PDA

Ver Versão Completa : Motos 125cc zero km....fiz uma pesquisa....



barudi
24-10-05, 13:09
Galera....

Hoje não tinha nada pra fazer de manhã depois de ir la na Yamaha!

Como to pensando em comprar outra moto 125cc pra mim ano que vem....aproveitei e fiz uma pesquisa....

Fui na Sundown....

Não gostei da Hunter,banco durissimo e estreito, e a Max é bacana mas está o mesmo preço da YES e não tem marcador de combustivel!

A Suzuki é bacana....completas e com preço acessivel, mas elas não fazem muito meu gosto.....pois ambas 125 da suzuki tem o motor manco em relação as outras 125 e isso eu conto muito.....

A Yamaha, é show de bola, motokas que andam bem, economicas,´melhor acabamento ao meu ver....mas....estão carissimas! Tão pedindo 6k numa K, 6,9 numa E e 7,4K numa ED!!! :0_0:

Ae restou a Honda, CG 150 nem quise chegar perto por ser uma roleta russa comprar uma dessas, vi a Fan 125....apesar do acabamento despojado, se vc der uma equipada....fica show! Sai 5,4k uma zero....

Kasinski? To fora! Caras e todos dizem que as 125 não prestam!

Formas de pagamento todas se parecem, mas a mais em conta ainda é a sundown! Porem eu ficaria se fosse hoje pra comprar uma zero km....

Por mais incrivel que pareça....ficaria com a Fan 125!

E lá eles vendem ela por 100 reais a mais vem pintada por inteiro naquelas partes que vem sem pintura!!

Gostei mais do Cambio da Fan, do banco dela em relação as outras, e o motor das 125, ela só perde para a YBR que é a melhor!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

pppocos
24-10-05, 13:12
a fan aki na minha cidade tá 4999 reais....

promocao da hora

TRW
24-10-05, 13:22
heheheh que compra minha sport???????? 7500 po leva ta zerinha heheheheeh,

Alan
24-10-05, 13:46
Meu pai tá comprando uma YBR K zera aqui...

36 x 235 sem entrada, com um capacete e documentada...

Hj em dia ele gasta 250 reais pro mês de gasolina no carro. Ele ia pegar uma XT 225 coisa mais linda que tinha na concessionária, a gente foi lá sábado pegar ela mas tinha sido vendida...

guga-cbx250
24-10-05, 13:53
barudi: Já esta mais do que provado (by várias revistas) que Titan 125 tem mais final que YBR125, perde só na arrancada.

barudi
24-10-05, 14:05
barudi: Já esta mais do que provado (by várias revistas) que Titan 125 tem mais final que YBR125, perde só na arrancada.

Sim sim, mas nessa cilindrada vale tbm a economia né?

E a YBR que eu tive fazia entre 45 e 48 km/L comigo!

Era uma maravilha!

A CG ja falaram que faz entre 35 e 40 km/L!

Um pouco mais gastona!

Mas tanto a YBR quanto a CG são as melhores opções ao meu ver!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

alexandrecatani
24-10-05, 14:06
heheheh que compra minha sport???????? 7500 po leva ta zerinha heheheheeh,

ahuuhauhauhuhahuau nunca foi ralada

barudi
24-10-05, 14:08
Meu pai tá comprando uma YBR K zera aqui...

36 x 235 sem entrada, com um capacete e documentada...

Hj em dia ele gasta 250 reais pro mês de gasolina no carro. Ele ia pegar uma XT 225 coisa mais linda que tinha na concessionária, a gente foi lá sábado pegar ela mas tinha sido vendida...

Show!

Aki tbm tem essa!

A Fan ta saindo tbm no mesmo preço e promoção!

só q são 36x de 232 reais!

3 reau de desconto!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Roberval 2006
24-10-05, 14:12
é ruim escolher a Fan no lugar da Yes.

Da ateh pena de quem compra a Fan.

