PDA

Ver Versão Completa : Comprei um MP15 com Wi-fi



fred_black
20-08-09, 20:21
Galera comprei este celular do link
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/iphone-wi-fi-replica-3g-mp15-celular-shake-gsensor-java-20-WFO0RUK2MA#rmcl
Consigo acessar a net de gratis pelo meu hoteador sem fio.

1.
Descrição


ESSE MODELO TEM JAVA



MP15 PLAYER


DOIS CHIPS, DOIS EMEIS, CHIPS SIMULTANEOS
UNICO COM WI-FI





OPERA MINI JAVA TV RADIO IPOD SHAKE
NO MESMO APARELHO
Suporta INTERNET WIFI GRÁTIS NA TELA DO SEU CELULAR
Suporta MESSANGER EBUDDY
SUPORTA JAVA 2.0




Display LCD TFT de3.2
Receptor de TV integrado (ANALOGICA)
Rádio FM integrado
Câmera Digital integrada 5MP
MP3, MP4 e MP5 player
Memória Expansível através de cartão Micro SD (T-FLASH) até 16GB
Suporta Bluetooth




QUADRIBand: 850MHZ, 900MHZ, 1800MHZ, 1900MHz FUNCIONA EM TODAS AS OPERADORAS DO BRASIL INCLUSIVE NA VIVO
Dual SIM: Suport 2 números telefônicos ao mesmo tempo
Bluetooth: Bluetooh para transferência Wireless de dados em ambos os SimCards
GPRS:GPRS WAP internet
TV: Sintonizador de TV aberta integrada
FM: Sintonizador de FM sem a necessidade de fones de ouvido
Alto-falante: Stereo Dual Speaker (2 altofalantes)
Ringtone: formatos mp3, mp4, amr, wav, midi polifônicos 64 tons
Música: MP3 player com equalizador de som
Vídeo: 3GP, MP4, suporta reprodução em tela cheia
Câmera: 5.0MegaPixel (2.0 cmos)
Função PEN-DRIVE: Pode ser usado como prndeive comum para armazenamento de dados via USB
Filmadora: Filma com voz
Memória: Suporta expansão através de cartão MicroSD Incluso cartão de 2GB
Transferência de Dados: Cabo UB, bluetooth (dados e chamadas)
Jogos
INTERNET WIFI E JAVA
Cronômetro
Conversor de Moedas e de unidades
Agenda telefônica
Mensagens: SMS/MMS
Autonomia de conversação: 180-400 min
Autonomia em modo stand-by: 200-410 hours
Formato das fotos: jpg, gif
Dimensões: 113 x 60 x 14mm
Peso: 120g




ITENS INCLUSOS
Aparelho Celular Hiphone M8 Wi-Fi - 2 chips Quadriband.
2 Baterias de Lithium.
Carregador de Bateria Bi-Volt.
Cabo de Dados Usb.
Fone de Ouvido Estéreo
GRÁTIS - 01 Cartão Micro SD 1GB

XxUNOxX
20-08-09, 20:32
Caraca...eh um N95 importado isso ^^

A qualidade da camera é boa?
Compensa?

Meus parabens bela escolha...vem tudo em portugues certinhyo ou é akele portugues meio espanhol?
parabens pela compra novamente!

fred_black
20-08-09, 20:55
tudo em portugues a camera é file.
a net funciona perfeito
aceita programas em java
posso ter memoria ate 16 gb

XxUNOxX
20-08-09, 21:03
Po cara que bom....
Seja feliz..eu tenho um Motorola V8, um ótimo celular, só estou tendo um problema agora com a câmera, mais é questão de tombo, mais estou querendo ir na Motorola amanhã mesmo pra arrumar (estou a meses com ela assim)

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHep473f_6r4ZR-6DQhOGn0PEMDcziK5-91qQzyUd52Ih0Mn3zOAVZ2q0ol8Oq1tTJ8m1_Y7DBxr19FfZx1 K1FsAm1T1UJODMfNkufAmGp12WTOwPIHNZ4Nu.jpg

Este ai é um exemplo de uma MOTO (minha x É CLARO) e de uma bicicleta que tava parada do lado kkkkk

Mais então, a camera dela parece que ta embaçada, molhada, mais ja foi feita limpeza e nada de arruma...mais vamo ve oq a Motorola vai me fala abraços!

fred_black
20-08-09, 21:05
cara a minha eu to gostando viu.
mais a intenção émais pela net viu.
so por usar a net aonde tem roteador sem fio.

