PDA

Ver Versão Completa : Bloqueador de ignição/gasolina pode dar problema na moto?



ADDRIANN
18-08-09, 13:37
Então fechei com um cara lá de Itaquera um alarme e bloqueador de ignição por $60,00, ele mesmo fabrica Só q depois q meu pneu traseiro furou a 110km/hora na Fernão Dias senti na carne o q é uma falha mecânica, enfim, a moto não te obedecer... Algum de vcs já teve problema com bloqueador? Se der defeito o q pode acontecer?

blaugusto
18-08-09, 13:40
Então fechei com um cara lá de Itaquera um alarme e bloqueador de ignição por $60,00, ele mesmo fabrica Só q depois q meu pneu traseiro furou a 110km/hora na Fernão Dias senti na carne o q é uma falha mecânica, enfim, a moto não te obedecer... Algum de vcs já teve problema com bloqueador? Se der defeito o q pode acontecer?


A maioria dos problemas que o pessoal tem com bloqueador é por inteferencia.
Será que se revestir a caixinha com chumbo ou aluminio não resolve o problema?


Ps.: Deveria ser proibido moto circular em rodovia com pneu com câmara.

ADDRIANN
18-08-09, 15:07
Ah, valeu. Então não vai ter problema, é um bloqueador acionado pelo "neutro"

blaugusto
18-08-09, 15:12
Mas tipo... E quando vc descer da segunda pra primeira marcha?? Ele não passa pelo neutro?? Será que não vai engasgar???

ADDRIANN
18-08-09, 15:31
Então o cara falou que só aciona quando passa do neutro pra 1ª. Quando chegar e instalar vou fazer uns testes....

Cassio
18-08-09, 15:41
Problemas por acionamento indevido, o máximo que pode acontecer é apagar o motor enquanto vc estiver andando (como acontece quando vc deixa
acabar a gasolina).

Mas se o equipamento for um equipamento ruim, pode trazer danos ao sistema elétrico da moto, exemplo: pode estragar bateria, pode estragar regu-
lador de tensão, pode estragar cdi, pode estragar um monte de coisas e ou deixar vc na mão.

ADDRIANN
18-08-09, 15:49
Puxa!! E se estiver ferrando bateria - parte eletrica dá pra perceber? Vai falhar algo perceptivel? Um mecanico pode perceber? Ou só quando me largar na mão....