Furious VIPER
24-10-05, 14:14
**** merda... umas YBR ED R$7400,00!!! eu paguei a minha R$6800,00 e já axei caríssimo pq peguei uma semana depois da um aumento... ela era 300 reais mais barata ainda.
Eu ia aconselhar vc a ir de YBR, mas com esses preços, não tá dando... por esse preço vc pega uma twister 2002 bem inteira, é só procurar.
falando de moto 0km... eu ainda iria de Ybr... vc gosta, é seu estilo, acabamento ótimo como vc mesmo disse...
faz jogo com os vendededores, procura outra concessionária e faz eles brigarem entre si... o preço já baixa um pouco... daí é só alegria.

Alan
24-10-05, 14:15
uaheuhaeua aqui era 36 de 232 tb... ae a gente chorrou lá e o cara disse assim:

- Ah blz então, vamo fazer o seguinte, por 235 vc leva ela documentada e com um capaçete...

No caso do meu pai ele não vai comprar a moto por hobby ou coisa do tipo, é um investimento num meio de transporte somente, onde ele prioriza o consumo...

A moto vai sair de graça, pelo que ele gasta de gasolina no carro. A gente foi ver a YES, o único problema é revenda, e como a moto vai ser um investimento isso é importante. Pela economia acho que YBR é a melhor pedida tb...

E meu pai achou linda a vermelha hehe

barudi
24-10-05, 14:17
é ruim escolher a Fan no lugar da Yes.

Da ateh pena de quem compra a Fan.

Até uma fan te deixar comendo poeira! kkkkkkkk!!!! :0_0:

Abraços

Barudi_007 :0_0:

barudi
24-10-05, 14:18
uaheuhaeua aqui era 36 de 232 tb... ae a gente chorrou lá e o cara disse assim:

- Ah blz então, vamo fazer o seguinte, por 235 vc leva ela documentada e com um capaçete...

No caso do meu pai ele não vai comprar a moto por hobby ou coisa do tipo, é um investimento num meio de transporte somente, onde ele prioriza o consumo...

A moto vai sair de graça, pelo que ele gasta de gasolina no carro. A gente foi ver a YES, o único problema é revenda, e como a moto vai ser um investimento isso é importante. Pela economia acho que YBR é a melhor pedida tb...

E meu pai achou linda a vermelha hehe

A vermelha, a azul e a preta são lindas....mas odiei akele prata!

Parece cinza e não é!

Horrivel!

Eu pegaria a azul!

Abraços

Barudi_007 ]:)

Roberval 2006
24-10-05, 14:24
é ruim escolher a Fan no lugar da Yes.

Da ateh pena de quem compra a Fan.

Até uma fan te deixar comendo poeira! kkkkkkkk!!!! :0_0:

Abraços

Barudi_007 :0_0:

ah é isso me preocupa muuuuuuuuuuuuito...

barudi
24-10-05, 14:28
é ruim escolher a Fan no lugar da Yes.

Da ateh pena de quem compra a Fan.

Até uma fan te deixar comendo poeira! kkkkkkkk!!!! :0_0:

Abraços

Barudi_007 :0_0:

ah é isso me preocupa muuuuuuuuuuuuito...

Se vc tiver numa estrada com um caminhão na tua cola eu me preocuparia sim!

Desempenho não é tudo numa 125, mas a suzuki ta muito fraca com esse motor!

Tanto em arrancada quanto em final!

O Cesar mesmo disse que agora ta consseguindo por 120 na dele...

120 na CG é moleza!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Alan
24-10-05, 14:28
São poucas motos que eu acho bonita na cor prata...

Titan, YBR, Twister por exemplo eu acho horríveis...

Eu acho a Twister muito bonita mesmo, principalmente a vermelha e a preta, agora a prata acho muito sem sla sem açucar...

Roberval 2006
24-10-05, 14:32
é ruim escolher a Fan no lugar da Yes.

Da ateh pena de quem compra a Fan.

Até uma fan te deixar comendo poeira! kkkkkkkk!!!! :0_0:

Abraços

Barudi_007 :0_0:

ah é isso me preocupa muuuuuuuuuuuuito...