XxUNOxX
20-08-09, 21:06
Essa da net que é a parte boa..isso ai é inovação nessa série de MP...meus parabens e bom gosto abraços!

fred_black
20-08-09, 21:07
sem falar no msn

casali
21-08-09, 09:25
Tu comprou no Paraguai?
Quanto fica comprando lá?

fred_black
21-08-09, 21:29
Tu comprou no Paraguai?
Quanto fica comprando lá?

comprei no brasil. paguei 500 em 12 vezes com garantia de 1 ano.
no paraguai sai 400.

César
21-08-09, 21:55
Poxa parabéns mas, me diga uma coisa, esse é chinês né? Só fica esperto porque esses modelos chineses como entram de contrabando não tem a frequencia homologada pelo inmetro e pode causar danos ao cérebro dependendo do modelo a frequencia sai muito da recomendada e pode causar danos.

fred_black
21-08-09, 23:12
Poxa parabéns mas, me diga uma coisa, esse é chinês né? Só fica esperto porque esses modelos chineses como entram de contrabando não tem a frequencia homologada pelo inmetro e pode causar danos ao cérebro dependendo do modelo a frequencia sai muito da recomendada e pode causar danos.

tanta coisa que causa danos ao cerebro rssss e nos usamos.
quer um exemplo?
Rock e Funk causa muitos danos e muita gente ouve

ammanzoli
22-08-09, 00:57
pow to doido para comprar um cel desse ... mas ja to com dois aqui em casa e tenho que vender pelo menos um ..,se nao fica aquele monte de cell encostado aqui ..

raulzito rock
22-08-09, 01:34
tanta coisa que causa danos ao cerebro rssss e nos usamos.
quer um exemplo?
Rock e Funk causa muitos danos e muita gente ouve


funk num sei mas ROCK????

o que causa danos ao cerebro pode ser funk e música góspel!
uhahuauuahhu

brunohcs
24-08-09, 17:52
Galera comprei este celular do link...


tem as manha de tira uma foto na qualidade maxima e posta aqui pra gente ver a qualidade? xD vlw

Daia Adm.
24-08-09, 18:29
Parabéns pela aquisição...nossa, mas estou mesmo desatualizada, vai até qual Mp...? Putz, já tem Mp15? Tô mal mesmo

Perna
24-08-09, 19:13
Parabéns pela compra!!! :OK: :clap:
Kra e a tv pega bem a imagen é boa? e na internet consegue olhar uns videos no youtube? :?:

ammanzoli
24-08-09, 20:08
Parabéns pela compra!!! :OK: :clap:
Kra e a tv pega bem a imagen é boa? e na internet consegue olhar uns videos no youtube? :?:


esse e tv analogia ou digital ???e essa da net fiquei curioso tb

César
25-08-09, 20:06
Parabéns pela aquisição...nossa, mas estou mesmo desatualizada, vai até qual Mp...? Putz, já tem Mp15? Tô mal mesmo


Oficialmente existe só até mp4, esses Mps são Mps de fantasia tipo uma marca, nada a ver com o Mp oficial, eles atribuem a cada nova função um Mp, por exemplo, adiciona Tv, mais um Mp, adiciona touch screen, mais um mp, e por aí vai, por isso que tá no 15.

ammanzoli
25-08-09, 22:30
Oficialmente existe só até mp4, esses Mps são Mps de fantasia tipo uma marca, nada a ver com o Mp oficial, eles atribuem a cada nova função um Mp, por exemplo, adiciona Tv, mais um Mp, adiciona touch screen, mais um mp, e por aí vai, por isso que tá no 15.


axo que eles pararam um pouco de subir os MPs .. pois fui agora um com gps .. e continua com MP15 rrsr

G3si3l
26-08-09, 00:32
Ele faz ligações?

Abraços

blaugusto
26-08-09, 10:48
Oficialmente existe só até mp4, esses Mps são Mps de fantasia tipo uma marca, nada a ver com o Mp oficial, eles atribuem a cada nova função um Mp, por exemplo, adiciona Tv, mais um Mp, adiciona touch screen, mais um mp, e por aí vai, por isso que tá no 15.


MP hoje significa Midia Player. Aliás, já deve te routro significado, pq já estão colocando camera como MP.

Acho que já tá virando Muita Porcaria. hehehehehe...

Wanderson
26-08-09, 10:50
eu pensei em comprar um xing ling desse ai mas desisti

tem uns hiphones da vida q vem ate com windows mobile

mas pensei bem, ao inves de pagar 500 conto num aparelho
q nao sei o quanto vai durar
to fazendo um esforço pra pagar 990 num N95 q sei q a marca tem procedencia
soh to esperando chegar meu cartão de credito pra pegar meu N95

fred_black
26-08-09, 10:57
bom eu nunca fiquei mais de 1 ano com o mesmo aparelho mesmo.
e ja tive 3 mps da vida e todos estao funcionando ate agora.
pois repassei para outras pessoas.
se der problema jogo fora e compro outro.
Tive um v3 deu muito problema, toda vez que ia para garantia demorava 1 mes.

Wanderson
26-08-09, 11:03
tendi
eu tenho um sony ericsson W800i
comprei logo qndo saiu
paguei 900 conto nele
durou e muito
ta aqui firme e forte ate hj
mas ele ja esta ultrapassado e todo zuado
eu compro um celular teoricamente bom, q dura uma cota
tem q durar no minimo uns 3 anos
esse meu ja tem acho q uns 4 pra 5 anos

fred_black
26-08-09, 11:13
este que eu comprei comprei com garantia de 1 ano.
mais a vantagem de se morar aqui perto do paraiso "paraguai", é que vc travessou o rio vc tem aparelhos com preço de EUA, entao meu amigo é baratim

Wanderson
26-08-09, 11:22
este que eu comprei comprei com garantia de 1 ano.
mais a vantagem de se morar aqui perto do paraiso "paraguai", é que vc travessou o rio vc tem aparelhos com preço de EUA, entao meu amigo é baratim

realmente eh uma boa mesmo!

blaugusto
26-08-09, 11:25
Tive um v3 deu muito problema, toda vez que ia para garantia demorava 1 mes.


Estamos comparando MP´s da vida com celulares de verdade... uheuheheuhue.. V3 é fininho mas é um lixo.

Eu só tive Nokia, e na ultima compra peguei um Ericsson.

Eu não tenho dinheiro sobrando então esses MP´s de durabilidade duvidosa não entram em casa nem a pau.

fred_black
26-08-09, 11:27
Estamos comprando MP´s da vida com celulares de verdade... uheuheheuhue.. V3 é fininho mas é um lixo.

Eu só tive Nokia, e na ultima compra peguei um Ericsson.

Eu não tenho dinheiro sobrando então esses MP´s de durabilidade duvidosa não entram em casa nem a pau.

na vdd eu tambem nao tenho. so que como moro aqui perto do paraguai fica muito barato. tanto um novo quanto arrumar um quebrado entendeu?

blaugusto
26-08-09, 11:28
E dá mesmo pra consertar quando quebra?!?!?!?!?

fred_black
26-08-09, 11:56
E dá mesmo pra consertar quando quebra?!?!?!?!?



no paraguai tem lojas especializadas nele.
so que as vezes sai mais caro do que comprar outro.

ammanzoli
26-08-09, 21:36
MP hoje significa Midia Player. Aliás, já deve te routro significado, pq já estão colocando camera como MP.

Acho que já tá virando Muita Porcaria. hehehehehe...


MP da camera e = mega pixel ou seja e resolução da sensor ...

O que é megapixel?

Megapixel significa milhões de pixels (pixel é a quantidade de pontos por centímetros quadrados da imagem).

Uma câmera fotográfica digital que tem três megapixels (três mil pontos por centímetros quadrados) produz imagens com muito mais qualidade do que uma câmera de um megapixel. Portanto, se você pretende imprimir suas fotos em casa, com total qualidade fotográfica, escolha uma câmera com três megapixels ou mais.

O equipamento com resolução menor que três megapixels é recomendado para pessoas que pretendem visualizar suas fotos pelo computador ou mandá-las pela Internet para os amigos.

Dica: quanto maior a quantidade de pixels, melhor a qualidade de suas imagens!

ou seja o MP da camera e a mais pura e verdadeira ...

blaugusto
27-08-09, 09:06
HAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUA HUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUA HUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAU HAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHU HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAH UAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAH UAHUAHUA



Tu só pode estar me zoando, né, ammanzoli???

Fala pra mim que você estava apenas tirando um sarro.




Só uma observação sobre esses aparelhos: NENHUM desses aparelhos tem mais do que 1,3 Mega Pixels. Qualquer um que diga que tem camera 2, 3, 10 Mega Pixels é por interpolação de software.

fred_black
27-08-09, 19:33
HAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUA HUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUA HUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAU HAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHU HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAH UAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAH UAHUAHUA



Tu só pode estar me zoando, né, ammanzoli???

Fala pra mim que você estava apenas tirando um sarro.




Só uma observação sobre esses aparelhos: NENHUM desses aparelhos tem mais do que 1,3 Mega Pixels. Qualquer um que diga que tem camera 2, 3, 10 Mega Pixels é por interpolação de software.

