PDA

Ver Versão Completa : Seria bom se todo mundo fizesse assim



MarciON
21-08-09, 08:24
Pelo visto, o cara do carro viu a ação do ladrão.. e... assita o vídeo :D :lol:
Espetacular!!!

(Acidente) - Ladrão de moto abatido esmagado por carro na marginal!! (http://www.youtube.com/watch?v=bGEHYypZRkg&feature=related#normal)

Hunt3r
21-08-09, 08:46
Não sei se tenho pena do cara por estar debaixo do carro ou se comemoro por ele ter se fu...

Abraços!

agm2112
21-08-09, 08:52
Acho que velho oeste ainda não é a solução. Daqui a pouco vão passar com o carro por cima de quem vc achou esquisito, quem cuspiu no chão, quem brigou com o namorado, etc.

Ivan RJ
21-08-09, 09:51
Se for ladrão, não tenho pena, afinal ele ainda está vivo, também não teria se estivesse morto! Na hora de apertar o gatilho contra um chefe de família, só porque ele tem pouco dinheiro no bolso, eles não choram, não sentem dor, logo, passa o cerol e enterra em pé pra não ocupar espaço e de cabeça pra baixo, se for cataléptico vai cavar pro fundo.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Ladrão bom é LADRÃO MORTO!!!

MarciON
21-08-09, 10:41
Se for ladrão, não tenho pena, afinal ele ainda está vivo, também não teria se estivesse morto! Na hora de apertar o gatilho contra um chefe de família, só porque ele tem pouco dinheiro no bolso, eles não choram, não sentem dor, logo, passa o cerol e enterra em pé pra não ocupar espaço e de cabeça pra baixo, se for cataléptico vai cavar pro fundo.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Ladrão bom é LADRÃO MORTO!!!


concordo totalemente com vc
o cara tem saúde pra roubar, é VAGABUNDO
pois tem saúde pra trabalhar tbem



Não sei se tenho pena do cara por estar debaixo do carro ou se comemoro por ele ter se fu...

Abraços!

Queria ver se fosse a sua moto se vc nao estaria comemorando!!



Acho que velho oeste ainda não é a solução. Daqui a pouco vão passar com o carro por cima de quem vc achou esquisito, quem cuspiu no chão, quem brigou com o namorado, etc.


Estamos falando aki de vagabundagem, o cara ta debaixo d um carro pq roubou a moto de um trabalhador.. Solução? se todo motorista de carro atropelasse ladrao de moto, ladrao ia pensar 2x antes de fazer isso
e isso serve pra qualquer tipo de crime, penas severas, corta a mao fora.. sei la, acho isso certo, desde q tenham provas suficientes q o cara cometeu akilo, tem q pagar severamente.. daí essas pessoas iam pensar 2x antes de tirar algo de alguem

agm2112
21-08-09, 10:49
concordo totalemente com vc
o cara tem saúde pra roubar, é VAGABUNDO
pois tem saúde pra trabalhar tbem
Queria ver se fosse a sua moto se vc nao estaria comemorando!!

Estamos falando aki de vagabundagem, o cara ta debaixo d um carro pq roubou a moto de um trabalhador.. Solução? se todo motorista de carro atropelasse ladrao de moto, ladrao ia pensar 2x antes de fazer isso
e isso serve pra qualquer tipo de crime, penas severas, corta a mao fora.. sei la, acho isso certo, desde q tenham provas suficientes q o cara cometeu akilo, tem q pagar severamente.. daí essas pessoas iam pensar 2x antes de tirar algo de alguem


Já passamos por essa fase... antigamente um herege era queimado vivo em uma fogueira enquanto o povo aplaudia em praça pública. Um dia resolvem passar de carro por cima de você ou algum parente seu porque simplesmente não foram com a sua cara, ou ACHAM que você cometeu algum crime que considerem "hediondo". Eu sei que quando somos roubados nos dá um ódio mortal, mas ... grosseria só gera mais grosseria.

Gabriel Paulino
21-08-09, 11:08
fiquei com pena do carro que estrago a frente...

mais falando serio agora, agente nao pode ter pena desse cara nao, se passa a mao na cabeça dele ele de alguma forma volta para as ruas e como "foi facil" sair da situação vai voltar a roubar.

ja que as leis do brasil nao ajuda mto com esses casos acho que agente tem que reagir sim!

se fosse eu talvez nao atropelaria ele... mais faria alguma coisa pra nao deixar ele escapar!


vamos nos colocar na situação do cara.

vc ta voltando do trabalho, para ne um sinal e um *** fala pra vc descer da moto que vai roubala...
dai uma pessoa que vc nao conheçe atropela o ladrao pra nao deixar fugir com a sua moto

vc ficaria triste ou feliz?

Monstroboy
21-08-09, 12:20
esse vai pensa duas vez na proxima vez!

Cyber
21-08-09, 12:58
Eu não tenho pena de ladrão vagabundo não, pois eles não tem pena de quem compra um bem que é roubado e depois fica com a conta sem poder usar o que tanto lutou para comprar, fazem até festa e dão gargalhadas dos feitos. Sendo assim dou gargalhada e digo "se f... ladrão dos inferno!"