Se vc tiver numa estrada com um caminhão na tua cola eu me preocuparia sim!

Desempenho não é tudo numa 125, mas a suzuki ta muito fraca com esse motor!

Tanto em arrancada quanto em final!

O Cesar mesmo disse que agora ta consseguindo por 120 na dele...

120 na CG é moleza!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

120 numa 125 é moleza, heheheh.

Furious VIPER
24-10-05, 14:34
E meu pai achou linda a vermelha hehe

Bom gosto q ele tem, hein?!?! (pra quem não entendeu, saca a minhna assinatura... hehehe)

barudi
24-10-05, 15:32
São poucas motos que eu acho bonita na cor prata...

Titan, YBR, Twister por exemplo eu acho horríveis...

Eu acho a Twister muito bonita mesmo, principalmente a vermelha e a preta, agora a prata acho muito sem sla sem açucar...

A TW prata eu acho linda! Ja a vermelha pqp....horrivel!

Ja a Titan prata...se deixar original é feia mesmo....mas se por uns aros pretos ficaria show!

A YBR nem com aros pretos fica bonita (ja vi)!

Agora falar em cor com a Fan é foda....tem o azul escuro que é + ou - e a vermelha escura q tem cara de velha!

Se eu fosse comprar pegaria a azul!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Guigo
24-10-05, 17:38
Compra a Fan TS.....
Tranco Start....vc monta nela e vai ladeira abaixo até ela embalar e ligar o motor...
Pô barudi....fala sério.....FAN???
Isso é moto pra empresa que não quer gastar com acessório nenhum e compra Honda porque é Honda....
Aliás...quem foi que disse aqui que Honda nunca mais,hein?? ]:) ]:)

Legumi
24-10-05, 17:47
To estranhando esse preço da YBR, o vendedor me passou 6450 com disco e eletrica, mais capacete.
Eu peguei o consorcio, to pagando 60 de 138,00

Adriano zacazeck
24-10-05, 17:53
eu tenho uma yes a motinho e 10.... claro q anda menos mas vale a pena eu q já tive 150 sei o q é mas suzuki ñ quebra facil ñ eu tenho provahehehehehehe

[anexo apagado pelo Administrador]

barudi
24-10-05, 18:47
Compra a Fan TS.....
Tranco Start....vc monta nela e vai ladeira abaixo até ela embalar e ligar o motor...
Pô barudi....fala sério.....FAN???
Isso é moto pra empresa que não quer gastar com acessório nenhum e compra Honda porque é Honda....
Aliás...quem foi que disse aqui que Honda nunca mais,hein?? ]:) ]:)

Quando disse honda nunca mais, me referi á concessionaria...tanto que tive a CB 450 DX depois disso e amei a motokona!

Mas axo q gosto é igual * mesmo, pois eu levei em conta um bom motor e com economia de combustivel e preço....pra chegar a essa conclusão!

Ja quem quiser mais conforto e acessórios com qualidade e não ligar pro motor + fraco....é suzuki disparado!

Agora quem quer a moto mais barata em preço do mercado é a Sundown!

Axo que depende muito o foco do uso que se quer na motoka!

Abraços

Barudi_007 ]:)

Guigo
24-10-05, 19:09
Garanto a vc q a diferença é insignificante...
Depende muito mais do peso e da habilidade do piloto do que do desempenho entre entes motores 125...
Lembro tb q vc mesmo abriu um tópico a pouco tempo atrás impressionado com a velocidade alcançada por uma Intruder que passou por vc na rua...
Então não sei que fraco desempenho é esse....
Quem quer motor não adianta escolher entre 125cc....tem que partir logo de 400cc pra cima...senão é chover no molhado...

FabricioFabuloso
24-10-05, 20:52
A única coisa q eu naum gosto no YES saum as rodas... mas a motinha eh mt bonita... apesar q a YBR eh linda D+++ azul entaum nem se fala... mas sei la... se for esse preço msm ficaria com a YES....