Baseado em que vc faz esta afirmação?
que conhecimento técnico vc tem sobre este aparelho?
Tipo quando falamos uma maxima desta, precisamos nos basear em algum conhecimento para isso

ammanzoli
27-08-09, 20:55
fred o blaugusto e o cara no ramo de informativa .. vc nao viu no outro topico .. ele e melhor ate que os profesores da fac ... cara .. eu nao sei ainda pq .. ele ta andando de suzuki .. se ele melhro que todo mundo .. deveria tar com BMW, GAS GAS, DUCATI ... ...


blaugusto .. vc e o cara .. sem comentario .. na boa .. a unica coisa que vc sabe e falar que vc sabe de tudo .. nao aceita opnioes dos outros .. e a melhor moto do mundo e s sua yes e sua web .. blz .. assim .. tava zuando quando falei de MP ...de camera .. afinal vc e o verdadeiro sabao .. ne

fred_black
27-08-09, 21:47
fred o blaugusto e o cara no ramo de informativa .. vc nao viu no outro topico .. ele e melhor ate que os profesores da fac ... cara .. eu nao sei ainda pq .. ele ta andando de suzuki .. se ele melhro que todo mundo .. deveria tar com BMW, GAS GAS, DUCATI ... ...


blaugusto .. vc e o cara .. sem comentario .. na boa .. a unica coisa que vc sabe e falar que vc sabe de tudo .. nao aceita opnioes dos outros .. e a melhor moto do mundo e s sua yes e sua web .. blz .. assim .. tava zuando quando falei de MP ...de camera .. afinal vc e o verdadeiro sabao .. ne

rssss.
se ele é o cara eu nao sei
mais dai a fazer afirmações assim eu acho de maishaahuahuahauahua

XxUNOxX
27-08-09, 22:15
HAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUA HUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUA HUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAU HAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHU HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAH UAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAH UAHUAHUA



Tu só pode estar me zoando, né, ammanzoli???

Fala pra mim que você estava apenas tirando um sarro.




Só uma observação sobre esses aparelhos: NENHUM desses aparelhos tem mais do que 1,3 Mega Pixels. Qualquer um que diga que tem camera 2, 3, 10 Mega Pixels é por interpolação de software.


Então eu eu comprei um LG KP570 (LG COOKIE), to esperando chegar...ele é 3.0 mp de cam...será real?

cara...só acredito no que vc fala com PROVAS!

Acho que MP10-11-12-13-15 e por ai vai pode sim ter uma cam boa instalada...ele não é igual uma WEBCAM que funciona com software pra melhorar imagem!
Então acredito sim que um MP pode ter sim camera boa!
Seja feliz fred_black tenho certeza que se vc está contente é oque importa e não a opinião dos outros! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

fred_black
27-08-09, 23:11
Pois é, e outra nao quero um celular com uma otimaaa camera. nem espero isso de um celular chines.
eu estou sendo feliz, e como ja disse se quebra jogo fora e compro outro

ammanzoli
27-08-09, 23:47
Então eu eu comprei um LG KP570 (LG COOKIE), to esperando chegar...ele é 3.0 mp de cam...será real?

cara...só acredito no que vc fala com PROVAS!

Acho que MP10-11-12-13-15 e por ai vai pode sim ter uma cam boa instalada...ele não é igual uma WEBCAM que funciona com software pra melhorar imagem!
Então acredito sim que um MP pode ter sim camera boa!
Seja feliz fred_black tenho certeza que se vc está contente é oque importa e não a opinião dos outros! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


cara o seus de "marca" geralmento .. ou melhor ... eui numca vi que nao fosse real .. se ele falar que tem 3 MP e pq tem .. porem tem muito cel com 2 mp melhor que de 3 mp .... isso e devido a qualidade da lente .. como ex .. o nokia N95 tem a melhor camera pq tem uma lente cal zaris (um troço desse ) que uma lente muito boa .. eu mesmo tenho um nokia de 2 mp .. mas em alguma situações ele deixa a desejar ao meu antigo LG que tem 1.3 MP ...

ja no xing-ling .. os seus em toda sua maioria sao mentiros na questao da camera .. a maioria dele sao camera VGA ainda .. ma sao vendidos como 2MP (imterpolados) .. mas eu mesmo ate hoje numca vi .. um xing ling desse .. que vem fala o MP real .. e axo que o maximo real que se encontra deve ser de 2 a 3 MP .. aliado a uma lente ruim .. geralmente as fotos dos MP nao sao boa .. isso tb naop quer dizer que nao vai ter um o outro que sai um foto boa ..

