peso quanto na arrancada, mas devo dizer que achei as duas muito levinhas...pareciam moto de brinquedo...eu gosto de motos mais pesadas....
A Future só fiz mesmo pq era de graça..huahua...moto sem marcha pra mim num serve...não dá o tesão de trocar as marchas...
Enfim...é isso....
A Mirage é um motaço e, não fosse pelo preço salgado (onde eu já acho que compensa mais uma Virago usada), pensaria seriamente em adiquirir uma...
Abs...

clark
24-10-05, 12:49
hehehehe

Guigão so no passeio! Mais diz ai Guigo so pra deixar a galera ainda mais quente se vc fosse comprar qual vc compraria Twister ou Fazer?!

Guigo
24-10-05, 12:51
hehehehe

Guigão so no passeio! Mais diz ai Guigo so pra deixar a galera ainda mais quente se vc fosse comprar qual vc compraria Twister ou Fazer?!

Das duas, gostei mais de pilotar a Fazer...
Achei a posição de pilotagem um pouco melhor...

Ramiro
24-10-05, 13:12
cara... a mirage é meu atual sonho de consumo... curto muito aquela motinho, se é que se pode chamar de motinho, pq o porte dela eh das grandes..

alexandrecatani
24-10-05, 13:12
EU KERO ANDA DE FAZER!!!!!!!!!!

karkhamano
24-10-05, 16:30
EU KERO ANDA DE FAZER!!!!!!!!!!
pega...pega... pega... candidato escrevendo em maiuscula heheheheheheh

Pitbull
24-10-05, 21:14
Ae Guigo, como eu queria estar ai pra poder visitar o salao 2 rodas, deve ser muito show.
Um dia ainda vou la.

barudi
24-10-05, 21:24
Show!!!

Aqui em foz só em março de 2006 vai chegar a comet 650R e mirage 650!

Abraços

Barudi_007

FabricioFabuloso
24-10-05, 21:43
A Comet 650R e a Mirage saum mt bonitas... show as duas !!!!

Abraços

Lu Carvalho
25-10-05, 07:24
hehehehe

Guigão so no passeio! Mais diz ai Guigo so pra deixar a galera ainda mais quente se vc fosse comprar qual vc compraria Twister ou Fazer?!

Das duas, gostei mais de pilotar a Fazer...
Achei a posição de pilotagem um pouco melhor...

Eu ia perguntar isso! Qual vc tinha achado melhor!

BrunoDias
25-10-05, 07:32
EU KERO ANDA DE FAZER!!!!!!!!!!
eu andei
ahuahuauhhau

MarciON
25-10-05, 13:23
hehehhehe
eu kero faze um test-drive numa 500
nunca andei em moto maior q 250 =(

wgr
25-10-05, 22:12
Evento legal esse que vc foi Guigo, test drive e tudo

Quanto ao lance das marchas muita gente tambem acha a mesma coisa (inclusive eu): se nao tiver cambio, nao tem graca..(tirando as scooters e afins eh claro!)