Abraços

barudi
24-10-05, 21:21
Garanto a vc q a diferença é insignificante...
Depende muito mais do peso e da habilidade do piloto do que do desempenho entre entes motores 125...
Lembro tb q vc mesmo abriu um tópico a pouco tempo atrás impressionado com a velocidade alcançada por uma Intruder que passou por vc na rua...
Então não sei que fraco desempenho é esse....
Quem quer motor não adianta escolher entre 125cc....tem que partir logo de 400cc pra cima...senão é chover no molhado...

Mas nunca ouvi falar de uma Intruder ou Yes a 140 km/h....(de painel pelo menos)....

E CG a 140 eu ja vi!

Na descida....peito no tanke mas pega.....ja a intruder ou yes duvido muito que chegue nisso!

Principalmente pq ja fiz teste drive nelas e é notório a diferença de arrancada e final delas!

Tudo bem que não muda muita coisa no desempenho, mas que muda....ahhh isso muda!

Abraços

Barudi_007 ]:)

destbr
24-10-05, 23:10
Tudo bem que não muda muita coisa no desempenho, mas que muda....ahhh isso muda!

Abraços

Barudi_007 ]:)

não entendi.. hehehehe

se for ver pela potencia em cavalos de cada uma, já da pra ver q a diferenca é mínima. nao precisa de muitos cálculos.

crazykid
24-10-05, 23:52
eu tenho uma yes a motinho e 10.... claro q anda menos mas vale a pena eu q já tive 150 sei o q é mas suzuki ñ quebra facil ñ eu tenho provahehehehehehe

mano sua moto é loka cara curti mto.. aki na minha cidade num tem mta yes nao mas essa tua ae é show....


mas agora puts.. meu nem é pq eu tenho uma 150 nao mas cara eu curto demais a minha moto.. posso ter dado sorte com ela pq o unico brems que ela me deu foi o comando de corrente que a maioria das motos city da honda têm.. mas fora isso pessoá a motoca é show.. desenvolve rapidinho tem retomada mto boa.. e alem de tudo é bonita tbm...
e agora paga 5 conto numa fan.. que é feiosa.. vc vai gasta quase o dinheiro todo q vc poderia compra uma mais estilosa pra deixa a fan ajeitada mas gosto é gosto...

MarciON
25-10-05, 13:22
mano
honda fan equipadinha fica filé
:D
tbem curto

barudi
25-10-05, 15:50
Tudo bem que não muda muita coisa no desempenho, mas que muda....ahhh isso muda!

Abraços

Barudi_007 ]:)

não entendi.. hehehehe

se for ver pela potencia em cavalos de cada uma, já da pra ver q a diferenca é mínima. nao precisa de muitos cálculos.

Faça um test drive nas duas que você vai entender!

É de graça!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Guigo
25-10-05, 18:04
Eu já andei em várias 125 e, pra mim, é tudo +/- a mesma coisa...
A CG e a YBR realmente tem uma arrancada um pouco melhor, mas na velô final, sem mexer no motor, a diferença é mínima...
No máximo, uns 5 km/h a mais e olhe lá....
Fui com a Intruder até Cabo Frio junto com o Alphandre aqui do fórum(ele de YBR) e andamos juntos o tempo todo, com ligeira vantagem pra ele, até porque é mais leve do que eu...

Nordk
25-10-05, 22:12
Se a diferença for de 10KM/h entre uma Yes e uma CG


FICO COM A YES! :D

rulius
26-10-05, 07:30
O que vcs preferem?

_ 5km/h a mais, paralama dianteiro de plastico injetado, iluminação ruim do painel, manutenção mais barata, falta de cavalete central, trava de guidon "do lado"

ou

_ cavalete central, marcador de combustivel, trava de guidon no miolo, painel bacana (ainda mais o novo), 5km/h a menos, paralama dianteiro da mesma cor do tanqu, manutenção um pouco mais cara.


a economia eu desconsidero, esse motor da CG 125 não é mais economico que o da Yes.

pronto, é só escolher.