PDA

Ver Versão Completa : Rx 180 Alguem sabe de alguma???



Monstroboy
19-08-09, 12:40
Da uma olhada nessa yamaha rx 180 custom!

http://lh5.ggpht.com/_hFCCPo51Bb0/SowbOyA11rI/AAAAAAAAAGE/vpQtbS2fuFM/s720/Rx%20180.jpg

o problema é que o antigo dono morreu e eu não tinha transferido, e mais descobri que ela foi para o depósito e não foi dado baixa, e mais algumas multinhas, resumo toda enrolada!

PRECISO RESOLVER A SITUAÇÃO DELA.

ALGUÉM TEM UMA SUGESTÃO??

será que só montando em cima de outra?
alguém sabe de alguma baratinha pra venda?

DOUGLAS 00
19-08-09, 14:52
Salve Alvorada! Passei grande parte da minha infância ai.

Pena que esta moto esteja tão enrrolada, apesar do aparente bom estado. Porém só vale a pena se ela for praticamente dada.

Daria pra montar em cima de outro quadro sim, mas RX 180 esta cada vez mais complicado de se achar...

Diego.fcs
19-08-09, 15:01
Rodei muito, mas muito mesmo atrás de uma dessas para restaurar, não achei nenhuma, nem TT e nem a 125...

O que pode tentar fazer é comprar uma, desmontar as 2, juntar as peças e montar encima do quadro regularizado, mas dá muito trabalho, e vai gastar bastante.

Ivan RJ
19-08-09, 18:06
Saída sempre tem, entrega na mão de um bom despachante que ele resolve tranquilo, mas tenha certeza da procedência da moto para não estar adquirindo um bem roubado. Um grande abraço a todos os irmãos.

Tasteful
19-08-09, 18:36
Rodei muito, mas muito mesmo atrás de uma dessas para restaurar, não achei nenhuma, nem TT e nem a 125...

O que pode tentar fazer é comprar uma, desmontar as 2, juntar as peças e montar encima do quadro regularizado, mas dá muito trabalho, e vai gastar bastante.



nem gasta nada kra,se tu tiver noções básicas de mecânica tu faz tudo em uma tarde,talvez o mais chatinho de fazer é a parte elétrica pois o resto é moleza

marcelofreitas
19-08-09, 19:49
é isso ai que o nosso amigo falou, se certifique que a moto naum é roubada e procura um despachante, eles saum bons nisso!
abraço e boa sorte!

raulzito rock
20-08-09, 00:01
mostrei a foto ao meu cunhado ,ele disse que é um motão!!!!!e que já andou nela,ela e 2t affffff...(inveja modo on)

Adriano CG bolinha
20-08-09, 23:34
amigo se o antigo dono morreu .... pergunta tem herdeiro?? se tem a moto estará em inventario se não foi feito inventario é só ir com um ou uns dos herdeiros no cartorio e fazer relativo a moto vai pagar uma taxa sobre o valor da moto e ja era eles assinam o recibo .."escrevo isso pq passei por isto em relação ao meu carro ".. agora se não tem herdeiro ferro eim

XxUNOxX
20-08-09, 23:40
Olha acho que saida sempre tem..vou ver com minha namorada...ela trabalha em dispachante a alguns anos vo ver com ela e posto aki amanhã vlw!

rupiado
21-08-09, 10:30
Fala galera... tem um amigo meu aqui em goiânia com uma rx 180 custom... ela ta rodando e tudo mais... tem roda de liga leve original!
como ele usa ela no dia-a-dia ta pensando em trocar por uma que dê menos manutenção.
vou mostrar o topico pra ele.
abraço!