PDA

Ver Versão Completa : Celular Nokia N95



Wanderson
20-08-09, 12:56
Galera
to querendo trocar de celular
o meu sony ericsson W800i ja deu oq tinha q dar
alem de eu ter ele ja tem uns 4 ou 5 anos
a camera nao funciona mais e a carcaça ta uma carcaça!
pensei no Nokia N95
q pelo q eu vi eh um celular top!
Alguém tem ele???
eu to vendo esse
http://celularesdesbloqueados.pontofrio.com.br/Celular-Desbloqueado-Nokia-N95-c-Camera-5MP-MP3-GPS-3G-Wi-Fi-Bluetooth-Estereo-e-Cartao-1GB-Chip-Oi-Pre-pago-1000002406.html?Filtro=C38

Nao vou comprar pelo mercado livre pq nao tenho cartão de credito, e a vista nao rola agora!


e alguém sabe a diferença do Nokia N95 Black e o Normal?
Será q a diferença é só 8gb de memoria

Pq os 2 tem basicamente a mesma função e pelo q vi ambos tem wi-fi

se alguem tiver um desse ai, conta se vale a pena pagar 1k nesse celular

abraços

blaugusto
20-08-09, 13:15
Rapaz só por ter Wi-Fi, 3G e GPS já vale a pena.


Ps.: Estou falando de um produto com suporte total. Se ele der qualquer problema é só enviar para a Nokia que eles pagam o sedex de ida e volta. ao contrário daqueles xing-ling por 300 reais que tem tudo isso e funciona muito bem mas não dura 2 anos!

superkyo
20-08-09, 14:04
Quando tiver celular com essas funções a R$ 500 eu troco o meu V710 huauhauha

blaugusto
20-08-09, 14:57
Só não tem com 3G ainda!!!
E os que vem com 3G lá do outro lado do mundo não funfa aqui no Brasil...

casali
20-08-09, 15:03
esse GPS funciona como?
posso marcar pontos em qualquer parte do planeta, ou só serve para mapas rodoviários?

blaugusto
20-08-09, 15:15
Eu usei por uns 10 min o de um colega. :/

Ele vem com um programa apenas de mapas Rodoviários, mas ele instalou um outro programa para marcar os pontos, bem parecido com um Garmin que eu usei.

A lista de programas para Symbian é bem grande e não custam mto caro.

Alan Ranieri
20-08-09, 15:41
N95 é show de bola, já viu o N97 show de bola também pena que é bem mais caro.

oliver2fast4u
20-08-09, 20:14
A diferença é que um ja tem os 8 GB de memória interna e não aceita cartão de memória, pelo menos antes era assim.
se vc usa ou vai usar até GPS de celular vai fundo, no meu caso um K850 tava ótimo, eu tenho um K800 a 1 ano e meio e adoro ele, só queria luz pra filmagem, um flash mais potente tipo camera digital e uma fimadora c/ mais quadros por segundo e resolução.

ammanzoli
20-08-09, 20:16
cara vai fundo o cel e show .. a camera e exelente .. e o video tb .. fica melhor que muitas cameras digital .. ja o gps .. so pega em lugar aberto .. pois a antena dele e fraca .. o winlles (esse negocio sem fio rsrs) o dele e meio dificil de usa .. pois ele nao configura automatico .. so manual .. mas isso vc ve na net e da um jeito ....fora isso o cel e 10 so tem que ver o preço .. pois hoje eu nao pagaria mais que 800 conto num zero

Cyber
20-08-09, 21:25
Cara esse celular e o N85 são show de bola, vai neles que é satisfação garantida huahau, o 95 tem que ser o black, tem mais recurso e é mais bonitão, pena é o preço ainda que não agrada, mas se tu tem essa grana, vai fundo cara!

PenPen
20-08-09, 23:37
Olha eu já tive um vendi faz quase 1 ano.. dicas de quem ja teve o aparelho:

se quer ele só pela maquina fotografica compre uma maquina.. tem 5mp mas ainda tem sensor de celular.. tem horas que deixa muito a desejar.. principalmente a noite e em ambientes com pouca luz..

se vai usar muito o gps tb não recomendo, ele só conecta com 5 satelites e tem horas que é um parto para fazer ele sincronizar ( isso quando não tem rede telefônica perto)

podem falar o que quizer mas celular com symbiam é show de bola.. tem programas para tudo! altamente recomendado! eu tinha vários programas de escritório no meu cel e ainda emulador de snes.. game boy adv, sega etc etc

a diferença d 8gb para versão normal são o tamanho da tela e o acabamento da mesma, o black tem 8gb internos sem entrada para cartão.. já o cinza tem 256mb internos e é expansivel até 32gb

quanto ao 3g funciona sim e tranqüilo! só tem uma questão dependendo da freqüência 3g da operadora vc tem que pegar ou n95 americano ou europeu pois as Freqüências são diferentes

Wanderson
21-08-09, 08:54
Olha eu já tive um vendi faz quase 1 ano.. dicas de quem ja teve o aparelho:

se quer ele só pela maquina fotografica compre uma maquina.. tem 5mp mas ainda tem sensor de celular.. tem horas que deixa muito a desejar.. principalmente a noite e em ambientes com pouca luz..

se vai usar muito o gps tb não recomendo, ele só conecta com 5 satelites e tem horas que é um parto para fazer ele sincronizar ( isso quando não tem rede telefônica perto)

podem falar o que quizer mas celular com symbiam é show de bola.. tem programas para tudo! altamente recomendado! eu tinha vários programas de escritório no meu cel e ainda emulador de snes.. game boy adv, sega etc etc

a diferença d 8gb para versão normal são o tamanho da tela e o acabamento da mesma, o black tem 8gb internos sem entrada para cartão.. já o cinza tem 256mb internos e é expansivel até 32gb

quanto ao 3g funciona sim e tranqüilo! só tem uma questão dependendo da freqüência 3g da operadora vc tem que pegar ou n95 americano ou europeu pois as Freqüências são diferentes

o black nao tem entrada pra cartão??
q merda
eu vou pegar o cinza
um cartao de 8gb custa 59 reais


valeu pela dica de todos ai

SethM
21-08-09, 21:21
é um **** aparelho sem duvida, mais pesquisa mais que tu acha por uns 800

César
21-08-09, 22:16
Vai fundo. Celular é Nokia. Tenho um N73 e só me deu satisfação. Tem zilhões de aplicativos e jogos, dá pra jogar até quake, quake2 até o 3 roda bem, já que o processador dele é poderoso, praticamente um mini-pc. E sempre sai jogo novo já que os jogos do N-gage da nokia rodam nele. Só o gps por ser embutido as vezes não pega bem.