PDA

Ver Versão Completa : Prova PF



Alan Ranieri
20-08-09, 11:07
Galera alguém aqui vai fazer prova para PF esse ano? Só to avisando hj é o último dia

http://www.cespe.unb.br/NoticiasHTML/LerNoticia.asp?IdNoticia=122

Furious VIPER
20-08-09, 11:08
Eu ainda qro ser PRF!!!
Mas td em seu tempo! hehehe

Alan Ranieri
20-08-09, 11:19
Ja abriu edital da PRF tb da uma olhada no site :D

Wanderson
20-08-09, 11:21
Eu ainda to pensando
em que fazer da vida
nao sei se continuo na area de TI
ou tento algum cargo publico

valeu a dica ai Alan

raulzito rock
20-08-09, 11:39
valeu mano!mas ainda não conclui o superior,abaração

jecastro
20-08-09, 13:08
Queria fazer, mas tem poucas vagas aqui para o RS, eles prevêem mais de 500 pessoas por vaga, seria 110,00 jogados fora.

raulzito rock
20-08-09, 15:28
vai sair civil aqui,acho que vou meter mão!
além do mais vou me especializar em encontrar motos roubadas,e dá um jeito nesses *** ladrões! :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro:

XxUNOxX
20-08-09, 15:31
Entrando no assunto...vai abrir dia 1º pra PM (Policial Militar) masculino, Salário de 2000 eu acho, pra SP e Região!
Eu acho que vo faze ^^

Gabriel Paulino
20-08-09, 15:34
vai sair civil aqui,acho que vou meter mão!
além do mais vou me especializar em encontrar motos roubadas,e dá um jeito nesses *** ladrões! :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro:


hhahahaha
por falar nisso ja acharam sua moto?


se nao acharam vira civil e da uma forma de pegar esse ***! :policial: :bike:

brunohcs
20-08-09, 16:18
q cidade vai ser as prova?

Alan Ranieri
20-08-09, 16:31
Quando ser inscreve da a lista de cidades, mas vai haver em todas as capitais.

raulzito rock
21-08-09, 01:33
hhahahaha
por falar nisso ja acharam sua moto?


se nao acharam vira civil e da uma forma de pegar esse $#@%$#! :policial: :bike:


ainda não,hj tava olhando umas fotos no celular e tinha umas fotos da viagem de junho que fiz com ela,e tirei umas fotos dela,tinha uma que eu tinha acabado de dá uma lavada que ficou espelhando e ainda tava
com os retrovisores originais,toda noite imagino uma forma que poderia ter me salvo,numa fulga sei lá...sei que fiz o certo más num me conformo com isso :d :d :d :d :d :d :d :d

Gabriel Paulino
21-08-09, 11:41
ainda não,hj tava olhando umas fotos no celular e tinha umas fotos da viagem de junho que fiz com ela,e tirei umas fotos dela,tinha uma que eu tinha acabado de dá uma lavada que ficou espelhando e ainda tava
com os retrovisores originais,toda noite imagino uma forma que poderia ter me salvo,numa fulga sei lá...sei que fiz o certo más num me conformo com isso :d :d :d :d :d :d :d :d



pow cara que pena
=/

vamo torce pra que achem ela!

mais reagir acho que nao e a melhor opção..
eles podia ter atirando em vc e deixar vc paralitico ou na pior te matarem
=/

ai vc nunca mais ia andar de moto

ja ja vc recupera a grana e compra outra!


flw