apesar que ai a gente ta pedindo demais tb .. pois um cel por 250 reais .. que tem tudo .. um de marca de 250 male male tem radio FM e tela colorida rsr ..

nao sou tecnico de inf .. isso e o que eu sei .. e pelo que vi e li .. srsrs tb blaugusto ... vc que o cara .. pode nos explicar melhor a sua teoria .. blz

ammanzoli
27-08-09, 23:50
Pois é, e outra nao quero um celular com uma otimaaa camera. nem espero isso de um celular chines.
eu estou sendo feliz, e como ja disse se quebra jogo fora e compro outro


eu mesmo to querendo um xines desse so por causa dos 2 chips... o problema e que nao axa ele simples assim com 2 chips... geralemnete ja vem, com tv e os escambal .. fred vc sabe de algum que faça e receba ligaçoes com 2 chips .. para me indicar .. sem camera e etc ???

mantabodyboarder
28-08-09, 08:30
ammanzoli, compra na DealExtreme

www.dealextreme.com (http://www.dealextreme.com)


Comprei um lá uma vez e não tarifou a importação, saiu por 60 dólares...
O único produto que me tarifaram foi um aparelho pra ligar o hd usb e a impressora em rede, custou 45 dolares e tarifaram em cima do valor de 29 dolares (que estava na nota da DX)

fred_black
28-08-09, 12:09
eu mesmo to querendo um xines desse so por causa dos 2 chips... o problema e que nao axa ele simples assim com 2 chips... geralemnete ja vem, com tv e os escambal .. fred vc sabe de algum que faça e receba ligaçoes com 2 chips .. para me indicar .. sem camera e etc ???

sem camera nao, mais tem o mp6 que no paraguai sai por 130 reais, com touch screen, 2 chip, e mais um monte de opção

brunohcs
28-08-09, 16:39
sem camera nao, mais tem o mp6 que no paraguai sai por 130 reais, com touch screen, 2 chip, e mais um monte de opção


já tiro uma foto ae pa nois ve a qualidade da foto?

fred_black
28-08-09, 17:02
http://img132.imageshack.us/img132/9875/atgaaaap55ty1waouwhpnij.jpg

fred_black
28-08-09, 17:03
nao reparem no modelo feiooo hahauha
e quem falar da minha mina ta fudido

brunohcs
28-08-09, 17:10
nao reparem no modelo feiooo hahauha
e quem falar da minha mina ta fudido


opa.. é boa a foto do aparelho..

esse é o tamanhu maximo?

brunohcs
28-08-09, 17:12
ah, fala ai o modelo do aparelho pq nao tem no link soh fala iphone ¬¬;.. kero ve se axo algum lugar com preço melhor..

e por qto$$ tu consegue um desse pa mim?

fred_black
28-08-09, 17:32
opa.. é boa a foto do aparelho..

esse é o tamanhu maximo?

nao ela faz em 1000 e alguma coisa rss.
aqui no paraguai sai por 300 eu comprei no Brasil em 12 vezes por ter a garantia

AcidGaucho
28-08-09, 18:36
comprei um nokia e71 agora no meu aniversario...

symbian eh o q ah!

brunohcs
28-08-09, 18:40
comprei um nokia e71 agora no meu aniversario...

symbian eh o q ah!


xiu ex gordao.. nois tamo falando de aparelho generico

nao ela faz em 1000 e alguma coisa rss.
aqui no paraguai sai por 300 eu comprei no Brasil em 12 vezes por ter a garantia


e tem o modelo certo dele ae?

mantabodyboarder
28-08-09, 20:30
***** acid, aí é covardia tb!

ammanzoli
29-08-09, 01:32
ammanzoli, compra na DealExtreme

www.dealextreme.com (http://www.dealextreme.com)


Comprei um lá uma vez e não tarifou a importação, saiu por 60 dólares...
O único produto que me tarifaram foi um aparelho pra ligar o hd usb e a impressora em rede, custou 45 dolares e tarifaram em cima do valor de 29 dolares (que estava na nota da DX)

valeu pela dica ..


***** .fred a foto ficou muito boa .. na minha opni'ao .. axo que ta pro gasto . rs

oliver2fast4u
07-10-09, 23:49
http://img132.imageshack.us/img132/9875/atgaaaap55ty1waouwhpnij.jpg



a cara do meliante, parabens ai pela gatinha, agradeça a Deus todo dia pela compania dela seu fresco!!!!!!!!! huahuahua.
e vai passar trote na sua mãezinha!!!

Wanderson
07-10-09, 23:51
hahahahhaha
sem comentários
Trancaram o topico