Temos que parar de passar mão na cabeça desse tipo ser humano, de tanto passar a mão eles estão aí na certeza que vão ficar livres pela rua fazendo o que bem entendem, e se cair no chilindró, vão sair mais rápido do que imaginam.

Bruno Boo
21-08-09, 13:02
Eu não tenho pena nenhuma de ladrão, um *** desse pode acabar com a sua vida só para levar uma moto, para mim ladrão bom é ladrão morto !

raulzito rock
21-08-09, 13:52
Eu não tenho pena nenhuma de ladrão, um *** desse pode acabar com a sua vida só para levar uma moto, para mim ladrão bom é ladrão morto !


(2)

XxUNOxX
21-08-09, 14:35
Ai ai minha perna seu moço!

Bom que é feio é, mais esse ai vai pensa não só 2 vezes, mais umas 50 vezes antes de faze alguma coisa, ele não é nenhum debilitado pra não pode trabalha....se ele realmente era o aldrão bem feito!


Mais do jeito que esse Brasil é o cara do Corola (me parece um) ainda vai acaba tomando uma multa e será indiciado por homicídio culposo (quando não á intenção de mata acho que é assim).

Bom Brasil é Brasil!

Fagner
21-08-09, 23:20
eu queria ver como foi retirado o cara
o cara deu marcha re hahahahahaha( devia fazer isso) :lol: :lol: :D
ou veio um guindaste pra levantar o carro :G

oliver2fast4u
21-08-09, 23:37
è deprimente um cara nestas condições mas fazer o q????
Is eye to eye and tooth to tooth.
E madeira no fiofó do filho da ****!!!!

henrytenorio
24-08-09, 08:25
eu acho é tome kkkkkkk muito bom o q aconteceu com esse filho da mãe :OK:

Marco Antonio
24-08-09, 14:41
Preciso da ajuda dos amigos.
Meu filho comprou uma XLX 350R, colocou roda de Twister, o mecânico disse que não haveria problema, porém agora estamos com o problema de qual pinça de freio irá se encaixar.

Du_Modders
24-08-09, 22:26
esse vai pensa duas vez na proxima vez!


Pior que não...ja ja ta na rua de novo roubando de novo...essa mulekada do crime não tem concerto...e na cadeia só piora as coisas...então sem solução...

Flw...!!! :f

ammanzoli
24-08-09, 22:31
Preciso da ajuda dos amigos.
Meu filho comprou uma XLX 350R, colocou roda de Twister, o mecânico disse que não haveria problema, porém agora estamos com o problema de qual pinça de freio irá se encaixar.
????????????????????????????????????

amigo nao e aqui nao .. va na are de debate e crie um topico ok .. e se ja bem vindo


voltando ao assunto ..

se o cara foi roubar a moto mesmo ... axo que foi valida a atitude no motorisca de passar em cima mesmo ... ... e como alguns ja citara .. a gente nao pode ter do de uma cara .. que nao quer nem saber como vc conseguil aquilo .. e muita vezes alem de tirar nossa vida por coisa materiais .. tira no diguinidade junto .. que for o suor que tivemos para conquistar .. eu mesmo ja tive casa roubada . .. se vise o cara que me roubou na rua passari em cima dele sem do

arkbricardo
30-08-09, 11:06
".....ai minha perrrrrrrrrrnaaaaaa.." esse *** e outros ladrões de moto, precisam de uma lição diária disso, isso sim

jabiro
31-08-09, 20:29
e o final não tem?

fred_black
07-09-09, 10:43
deploravel esta atitude.
parece que vivemos na era mediaval.

Furious VIPER
07-09-09, 15:25
O problema é q sempre tem um idiota q outro... q fica dizendo q isso é crime, q não podem maltratar o cara, q é só ser rpeso e pronto. Tem q passar por cima sim... deixa morrer q corta-se o mal pela raiz e pronto!

lion
11-10-09, 16:09
bandido bom parece ser bandito morto mesmo, mas infelizmente não é razoável fazermos isso em todo caso..
nunca sabemos o que passa na cabeça das pessoas, e justiça com as próprias mãos quando era praticada, era distorcida e usada de acordo com a conveniência de cada um... aceitar esse tipo de atitude é completamente normal a um primeiro momento. Mas na minha visão isso ai foi irrazoável.. e não deve corrigir ninguém, quem garante que depois disso ele vá arranjar um emprego decente?
eu tenho minhas dúvidas...
abração

MotoBala
24-10-09, 17:10
Olá pessoal, sou novo aqui :D

Esses muleque XXXXX XX XXXX, tem eh q da pena de morte pra roubo de moto agora, assim q conserta eles..

Antes eu quase matei de pedrada um que roubo minha bike agora se um roba minha moto vo caça e manda mata só pra aprender...

Abrass...

Daffeny
26-10-09, 18:17
Já tive uma moto roubada e sei como é desesperador viver essa situação, gostaria muito q a lei fosse + rigorosa e punisse pessoas q querem levar vantagem em cima de pessoas q trabalham duro para conseguir comprar alguma coisa, mas como isso esta longe de acontecer, concordo no ditado q Bandido Bom é Bandido Morto, deveria ter dado marcha a ré, pra ele ve, é a msm dor q uma pessoa sente qnd tem seu bem roubado.
:clap: :OK: :lol: