PDA

Ver Versão Completa : Balanceamento Rodas !



douglasybrazul
17-08-09, 17:23
É necessário ?

troquei os pneus já e não fiz !!!

se nota mudanças na moto ?

aqui está 15 reais cada roda

o que vcs acham ?

blaugusto
17-08-09, 17:27
Bota a motoca no cavalete, engata a 3ª e acelera.

A Yes parece o boi bandido. Se fosse o preço aqui em Campinas eu faria de boa... mas é 40 mangos cada roda...

douglasybrazul
17-08-09, 17:37
Bota a motoca no cavalete, engata a 3ª e acelera.

A Yes parece o boi bandido. Se fosse o preço aqui em Campinas eu faria de boa... mas é 40 mangos cada roda...


pqp 40 conto cada roda eh loucura asdopkadopkasopdsd

Alan Ranieri
17-08-09, 17:46
Boa pergunta... Essa é uma duvida que sempre quis tirar...

allbass
17-08-09, 17:48
Aqui já rodei a cidade inteira e ninguém faz...a aparelhagem é diferente?
Mas a Sport ta precisando mesmo... :d :s

tom crazy
17-08-09, 19:26
E a minha roda traseira que deu uma leve amassada =/
Preciso levar pra arrumar e já pergunto do balanceamento, mais não faço idéia de onde levar aqui.

Ivan RJ
17-08-09, 20:33
Aqui no Rio é R$25,00 casa roda, eu acho de extrema importância. Diminui a vibração nas rodas, logo na moto por inteiro, evita o desgaste precoce dos rolamentos de roda. Um grande abraço a todos os irmãos.

douglasybrazul
17-08-09, 20:58
vou ver se eu faço o balanceamento nesse final de semana

tbm estou a roda traseira da moto com um pqno amassado

mando arrumar antes né ?

é minima coisa


qualquer coisa posto aqui

Mostarda_69
17-08-09, 23:12
Olha.. eu troquei o pneu.. e ficou o pesão antigo.. mas quase lacrei e não senti nada diferente!!!
mas to em busca de um lugar pra balancear..

chrespim
17-08-09, 23:38
É, nunca fiz em isto, notei que na twister tem mesmo os pesos de balanceamento, vou ver quem faz este serviço por aqui...

douglasybrazul
18-08-09, 09:12
isso ai galera quem fizer

posta ai se deu diferença na motoca :D

chrespim
18-08-09, 11:03
isso ai galera quem fizer

posta ai se deu diferença na motoca :D


É isto mesmo, vamos compartilhar as informações não só as duvidas, hehehe, fiquei interessado nisto, mas dependendo do preço será feito no próximo mês, este mês já fechei a cota de investimentos... heheh

FLIT
18-08-09, 12:10
bom dia!

antes de pensar em balanceamento, dê uma boa conferida no assentamento das bordas dos pneus nos aros, pois isso costuma interferir muito. se estiver bem assentado, e notar oscilações, daí sim, mas só depois de desamassar a roda ( liga) ou alinhar ( raiada).

Lagartixxa
18-08-09, 12:46
qndo empenei minha roda dianteira arrumei e o cara me vendeu o balanceamento, se nao me engano foram R$15
e nao senti diferença nenhuma

chrespim
18-08-09, 12:48
qndo empenei minha roda dianteira arrumei e o cara me vendeu o balanceamento, se nao me engano foram R$15
e nao senti diferença nenhuma


Largati, vc empenou a roda da Fazer???

douglasybrazul
18-08-09, 13:38
qndo empenei minha roda dianteira arrumei e o cara me vendeu o balanceamento, se nao me engano foram R$15
e nao senti diferença nenhuma


humm

aqui é 15 tbm

agm2112
18-08-09, 13:43
Balanceamento normalmente só faz alguma diferença acima de 90km/h... eu não vejo grandes necessidades de se fazer em uma moto pequena.

Lagartixxa
18-08-09, 14:26
Largati, vc empenou a roda da Fazer???


é, consegui, cai num **** buracao achei ate que tinha estourado o pneu.


e antes de depois do balanceamento nao senti diferença nenhuma mesmo acima dos 90km/h

agm2112
18-08-09, 15:44
é, consegui, cai num $#@%$# buracao achei ate que tinha estourado o pneu.


e antes de depois do balanceamento nao senti diferença nenhuma mesmo acima dos 90km/h


Eu só faria mesmo em roda de liga que foi desempenada ... mas só se percebesse que a moto ficou pulando em alta velocidade. No carro faz uma diferença absurda, mas em motos, nunca percebi.

douglasybrazul
18-08-09, 15:51
a roda traseira da minha mto tá com um leve

mto pouco mesmo amassadinho

mas nem noto ele

vou ver qual eh esse finde